Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joao Neis
Motociclista

Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................

Mensagem por Joao Neis »

Alessio, o mais imprtante é ter voltado ao mundo das 2 rodas. PARABÉNS!! ;-)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu iria de ER6N http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 87675.html
Ou MT03 http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 85693.html
Outras opções:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83121.html
Nessa eu não iria http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 73153.html
Nesta tb não http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44551.html

As MT03 estão com um preço muito bom se comparada às XT660, mas custo/benefício mesmo tem-se com as ER6N, motos pouco rodadas, pouco tempo de uso, fortes, curvadeiras, divertidas... por precinho de Falcon.

Mas se há exigência de zero, aí complica, só tem Falcon mesmo. Eu tb gosto de Falcon, não vejo problema em vender projeto antigo se o trem for bom, como o Fiat Mille 0km que custa 21 mil reais, se é barato não tem problema, mas a Falcon ainda está cara. E não sabemos o preço das 2013 ainda, já que a promoção é só para as 2012 encalhadas.

Na verdade minha compra seria uma Ninja 300, mais bonita, dois cilindros, freios de primeira, anda bem mais que Falcon em rodovia, proteção aerodinâmica... mas aí entra muito o tamanho do piloto.

[ ]'s
Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Com foto com parabens.

Muitos km's de felicidades com a motoca
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

A minha encalhada é 2012/2013..........e as outras irmãs forma vendidas todas, foram 3 encalhadas desovadas..........

Poxa Kuati, vou fazer o que com ER6 e MT03(nem de graça) na terra????? Se fosse pra comprar moto assim eu pegava a CB1000R HRC.........quero moto pra usar!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

É gurizada, fica difícil contra argumentar com quem sabe o que quer fazer com a moto :lol: Er6 na buraqueira é prácabá :roll: ....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Bagé escreveu:É gurizada, fica difícil contra argumentar com quem sabe o que quer fazer com a moto :lol: Er6 na buraqueira é prácabá :roll: ....

.
Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir..........mas vou ter de aderir e entrar nesse time. No fundo eu sei que existem 2 tipos de moto, as que são boas e as que são porcaria.......independente de marca (mas Honda é Honda }:) ).

Poxa, vou dizer:

Queria uma motocicleta para uso no dia a dia em ruas esburacadas, e curtir no fim de semana visitando sítios de amigos e cachoeiras próximas, poder ir à Tiradentes e andar nos pé-de-moleque sem vomitar o rim, enfim, após pesquisar fiquei entre duas, a Falcon (16,9K) e a XT660 (27K). Fui mais econômico, pois para meu uso a Falcon serve.

Pra ficar encalhada na garagem igual TODAS que tive entre a última XT660 e a Falcon, eu teria comprado uma CB1000R HRC, pq essa é a moto que hoje me faz balançar.

Deu para entender??? Ou vou ter desenhar......... :pow:

Bagé, a motoca ficou boa demais né? O conforto dela é um capítulo a parte, e agora ela tem um torque perfeito nas baixas........adorei a motoca!!! Troca logo essa Pica-pau sua, esse negócio é ruim demais........
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Alessio escreveu: Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir...
Putz, olhaí Jota, mais um que acha que o avatar é por causa de bosta de marca de moto :lol: Vamos ter que fazer uma ata, deixar um tóxico fixo até que todos fiquem sabendo :lala:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Bagé escreveu:
Alessio escreveu: Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir...
Putz, olhaí Jota, mais um que acha que o avatar é por causa de bosta de marca de moto :lol: Vamos ter que fazer uma ata, deixar um tóxico fixo até que todos fiquem sabendo :lala:

.
Conta um resumo ai..........fiquei curioso.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Alessio escreveu:
Bagé escreveu:
.
Conta um resumo ai..........fiquei curioso.
É um motivo milhares de vezes mais importante que moto ou honda :-D mas se eu te contar vai aumentar a concorrência e isso não é bão.. :D Se o Jota quiser ele te conta

