Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Por esse preço compro uma Bandit 65 s zero
Que só vem sem o protetor de punhosss
Sdds
Que só vem sem o protetor de punhosss
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
assino em baixo clalbuque
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
essa coisa , opa , essa moto , leva benga ate de transpaca
pra mim nao pode passar de 24 conto uma moto desta e olhe la ...
pra mim nao pode passar de 24 conto uma moto desta e olhe la ...
Neto > GSX 650 F :)

Buenas indiada, acabei de dar uma volta, fui a Gramado por taquara e desci a 116, já tinha andado um pouco, percorri no total 330,3km...bateu reserva com 290km
Ao narizinhos torcidos e aos não, abasteci com 12.2 l, 27km.l, na minha tocada normal, quando dava andei a 140, 150, pra quem conhece o trecho até pegar a estrada pra gramado, ali andei a 140, 150 e um tiro de 170, tá loco de bom
.
Ao narizinhos torcidos e aos não, abasteci com 12.2 l, 27km.l, na minha tocada normal, quando dava andei a 140, 150, pra quem conhece o trecho até pegar a estrada pra gramado, ali andei a 140, 150 e um tiro de 170, tá loco de bom
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Muito bom esse consumo!!
Enviado de meu GT-P5113 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-P5113 usando o Tapatalk 2
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Caramba, downgrade dos brabos.
Pior que é capaz até de ter voltado uma grana...
Pior que é capaz até de ter voltado uma grana...
Consumo fodástico... revistas gringas já tinham atestado 32 km/l em tocada freira.
Mas a grande questão é: A Moto é manca ou não é?!?
[ ]'s
[ ]'s

Depende da comparação, ela te dá uma sensação de torcuda nas 3 primeiras marchas, além do mais são curtas, depois alonga um pouco, pra quem gosta daquele tipo de motor que vai esticando marcha não vai gostar nada, nada da moto, mas pra quem gosta de um motor que é parecido com um motor elétrico, tipo linear, vai gostar...Os jakeiros acho que vão gostarKuati escreveu:Consumo fodástico... revistas gringas já tinham atestado 32 km/l em tocada freira.
[ ]'s
Eu não dei final nela, mas cheguei a 170, acredito que chegue aos 190, não considero isso uma moto manca...Outra coisa, ela tem um comportamento mais firme que essas motos big trails, não sei ainda pq, as trails são molengonas, essa é mais tipo durona, mas em compensação é mais no trilho em alta e saída de curva, mal comparando, a hornet e fz6, a hornet tu deita mais rápido e tira ela da trajetória mais rápido, mas a fz6 é mais firme em alta, na serra dei umas brincadas, não muito pq ainda não conheço a moto e tava levando um medão
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Preço da gasolina 2,70, fazendo 30 km/l, ao fim de 50 mil km terá gasto 1666,66 litros de gasolina, totalizando R$ 4.500,00 .
Se pegar uma moto que faz 20 km/l (ER6 ?), ao fim de 50 mil km terá gasto 2500 litros de gasolina, totalizando R$ 6750,00, economia de R$ 2.250,00.
Achei pouca diferença, mas pra quem roda muito por ano, talvez seja interessante botar na ponta do lápis, isso quando o preço da NC700X baixar.
[ ]'s
Se pegar uma moto que faz 20 km/l (ER6 ?), ao fim de 50 mil km terá gasto 2500 litros de gasolina, totalizando R$ 6750,00, economia de R$ 2.250,00.
Achei pouca diferença, mas pra quem roda muito por ano, talvez seja interessante botar na ponta do lápis, isso quando o preço da NC700X baixar.
[ ]'s

CBR 450sr-século passado
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Bagé, essa sensação de moto mais no trilho deve ser tb pelo longo entre eixos da NC7. Na cidade pra andar estilo motoboy ela não deve se adaptar bem, mas em estrada mais aberta deve ser bem gostosa.
[ ]'s
[ ]'s

Pra mim daria 1000R$/ano de diferenca, e bem consideravel!
Mas acho que compensa no seguro ne haha.
Mas acho que compensa no seguro ne haha.
pra mim a diferênca fica em 820reais/ano, já paga os pneus. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Uhuhuhuhu...baita economia...Kuati escreveu:Preço da gasolina 2,70, fazendo 30 km/l, ao fim de 50 mil km terá gasto 1666,66 litros de gasolina, totalizando R$ 4.500,00 .
[ ]'s
A única vez que eu me preocupei em medir o consumo da ER6 foi só para saber quanto ela fazia em uso normal, e... nunca mais.
Fez 19Km/l na cidade e 21Km/l na estrada andando entre 90 e 110 Km/h.
Agora ela deve fazer entre 14 e 16Km/l, sempre.
Fez 19Km/l na cidade e 21Km/l na estrada andando entre 90 e 110 Km/h.
Agora ela deve fazer entre 14 e 16Km/l, sempre.
-
edgard
- Motociclista
Mas não pára por aí: junte-se a esses valores, o ipva e o seguro.Marp escreveu:Uhuhuhuhu...baita economia...Kuati escreveu:Preço da gasolina 2,70, fazendo 30 km/l, ao fim de 50 mil km terá gasto 1666,66 litros de gasolina, totalizando R$ 4.500,00 .
[ ]'s![]()
moto atual cb500f 2014, branca
- Saurus
- Mito
Vocês vão ficar fazendo conta de moedinhas ou vão desfrutar da moto?

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bah, pior ...Saurus escreveu:Vocês vão ficar fazendo conta de moedinhas ou vão desfrutar da moto?![]()
![]()
![]()
Bueno, a julgar pelo que andei agora, se eu andar do lado de uma 250, acho que a 250 vai gastar mais
.

Bagé@tchê.rs
Eheheheheh...Saurus escreveu:Vocês vão ficar fazendo conta de moedinhas ou vão desfrutar da moto?![]()
![]()
![]()
O lance do consumo, na minha opinião, tem muito mais a ver com a autonomia do que com a economia de moedinhas.
Exemplo: tanto a Savage 650 quanto a Sportster 883 que tive faziam, folgado, 25 km/L.
A Savage tinha um tanquinho com 10,5 L e batia reserva com 8,5 L consumidos, o que me dava uma autonomia de uns 210 km... com 150 km percorridos a pulga subia para trás da orelha.
A Sportster tinha um tanque de 17 litros e pedia reserva com 13 L consumidos, o que me dava uma autonomia de uns 320 km... rodava mais de 200km sem me preocupar.
Já a Jakona, a Softail 1540 tem um tanque de 17,5 L, pede reserva com 14L consumidos e faz 20 km/L, autonomia de 280 km. Continuo rodando (pouco) mais de 200 km sem me preocupar.
Essa NC700 X tem um tanque de 14,1 L. deve pedir reserva com uns 12 litros consumidos. Fazendo 27 km/L tem uma autonomia de 320 km, praticamente a mesma da Sportster... tá louco de bom!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.