Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....
Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................
Alessio, o mais imprtante é ter voltado ao mundo das 2 rodas. PARABÉNS!! 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Eu iria de ER6N http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 87675.html
Ou MT03 http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 85693.html
Outras opções:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83121.html
Nessa eu não iria http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 73153.html
Nesta tb não http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44551.html
As MT03 estão com um preço muito bom se comparada às XT660, mas custo/benefício mesmo tem-se com as ER6N, motos pouco rodadas, pouco tempo de uso, fortes, curvadeiras, divertidas... por precinho de Falcon.
Mas se há exigência de zero, aí complica, só tem Falcon mesmo. Eu tb gosto de Falcon, não vejo problema em vender projeto antigo se o trem for bom, como o Fiat Mille 0km que custa 21 mil reais, se é barato não tem problema, mas a Falcon ainda está cara. E não sabemos o preço das 2013 ainda, já que a promoção é só para as 2012 encalhadas.
Na verdade minha compra seria uma Ninja 300, mais bonita, dois cilindros, freios de primeira, anda bem mais que Falcon em rodovia, proteção aerodinâmica... mas aí entra muito o tamanho do piloto.
[ ]'s
Ou MT03 http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 85693.html
Outras opções:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83121.html
Nessa eu não iria http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 73153.html
Nesta tb não http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44551.html
As MT03 estão com um preço muito bom se comparada às XT660, mas custo/benefício mesmo tem-se com as ER6N, motos pouco rodadas, pouco tempo de uso, fortes, curvadeiras, divertidas... por precinho de Falcon.
Mas se há exigência de zero, aí complica, só tem Falcon mesmo. Eu tb gosto de Falcon, não vejo problema em vender projeto antigo se o trem for bom, como o Fiat Mille 0km que custa 21 mil reais, se é barato não tem problema, mas a Falcon ainda está cara. E não sabemos o preço das 2013 ainda, já que a promoção é só para as 2012 encalhadas.
Na verdade minha compra seria uma Ninja 300, mais bonita, dois cilindros, freios de primeira, anda bem mais que Falcon em rodovia, proteção aerodinâmica... mas aí entra muito o tamanho do piloto.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Com foto com parabens.
Muitos km's de felicidades com a motoca
Muitos km's de felicidades com a motoca
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
A minha encalhada é 2012/2013..........e as outras irmãs forma vendidas todas, foram 3 encalhadas desovadas..........
Poxa Kuati, vou fazer o que com ER6 e MT03(nem de graça) na terra????? Se fosse pra comprar moto assim eu pegava a CB1000R HRC.........quero moto pra usar!
Poxa Kuati, vou fazer o que com ER6 e MT03(nem de graça) na terra????? Se fosse pra comprar moto assim eu pegava a CB1000R HRC.........quero moto pra usar!
É gurizada, fica difícil contra argumentar com quem sabe o que quer fazer com a moto
Er6 na buraqueira é prácabá
....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir..........mas vou ter de aderir e entrar nesse time. No fundo eu sei que existem 2 tipos de moto, as que são boas e as que são porcaria.......independente de marca (mas Honda é HondaBagé escreveu:É gurizada, fica difícil contra argumentar com quem sabe o que quer fazer com a motoEr6 na buraqueira é prácabá
....
.
Poxa, vou dizer:
Queria uma motocicleta para uso no dia a dia em ruas esburacadas, e curtir no fim de semana visitando sítios de amigos e cachoeiras próximas, poder ir à Tiradentes e andar nos pé-de-moleque sem vomitar o rim, enfim, após pesquisar fiquei entre duas, a Falcon (16,9K) e a XT660 (27K). Fui mais econômico, pois para meu uso a Falcon serve.
Pra ficar encalhada na garagem igual TODAS que tive entre a última XT660 e a Falcon, eu teria comprado uma CB1000R HRC, pq essa é a moto que hoje me faz balançar.
Deu para entender??? Ou vou ter desenhar.........
Bagé, a motoca ficou boa demais né? O conforto dela é um capítulo a parte, e agora ela tem um torque perfeito nas baixas........adorei a motoca!!! Troca logo essa Pica-pau sua, esse negócio é ruim demais........
Putz, olhaí Jota, mais um que acha que o avatar é por causa de bosta de marca de motoAlessio escreveu: Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Conta um resumo ai..........fiquei curioso.Bagé escreveu:Putz, olhaí Jota, mais um que acha que o avatar é por causa de bosta de marca de motoAlessio escreveu: Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir...Vamos ter que fazer uma ata, deixar um tóxico fixo até que todos fiquem sabendo
![]()
.
É um motivo milhares de vezes mais importante que moto ou hondaAlessio escreveu:Conta um resumo ai..........fiquei curioso.Bagé escreveu:Putz, olhaí Jota, mais um que acha que o avatar é por causa de bosta de marca de motoAlessio escreveu: Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir...Vamos ter que fazer uma ata, deixar um tóxico fixo até que todos fiquem sabendo
![]()
.
.