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Aléssio, parabéns.
-oo-

O boss é meu broder.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Alessio escreveu:XT660 (27K). Fui mais econômico, pois para meu uso a Falcon serve.[/size]
Por 27 o negócio seria ir de NC700X.
A gente mete o pau no preço de um monte de moto, mas a XT660 consegue ter o preço mais sem noção do Brasil, pra mim, disparado o mais sem noção.
[ ]'s
Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Bagé escreveu:É um motivo milhares de vezes mais importante que moto ou honda :-D mas se eu te contar vai aumentar a concorrência e isso não é bão.. :D Se o Jota quiser ele te conta

.
Não tá sabendo? O belo (ou seria a Bela) motivo de vc usar o avatar da Honda tá andando de Suzuki .. :md:

Kuati escreveu:
Alessio escreveu:XT660 (27K). Fui mais econômico, pois para meu uso a Falcon serve.[/size]
Por 27 o negócio seria ir de NC700X.
Nunca uma NC vai andar na terra e pedra como uma Falcon.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

o kuati sobrio e chato demais. :lol:

O cara quis uma OFF... prestencao animal de rabo listrado!

eu tbm ficaria entre as opcoes dele, nao tem outra off nessa faixa depreco pra menos.

toda moto off e mais cara que a equivalente on.

Nc pra ir pro sitio, pqp, seja mais humilde e apenas reconheca que ta viajando.

Parabens pela falcon, na minha situacao atual eu preferi uma moto usada, mas se a falcon se provar economica agora e uma opcao valida.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
.
se depender de mim vai continuar sem saber. :-D
Jota

Mensagem por Jota »

pro uso que o cabra vai fazer, é tenere 250, xre 300 ou falcon.
eu iria de xre unicamente por conta do abs-cbs, mas a falcon tá adequada tb à proposta de uso.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Jota escreveu:pro uso que o cabra vai fazer, é tenere 250, xre 300 ou falcon.
eu iria de xre unicamente por conta do abs-cbs, mas a falcon tá adequada tb à proposta de uso.
Poxa Jota.........fico quase 2 anos sem aparecer aqui, desde que vendi a Z750 e comecei a andar de Crypton e vcs escondem essa estória ai, que ainda por cima tem Suzuki envolvida..........

Em 2009 qdo comprei a Bandit 650 ie todo mundo me tirou aqui, era barca, manca, beberrona, pior que a Hornet...........até o Bagé.............agora aparece essa ai de Suzuki.........coloca na roda poxa!!!!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:pro uso que o cabra vai fazer, é tenere 250, xre 300 ou falcon.
Só que tem o seguinte meu amigo, com a falconete se quiser da pra viajar com uma boa vel. de cruzeiro sem tá com o motor esguelado....ainda considero que não existe nada melhor e mais seguro para grandes centros urbanos do que a xre cbs abs, mas qualquer viajenzinha besta se não quiser forçar motor tu passa raiva

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

...
Eita pinga... :pow:
Editado pela última vez por Kuati em 19 Jan 2013, 12:53, em um total de 1 vez.
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

:-D :-D :-D

O problema da falcon é que e moto pra viajar no asfalto bom sozinho que dai não fica feio andar a 110km/h ou andar só com outros donos de falcon, senão vc passa raiva pois ate as 250cc anda junto com exceção de subida carregado.
Mas parabens de moto novamente e zero e da forma que vai ser paga tá de bom tamanho. Agora se tivesse sido em cash dai ficaria pensando mas da pra achar mesmo um 66 de tiozinho apesar de que moto usada corresse o risco sempre eu comprei a fodastica inquebravel XT 600, quebrou tudo na embreagem foi 1.800 reais pra arrumar, não anda a bosta não chega nos 140km/h e tá la na oficina e o mecanico já baixou agulha, subiu agulha, testou um cdi de outra moto e não acha o que ta fazendo ela cortar quando se quer levar ate a faixa vermelha. Comprei ontem um filtro de 66 acho que agora vai ficar o capeta. }:)
Paguei fipe da epoca 13 mil nessa tranqueira e agora pra passar pra frente essa tranca 2003 pelo menos a falcon do ano deve conseguir passar pra frente.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Kaixto, você não deu sorte com a sua moto, pois XT600 sempre será o trator de sempre. Tenta pular pra uma XT660 que é a evolução natural dela. ;-)
.
DEUS abeçoe a todos
Responder