FZR 250 Flex - Primeiras Impressões
Re: FZR 250 Flex - Primeiras Impressões
Com relação a suspa dianteiro, costumo trocar o óleo a cada 12mil km, quando chegar lá (ou antes disso numa revisão geral ou por motivo de retentor estourado) experimente colocar um óleo 15w, na minha melhorou bastante!
- SPEED RACER
- Mito
Depois de um role que fiz ontem (Estrada dos Romeiros) estou pensando em trocar mesmo.
A moto balançou demais, e acho que vou tirar os limitadores das pedaleiras, pois raspa muito fácil.
A moto balançou demais, e acho que vou tirar os limitadores das pedaleiras, pois raspa muito fácil.
B-King Of The Urban Jungle
- Saurus
- Mito
Pronto, tal qual o Phoenix, o Jáspion renasce das cinzas. Eu sabia que não ia durar muito tempo esse tom "freira comportada".SPEED RACER escreveu:Depois de um role que fiz ontem (Estrada dos Romeiros) estou pensando em trocar mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
na minha moto o óleo 15 ficou perfeito, mas tenho uma tocada mais leve, vá ao seu mecânico de confiança e converse com ele sobre isso...SPEED RACER escreveu:Depois de um role que fiz ontem (Estrada dos Romeiros) estou pensando em trocar mesmo.
na minha moto, os limitadores da pedaleira foram roubados com menos de uma semana... após isso, posso contar em apenas uma mão as vezes que raspei a pedaleira nesse 3 anos com a fazer.... rs
- SPEED RACER
- Mito
Saureti, fica na sua ae
Ganso, sem os limitadores, deve ser bem mais dificil de raspar, eles devem ter uns 5cm!
São exagerados, por isso raspa fácil.
O oleo da suspa eu mesmo troco
Ganso, sem os limitadores, deve ser bem mais dificil de raspar, eles devem ter uns 5cm!
O oleo da suspa eu mesmo troco
A minha é 2012 só gasolina corta a 10.000rpm e 152km/h no painel.
Será que não tá dando falta.com alcool por isso q corta antes? Experimenta colocar gasolina pra testar.
Enviado da minha maquina de escrever.
Será que não tá dando falta.com alcool por isso q corta antes? Experimenta colocar gasolina pra testar.
- diegonunes
- Dinossauro
Rapaz, toda vez que vejo esse tipo de relato da Fazer, sinto mais saudades, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pensei o mesmo kkkkSaurus escreveu:Pronto, tal qual o Phoenix, o Jáspion renasce das cinzas. Eu sabia que não ia durar muito tempo esse tom "freira comportada".SPEED RACER escreveu:Depois de um role que fiz ontem (Estrada dos Romeiros) estou pensando em trocar mesmo.
Semana que vem aparece tópico novo, Carenagem do Aluizio
- SPEED RACER
- Mito
Zulay, vou esperar a revisão, pois o porcânico disse que iria verificar, ele estranhou cortar com 9.200rpm, apesar de não saber qual o limite de corte da Blueflex.
Alexsandro, olha que a ideia não é das piores hiuahsuiahsiuhasiuah
Bom, hj enchi o tanque de novo, fez 18,5km/l (no álcool) mas eu ja comecei a abusar rsrsrs
Eu sabia que 21 tava bom demais hehehehe
Pra piorar, hoje levei uma naba de uma TW aqui na Castelo Branco rsrsrsrsr mas com meu peso isso será normal acontecer.
De qqr modo, estou feliz com a motoquinha, qdo sinto o cheirinho do álcool queimado, qdo ligo de manhã, me da uma satisfação enorme, desde 1986 que tenho motos à álcool, mas claro que nunca foram redondinhas como essa é.
Até minha ex TW foi a álcool por um período.
Valeu!
Alexsandro, olha que a ideia não é das piores hiuahsuiahsiuhasiuah
Bom, hj enchi o tanque de novo, fez 18,5km/l (no álcool) mas eu ja comecei a abusar rsrsrs
Eu sabia que 21 tava bom demais hehehehe
Pra piorar, hoje levei uma naba de uma TW aqui na Castelo Branco rsrsrsrsr mas com meu peso isso será normal acontecer.
De qqr modo, estou feliz com a motoquinha, qdo sinto o cheirinho do álcool queimado, qdo ligo de manhã, me da uma satisfação enorme, desde 1986 que tenho motos à álcool, mas claro que nunca foram redondinhas como essa é.
Até minha ex TW foi a álcool por um período.
Valeu!
Pois é Speed, a twister anda até mais.que a.cb300 vc pode.pesar 50kg que não.acompanha não.a.6a marcha e não ter.corte faz a.diferença hehe.
