UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Cri... cri..... cri...
Domingo? Será? Será? Será?
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- Laercio_oliveira
- Motociclista
K K K K K K K K
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Paulinhu escreveu:E aí, Bruno... domingo?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viu Fumaça pq ainda existem compradores de CBoza 500??? Acreditam em tudo que ouvem... Tem uma esperança interminável... huahuauauhauahua
Bruninho, coloco óleo do bom em minha moto, aquuuuele, Castrol Actevo... não sei quanto é o litro mas gasto mais de 100 reais juntando com o filtro... sabe como é né... uso minha moro de casa para o trabalho diariamente, nesse calor infernal... para, anda, para... sorte que a moto não esquenta senão ia gastar uma noota de energia com o ventiladorzinho

Tem que trocar com 3 mil é?
Fudeu... só troco com 5 mil e agora??
Paulinhu, que domingo??? Depois do São João??? kkkkkk
Rapaz... se sua moto sair mesmo... mesmo, mesmo... só encaro uma viagem com vc depois que vc usar essa moto uns 500 km... sabe como é né... a CB corre mais... vc andará na frente... e eu não tenho um capacete igual ao de Felipe Massa, que suporta peças assassinas, huahuahuahauhuahuaua
Ou... vou de bike... kkkkkkkk
Próxima viagem que eu fizer será para o Diogo, o recanto do sossego só tem beleza, a comida é uma merda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escrevi esse post todo rindo com a pergunta de Paulinhu
Paulinhu escreveu:
E aí, Bruno... domingo?
Paulinhu encontrando o pintor:
Viu Fumaça pq ainda existem compradores de CBoza 500??? Acreditam em tudo que ouvem... Tem uma esperança interminável... huahuauauhauahua
Bruninho, coloco óleo do bom em minha moto, aquuuuele, Castrol Actevo... não sei quanto é o litro mas gasto mais de 100 reais juntando com o filtro... sabe como é né... uso minha moro de casa para o trabalho diariamente, nesse calor infernal... para, anda, para... sorte que a moto não esquenta senão ia gastar uma noota de energia com o ventiladorzinho
Tem que trocar com 3 mil é?
Fudeu... só troco com 5 mil e agora??
Paulinhu, que domingo??? Depois do São João??? kkkkkk
Rapaz... se sua moto sair mesmo... mesmo, mesmo... só encaro uma viagem com vc depois que vc usar essa moto uns 500 km... sabe como é né... a CB corre mais... vc andará na frente... e eu não tenho um capacete igual ao de Felipe Massa, que suporta peças assassinas, huahuahuahauhuahuaua
Ou... vou de bike... kkkkkkkk
Próxima viagem que eu fizer será para o Diogo, o recanto do sossego só tem beleza, a comida é uma merda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escrevi esse post todo rindo com a pergunta de Paulinhu
Paulinhu escreveu:
E aí, Bruno... domingo?
Paulinhu encontrando o pintor:
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Rapaz so rindo com Marco, pena a turma que não conhece não entender nada das postagens
Paulete topo sim, so to em momento complicado com a mudança, nem sei como vai ficar minha moto, para vc ter ideia, ja sai de casa e entreguei a chave na imobiliária e esqueci minha moto la na garagem
Sobre Recanto do sossego claro que Marco não vai, esqueceu a benga que ele levou da ultima vez que fomos lá??? Eu de twister, vc de cb300 e a GS480 se perdia nos retrovisores, só em reta coitado, fora que ele não podia ver uma pessoa de boke oi andando que acelerava a moto o "amostrado" com uma porra de ponteira wacs achando que tava com uma akrapovic e uma moto 4 cilindros.
Fora que este passeio tem mais anos e foi o ultimo que ele fez

Paulete topo sim, so to em momento complicado com a mudança, nem sei como vai ficar minha moto, para vc ter ideia, ja sai de casa e entreguei a chave na imobiliária e esqueci minha moto la na garagem
Sobre Recanto do sossego claro que Marco não vai, esqueceu a benga que ele levou da ultima vez que fomos lá??? Eu de twister, vc de cb300 e a GS480 se perdia nos retrovisores, só em reta coitado, fora que ele não podia ver uma pessoa de boke oi andando que acelerava a moto o "amostrado" com uma porra de ponteira wacs achando que tava com uma akrapovic e uma moto 4 cilindros.
Fora que este passeio tem mais anos e foi o ultimo que ele fez

Quero saber de moto andando não, quero saber do objeto do tópico, a moto do frouxo. E aí, o carro funerário que saiu às 08h30m chegou???? A moto do frouxo vai rodar este final de semana junto com a GS do Marco??? Hein, hein, hein...???Bruno-SE escreveu:bá blá blá......mimimi.....blá blá blá.......mimimi......
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Este final de semana impossível, domingo é o próximo rapaz, esqueceu que a moto vem para revisão.
Não foi feito nada na moto, ela apenas esta guardada aqui como já expliquei, nem OS de entrada tem
Não foi feito nada na moto, ela apenas esta guardada aqui como já expliquei, nem OS de entrada tem
Bruno, tu mereceBruno-SE escreveu:Este final de semana impossível, domingo é o próximo rapaz, esqueceu que a moto vem para revisão.
B12S
B12S
- SPEED RACER
- Mito
Trancar nada, isso é um exemplo claro de como as CC fodonas Honda tratam seus clientes. Deixa a galera ver. 
B12S
B12S
- EuSouoMarco
- Dinossauro
x2Smoker escreveu:Bruno-SE escreveu:bá blá blá......mimimi.....blá blá blá.......mimimi......
O outro se muda e esquece a moto...
Dono de GS nuuuunca fará isso
Fumaça, essa foi a pergunta que fiz posts atrás... o que seria de um mero cliente normal e mortal...
E o mais engraçado, no bairro que Paulinho mora estão os melhores pintores da cidade... mas... adora uma ilusão... kkkk
- EuSouoMarco
- Dinossauro
E em um mundo pararelo, alguém feliz por ser sexta-feira, kkkkkkk...
18h... hora de partir...
18h... hora de partir...
a moto tá pronta ??

saudações

saudações
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Ainda não... só sexta... kkkkkk

Antes que falem merda, vou explicar sem brincadeiras...
Se fosse um cliente normal esta moto não estaria aqui, pq CC HONDA não faz pintura, apenas guardei a moto com o privilegio de ser funcionário para que fosse feita a pintura, infelizmente tudo de errado com o pintor aconteceu, atrasar o adesivo, adoecer e etc.
Ah, agora na brincadeira, acreditem que o motorista passou direto e não foi pegar as peças
mas já mandei outro carro hoje
Segunda posto fotos de como ficou a pintura
Se fosse um cliente normal esta moto não estaria aqui, pq CC HONDA não faz pintura, apenas guardei a moto com o privilegio de ser funcionário para que fosse feita a pintura, infelizmente tudo de errado com o pintor aconteceu, atrasar o adesivo, adoecer e etc.
Ah, agora na brincadeira, acreditem que o motorista passou direto e não foi pegar as peças
Segunda posto fotos de como ficou a pintura
Falando sério agora...Não brinco mais!
Está tão facil sacanear, que perdeu a graça.
Está tão facil sacanear, que perdeu a graça.
Paulete se preocupa não, peguei minha moto e guardei ao lado da sua para dar uma moral

Mas que puto! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Roberto disse, pare do lado da de Paulinho para ver se nasce outra