Bye Bye ER-6N

Grupo de discussão geral sobre motos.
cavpega
Roda Presa

Re: Bye Bye ER-6N

Mensagem por cavpega »

Cara, o motor da Z em baixa rotação é uma delícia, macio, uniforme, sem trancos, quase não é necessário mudar marcha, aliado a excelente suspensão e freios. Sem falar que no banco da Er, dependendo da calça, agente tende a escorregar para cima do tanque, Na Z fica tudo muito bem encaixado. Claro vai perder para corredores muito estreito... Também estou surpresos... Positivamente surpreso... A Er é uma moto Show... Mais sinceramente se o cara ta com grana para manutenção, nem sei se vai ser tão diferente, vale mais pegar uma Z... SE no passado eu tivesse feito um TD na Z e na ER sem dúvidas teria ficado em a Z... Isto que da confiar em Revistas... :hate:

Atualizando...

Esqueci de falar da temperatura do motor nas pernas... Na ER é bem mais... Na Z praticamente não se sente... Isto rodando na faixa dos 4 mil rmps...
wcarlete escreveu:z750 melhor na cidade que a er-6??

Em que sentido?
Editado pela última vez por cavpega em 16 Ago 2012, 09:55, em um total de 1 vez.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Aproveite a moto nova. ;-)
.
DEUS abeçoe a todos
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Motão Parabéns!!!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Para a ER6N ser uma moto 100%, falta só isso: }:)

Imagem

Imagem
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nilo
Roda Presa

Mensagem por Nilo »

Parabéns!! Bela máquinha. Um amigo meu tem uma ER6 e quer fazer essa troca também. A concessionária que pegou a ER6? Só por curiosidade, qnt eles pagaram nela?
Abraço!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Responder