só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
pensando bem, ST eh a mais harley das harleys 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Então... resumindo: mimimi da porra, eheheheheheh... justamente como eu havia pensado...b0fh escreveu:muito comprida e muuuuuito baixa, raspa só de pensar em fazer curva, principalmente as com plataforma;Russo escreveu:Ae Kamerad Bofe: lixo por quê?b0fh escreveu:softail == lixo, única árlei que eu não compraria. vai de RK que eh 1000x mais mito.
Qual é o motivo desse seu "desgosto" pelas Softails? É por causa do motor com balanceiros? É por causa dos amortecedores traseiros horizontais? Ou é só mimimi mesmo?
Sério, não é pegadinha... você sempre fala que Softail é lixo, mas nunca explicou o porque dessa sua opinião.
freio ridículo de ruim pro peso da barca (tá, tu vai falar que eu não sei frear, que tem que usar o de trás... whatever... experimenta frear uma RK 2009+ e vc vai entender)
os tais balanceiros até seguram a onda da vibração em bx. rpm, mas em alta... FAIL
bengalas dianteiras e quadro fino d+, torce tudo... e ao contrário das 'emborrachadas' não tem solução... mas td bem, não adianta querer fazer curva que detona tudo mesmo... rsrsrs
as 'touring' pelo menos tem freios e pneus adequados (não aquela babaquice de poser de 90 na frente e 200 atrás igual algumas ST) e são bem mais altas... o único defeito sério delas (falta do terceiro link) é contornável.
[]x
Essas características ai que você passou não resistem a uma trena, ou a uma verificação básica das especificações técnicas. Muito menos resistem a um teste drive, eheheheh...
Vamos lá:
Dyna (Super Glide): altura do solo de 125 mm, entre eixos de 1620 mm, comprimento total de 2345 e 310 kg de peso - freios: 2 discos diant. de 4 pistões e 1 tras. de 2 pistões;
Softail (Heritage): altura do solo de 131 mm, entre eixos de 1635 mm, comprimento total de 2405 e 341 kg de peso - freios: 1 disco diant. de 4 pistões e 1 tras. de 2 pistões;
Touring (Electra Glide): altura do solo de 130mm, entre eixos de 1635 mm, comprimento total de 2525 e 413 kg de peso - freios: 2 discos diant. de 4 pistões e 1 tras. de 4 pistões;
Ou seja, cerveja e calabreza, o teu argumento é basicamente calcado no "achismo", pois a altura do solo e o entre eixos das Softail é identico ao das Touring.
Onde uma raspa o quadro no chão, a outra raspa também e onde uma raspa as pedaleiras no asfalto a outra também raspará.
Resumindo: a única coisa diferente é que as Dynas e Touring tem 2 discos de freio dianteiros e as Softail tem apenas um. Isso pode até em teoria representar alguma segurança a mais, mas na prática duvido que a diferença seja tanta assim, se é que ela exista.
Com relação ao "quadro fino", confesso que de início fiquei meio desapontado com a espessura das barras do quadro das Softail, principalmente quando comparado com o quadro das Sportster, que é bem mais robusto. Porém, na prática, não percebi diferença. Rodei garupado com a Softail pelas mesmas serrinhas que costumava rodar com a Sportster, igualmente garupado, e não senti torção nenhuma no quadro... ah... e já rodei por essa mesma serra com a CB400, também garupado, porisso sei bem o que é um quadro torcer... meeedo... eheheh...
Francamente Kamerad Bofe, seria mais honesto se você dissesse assim: não gosto das Softail porque sou kagão e acho que quanto mais disco de freio a moto tiver, melhor!
Editado pela última vez por Russo em 24 Set 2012, 19:47, em um total de 5 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aí eu concordo... tanto é que tenho uma...b0fh escreveu:pensando bem, ST eh a mais harley das harleys

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
altura do solo n quer dizer nada... e as dynas novas tirando a fat boba eh tudo c/ 1 disco só também, um lixo.
-
Aham... depois do mimimi sempre vem o nhém-nhém-nhém, eheheheheh...b0fh escreveu:altura do solo n quer dizer nada... e as dynas novas tirando a fat boba eh tudo c/ 1 disco só também, um lixo.

russo não seja teimoso, ande nas motos e comprove.
e teus dados tão errados, a altura da dyna eh um pouco maior que das ST. não que isso queira dizer alguma coisa, o que vale é o ângulo que ela pode deitar sem bater nada, e nisso as ST com plataforma são ridículas, as com pedaleira um pouco menos piores mas ainda assim perdem feio das dynas e tourings.
quer ter uma idéia melhor veja pela altura do banco, já que a ergonomia é parecida a altura das pedaleiras acompanha.
lembrar também que o motor B das ST eh mais gordo lá embaixo por conta dos balanceiros.
e teus dados tão errados, a altura da dyna eh um pouco maior que das ST. não que isso queira dizer alguma coisa, o que vale é o ângulo que ela pode deitar sem bater nada, e nisso as ST com plataforma são ridículas, as com pedaleira um pouco menos piores mas ainda assim perdem feio das dynas e tourings.
quer ter uma idéia melhor veja pela altura do banco, já que a ergonomia é parecida a altura das pedaleiras acompanha.
lembrar também que o motor B das ST eh mais gordo lá embaixo por conta dos balanceiros.
-
ps: assunto chato esse...
-
Puro mimimi! Você deve ter tentado namorar um cara que tinha uma Fat Boy e ele te desprezou, porisso essa implicância toda...b0fh escreveu:russo não seja teimoso, ande nas motos e comprove.
PS. Os dados não são meus, são do Cassino!

Eu gostei de "ouvir" os comentários.
Estive "fornicando" com uma Fat Boy por uns míseros 10km, pra ver como seria.
papo phd hogay
PHD O KCTCustom escreveu:papo phd hogay

Russo escreveu:Aham... depois do mimimi sempre vem o nhém-nhém-nhém, eheheheheh...b0fh escreveu:altura do solo n quer dizer nada... e as dynas novas tirando a fat boba eh tudo c/ 1 disco só também, um lixo.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Galera não sei postar vídeo do vimeo
Se alguém souber arruma aí que vale a pena o cara apavora em cima de várias HDs
Fui....
Fui....
barbarizouDipt escreveu:Galera não sei postar vídeo do vimeo
Fui....
-
Criamangostas
- Mito
-
Puma
Deve ser muito bom fazer isso na moto da concessionaria para teste.
hahahahahahahahahahaha
Na minha JAMAIS faria!!!
Mas show de bola, manja muito o caboclo.
fui..............
hahahahahahahahahahaha
Na minha JAMAIS faria!!!
Mas show de bola, manja muito o caboclo.
fui..............
Eu não ia contar, pois não gosto de me exibir mas o pinta aprendeu com o gordinho aqui....
Depois dessa é fechar a conta da semana e ir pro buteco com os amigos kkkkk
Abraço
]
Só para não postar sem foto...
Depois dessa é fechar a conta da semana e ir pro buteco com os amigos kkkkk
Abraço
]Só para não postar sem foto...
Tô ficando doido mesmo, achei lindona essa moto.
LIndona mesmo.
Mas no teu caso Evando.........é que tu gosta de Basuca
Sdds
Mas no teu caso Evando.........é que tu gosta de Basuca
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015