Bagé@tchê.rs
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Aléssio, parabéns.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Por 27 o negócio seria ir de NC700X.Alessio escreveu:XT660 (27K). Fui mais econômico, pois para meu uso a Falcon serve.[/size]
A gente mete o pau no preço de um monte de moto, mas a XT660 consegue ter o preço mais sem noção do Brasil, pra mim, disparado o mais sem noção.
[ ]'s

Não tá sabendo? O belo (ou seria a Bela) motivo de vc usar o avatar da Honda tá andando de Suzuki ..Bagé escreveu:É um motivo milhares de vezes mais importante que moto ou hondamas se eu te contar vai aumentar a concorrência e isso não é bão..
Se o Jota quiser ele te conta
.
Nunca uma NC vai andar na terra e pedra como uma Falcon.Kuati escreveu:Por 27 o negócio seria ir de NC700X.Alessio escreveu:XT660 (27K). Fui mais econômico, pois para meu uso a Falcon serve.[/size]
o kuati sobrio e chato demais.
O cara quis uma OFF... prestencao animal de rabo listrado!
eu tbm ficaria entre as opcoes dele, nao tem outra off nessa faixa depreco pra menos.
toda moto off e mais cara que a equivalente on.
Nc pra ir pro sitio, pqp, seja mais humilde e apenas reconheca que ta viajando.
Parabens pela falcon, na minha situacao atual eu preferi uma moto usada, mas se a falcon se provar economica agora e uma opcao valida.
O cara quis uma OFF... prestencao animal de rabo listrado!
eu tbm ficaria entre as opcoes dele, nao tem outra off nessa faixa depreco pra menos.
toda moto off e mais cara que a equivalente on.
Nc pra ir pro sitio, pqp, seja mais humilde e apenas reconheca que ta viajando.
Parabens pela falcon, na minha situacao atual eu preferi uma moto usada, mas se a falcon se provar economica agora e uma opcao valida.
-
Jota
se depender de mim vai continuar sem saber.Bagé escreveu:Putz, olhaí Jota, mais um que acha que o avatar é por causa de bosta de marca de motoAlessio escreveu: Então Bagé, sou contra esse movimento seu ai "Honda é Honda" que vc conseguiu fazer o Jota aderir...Vamos ter que fazer uma ata, deixar um tóxico fixo até que todos fiquem sabendo
![]()
.
-
Jota
pro uso que o cabra vai fazer, é tenere 250, xre 300 ou falcon.
eu iria de xre unicamente por conta do abs-cbs, mas a falcon tá adequada tb à proposta de uso.
eu iria de xre unicamente por conta do abs-cbs, mas a falcon tá adequada tb à proposta de uso.
Poxa Jota.........fico quase 2 anos sem aparecer aqui, desde que vendi a Z750 e comecei a andar de Crypton e vcs escondem essa estória ai, que ainda por cima tem Suzuki envolvida..........Jota escreveu:pro uso que o cabra vai fazer, é tenere 250, xre 300 ou falcon.
Em 2009 qdo comprei a Bandit 650 ie todo mundo me tirou aqui, era barca, manca, beberrona, pior que a Hornet...........até o Bagé.............agora aparece essa ai de Suzuki.........coloca na roda poxa!!!!!
Só que tem o seguinte meu amigo, com a falconete se quiser da pra viajar com uma boa vel. de cruzeiro sem tá com o motor esguelado....ainda considero que não existe nada melhor e mais seguro para grandes centros urbanos do que a xre cbs abs, mas qualquer viajenzinha besta se não quiser forçar motor tu passa raivaJota escreveu:pro uso que o cabra vai fazer, é tenere 250, xre 300 ou falcon.
.

Bagé@tchê.rs
...
Eita pinga...
Eita pinga...
Editado pela última vez por Kuati em 19 Jan 2013, 12:53, em um total de 1 vez.

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
O problema da falcon é que e moto pra viajar no asfalto bom sozinho que dai não fica feio andar a 110km/h ou andar só com outros donos de falcon, senão vc passa raiva pois ate as 250cc anda junto com exceção de subida carregado.
Mas parabens de moto novamente e zero e da forma que vai ser paga tá de bom tamanho. Agora se tivesse sido em cash dai ficaria pensando mas da pra achar mesmo um 66 de tiozinho apesar de que moto usada corresse o risco sempre eu comprei a fodastica inquebravel XT 600, quebrou tudo na embreagem foi 1.800 reais pra arrumar, não anda a bosta não chega nos 140km/h e tá la na oficina e o mecanico já baixou agulha, subiu agulha, testou um cdi de outra moto e não acha o que ta fazendo ela cortar quando se quer levar ate a faixa vermelha. Comprei ontem um filtro de 66 acho que agora vai ficar o capeta.
Paguei fipe da epoca 13 mil nessa tranqueira e agora pra passar pra frente essa tranca 2003 pelo menos a falcon do ano deve conseguir passar pra frente.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Kaixto, você não deu sorte com a sua moto, pois XT600 sempre será o trator de sempre. Tenta pular pra uma XT660 que é a evolução natural dela.
.
.
DEUS abeçoe a todos