[Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina
Mito

Re: [Concurso fotográfico RS1] Eu e minha moto

Mensagem por nina »

sistema de votação: enquete com todas as opções (nomes dos fotografados) ou eliminatórias com as melhores por página?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Acho que o Rubens não precisa ser consultado, afinal ele deixou com a gente! Nois semo dono da bagaceira! Ihuuu! Ele só patrocina!

Por mim encerra o concurso, abre logo a votação, que deve ser nominal, nada de enquete. Acho que pode abrir um tópico para a votação, apenas com as fotos e um número (nem precisa colocar o nome do "proprietário").

Cada um vota em 3 fotos.

A ideia de eliminatória eu acho interessante!

As 3 mais votadas vão pra final e cada um vota em uma foto, que é aquele que levará o equipamento completo pra casa.
nina
Mito

Mensagem por nina »

sim, mas e se a possibilidade do prêmio, por qualquer n motivo, não puder mais ser concretizada? não custa ouvir o cara, que sempre é tão atencioso. por mim tudo bem qualquer sugestão, achava até que esse concurso já tinha sido encerrado. mas acho que no mínimo é uma gentileza com quem propôs o prêmio.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Boto fé em 3 votos, mesmo porque tá difícil escolher 1 foto apenas.

Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

nina escreveu:sistema de votação: enquete com todas as opções (nomes dos fotografados) ou eliminatórias com as melhores por página?
Votação tem que ser aberta. O Eudy já mostrou que dá pra manipular essas votações por enquete (no caso ele ficou zoando com uma enquete no site moto.com.br).

Acho que seria legal cada um poder votar em 3 fotos.

[ ]'s
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

ué, a enquete é fechada?

whatever, eu quis dizer um voto por foto ou um voto em três ou mais fotos ou, ainda, eliminatórias por página.
José Saramago
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Rod escreveu:Boto fé em 3 votos, mesmo porque tá difícil escolher 1 foto apenas.

Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.

Não concordo, do que vale a luva sem o capacete? equipamento completo para proteção completa, que vença o melhor dos melhores.
Enquete da para burlar? :shock:

Então sugiro fazermos outra coisa, abrir um outro tópico, onde votaremos abertamente nas melhores fotos e cada post só poderá ter os três nomes, sem poluição de comentários (mais difícil o cara de pau votar nele mesmo :lol: ) e desta forma elegeremos os três melhores, daí votamos no grande vencedor, o que acham?

Ou então manter o texto original e simplesmente votar na melhor, eu já escolhi a minha ;-)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Né por nada, mas meu voto vai praquela foto do Kuati, parece ser fake :lol: , a foto parece ter saído de uma revista

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Prefiro enquete. Simples e rápido.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Meus votos vão para fotos com gelo/neve }:) }:) }:) }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Sinceramente, ficaria em dúvida entre as fotos do Barranco, FPorto, Marchon, Baeta e Robson (essa mais pelo reflexo legal na viseira).

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Rod escreveu:Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.
Eu também acho mais legal premiar mais pessoas. Seriam mais pessoas felizes hehehe.
Marcus Vinicius
Motociclista

Mensagem por Marcus Vinicius »

Rod escreveu:Aí vou falar outra coisa... de repente, isso até se o Rubens concordar, poderíamos premiar 5 pessoas... cada um com um dos equipamentos.

A ideia e bacana, mais ele ja doou os brindes,
ainda vai ter q postar cada item para cada ganhador?
Isso seria viável?

Pra não complicar poderia ser 1 voto de cada integrante, na enquete. No total geral se empatar
leva o q tem mais tempo de casa.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

segue minha foto atrasada, camp paulista de SM acho que 2010
Imagem
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Boa Ticano, concordo contigo, um novo tópico e cada post apenas com os três nicks, se houver comentários junto dos nicks os votos são anulados.
;-)

Em caso de empate, faça-se nova votação apenas com os empatados.

---
Bagé escreveu:Né por nada, mas meu voto vai praquela foto do Kuati, parece ser fake :lol: , a foto parece ter saído de uma revista
.
Então vota nela fi! :-D Os méritos são do modera Ander e da ex-namorada dele, eles que bateram a foto.

[ ]'s
Imagem
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Eu só quero as luvas...perdi a da mão esquerda e tô me virando com um outro par vagabundo...
Se eu ganhar, distribuo o restante dos prêmios, por sorteio, entre os que votaram em mim.... :-D ;-)
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Véio escreveu:Eu só quero as luvas...perdi a da mão esquerda e tô me virando com um outro par vagabundo...
Se eu ganhar, distribuo o restante dos prêmios, por sorteio, entre os que votaram em mim.... :-D ;-)
É por isso que a política ta essa merda, sempre prometendo coisas que não tem nem como cumprir, ou tem mais de 500 itens para o sorteio aí? :pow:

Foto do Cleber T adicionada ;-)
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

Galera,

como irão fazer o sorteio e os critérios fica como voces bem entenderem, o que decidirem tá feito!

Eu só preciso depois dos dados de cada ganhador (se houver múltiplos) para fazer o envio.

...bacana as fotos, hem ?

Boa sorte a todos!
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Boa Rubens, outra coisa galera, vamos manter a data original, ainda tem muita gente boa que pode colocar foto, o que é mais uma semana?
Só me propus à fazer porque estava bagunçado, peguei a opinião de um monte de gente e compilei nas regras (não foi da minha cabeça Rod viado :fuck: ), mania que o povo tem de querer mudar uma parada que já estava certa, é o primeiro concurso que vejo no fórum, nos próximos pode ser diferente, agora, a parada da enquete poder ser burlada, realmente é uma coisa que tem que ser revista, voto aberto não tem erro ;-)
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Kuati escreveu:Boa Ticano, concordo contigo, um novo tópico e cada post apenas com os três nicks, se houver comentários junto dos nicks os votos são anulados.
;-)

Em caso de empate, faça-se nova votação apenas com os empatados.
x2

fechô ;-)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Responder