KTM Adventure 1190R - 2013
Re: KTM Adventure 1190R - 2013 - Fotos Exclusivas Pág 3
Vem sim, 2013 KTM com fabrica no Brasil ...
Já esta confirmado, assim que tiver os preços já posto da 1190R ...
FLWs
Já esta confirmado, assim que tiver os preços já posto da 1190R ...
FLWs

O pessoal na gringa já ta fazendo montagem dela mais off road ...

FLWs

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 20 Set 2012, 10:09, em um total de 2 vezes.

FLWs''Ela tem 150hp, ABS & Controle de Tração c/ opção Off-Road ( TT - Todo Terreno ), 4 diferentes Mapas de Injeção para os diversos tipos de uso, Rodas/Pneus sem camara ( Tubless ) com sensor de pressão e pesa 235kg em ordem de marcha.''

Aqui uma GIF com as diferenças entre o modelo standart e o modelo R ...

FLWs

FLWs

Outra noticia otima, grupo izzo ja foi faz tempo né, segue lista dos concessionarios oficiais no Brasil ...
Retirado do site http://www.ktm.com
http://www.ktm.com/br/concessionario-ma ... nario.html
Só aguardar a fabrica para o ano que vêm ...
===========
Traduzido By Google, retirado do site oficial ...
http://www.ktm.com/no/news-events/news/ ... FsX-vV42Sp
Retirado do site http://www.ktm.com
http://www.ktm.com/br/concessionario-ma ... nario.html
Só aguardar a fabrica para o ano que vêm ...
===========
Traduzido By Google, retirado do site oficial ...
http://www.ktm.com/no/news-events/news/ ... FsX-vV42Sp
FLWsA estréia mundial de duas motos completamente novas está sendo comemorado a nível internacional motocicleta KTM feira INTERMOT onde irá apresentar o 1190 und Aventura Aventura R.
Os dois modelos completamente recém-desenvolvidos representam a geração de Aventura 2013 e anunciam o início da pura aventura nova a partir de fevereiro de 2013. Com ingredientes típicos da KTM de sucesso: o poderoso dois motores de cilindro - leve como uma pluma - componentes de alta qualidade - estes dois diferentemente posicionados, motos esportivas orientadas turismo foram criados implantação de um top-of-the-range pacote único de assistência eletrônica sistemas que irão garantir que eles subam para o topo do segmento.
Considerando que a Aventura 1190, acima de tudo focado em uso em asfalto (19 de largura e 17 polegadas pneus) é especialmente para o prazer dos utentes versáteis, a R Aventura, na melhor tradição da KTM mostra que é viável do ponto de vista desportivo e para o barganha convida-o a empreender muita ação offroad.
Também especialmente agradável é que, apesar de componentes incomparavelmente finas e acabamento, os modelos nova aventura ainda estão orientados para o preço e peso de seus antecessores populares.
Adventure 1190
- Altamente desenvolvido LC8 V-dois cilindros com ignição dupla, o mais recente Keihin gestão do motor, injeção eletrônica de combustível com drive-by-wire e anti-hopping embreagem
- Desempenho: 110 kW/150 hp, torque: 125 Nm, 15.000 km intervalos de inspeção, baixo consumo de combustível
- Kg 230 com tanque cheio
- Multilevel combinado BOSCH-ABS, Controle de Tração multinível BOSCH (MTC), a suspensão WP múltipla eletrônico programável (EDS)
- Inovação: Offroad modus para ABS e MTC!
- Muito estável quadro de treliça tubular feito de extremamente rígido cromo-molibdênio aço
- Componentes de alta qualidade de suspensão de suspensão WP
- Pneus de estrada Tubeless no fio falou rodas com aro hermético - 120/70-19 frente, traseira 170/60-17
- Pedaleiras ajustáveis, altura do assento, a posição do guidão e pára-brisa
- O mais recente VDO combi instrumentos
Adventure 1190R
- Altamente desenvolvido LC8 V-dois cilindros com ignição dupla, o mais recente Keihin gestão do motor, injeção eletrônica de combustível com drive-by-wire e anti-hopping embreagem
- Desempenho: 110 kW/150 hp, torque: 125 Nm, 15.000 km intervalos de inspeção, baixo consumo de combustível
- Kg 235 com tanque cheio
- Multilevel combinado BOSCH-ABS e controle de tração de vários níveis BOSCH (MTC)
- Inovação: Offroad modus para ABS e MTC!
- Totalmente ajustável WP garfo telescópico com USD rebote separado e amortecimento de compressão
- Totalmente ajustável amortecedor traseiro WP
- Adequado para o asfalto, os pneus sem câmara de Enduro no fio falou rodas com aro hermético frente -90/90-21; 150/60-18 traseiro
- Pedaleiras ajustáveis, posição do guidão e pára-brisa
- O mais recente VDO combi instrumentos

