Caindo com estilo...
Caindo com estilo...
...caiu, levantou e saiu assobiando, como se nada tivesse acontecido, eheheh... só faltou por as mãos no bolso, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Caindo com estilo...
Q porrada hein!!!
Eu ja cai assim, mas nao detonou tanto a moto, haha.
Eu ja cai assim, mas nao detonou tanto a moto, haha.
- Junin
- Motociclista
Que modelo de moto é esse Russo ?
Tá funcionado até, ainda pinga óleo 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
É uma Bagger... uma espécie de Electra Glide mais simples, chamada de Street Glide. Acho que essa ai usa o motor TC103, de 1700cc.Junin escreveu:Que modelo de moto é esse Russo ?
Editado pela última vez por Russo em 30 Out 2012, 12:48, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Junin escreveu:Que modelo de moto é esse Russo ?
Modelo Rotten Jaca.
Todo castigo pra corno é pouco.
Ainda cruza a pista com a porra pingando óleo, pra estragar o passeio de quem passa lá de moto.
Ainda cruza a pista com a porra pingando óleo, pra estragar o passeio de quem passa lá de moto.
- Junin
- Motociclista
Russo escreveu:É uma Bagger... uma espécie de Electra Glide mais simples, chamada de Street Glide. Acho que essa ai usa o motor TC103, de 1700cc.Junin escreveu:Que modelo de moto é esse Russo ?
A Electra Glide me agrada ... é uma das poucas Custom que gostaria de ter..
-
Puma
Por um momento achei que a perna tinha quebrado, 500 kg em cima dela e raspando no asfalto.
Muito loko!!
fui.............
Muito loko!!
fui.............
- SNOWRIDER
- Motociclista
Puma escreveu:Por um momento achei que a perna tinha quebrado, 500 kg em cima dela e raspando no asfalto.
Muito loko!!
fui.............
Também achei que a perna do cidadão tinha ido pro espaço.
Na boa: já raspei a plataforma várias vezes. Mas o cara viu , ouviu e sentiu o que estava acontecendo......mesmo assim , insiste.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
- SPEED RACER
- Mito
- EduLeitão
- Dinossauro
Pra início de conversa nem entendi o que o cara foi fazer lá querendo andar nas curvas a milhão com uma moto destas..... se quer ir passear tudo bem, quer ir dando o máximo nas curvas, compra uma moto própria pra isto!!!mamm2 escreveu:Todo castigo pra corno é pouco.
Tenho a impressão que os customzeiros não vão gostar do meu comentário, mas porra... muita falta de noção isto!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Puma
No final se reparar bem parece que foi tudo proposital, fotografo, filmagem.
Concordo com Snow o cara teve varios avisos e continuou, muito estranho.
fui............
Concordo com Snow o cara teve varios avisos e continuou, muito estranho.
fui............
E ia fazer o q? ir reto direto no barranco?
Inclinar o corpo pra dentro (tirar a bunda do banco, "beijar" o retrovisor interno, etc) quando começa a raspação ajuda bastante. Quanto mais o piloto estiver inclinado pra dentro, menos a moto precisa se inclinar para fazer a mesma curva.
Entao ta ne... rs. olha o raio que ele seguiu na curva... eu n acho que ali tinha como recuperar nao...
http://msgroup.org/Tip.aspx?Num=045&Set=
Here is a diagram that on the left shows a motorcycle that is about to drag a peg in a turn and on the right it shows what happens if the motorcyclist leans INTO the turn. (It lifts the peg off the ground.)

Numa mesma curva, com a mesma velocidade: quanto mais inclinado estiver o piloto, menos a motoca precisa inclinar pra vencer a curva. Quanto menos a motoca inclinar, menor a raspação, mais pneu tem no chão, etc.
Isto funciona pra qualquer motoca (até pra jaca). Obviamente que a posição ginecológica dificulta a movimentação do piloto em cima da motoca, mas quem compra jaca já deveria saber disto, né?
Here is a diagram that on the left shows a motorcycle that is about to drag a peg in a turn and on the right it shows what happens if the motorcyclist leans INTO the turn. (It lifts the peg off the ground.)

Numa mesma curva, com a mesma velocidade: quanto mais inclinado estiver o piloto, menos a motoca precisa inclinar pra vencer a curva. Quanto menos a motoca inclinar, menor a raspação, mais pneu tem no chão, etc.
Isto funciona pra qualquer motoca (até pra jaca). Obviamente que a posição ginecológica dificulta a movimentação do piloto em cima da motoca, mas quem compra jaca já deveria saber disto, né?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
nessa curva se tem cahorro correndo tem nego filmando.
É aquela velha história. Caiu é burro, asno, braço curto, etc..
Se não cai aparece nas proximas propagandas da harley. Os tios de harley já começam a falar q harley faz curva pra carai q já cansou de fazer isso, etc...
É aquela velha história. Caiu é burro, asno, braço curto, etc..
Se não cai aparece nas proximas propagandas da harley. Os tios de harley já começam a falar q harley faz curva pra carai q já cansou de fazer isso, etc...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Criamangostas
- Mito
- Carlos_GS500
- Dinossauro
q moto?Criamangostas escreveu:Que pena, o cara acabou com a moto
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."