Up - Versys
- Sir Camelot
- Motociclista
Re: Up - Versys
Aqui ela vem com um Dunlop feito de borracha de chupeta. Se for o mesmo vai sentir uma diferença grande quando botar um pneu bom.
O manual dela aí recomenda a troca do óleo em quantos quilômetros?
Pra suspender só pela balança com cavalete e na dianteira, embaixo da mesa tem uma tampinha, tirando ela tem um buraco lá que pode usar pra suspender também com um cavalete específico.
O manual dela aí recomenda a troca do óleo em quantos quilômetros?
Pra suspender só pela balança com cavalete e na dianteira, embaixo da mesa tem uma tampinha, tirando ela tem um buraco lá que pode usar pra suspender também com um cavalete específico.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Gosto muito desta moto, seria o meu Up preferido, já fiz teste drive numa com ABS e a moto é apaixonante.
Parabéns, desfrute com responsabilidade!
Parabéns, desfrute com responsabilidade!
Parabéns! Aí é só uma moto boa, aqui é um motão caro! 
Relato muito bom.
Relato muito bom.
Moto excelente . Boa escolha.
PARABENS.....
PARABENS.....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Boas...
Bons e muitos Km's.
Mas... esse tal de ACF50 pode ser encontrado fora da ilhota?
[]'s
FUI
Bons e muitos Km's.
Mas... esse tal de ACF50 pode ser encontrado fora da ilhota?
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Também acho que boa parte dessa sensação ruim das suspensões, afetando conforto e estabilidade, tem boa relação com os pneus caso eles sejam os Dunlop.Sir Camelot escreveu:Aqui ela vem com um Dunlop feito de borracha de chupeta. Se for o mesmo vai sentir uma diferença grande quando botar um pneu bom.O manual dela aí recomenda a troca do óleo em quantos quilômetros?
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Ví uma Versys 1000 hoje à tarde, num encontro de motos em Santa Maria - RS. A 1000 pesa menos do que a Bandit 650S.
Vinicius, sobre o câmbio, a moto com 5k, veja se trocando o óleo por um Motul sintético melhora. As Suzuki, que não é o seu caso, mas enfim - dependendo do óleo o câmbio fica uma merda.
Felicidades com a Versysinha. Antes da Bandit eu também tinha uma GS500. É uma boa moto, mas seu tempo acabou.
[]s,
Mobi
Vinicius, sobre o câmbio, a moto com 5k, veja se trocando o óleo por um Motul sintético melhora. As Suzuki, que não é o seu caso, mas enfim - dependendo do óleo o câmbio fica uma merda.
Felicidades com a Versysinha. Antes da Bandit eu também tinha uma GS500. É uma boa moto, mas seu tempo acabou.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Vinicius.
- Motoqueiro
Obrigado pessoal e valeu pelas dicas! Proxima troca de oleo vou colocar um sintetico. Como foi dito parece que isso resolve o problema de cambio duro. Talvez eu modifique algo no mecanismo da alavanca se eu nao acostumar com os engates longos. Os pneus vao ficar os originais ate chegarem on TWI, mas eh bom saber que o problema nao eh so suspensao.
Vai ser de 5 em 5kMilhas.
Garai, o manual recomenda trocar oleo e filtro de 12 em 12kKilometros!Sir Camelot escreveu: O manual dela aí recomenda a troca do óleo em quantos quilômetros?
Sim, se nao me engano eh um produto americano. Se nao achar por ai me manda mp que damos um jeito, garanto que o produto eh bom de verdade.Swaizer escreveu: Mas... esse tal de ACF50 pode ser encontrado fora da ilhota?
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Parabéns, belo relato, muitos kms com a motoca.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Valeu!
Os pneus sao Dunlop Sportmax mesmo.
Qual pneu bom pra essa moto e qual a kilometragem que vcs conseguem tirar dele?
- Sir Camelot
- Motociclista
Ou seja, o cara traz a moto pro Brasil, já sabe que brasileiro gosta de levar tromba e leva calado e coloca no manual que voce tem que trocar o óleo a cada 6000km. Sendo a mesma moto não vejo razão pra isso a não ser sacanagem mesmo, ganhar dinheiro dos Otários Anonimos. Só pra ter uma idéia, a Ninja 250 os escrotos recomendam a troca a cada 3000km !!!!Vinicius. escreveu:Obrigado pessoal e valeu pelas dicas! Proxima troca de oleo vou colocar um sintetico. Como foi dito parece que isso resolve o problema de cambio duro. Talvez eu modifique algo no mecanismo da alavanca se eu nao acostumar com os engates longos. Os pneus vao ficar os originais ate chegarem on TWI, mas eh bom saber que o problema nao eh so suspensao.
Garai, o manual recomenda trocar oleo e filtro de 12 em 12kKilometros!Sir Camelot escreveu: O manual dela aí recomenda a troca do óleo em quantos quilômetros?Vai ser de 5 em 5kMilhas.