Por que no site deles só tem as MX, EXC e Mini Duke? Não vem oficial as de ruas?
Edit não tem nem email de contato para KTM DO BRASIL
Edit não tem nem email de contato para KTM DO BRASIL
-Sem moto nenhuma
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Tô achando muito estranho este negócio de edição de foto.... tudo bem mudar o pneu mas pra que tirar um disco da roda dianteira?

O cara pegou a roda de outra moto mais off e encaixou ali. O trabalho de trocar o pneu e encaixar a roda/raios seria grotescamente maior que trocar a imagem como um todo.
-Sem moto nenhuma
Spyder,
Nao sei te informar a respeito dos demais modelos ...
Quanto ao contato eles vão disponibilizar apenas no inicio de 2013 ...
Gui,
E uma montagem, e bem o que o Spyder falou ...
Recebi um email agora da casa de maquinas KTM ...
Pros apaixonados pela 990 como eu, ela será restilizada no mesmo nível, mas pra melhor ...
Teremos uma grande surpresa e o que o concessionário me informou ...
Vamos aguardar, vou mantendo informado a galera aí!
FLWs
Nao sei te informar a respeito dos demais modelos ...
Quanto ao contato eles vão disponibilizar apenas no inicio de 2013 ...
Gui,
E uma montagem, e bem o que o Spyder falou ...
Recebi um email agora da casa de maquinas KTM ...
Pros apaixonados pela 990 como eu, ela será restilizada no mesmo nível, mas pra melhor ...
Teremos uma grande surpresa e o que o concessionário me informou ...
Vamos aguardar, vou mantendo informado a galera aí!
FLWs

