Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................

Mensagem por SPEED RACER »

JAL escreveu:
SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.
Postei nada... não para de chover aqui nessa terra... so andei 80km com a motoca, nem tirei a cera dos pneus. :-?
Poutz, deve estar maluko de vontade de dar um rolezinho :lol:
Qual o modelo da danada?
B-King Of The Urban Jungle
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Isso aqui é igual a festa de casamento, o cara vai, as vezes nem é convidado, e sai falando que a unica coisa gostosa que comeu na festa foi a noiva, cerveja quente, uisque paraguaio, etc.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Antes de mais nada...Parabéns parceiro!! (e sem ironia) :-D

Eu sou um dos que não compra moto zero (não mais, já comprei duas) pela desvalorização, a diferença muitas vezes da pra comprar coisa melhor, e não tenho medo de comprar moto usada, sendo com um ou dois anos de uso (nas pequenas) e até uns 4 anos nas maiores, com procedência e tal, acho pouco provável fazer mal negócio. Mas confesso que o preço que você pagou ficou mais interessante do que comprar XRE nova. Se fosse para escolher entre as duas zero, também ficava com a Falcon.

É aquilo, se a pessoa da valor a veículo zero km, tem que pagar por isso, e olhando por essa ótica e pelo perfil de moto que você queria, não acho que fez mal negócio não.

Aguardando os primeiros relatos de verdade! :-(
gcampos
Roda Presa

Mensagem por gcampos »

bela compra, a falcon é a melhor moto ja fabricada pela honda..
SH300i
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

gcampos escreveu:bela compra, a falcon é a melhor moto ja fabricada pela honda..
Então logicamente a melhor moto de todos os tempos. :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Bagé escreveu:
Yell escreveu: Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Informaram tb que o consumo dela melhorou muito em relação à carburada.
Não precisa teste de revista, eu tenho uma xre c-abs, fiz test drive na Falcon, pelos dados são 2cv de diferença, mas na prática parece uns 15...
Na xre para andar de boa sem forçar é 100zinho, a 6000rpm na falcon a 6000rpm tá de boa a 120, gostei muito da falcon, mas fiquei refém do c-abs, se vier na falcon futuramente a xre vai pro limo

.
Diferença aqui tá é no torque que aparece mais em baixa na falcon

Eu adoro a falcon, ainda acho a posicao de pilotagem dela das melhores que ja peguei, mas passou o tempo dela.

De todo modo, parabens
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tio Frei escreveu:

Eu adoro a falcon, ainda acho a posicao de pilotagem dela das melhores que ja peguei, mas passou o tempo dela.

De todo modo, parabens
Podes me esclarecer ´´passou o tempo dela?´´ :roll: Moto com um belo banco, agora injetadus system, freios que só faltam um abs, suspensão bem calibrada e com link, tem muita moto metida a fodástica que nem trás link :roll: embora já ouvi dizer de pessoas ´´experimentadas´´ no motociclismo que link é ´´só para dimiuir o tamanho do amortecedor´´ :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Bagé escreveu:
Tio Frei escreveu:

De todo modo, parabens
Podes me esclarecer ´´passou o tempo dela?´´ :roll: Moto com um belo banco, agora injetadus system, freios que só faltam um abs, suspensão bem calibrada e com link, tem muita moto metida a fodástica que nem trás link :roll: embora já ouvi dizer de pessoas ´´experimentadas´´ no motociclismo que link é ´´só para dimiuir o tamanho do amortecedor´´ :lol:

.
Projeto de 1930 com injeção não passa a ser moderno. Se for assim compra uma kombi.

Continua sendo uma ótima moto, mas eu nao teria outra, ou melhor, teria, mas nao compraria uma zero, como a que comprei em 2008.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tio Frei escreveu:

.
Projeto de 1930 com injeção não passa a ser moderno[/quote]
Concordo mas, and...............??????? Então projeto de 1930 já estava na frente em tecnologia de muita moto no mercado de hoje, é isso??? :roll: Se entrar um c-abs nela, como fica esse projeto de 1930 em relação a, nos dias de hoje, motos como dl não dispor nem um abs como opcional??? :lala:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

A dl dispõe, quem nao dispõe é o fdp do jtolento.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

SPEED RACER escreveu:
JAL escreveu:
SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.
Postei nada... não para de chover aqui nessa terra... so andei 80km com a motoca, nem tirei a cera dos pneus. :-?
Poutz, deve estar maluko de vontade de dar um rolezinho :lol:
Qual o modelo da danada?
Vou zoar o tóxico da fracon :lol:
Igual essa aqui Speed. ;-)
Imagem
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

M@Dianos de plantão.........me arrumem então uma moto de R$16.9 K que se encaixe no perfil que quero melhor que a ultrapassada Falcon..........tem que ser zero. Meu uso é 80% cidade esburacada, e nos FDS ir nas cachoeiras e s[itios de amigos aqui perto, ir à Tiradentes andar nos pé-de-moleque e só.

