Bye Bye ER-6N
Re: Bye Bye ER-6N
Cara, o motor da Z em baixa rotação é uma delícia, macio, uniforme, sem trancos, quase não é necessário mudar marcha, aliado a excelente suspensão e freios. Sem falar que no banco da Er, dependendo da calça, agente tende a escorregar para cima do tanque, Na Z fica tudo muito bem encaixado. Claro vai perder para corredores muito estreito... Também estou surpresos... Positivamente surpreso... A Er é uma moto Show... Mais sinceramente se o cara ta com grana para manutenção, nem sei se vai ser tão diferente, vale mais pegar uma Z... SE no passado eu tivesse feito um TD na Z e na ER sem dúvidas teria ficado em a Z... Isto que da confiar em Revistas...
Atualizando...
Esqueci de falar da temperatura do motor nas pernas... Na ER é bem mais... Na Z praticamente não se sente... Isto rodando na faixa dos 4 mil rmps...
Atualizando...
Esqueci de falar da temperatura do motor nas pernas... Na ER é bem mais... Na Z praticamente não se sente... Isto rodando na faixa dos 4 mil rmps...
wcarlete escreveu:z750 melhor na cidade que a er-6??
Em que sentido?
Editado pela última vez por cavpega em 16 Ago 2012, 09:55, em um total de 1 vez.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Motão Parabéns!!!!!
Para a ER6N ser uma moto 100%, falta só isso:

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Parabéns!! Bela máquinha. Um amigo meu tem uma ER6 e quer fazer essa troca também. A concessionária que pegou a ER6? Só por curiosidade, qnt eles pagaram nela?
Abraço!
Abraço!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."