Pop 100 morrerá
Re: Pop 100 morrerá
Esse foi o propósito inicial da POP.piccoli escreveu:A POP foi lançada para ser a substituta do jegue, onde havia a tradição/costume/necessidade/sei lá, de se andar de jegue.
Quem mora no NE ou então em zonas rurais, vê muitas rodando, agora nas cidades, não é o tipo de moto que é adorada.
A Huonda vendeu o que tinha que vender para a galera que queria parar de andar de jegue e agora tira ela de linha, deixando a bucha nas mãos de quem comprou e aí as motinhas (que são muito confiáveis) vão andar até desmontar e depois vão ser jogadas fora.
Nada diferente do que a Huonda costuma fazer.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A moto é baixa, muito baixa, e eu tenho 1,87m de altura, comédia pura. Eu fui deixar a Pop na casa do meu kamarada, ele tinha recebido de uma dívida, zero km, cheirando a nova, as marchas são invertidas, pra cima primeira, e para baixo as demais. Mas a moto tem sim um certo conforto, claro respeitando que trata-se de uma moto super popular.Kuati escreveu:Nunca andei Medeiros, pode ser pura impressão, mas as susp. traseiras dela parecem ser bem longas, ela é bastante confortável tb, não?
Por aqui é fracasso total de vendas, vc vê umas 100 Biz pra ver ver uma Pop 100, raridade.
[ ]'s
O que mais me incomoda, é que a moto anda muito bem, tem torque e potência, e conseguia facilmente deixar a minha ex-XTZ 125 XE no chinelo(se bem que isso qualquer uma faria
Como falaram, a Honda sabe o que faz, nas capitais e centros urbanos mais desenvolvidos a Pop não vende, então eles retiram de linha e deixam a Biz custando mais caro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
ela criou um mundareu de gente que agora vai querer upar pra 150
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Aqui na roça já vendeu muito, mas muito mesmo, hoje em dia dificilmente se vê alguém comprando uma POP o KM.
-
Criamangostas
- Mito
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Já vai tarde...
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
Podiam manter isso aí em linha, mas por um preço condizente, um pouco mais caro que um jegue.
Jegue eu não sei o preço, mas mula por aqui é cara, é fácil custar mais de 5 mil reais por aqui.
[ ]'s
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
jegue e mula não são as mesmas coisas??? hahahaha... achava que era...
minha cidade tem 130 mil hab, hoje eu fiquei reparando, tem pop demais aqui, muito mesmo!!
minha cidade tem 130 mil hab, hoje eu fiquei reparando, tem pop demais aqui, muito mesmo!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mamm2 escreveu:Daqui a 5 anos volta com injeção e custando 30% a mais.
e o povo endeusando o baita lançamento
ahuehauheaue
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Robson
confirmo, no Pará ela é sucesso de vendas, deixa a Biz no chinelo....nina escreveu:kuati, coincidentemente conversei com um entendido neste fds sobre isso. diz a lenda que a rejeição é nos grandes centros, pq nos interiores é sucesso de vendas. fiquei na dúvida sobre o fim depois de ouvir isso.
- Optimus Leo
- Mito
Ah eu pegava uma facim, facim se o preco fosse camarada...depenava ela toda no estilo do Sachs Madass ou como aquela do primeiro post com pneus para lama e tals...pura zuadeira nela, hooligan mode: ON todo o dia kkkkkkkkkkkkk

(Esta e a Madass, piro nela, so que venderam um punhadinho aqui na Vuvuzuela, e MUITO caras para o que ofereciam, mais curto demais o estilo depenado).

(Esta e a Madass, piro nela, so que venderam um punhadinho aqui na Vuvuzuela, e MUITO caras para o que ofereciam, mais curto demais o estilo depenado).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Saurus
- Mito
OL, certa feita fui a um encontro de motoqueirociclistas em Cabo Frio (encontro do Tubarões) e lá havia um stand de uma revenda Sachs e eles tinha essa Madass para pronta entrega. Só não voltei para casa montado em uma porque já estava de moto lá. Fiz um TR na motoquinha. Peso praticamente de uma bicicleta, 125cc, 4 marchas, freios à disco na duas rodas, estilo minimalista, praticamente sem carenagens, coberturas, etc, muito peladona (e por isso mesmo esteticamente interessantíssima), espetacular nas manobras curtas, típicas de manobras em engarrafamentos, em fim, um tesão de motoca. Também só não levei para casa uma porque o preço não era dos mais convidativos, mais cara até que uma Titan ESD, quase o preço de uma 250cc. Aí, sem chance. Mas a motoca é sensacional, deliciosa de pilotar e sair fazendo slalom no trânsito.Optimus Leo escreveu:Ah eu pegava uma facim, facim se o preco fosse camarada...depenava ela toda no estilo do Sachs Madass ou como aquela do primeiro post com pneus para lama e tals...pura zuadeira nela, hooligan mode: ON todo o dia kkkkkkkkkkkkk
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
Só comprar uma POP100 usada por uns 2500 reais, adaptar os freios a discos e depenar... hehehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
já em boa vista, roraima, só vi motão. até cg é difícil de ver. provavelmente por ser capital...Robson escreveu:confirmo, no Pará ela é sucesso de vendas, deixa a Biz no chinelo....nina escreveu:kuati, coincidentemente conversei com um entendido neste fds sobre isso. diz a lenda que a rejeição é nos grandes centros, pq nos interiores é sucesso de vendas. fiquei na dúvida sobre o fim depois de ouvir isso.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
O maior problema pra deixar a POP mais legalzinha é o tamanho do banco, ontem vi uma das únicas da cidade, aquele banco é grande demais, parece uma tábua de passar roupa almofadada, uma cama de anão, sei lá... vc olha pra Pop sem ninguém em cima, principalmente a amarela, e só vê BANCO. Essa sachs aí já tem banco de bicicleta.
[ ]'s
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Aposto que 90% desses "motao" sao vuvuzuelanas com documentos "chanchulleados" (como dizemos por aqui).nina escreveu:já em boa vista, roraima, só vi motão. até cg é difícil de ver. provavelmente por ser capital...Robson escreveu:confirmo, no Pará ela é sucesso de vendas, deixa a Biz no chinelo....nina escreveu:kuati, coincidentemente conversei com um entendido neste fds sobre isso. diz a lenda que a rejeição é nos grandes centros, pq nos interiores é sucesso de vendas. fiquei na dúvida sobre o fim depois de ouvir isso.
Conheci um caso de um cara assim, ele e la do norte do Brasil, veio aqui, comprou uma Hayabusa (o cambio em dolares e MUITO favoravel para Brazuca, se vender no mercado negro), voltou com ela para la, e me disse que cada certo tempo, atravesa a fronteira, carimba umas coisas e volta para o Brasil...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
bom, aí já não sei. sei que a cidade tem mta gente que foi fazer a vida lá, como palmas, no tocantins. tem uma certa gente endinheirada, mta camionete tb.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Não fala assim, Kuati. Sabia que a Pop 100 da pau em Caloi Mobilete?
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".