Arrumem ai..............

Poxa eu sei que a V-strom, Versys, XT660, Hornet, Bandit, Z750, ER650, XJ6, FZ6, CBR...............muitas são melhores...........mas não me servem e não quero moto usada.......... ;-)

Sobrou quem????

Será que existe a DR400 ainda? Se existir qto custa? É injetada? É atual?

Isso aqui é atual????

Imagem

Mas é boa.........

Ah............encheu o saco, vai todo mundo à m3rd@.............. :pow:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

:rof:

Pronto, estressaram o dono do tóxico.
Jota

Mensagem por Jota »

JAL escreveu::rof:

Pronto, estressaram o dono do tóxico.

:no:

quem estressou o dono foi vc, postando a foto de sua falcon augusta f4 :lol:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

:fuck:
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Alessio escreveu:
Kuati escreveu:Bom, pelo menos não pagou 20 contos como outros por aí...

Mesmo por 20 mil, se o cabra quisesse moto zero, não teria concorrência. A concorrência da Falcon é com as Bandits, XT660, Kawas ER6... usadas.

Ser falso não, não consigo dar parabéns, meu sonho é que essa moto encalhasse nas revendas e a Honda tivesse de baixar o preço dela pra 14 mil, que é o máximo que acho que deveria custar (projeto antigo já pago várias vezes, motor defasado que anda pouco e consome muito, mais fraca que a antiga carburada, ABS nem como opcional...).

Sem parabéns, mas desejo boa sorte com a moto! ;-)

[ ]'s
Cara a ultima 2009 que comprei custou R$14 mil.........atualiza esse valor com os aumentos em 4 anos.........R$16.9 não é ruim. Se a Falcon custar menos que isso a XRE tem de cair para R$12 conto..........aqui tinha 3 paradas, das 5 que chegaram, venderam 2 a 20 mil :lol: e as outras 3 forma vendidas ontem, as outras duas eram comparadores da XRE...............

Agora eu tentei muito comprar a 660 pq pra mim, e para meu uso é a moto perfeita, mas R$27 mil na branquinha e esperar 60 dias para receber???????? Tenso viu...........

Por R$16,5 - R$16,9 vai vender bem a Falcon, que pode ser ultrapassada e tal, mas é uma ótima moto.

Sei lá, fiquei sem opção.........250 fraquíssimas, torque ruim e tal, a XTzona incomprável.............resta a Falcon mesmo.
Pô, errar uma vez é humano, mas duas!?!? :shock:

}:) }:) }:)

Zuando, boa sorte aí com a motoca! ;-)
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Robson

Mensagem por Robson »

Alessio, dá uma banana para os chatos de plantão, e seja feliz com a motoca !!

Nessa faixa de preço, 0km, só a Fracon mesmo ou a XR300.

quem tem de achar que fez uma boa compra é vc, vc vai usar a motoca.

eu acho a Fracon uma moto razoável para cidade/estrada, e se o consumo for mesmo na casa dos 25 km/l, ela passou a ser uma moto honesta....

Abraço
Jota

Mensagem por Jota »

tem que ter bastante fé pra acreditar que uma moto, ao receber injeção, vai ficar 30% mais econômica.

eu não tenho, mas espero que a falcon tenha mudado seu caráter (ter se tornado honesta).
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Alessio escreveu:Bom no "mundo real" fora do M@D :-D eu sei que não existia no Brasil outra opção.........Ninjinha?????? Porcaria para o dia a dia, estrada de terra, ir nas cachoeiras, ir aqui a Tiradentes e seus pé de moleques.......e tem mais..........nunca compraria uma Ninjinha..........

:bnnd:
Cara, apesar de não estar 100% satisfeito com a minha, posso até concordar com os demais pontos citados mas assdiscordo totalmente que ela seja uma 'porcaria' para o dia a dia... Tirando São Paulo e seus corredores, não vejo lugar ruim para utilizá-la no cotidiano. Comprei a minha com receio de não servir para o trânsito e me surpreendi... Aqueles mitos de motor fraco pra arrancada, corredor estreito, manobrabilidade eu derrubei por terra... Enfim, se mesmo assim o povo insiste disso, como diria o ditado, pra mau fodedor até o pinto atrapalha....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Puma

Mensagem por Puma »

Então vou zuar não , vai que é promessa.

fui..........
Responder