[Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto
Re: [Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto
sistema de votação: enquete com todas as opções (nomes dos fotografados) ou eliminatórias com as melhores por página?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Acho que o Rubens não precisa ser consultado, afinal ele deixou com a gente! Nois semo dono da bagaceira! Ihuuu! Ele só patrocina!
Por mim encerra o concurso, abre logo a votação, que deve ser nominal, nada de enquete. Acho que pode abrir um tópico para a votação, apenas com as fotos e um número (nem precisa colocar o nome do "proprietário").
Cada um vota em 3 fotos.
A ideia de eliminatória eu acho interessante!
As 3 mais votadas vão pra final e cada um vota em uma foto, que é aquele que levará o equipamento completo pra casa.
Por mim encerra o concurso, abre logo a votação, que deve ser nominal, nada de enquete. Acho que pode abrir um tópico para a votação, apenas com as fotos e um número (nem precisa colocar o nome do "proprietário").
Cada um vota em 3 fotos.
A ideia de eliminatória eu acho interessante!
As 3 mais votadas vão pra final e cada um vota em uma foto, que é aquele que levará o equipamento completo pra casa.
sim, mas e se a possibilidade do prêmio, por qualquer n motivo, não puder mais ser concretizada? não custa ouvir o cara, que sempre é tão atencioso. por mim tudo bem qualquer sugestão, achava até que esse concurso já tinha sido encerrado. mas acho que no mínimo é uma gentileza com quem propôs o prêmio.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Boto fé em 3 votos, mesmo porque tá difícil escolher 1 foto apenas.
Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.
Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Votação tem que ser aberta. O Eudy já mostrou que dá pra manipular essas votações por enquete (no caso ele ficou zoando com uma enquete no site moto.com.br).nina escreveu:sistema de votação: enquete com todas as opções (nomes dos fotografados) ou eliminatórias com as melhores por página?
Acho que seria legal cada um poder votar em 3 fotos.
[ ]'s

ué, a enquete é fechada?
whatever, eu quis dizer um voto por foto ou um voto em três ou mais fotos ou, ainda, eliminatórias por página.
whatever, eu quis dizer um voto por foto ou um voto em três ou mais fotos ou, ainda, eliminatórias por página.
José Saramago
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Rod escreveu:Boto fé em 3 votos, mesmo porque tá difícil escolher 1 foto apenas.
Não concordo, do que vale a luva sem o capacete? equipamento completo para proteção completa, que vença o melhor dos melhores.
Enquete da para burlar?
Então sugiro fazermos outra coisa, abrir um outro tópico, onde votaremos abertamente nas melhores fotos e cada post só poderá ter os três nomes, sem poluição de comentários (mais difícil o cara de pau votar nele mesmo
Ou então manter o texto original e simplesmente votar na melhor, eu já escolhi a minha
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Né por nada, mas meu voto vai praquela foto do Kuati, parece ser fake
, a foto parece ter saído de uma revista
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Prefiro enquete. Simples e rápido.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Meus votos vão para fotos com gelo/neve

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Sinceramente, ficaria em dúvida entre as fotos do Barranco, FPorto, Marchon, Baeta e Robson (essa mais pelo reflexo legal na viseira).
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu também acho mais legal premiar mais pessoas. Seriam mais pessoas felizes hehehe.Rod escreveu:Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Rod escreveu:Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.
A ideia e bacana, mais ele ja doou os brindes,
ainda vai ter q postar cada item para cada ganhador?
Isso seria viável?
Pra não complicar poderia ser 1 voto de cada integrante, na enquete. No total geral se empatar
leva o q tem mais tempo de casa.
segue minha foto atrasada, camp paulista de SM acho que 2010

honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Boa Ticano, concordo contigo, um novo tópico e cada post apenas com os três nicks, se houver comentários junto dos nicks os votos são anulados.
Em caso de empate, faça-se nova votação apenas com os empatados.
---
Os méritos são do modera Ander e da ex-namorada dele, eles que bateram a foto.
[ ]'s
---
Então vota nela fi!Bagé escreveu:Né por nada, mas meu voto vai praquela foto do Kuati, parece ser fake, a foto parece ter saído de uma revista
.
[ ]'s

Eu só quero as luvas...perdi a da mão esquerda e tô me virando com um outro par vagabundo...
Se eu ganhar, distribuo o restante dos prêmios, por sorteio, entre os que votaram em mim....

Se eu ganhar, distribuo o restante dos prêmios, por sorteio, entre os que votaram em mim....
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
É por isso que a política ta essa merda, sempre prometendo coisas que não tem nem como cumprir, ou tem mais de 500 itens para o sorteio aí?Véio escreveu:Eu só quero as luvas...perdi a da mão esquerda e tô me virando com um outro par vagabundo...
Se eu ganhar, distribuo o restante dos prêmios, por sorteio, entre os que votaram em mim....![]()
Foto do Cleber T adicionada
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Galera,
como irão fazer o sorteio e os critérios fica como voces bem entenderem, o que decidirem tá feito!
Eu só preciso depois dos dados de cada ganhador (se houver múltiplos) para fazer o envio.
...bacana as fotos, hem ?
Boa sorte a todos!
como irão fazer o sorteio e os critérios fica como voces bem entenderem, o que decidirem tá feito!
Eu só preciso depois dos dados de cada ganhador (se houver múltiplos) para fazer o envio.
...bacana as fotos, hem ?
Boa sorte a todos!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Boa Rubens, outra coisa galera, vamos manter a data original, ainda tem muita gente boa que pode colocar foto, o que é mais uma semana?
Só me propus à fazer porque estava bagunçado, peguei a opinião de um monte de gente e compilei nas regras (não foi da minha cabeça Rod viado
), mania que o povo tem de querer mudar uma parada que já estava certa, é o primeiro concurso que vejo no fórum, nos próximos pode ser diferente, agora, a parada da enquete poder ser burlada, realmente é uma coisa que tem que ser revista, voto aberto não tem erro 
Só me propus à fazer porque estava bagunçado, peguei a opinião de um monte de gente e compilei nas regras (não foi da minha cabeça Rod viado
x2Kuati escreveu:Boa Ticano, concordo contigo, um novo tópico e cada post apenas com os três nicks, se houver comentários junto dos nicks os votos são anulados.
![]()
fechô
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe