KTM Adventure 1190R - 2013

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: KTM Adventure 1190R - 2013

Mensagem por SPYder »

1ºSim, na foto uma é convencional e outra é USD, a suspensão da sundown é melhor que a da suzuki?

2ºSim, pois uma característica específica de projeto não define a qualidade da dinâmica do sistema inteiro.
-Sem moto nenhuma
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Então tá né....Esses idiotas profissionais que usam com link, não entendem bosta nenhuma de dinâmica do projeto :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Esses idiotas da ktm que já ganharam muitas provas sem link não entendiam bosta nenhuma.
-Sem moto nenhuma
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Polêmico!!! :D

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Alguma explicação técnica sobre o assunto para os ignorantes assumidos? :lala: Ou é só mimimi aqui do M@D para ver quem atira a primeira pedra.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Um dia vou ter altura pra andar numa KTM...

(ou não) :frt:
Márcio
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:Então tá né....Esses idiotas profissionais que usam com link, não entendem bosta nenhuma de dinâmica do projeto :roll:
.
SPYder escreveu:Esses idiotas da ktm que já ganharam muitas provas sem link não entendiam bosta nenhuma.
:lol: :lol: :lol:

http://www.offroadchampions.com/
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

ktm é polemico nos links mesmo....anos sem no motocross, inventaram o PDS que tenta simular a progressividade do link teve gente q gostou e teve outros que não, hj em dia as de motocross estão saindo com links.

e outra WP faz amortecedores de primeira, como o exemplo do spy uma ktm com WP sem link pode ser muito melhor que uma honda com showa genérico
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Joao Neis escreveu:Alguma explicação técnica sobre o assunto para os ignorantes assumidos? :lala: Ou é só mimimi aqui do M@D para ver quem atira a primeira pedra.
É só implicância .. pura e simples ..

Pro Bagé, quem não gosta de Honda ou ABS é narizinho torcido, mas ele mesmo é narizinho torcido pra todas as outras marcas e tecnologias .. :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:
Bagé escreveu:Então tá né....Esses idiotas profissionais que usam com link, não entendem bosta nenhuma de dinâmica do projeto :roll:
.
SPYder escreveu:Esses idiotas da ktm que já ganharam muitas provas sem link não entendiam bosta nenhuma.
:lol: :lol: :lol:

http://www.offroadchampions.com/

Como eu conheço o MAD e sei os mordedores de isca :-D eu sabia que iam vir com essa....

Spyder, não é atoa que tu acha que com link ou sem link é a mesma coisa, não acompanha nem esporte que tu gosta? :yeahrite:

KTM de competição USA LINK RAPAISSSSSSS....A próxima aula eu vou cobrar :lol:

MAIS UMA CHANCE: Tu realmente quer sustentar que com link ou sem link é igual??? :lol:

Imagem

Imagem
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:
Joao Neis escreveu:Alguma explicação técnica sobre o assunto para os ignorantes assumidos? :lala: Ou é só mimimi aqui do M@D para ver quem atira a primeira pedra.
É só implicância .. pura e simples ..

Pro Bagé, quem não gosta de Honda ou ABS é narizinho torcido, mas ele mesmo é narizinho torcido pra todas as outras marcas e tecnologias .. :lol:
:no: Nada vê Daniel....Nem estamos falando em Honda e nem ABS....Aliás, gostei do sistema abs off road nessa moto, parece que dá pra desligar o abs só da roda traseira, jóia, não é aquela que o ABS não funciona na terra e tem que desligar e dão a desculpa que é para uso na terra :roll: Tu sabe de qual estamos falando :D

Sempre fiz essa pergunta, inclusive aqui, então pq não desliga só o da roda traseira??? Taí óh, a ktm fez isso

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Que diabos é "link"? Motolink da Record?! rsrs
.
DEUS abeçoe a todos
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Bagé escreveu:Spyder, não é atoa que tu acha que com link ou sem link é a mesma coisa, não acompanha nem esporte que tu gosta? :yeahrite:

KTM de competição USA LINK RAPAISSSSSSS....A próxima aula eu vou cobrar :lol:

MAIS UMA CHANCE: Tu realmente quer sustentar que com link ou sem link é igual??? :lol:

Imagem[/img]
Aula sempre é bom, mas pelo menos ensine certo :lol:
As novas vem com link. Até 2009 era sem links, de 2010 em diante que mudou, tanto as de fábrica quanto as comercializadas.

Imagem
Imagem

Carlos, ola a suspensão traseira, uma é ligada direto a balança e outra tem um braço articulável que liga a susp a balança. Assim sendo, tu podes me ajudar no coro, pois a F800GS também não tem link. hehe
-Sem moto nenhuma
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

A falta de link não causa polêmica nenhuma. É FATO que ela (a falta de link) deixa a suspensão das KTM bem mais difíceis de acertar do que as convencionais. Isso é só perguntar pra qualquer um que tenha ou já teve KTM. Nem mesmo o amortecedor TOP que ela usa compensava a falta de link quanto à progressividade do amortecimento.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gelous escreveu:A falta de link não causa polêmica nenhuma. É FATO que ela (a falta de link) deixa a suspensão das KTM bem mais difíceis de acertar do que as convencionais. Isso é só perguntar pra qualquer um que tenha ou já teve KTM. Nem mesmo o amortecedor TOP que ela usa compensava a falta de link quanto à progressividade do amortecimento.
Não chega nem perto dum link....Quem anda com carona então, nem se compara, uma falha grave numa moto desse porte :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Neco
Roda Presa

Mensagem por Neco »

So não gostei do escape, prefiro os 2 da Adv normal, de resto ela é show
[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Perto das concorrentes, falta o cardã, apesar que pra mim isso não tem a menor importância, além do link, pneu raiado sem câmara, deve ser uma moto bem mais barata que as demais

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

cês tão por fora, suspa boa tem que ser bichoque.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Neco escreveu:So não gostei do escape, prefiro os 2 da Adv normal, de resto ela é show
O escapamento acredito que vai ser daquele jeito mesmo ...

Deve ser para atender novas normas de emissões de gases e ruídos! :yeahrite:

O bom que a 990 ADV continua conforme o concessionário de POA ...

Essa nova 1190R será outra moto, com mais motor e outras firulas, vamos aguardar ...

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Imagem

Imagem

FLWs
Imagem
Responder