Moto no calor
- Saurus
- Mito
Re: Moto no calor
Já houve vezes que sim. Vez ou outra chega ao topo do "ranking". Pior só na cratera de um vulcão.DanielRJ escreveu:Ah para !! Segundo lugar mais quente do mundo ?? DO MUNDO ????
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
Sim... questão de costume mesmo... o problema que antes do RJ estava morei por quase 1 ano num lugar que fazia 10ºC negativos... dá pra imaginar o quanto estou sentindo calor aqui né??? Já saio do banho com suor pingando da testa, putz, hahahahahaSmoker escreveu:De resto, é se acostumar mesmo.
Obrigado Saurus pelo welcome, como em todos lugares, tem seus pontos positivos e negativos, mas estou gostando.. e quando puder marcamos um churrascão!
Bem que podiam inventar um ar condicionado para motos também hein... ou um macacão de proteção com um mega sistema de ventilação e refrigeração interna!! vixe... hahaha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
deve ser mesmo, pq já tentaram medir o calor no piaui e os aparelhos não aguentaram....Saurus escreveu:Já houve vezes que sim. Vez ou outra chega ao topo do "ranking". Pior só na cratera de um vulcão.DanielRJ escreveu:Ah para !! Segundo lugar mais quente do mundo ?? DO MUNDO ????
Eitcha, tu eu entendo, a luz elétrica só chegou este ano na tua área. E tv não funciona no querosene.DanielRJ escreveu:Ah para !! Segundo lugar mais quente do mundo ?? DO MUNDO ????
Sim, pesquisa aí que no referido ano foi sim o 2º mais quante.
Foi um dia que bateu +- os 42ºC. Salvo engano foi em 2010, com sensação térmica de quase 50ºC
Para os incrédulos preguiçosos:
Outra notícia.
http://noticias.r7.com/cidades/noticias ... 00210.html
Outra.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... MUNDO.html
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz .. 42º faz toda hora.
No vídeo da Rede Bobo, ele fala que as 13hrs no RJ foi medido 43,9ºC e no Saara 40ºC, mas ele considerou o fuso horário? Se no RJ eram 13hrs, no Saara eram 18hrs, ou seja, anoitecendo. Vai ver quanto tá a temperatura no Saara as 13hrs ..
Se aqui demorou a chegar luz elétrica, aí ainda não chegou a escola né?
No vídeo da Rede Bobo, ele fala que as 13hrs no RJ foi medido 43,9ºC e no Saara 40ºC, mas ele considerou o fuso horário? Se no RJ eram 13hrs, no Saara eram 18hrs, ou seja, anoitecendo. Vai ver quanto tá a temperatura no Saara as 13hrs ..
Se aqui demorou a chegar luz elétrica, aí ainda não chegou a escola né?
Se tu tem alguma dúvida, liga para Globo e Record e tire esta dúvida.
Ah, ao que parece a escola não chegou aí também, né, porque se era 13h aqui, na hora que mediram, lá no Saara era 17h (considerando que tu procurou certo o fuso), ou vai afirmar de pés juntos que lá tem horário de verão??

Deixa de mimimi e aprende alguma coisa.
Ah, ao que parece a escola não chegou aí também, né, porque se era 13h aqui, na hora que mediram, lá no Saara era 17h (considerando que tu procurou certo o fuso), ou vai afirmar de pés juntos que lá tem horário de verão??
Deixa de mimimi e aprende alguma coisa.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá bom, se passou na Rede Bobo e na Record Macedo então é verdade absoluta. Aprendi a lição.. não tenho dúvida alguma.
Foi o Willian Bonette que disse: E haja luz! Daí o mundo saiu das trevas. O que seria da humanidade sem os reporterecos da Bobo?
E não é "era 13hrs". O correto é "eram 13hrs". Como eu suspeitava, escola que é bom, neca...

Foi o Willian Bonette que disse: E haja luz! Daí o mundo saiu das trevas. O que seria da humanidade sem os reporterecos da Bobo?
E não é "era 13hrs". O correto é "eram 13hrs". Como eu suspeitava, escola que é bom, neca...
-
Jota
opa, tá ficando bom. aguardando o contra-golpe ou esperando a finalização.DanielRJ escreveu:E não é "era 13hrs". O correto é "eram 13hrs". Como eu suspeitava, escola que é bom, neca...
Tá certo, tu sabe tudo.
Quanto a quem informou, pouco importa, se tu tem alguma notícia melhor, mais confiável etc, etc, etc..., posta aí a temperatura do saara no dia e horário.
Só na palavra não leva.
Quanto ao era ou eram, sei não, hein.
Quanto a quem informou, pouco importa, se tu tem alguma notícia melhor, mais confiável etc, etc, etc..., posta aí a temperatura do saara no dia e horário.
Quanto ao era ou eram, sei não, hein.
B12S
B12S
Deixa que eu bato: basta um etc.