Caindo com estilo...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Caindo com estilo...

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Massa de pilotar custom é que vc se acha, na primeira curva já raspa pedaleira e sai achando que curva pra carai :-D.

[ ]'s
Moto di homi Kuati... moto di homi....
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Russo escreveu:
Kuati escreveu:Massa de pilotar custom é que vc se acha, na primeira curva já raspa pedaleira e sai achando que curva pra carai :-D.

[ ]'s
Moto di homi Kuati... moto di homi....
Mestre Russo, posta aqui a foto do teu GPS registrando a velocidade maxima que a tua HD alcançou na viagem do churrastacio :D
Minha pergunta...ainda tinha curso de acelerador ???(achei incrivel....).
Yamaha FZ15
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

duca escreveu: Mestre Russo, posta aqui a foto do teu GPS registrando a velocidade maxima que a tua HD alcançou na viagem do churrastacio :D
Incrivel por quê? a minha motoka é o mesmo modelo dessa que aparece no filminho, andando junto com a SRAD. O trem é bruto, eheheheh... moto di homi...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Russo escreveu:
duca escreveu: Mestre Russo, posta aqui a foto do teu GPS registrando a velocidade maxima que a tua HD alcançou na viagem do churrastacio :D
Incrivel por quê? a minha motoka é o mesmo modelo dessa que aparece no filminho, andando junto com a SRAD. O trem é bruto, eheheheh... moto di homi...
Mestre Russo eu achei incrivel porque, na minha ignorancia, jamais achava que uma HD dessas graúdas fosse capaz de passar dos 200km/h reais !!!! Sempre tive o conceito de moto grande , pesada, muita inercia.......apesar do torcao, nao imaginava que fosse capaz disso nao....

Ja imaginou....voce consegue, com sua jaka, deixar os pobres coitados de xj6, er6, bandit 600, comet 650 , cb500, DL 650, enfim....um monte de motos pra tras ??? :shock:

que motor é esse ??? 1600cc ???

anda muito e ainda consegue ser economico (nao ao mesmo tempo, logico) ??? que magica é essa ?

abraco

duca
Yamaha FZ15
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

duca escreveu: Mestre Russo eu achei incrivel porque, na minha ignorancia, jamais achava que uma HD dessas graúdas fosse capaz de passar dos 200km/h reais !!!! Sempre tive o conceito de moto grande , pesada, muita inercia.......apesar do torcao, nao imaginava que fosse capaz disso nao....

Ja imaginou....voce consegue, com sua jaka, deixar os pobres coitados de xj6, er6, bandit 600, comet 650 , cb500, DL 650, enfim....um monte de motos pra tras ??? :shock:

que motor é esse ??? 1600cc ???

anda muito e ainda consegue ser economico (nao ao mesmo tempo, logico) ??? que magica é essa ?

abraco

duca
Não tem mágica... essa motoka usa um motor TC88b (1450 cc com balanceiros). Teoricamente esse motor é um pouquinho menos potente que o TC88a, que não tem balanceiros e são fixados no quadro por coxins (dai a tremedeira). Os TC88a tem cerca de 67 hp e os TC88b tem 65 hp, potências essas capazes de levar as HD grandes a uns 180 ou 190 km/h.

Porém, a minha motoka não é stock, ela é uma SE/CVO - Screaming Eagle/Custom Vehicle Operations , ou seja, ela é uma moto preparada pela fábrica, com componentes estéticos e de performance. Ela tem filtro, escapes, embreagem e comandos de válvulas esportivos, que fazem o motor render cerca de 78 hp e ela é econômica (22 km/L solo e 20 km/L garupado) porque, rodando no tranquinho de 100 km/h o motor não passa de 2500 rpm.

Acessando os links abaixo você pode ter uma idéia melhor da coisa:
http://www.harley-davidson.com/en_US/Co ... parts.html
http://www.harley-davidson.com/en_US/Co ... mance.html
http://www.nightrider.com/biketech/hdbuildstage1_tc.htm
http://www.nightrider.com/biketech/hplist_twin_cam.htm

Mas não se iluda, eheheh.... até os 160 km/h a motoka vai tranquila. Dos 170 aos 190 a vibração e a ventania incomodam bastante e acima disso, o esquema é bruto, tipo cadeira elétrica, não dá prá manter essa velocidade por mais do que uns intantes.
Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

;;;
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Responder