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
a minha cara e o meu numero , pena nao pertencer ao meu bolso
rssssssssssssssssssssssssss
rssssssssssssssssssssssssss
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... lonia.html
KTM revela nova 1190 Adventure, com 152 cv, para o Salão de Colônia
Moto possui controle de tração, freios ABS e suspensão eletrônica.
Modelo aventureiro chega para disputar com a BMW R 1200 GS.
Com estreia prevista para o Salão de Colônia, de 2 a 7 de outubro, na Alemanha, a 1190 Adventure é a nova aposta da KTM para disputar com a BMW R 1200 GS, principal moto aventureira da atualidade. Com proposta de uso misto terra/asfalto e pretensão de fazer longas viagens, a 1190 amplia a gama Adventure da empresa austríaca, que já conta com a 990 Adventure. A 1190 possui motor de dois cilindros, que alcança 152 cavalos de potência e 12,74 kgfm de torque.
Segundo a marca, o intervalo para as revisões é de 15.000 km. Além da Adventure, a 1190 possui a versão R, com aptidões mais off-road, como roda de 21 polegadas na dianteira - contra 19 polegadas na 1190 original. Como tecnologia embarcada, a moto traz freios ABS, controle de tração e suspensão eletrônica - não presente na R. De acordo com a KTM, a moto chega ao mercado europeu em fevereiro de 2013.
Entre as rivais da 1190 Adventure, além da GS, estão a Triumph Tiger 1200, Yamaha Super Ténéré 1200, Kawasaki Versys 1000, Honda Crosstourer e Ducati Multistrada.
Para ler mais notícias do AutoEsporte, clique em g1.globo.com/carros. Siga também o AutoEsporte no Facebook, no Twitter e por RSS.
FLWs
KTM revela nova 1190 Adventure, com 152 cv, para o Salão de Colônia
Moto possui controle de tração, freios ABS e suspensão eletrônica.
Modelo aventureiro chega para disputar com a BMW R 1200 GS.
Com estreia prevista para o Salão de Colônia, de 2 a 7 de outubro, na Alemanha, a 1190 Adventure é a nova aposta da KTM para disputar com a BMW R 1200 GS, principal moto aventureira da atualidade. Com proposta de uso misto terra/asfalto e pretensão de fazer longas viagens, a 1190 amplia a gama Adventure da empresa austríaca, que já conta com a 990 Adventure. A 1190 possui motor de dois cilindros, que alcança 152 cavalos de potência e 12,74 kgfm de torque.
Segundo a marca, o intervalo para as revisões é de 15.000 km. Além da Adventure, a 1190 possui a versão R, com aptidões mais off-road, como roda de 21 polegadas na dianteira - contra 19 polegadas na 1190 original. Como tecnologia embarcada, a moto traz freios ABS, controle de tração e suspensão eletrônica - não presente na R. De acordo com a KTM, a moto chega ao mercado europeu em fevereiro de 2013.
Entre as rivais da 1190 Adventure, além da GS, estão a Triumph Tiger 1200, Yamaha Super Ténéré 1200, Kawasaki Versys 1000, Honda Crosstourer e Ducati Multistrada.
Para ler mais notícias do AutoEsporte, clique em g1.globo.com/carros. Siga também o AutoEsporte no Facebook, no Twitter e por RSS.
FLWs

Recebi mais uma novidade por e-mail ...
A KTM está desenvolvendo uma moto em torno de 800cc e 100 HP tmb ...
Vamos aguardar, vou atualizando ...
FLWs
A KTM está desenvolvendo uma moto em torno de 800cc e 100 HP tmb ...
Vamos aguardar, vou atualizando ...
FLWs

Pensei o mesmo ontem... a ktm fazer uma moto na faixa de 800 cm3 , mais estreita, leve...
teríamos a f800gs a tiger 800 e esta ktm... so que desta forma não vejo espaço para a 990, se for assim esta deve ser descontinuidade...,
Mas sei lá vai que mantem as 3...seria a única marca, agora o que pode ser muito bom é a possibilidade de redução de preços... ainda mais com a nacionalização...
teríamos a f800gs a tiger 800 e esta ktm... so que desta forma não vejo espaço para a 990, se for assim esta deve ser descontinuidade...,
Mas sei lá vai que mantem as 3...seria a única marca, agora o que pode ser muito bom é a possibilidade de redução de preços... ainda mais com a nacionalização...
De supertenere 750 ano 1997
So não entendo esses mega escapes laterais nessas big trail...com tanta tecnologia não dava para fazer algo menor? ou embutido embaixo do banco sei la...ai as malas laterais acabam tendo que ser aquelas assimétricas....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Motor forte + Lei de emissões + Escape silencioso = Bazuca de Exaustão.
-Sem moto nenhuma
- Tio Frei
- Mito
Prefiro modelo da tua Fusoya.
perdi o tesão, acho que meu negócio é a Cagivona do Andrei mesmo
perdi o tesão, acho que meu negócio é a Cagivona do Andrei mesmo
- Tio Frei
- Mito
olha a Ktê marcando presença na China

tirei a foto na estrada hoje pela manha, reparem que estava muito rápido, por isso borrou um pouco. Acho que é tubeless também

tirei a foto na estrada hoje pela manha, reparem que estava muito rápido, por isso borrou um pouco. Acho que é tubeless também