- Saurus
- Mito
A CG Titan 150 Sport anda tanto ou mais que uma Twister.zulay escreveu:Pois é Speed, a twister anda até mais.que a.cb300 vc pode.pesar 50kg que não.acompanha não.a.6a marcha e não ter.corte faz a.diferença hehe
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
To pensando em comprar uma Lander ou T250 pra ir trabalhar, a FW 650 apesar de ser leve, não tem suspa que aguenta a cidade de Sao Paulo, so moto com DNA Trail. A Xre deixou saudades, pena que o motor ainda não tenha sido acertado pela D.Honda, a unica opçao seria a Y, que ainda por cima é + economica que a concorrente. Semana passada o pneu trazeiro da FW ficou em 540 reais, na XRE trocava os 2 e ainda fazia uma revisão com o mesmo $; Pra rodar na cidade tem que ser mesmo uma 250/300cc.
- diegonunes
- Dinossauro
Lander X.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Essa mudança do óleo 15W na suspa dianteira eu também fiz, não lembrava direito se tinha feito ou não, mas depois confirmei. Também recomendo.ganso escreveu:na minha moto o óleo 15 ficou perfeito, mas tenho uma tocada mais leve, vá ao seu mecânico de confiança e converse com ele sobre isso...SPEED RACER escreveu:Depois de um role que fiz ontem (Estrada dos Romeiros) estou pensando em trocar mesmo.
na minha moto, os limitadores da pedaleira foram roubados com menos de uma semana... após isso, posso contar em apenas uma mão as vezes que raspei a pedaleira nesse 3 anos com a fazer.... rs
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Re: Re: FZR 250 Flex - Primeiras Impressões
Já teve ou andou nas 2 Saurus? Lógico que o painel sempre é.mentiroso, mas a twister na descida o ponteiro chegava a passar 1dedo da marca.dos 160km/h to pra ver ainda uma fz2,cb3 ou cg original fazer isso.Saurus escreveu:A CG Titan 150 Sport anda tanto ou mais que uma Twister.zulay escreveu:Pois é Speed, a twister anda até mais.que a.cb300 vc pode.pesar 50kg que não.acompanha não.a.6a marcha e não ter.corte faz a.diferença hehe
o unico problema que a twister tinha era o consumo altissimo e.o barulho.de.cascavel na corrente que o resto a.motinha dá.um banho.nas concorrentes.
- Saurus
- Mito
Re: Re: FZR 250 Flex - Primeiras Impressões
Véi, já tive Twister e sofria quando aparecia uma Titan Sport 150 na estrada. Eu, de carro, com meu velocímetro em 120 Km/h, fui ultrapassado por uma Titan 150 Sport. Fiquei impressionado com aquela phorrra daquela moto.zulay escreveu:Já teve ou andou nas 2 Saurus? Lógico que o painel sempre é.mentiroso, mas a twister na descida o ponteiro chegava a passar 1dedo da marca.dos 160km/h to pra ver ainda uma fz2,cb3 ou cg original fazer isso.Saurus escreveu:A CG Titan 150 Sport anda tanto ou mais que uma Twister.zulay escreveu:Pois é Speed, a twister anda até mais.que a.cb300 vc pode.pesar 50kg que não.acompanha não.a.6a marcha e não ter.corte faz a.diferença hehe
o unico problema que a twister tinha era o consumo altissimo e.o barulho.de.cascavel na corrente que o resto a.motinha dá.um banho.nas concorrentes.
Baim, ao menos eu creio que fosse uma Titan 150 Sport, pois era isso que a aparência e os adesivos diziam ser, mas bem podia ser uma Hornet disfarçada para enganar trouxa.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tive ja 4 fazer's, sem sobra de duvida a melhor moto que tive..
só desprovida de emoçao... como qualuqer 250..
na categoria ela reina..
só desprovida de emoçao... como qualuqer 250..
na categoria ela reina..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Eudy
- Motoqueiro
Bom, existem 250 e existem 250.alan-sc escreveu: ... só desprovida de emoçao... como qualuqer 250..
Uma Aprilia RS250 é o bicho.
Sendo mais realista, até uma Ninjinha empolga.
Me lembro de ter lido em algum lugar, que por filosofia,SPEED RACER escreveu:Saureti, fica na sua ae![]()
ao se deitar uma moto fazendo uma curva, a primeira coisa que deve
encostar no chão (além dos pneus claro
Questão de segurança, acho.
[ ]s
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Eu tive uma fazer por um ano, tirei zero e não tenho nenhuma saudade da moto...Sem desmerecer a moto que nunca me deu problema, mas a meu ver o motor vibra demais, as suspensões não são das melhores, etc..Mesmo nível de Twister e CB300...Nada além disso..diegonunes escreveu:Rapaz, toda vez que vejo esse tipo de relato da Fazer, sinto mais saudades, rs.