Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....
- SPEED RACER
- Mito
Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................
Poutz, deve estar maluko de vontade de dar um rolezinhoJAL escreveu:Postei nada... não para de chover aqui nessa terra... so andei 80km com a motoca, nem tirei a cera dos pneus.SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.
Qual o modelo da danada?
B-King Of The Urban Jungle
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Isso aqui é igual a festa de casamento, o cara vai, as vezes nem é convidado, e sai falando que a unica coisa gostosa que comeu na festa foi a noiva, cerveja quente, uisque paraguaio, etc.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Antes de mais nada...Parabéns parceiro!! (e sem ironia)
Eu sou um dos que não compra moto zero (não mais, já comprei duas) pela desvalorização, a diferença muitas vezes da pra comprar coisa melhor, e não tenho medo de comprar moto usada, sendo com um ou dois anos de uso (nas pequenas) e até uns 4 anos nas maiores, com procedência e tal, acho pouco provável fazer mal negócio. Mas confesso que o preço que você pagou ficou mais interessante do que comprar XRE nova. Se fosse para escolher entre as duas zero, também ficava com a Falcon.
É aquilo, se a pessoa da valor a veículo zero km, tem que pagar por isso, e olhando por essa ótica e pelo perfil de moto que você queria, não acho que fez mal negócio não.
Aguardando os primeiros relatos de verdade!
Eu sou um dos que não compra moto zero (não mais, já comprei duas) pela desvalorização, a diferença muitas vezes da pra comprar coisa melhor, e não tenho medo de comprar moto usada, sendo com um ou dois anos de uso (nas pequenas) e até uns 4 anos nas maiores, com procedência e tal, acho pouco provável fazer mal negócio. Mas confesso que o preço que você pagou ficou mais interessante do que comprar XRE nova. Se fosse para escolher entre as duas zero, também ficava com a Falcon.
É aquilo, se a pessoa da valor a veículo zero km, tem que pagar por isso, e olhando por essa ótica e pelo perfil de moto que você queria, não acho que fez mal negócio não.
Aguardando os primeiros relatos de verdade!
bela compra, a falcon é a melhor moto ja fabricada pela honda..
SH300i
Então logicamente a melhor moto de todos os tempos.gcampos escreveu:bela compra, a falcon é a melhor moto ja fabricada pela honda..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tio Frei
- Mito
Diferença aqui tá é no torque que aparece mais em baixa na falconBagé escreveu:Não precisa teste de revista, eu tenho uma xre c-abs, fiz test drive na Falcon, pelos dados são 2cv de diferença, mas na prática parece uns 15...Yell escreveu: Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Informaram tb que o consumo dela melhorou muito em relação à carburada.
Na xre para andar de boa sem forçar é 100zinho, a 6000rpm na falcon a 6000rpm tá de boa a 120, gostei muito da falcon, mas fiquei refém do c-abs, se vier na falcon futuramente a xre vai pro limo
.
Eu adoro a falcon, ainda acho a posicao de pilotagem dela das melhores que ja peguei, mas passou o tempo dela.
De todo modo, parabens
Podes me esclarecer ´´passou o tempo dela?´´Tio Frei escreveu:
Diferença aqui tá é no torque que aparece mais em baixa na falcon
Eu adoro a falcon, ainda acho a posicao de pilotagem dela das melhores que ja peguei, mas passou o tempo dela.
De todo modo, parabens
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
Projeto de 1930 com injeção não passa a ser moderno. Se for assim compra uma kombi.Bagé escreveu:Podes me esclarecer ´´passou o tempo dela?´´Tio Frei escreveu:
Diferença aqui tá é no torque que aparece mais em baixa na falcon
De todo modo, parabensMoto com um belo banco, agora injetadus system, freios que só faltam um abs, suspensão bem calibrada e com link, tem muita moto metida a fodástica que nem trás link
embora já ouvi dizer de pessoas ´´experimentadas´´ no motociclismo que link é ´´só para dimiuir o tamanho do amortecedor´´
![]()
.
Continua sendo uma ótima moto, mas eu nao teria outra, ou melhor, teria, mas nao compraria uma zero, como a que comprei em 2008.
Projeto de 1930 com injeção não passa a ser moderno[/quote]Tio Frei escreveu:
.
Concordo mas, and...............??????? Então projeto de 1930 já estava na frente em tecnologia de muita moto no mercado de hoje, é isso???
.

Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
A dl dispõe, quem nao dispõe é o fdp do jtolento.
Vou zoar o tóxico da fraconSPEED RACER escreveu:Poutz, deve estar maluko de vontade de dar um rolezinhoJAL escreveu:Postei nada... não para de chover aqui nessa terra... so andei 80km com a motoca, nem tirei a cera dos pneus.SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.![]()
Qual o modelo da danada?
Igual essa aqui Speed.