Pneus to usando o Maxxis, tá com 7000km e roda mais uns 6000 o traseiro e o dianteiro nem sinal de desgaste. Mas o PR3 é muito bom.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns...muitos km de felicidades!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
A Kawa não fabrica óleo. Aguma razão deve ter pra diminuir o período de troca. Condições climáticas, talvez, já que na Ásia a Kawa tbm recomenda intervalos de 6kkm. Europa e US = 12kkm.Sir Camelot escreveu:Ou seja, o cara traz a moto pro Brasil, já sabe que brasileiro gosta de levar tromba e leva calado e coloca no manual que voce tem que trocar o óleo a cada 6000km. Sendo a mesma moto não vejo razão pra isso a não ser sacanagem mesmo, ganhar dinheiro dos Otários Anonimos. Só pra ter uma idéia, a Ninja 250 os escrotos recomendam a troca a cada 3000km !!!!Vinicius. escreveu:Obrigado pessoal e valeu pelas dicas! Proxima troca de oleo vou colocar um sintetico. Como foi dito parece que isso resolve o problema de cambio duro. Talvez eu modifique algo no mecanismo da alavanca se eu nao acostumar com os engates longos. Os pneus vao ficar os originais ate chegarem on TWI, mas eh bom saber que o problema nao eh so suspensao.
Garai, o manual recomenda trocar oleo e filtro de 12 em 12kKilometros!Sir Camelot escreveu: O manual dela aí recomenda a troca do óleo em quantos quilômetros?Vai ser de 5 em 5kMilhas.
Pneus to usando o Maxxis, tá com 7000km e roda mais uns 6000 o traseiro e o dianteiro nem sinal de desgaste. Mas o PR3 é muito bom.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Suponho tambem que nos USA e Europa eh comum o pessoal usar oleos que seriam inviaveis de caros por pela Sul America e Asia.XTman escreveu: A Kawa não fabrica óleo. Aguma razão deve ter pra diminuir o período de troca. Condições climáticas, talvez, já que na Ásia a Kawa tbm recomenda intervalos de 6kkm. Europa e US = 12kkm.
E tem o problema da nossa mijolina, também.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Boa!
- Sir Camelot
- Motociclista
Mas pra isso temos óleos de viscosidade diferente, servem no frio do sul e no calor do norte.XTman escreveu:A Kawa não fabrica óleo. Aguma razão deve ter pra diminuir o período de troca. Condições climáticas, talvez, já que na Ásia a Kawa tbm recomenda intervalos de 6kkm. Europa e US = 12kkm.Sir Camelot escreveu:Ou seja, o cara traz a moto pro Brasil, já sabe que brasileiro gosta de levar tromba e leva calado e coloca no manual que voce tem que trocar o óleo a cada 6000km. Sendo a mesma moto não vejo razão pra isso a não ser sacanagem mesmo, ganhar dinheiro dos Otários Anonimos. Só pra ter uma idéia, a Ninja 250 os escrotos recomendam a troca a cada 3000km !!!!Vinicius. escreveu:Obrigado pessoal e valeu pelas dicas! Proxima troca de oleo vou colocar um sintetico. Como foi dito parece que isso resolve o problema de cambio duro. Talvez eu modifique algo no mecanismo da alavanca se eu nao acostumar com os engates longos. Os pneus vao ficar os originais ate chegarem on TWI, mas eh bom saber que o problema nao eh so suspensao.
Aqui o manual recomenda o 10w40, mas uso 15w50 pelo calor que faz aqui praticamente o ano todo.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Tome muito cuidado com esses "Dunlop Sportmax" no molhado, classifico-os como perigosos.Vinicius. escreveu:Valeu!
Eu vivia aterrorizado com eles na minha ER6 sem ABS, troquei com apenas 7.500 Km pois o medo era constante.
No seco eles escorregavam com facilidade e no molhado eu nunca passava de 80Km/h, mesmo em rodovias, pois, eles escorregavam só de eu pensar em pegar na manete.
Coloquei os PR2 e "ganhei" outra moto.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Valeu Janu, to bem inseguro com eles no molhado mesmo, eh vacilar no quanto tomba e a frente sai.. se vacilar no acelerador a traseira sai.. pelo menos me faz andar mais na boa.Janu escreveu:Tome muito cuidado com esses "Dunlop Sportmax" no molhado, classifico-os como perigosos.Vinicius. escreveu:Valeu!
Eu vivia aterrorizado com eles na minha ER6 sem ABS, troquei com apenas 7.500 Km pois o medo era constante.
No seco eles escorregavam com facilidade e no molhado eu nunca passava de 80Km/h, mesmo em rodovias, pois, eles escorregavam só de eu pensar em pegar na manete.
Coloquei os PR2 e "ganhei" outra moto.
Acabei de comprar isso oh:
http://www.ebay.co.uk/itm/BUFFALO-EXPAN ... true&rt=nc
23 rehau!
Pelo preco vale a pena testar, ja ta na motoca.. se for bao eu nao vou gastar com rack pra ela.