M@Dianos de plantão.........me arrumem então uma moto de R$16.9 K que se encaixe no perfil que quero melhor que a ultrapassada Falcon..........tem que ser zero. Meu uso é 80% cidade esburacada, e nos FDS ir nas cachoeiras e s[itios de amigos aqui perto, ir à Tiradentes andar nos pé-de-moleque e só.
Arrumem ai..............
Poxa eu sei que a V-strom, Versys, XT660, Hornet, Bandit, Z750, ER650, XJ6, FZ6, CBR...............muitas são melhores...........mas não me servem e não quero moto usada..........
Sobrou quem????
Será que existe a DR400 ainda? Se existir qto custa? É injetada? É atual?
Isso aqui é atual????

Mas é boa.........
Ah............encheu o saco, vai todo mundo à m3rd@..............
Arrumem ai..............
Poxa eu sei que a V-strom, Versys, XT660, Hornet, Bandit, Z750, ER650, XJ6, FZ6, CBR...............muitas são melhores...........mas não me servem e não quero moto usada..........
Sobrou quem????
Será que existe a DR400 ainda? Se existir qto custa? É injetada? É atual?
Isso aqui é atual????

Mas é boa.........
Ah............encheu o saco, vai todo mundo à m3rd@..............
Pronto, estressaram o dono do tóxico.
-
Jota
JAL escreveu:![]()
Pronto, estressaram o dono do tóxico.
quem estressou o dono foi vc, postando a foto de sua falcon augusta f4
Pô, errar uma vez é humano, mas duas!?!?Alessio escreveu:Cara a ultima 2009 que comprei custou R$14 mil.........atualiza esse valor com os aumentos em 4 anos.........R$16.9 não é ruim. Se a Falcon custar menos que isso a XRE tem de cair para R$12 conto..........aqui tinha 3 paradas, das 5 que chegaram, venderam 2 a 20 milKuati escreveu:Bom, pelo menos não pagou 20 contos como outros por aí...
Mesmo por 20 mil, se o cabra quisesse moto zero, não teria concorrência. A concorrência da Falcon é com as Bandits, XT660, Kawas ER6... usadas.
Ser falso não, não consigo dar parabéns, meu sonho é que essa moto encalhasse nas revendas e a Honda tivesse de baixar o preço dela pra 14 mil, que é o máximo que acho que deveria custar (projeto antigo já pago várias vezes, motor defasado que anda pouco e consome muito, mais fraca que a antiga carburada, ABS nem como opcional...).
Sem parabéns, mas desejo boa sorte com a moto!![]()
[ ]'se as outras 3 forma vendidas ontem, as outras duas eram comparadores da XRE...............
Agora eu tentei muito comprar a 660 pq pra mim, e para meu uso é a moto perfeita, mas R$27 mil na branquinha e esperar 60 dias para receber???????? Tenso viu...........
Por R$16,5 - R$16,9 vai vender bem a Falcon, que pode ser ultrapassada e tal, mas é uma ótima moto.
Sei lá, fiquei sem opção.........250 fraquíssimas, torque ruim e tal, a XTzona incomprável.............resta a Falcon mesmo.
Zuando, boa sorte aí com a motoca!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Robson
Alessio, dá uma banana para os chatos de plantão, e seja feliz com a motoca !!
Nessa faixa de preço, 0km, só a Fracon mesmo ou a XR300.
quem tem de achar que fez uma boa compra é vc, vc vai usar a motoca.
eu acho a Fracon uma moto razoável para cidade/estrada, e se o consumo for mesmo na casa dos 25 km/l, ela passou a ser uma moto honesta....
Abraço
Nessa faixa de preço, 0km, só a Fracon mesmo ou a XR300.
quem tem de achar que fez uma boa compra é vc, vc vai usar a motoca.
eu acho a Fracon uma moto razoável para cidade/estrada, e se o consumo for mesmo na casa dos 25 km/l, ela passou a ser uma moto honesta....
Abraço
-
Jota
tem que ter bastante fé pra acreditar que uma moto, ao receber injeção, vai ficar 30% mais econômica.
eu não tenho, mas espero que a falcon tenha mudado seu caráter (ter se tornado honesta).
eu não tenho, mas espero que a falcon tenha mudado seu caráter (ter se tornado honesta).
Cara, apesar de não estar 100% satisfeito com a minha, posso até concordar com os demais pontos citados mas assdiscordo totalmente que ela seja uma 'porcaria' para o dia a dia... Tirando São Paulo e seus corredores, não vejo lugar ruim para utilizá-la no cotidiano. Comprei a minha com receio de não servir para o trânsito e me surpreendi... Aqueles mitos de motor fraco pra arrancada, corredor estreito, manobrabilidade eu derrubei por terra... Enfim, se mesmo assim o povo insiste disso, como diria o ditado, pra mau fodedor até o pinto atrapalha....Alessio escreveu:Bom no "mundo real" fora do M@Deu sei que não existia no Brasil outra opção.........Ninjinha?????? Porcaria para o dia a dia, estrada de terra, ir nas cachoeiras, ir aqui a Tiradentes e seus pé de moleques.......e tem mais..........nunca compraria uma Ninjinha..........
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
-
Puma
Então vou zuar não , vai que é promessa.
fui..........
fui..........