Honda CBR 250R chega ao Brasil
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Joaquim escreveu:Ninguém precisa comer m#$da para saber que não presta.motociclista-sjc escreveu: Só mais uma coisa, só pode falar da moto quem já montou, pilotou ou mesmo possuiu uma. Agora abrir a boca pra depreciar algo que não conhecem é no mínimo hilário. Mas, Kuati, valeu suas considerações. Considerei cada palavra sua. Valeu.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- motociclista-sjc
- Motociclista
Vocês comem e ficam quietinhos, né? Exemplo clássico do que vocês tanto defendem: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=25805&hilit=GTRi Essa daí tomou pau de Twister LIXO DE MOTO...Joaquim escreveu:Ninguém precisa comer m#$da para saber que não presta.motociclista-sjc escreveu: Só mais uma coisa, só pode falar da moto quem já montou, pilotou ou mesmo possuiu uma. Agora abrir a boca pra depreciar algo que não conhecem é no mínimo hilário. Mas, Kuati, valeu suas considerações. Considerei cada palavra sua. Valeu.
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 30 Abr 2012, 22:11, em um total de 1 vez.
sei lá... a parte de motos confiáveis se aplica a mim...motociclista-sjc escreveu:percebeu como estes argumentos só se aplicam a você? Então não podemos generalizar.
fiz uma conta burra aqui...
com a finada twister, manutenção e pneus, me custava 6 centavos por km...
com a antiquada GS500, gasto 7 centavos... isso que vai o dobro de óleo e pneus mais caros...
ou seja, manutenção mínima...
ah... amostra por poucos km ?? não...
me pergunta se gosto da antiquada??
saudações
-
Helder.soares
- Dinossauro
por isso escrevi...motociclista-sjc escreveu:Outra coisa, percebeu como estes argumentos só se aplicam a você?Helder.soares escreveu:motomano de sjc....
Motos de povão(gosto de exclusividade, não faço parte dos 80% dos brasileiros....)
Muito querida pelos adoradores do "alheio"
Não preciso da "maior rede de concessionários"
Prefiro motos mais confiáveis do que mais mecânicos para consertá-las....
Pronto...viu como é fácil ter ponto de vista embasado???
Helder.soares escreveu:viu como é fácil ter ponto de vista embasado???
-
Helder.soares
- Dinossauro
filhote...vc sabe qual o significado de "PESCA"????o gaúcho sabia...motociclista-sjc escreveu:Vocês comem e ficam quietinhos, né? Exemplo clássico do que vocês tanto defendem: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=25805&hilit=GTRi Essa daí tomou pau de Twister LIXO DE MOTO...Joaquim escreveu:Ninguém precisa comer m#$da para saber que não presta.motociclista-sjc escreveu: Só mais uma coisa, só pode falar da moto quem já montou, pilotou ou mesmo possuiu uma. Agora abrir a boca pra depreciar algo que não conhecem é no mínimo hilário. Mas, Kuati, valeu suas considerações. Considerei cada palavra sua. Valeu.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Helder.soares
- Dinossauro
sobre a bmw, Eu li la no XT e:
- a moto só deu problema pois houve um choque por trás(um taxi colidiu na traseira e arrastou a moto) que a principio não deu nada, porem ao continuar andando travou o cardã. (então pode ser só trocar umas engenagens, como o cardã inteiro, mas tb pode ter desalinhado o braço da suspensão, a roda e tudo mais, então fica a duvida se o conserto é simples ou não e se realmente consertada volta andando ate o Brasil);
- o cara deixou a moto numa revenda da BMW la na colômbia; não largou em qualquer lugar.
vc realmente acha que se acontecesse algo parecido com uma VARADERO ou com uma TRANSALP ou GOLDWING, haveriam peças de reposição a pronta entrega????
filhote...o mundo da honda não se reduz à cg...
- a moto só deu problema pois houve um choque por trás(um taxi colidiu na traseira e arrastou a moto) que a principio não deu nada, porem ao continuar andando travou o cardã. (então pode ser só trocar umas engenagens, como o cardã inteiro, mas tb pode ter desalinhado o braço da suspensão, a roda e tudo mais, então fica a duvida se o conserto é simples ou não e se realmente consertada volta andando ate o Brasil);
- o cara deixou a moto numa revenda da BMW la na colômbia; não largou em qualquer lugar.
vc realmente acha que se acontecesse algo parecido com uma VARADERO ou com uma TRANSALP ou GOLDWING, haveriam peças de reposição a pronta entrega????
filhote...o mundo da honda não se reduz à cg...
- motociclista-sjc
- Motociclista
CG? Estamos falando de exclusividades. E Transalps, Varaderos e Goldwing são exclusivas.
Bom, no mais é o que eu não me canso de repetir. A moto ainda não apareceu por aqui nas revendas.
Até o que pude constatar pelas fotos a CBR250R está na lista de provável aquisição, se ela mesma não me convencer do contrário.
Bom, no mais é o que eu não me canso de repetir. A moto ainda não apareceu por aqui nas revendas.
Até o que pude constatar pelas fotos a CBR250R está na lista de provável aquisição, se ela mesma não me convencer do contrário.
-
Alequirino
- Dinossauro
Ta dando oque falar essa motoquinha de bosta.......
Vao vender uma outra twister com roupa nova ssrsrsrsrsrsrsr
twister e factor
Só pq o sjc fica lançando isca pá nóis!Alequirino escreveu:Ta dando oque falar essa motoquinha de bosta.......
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Szk, lembre-se que estamos usando como exemplo uma empresa sediada na Zona Franca de Manaus, que goza, entre outras coisas, de isenção total ou parcial de II para importação de matérias primas (incluindo peças desenvolvidas com tecnologia estrangeira) e de isenção parcial de ICMS, imposto que incide sobre o lucro declarado, daí a possível manobra a que me refiro, possibilitada pelo superfaturamento de componentes importados e pelo "embutimento" da margem de lucro dos concessionários na margem da fábrica, a qual é repassada aos mesmos na forma de bônus para compra de mais produtos para revenda (daí o motivo da nota de fábrica ser lavrada com valores tão próximos aos praticados junto ao consumidor final e os concessionários não morrerem de fome).Szk escreveu: Minholi, você tem razão, 60% é no regime simplificado em geral. Em regime normal, o II para motocicletas é de 20%.![]()
Por outro lado, tem outros impostos como 1,65% PIS e 7,60% COFINS (federais) e 25% ICMS (alíquota estadual mais comum).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fabio Ninja
- Dinossauro

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- motociclista-sjc
- Motociclista
Fabio Nijna, ficou parecendo que você vive na fantástica fábrica de chocolates.
Quer saber como me sentiria desaparecendo na minha frente?
1 - Tem radar pra tudo quanto é lado.
2 - Quanto mais distante da minha CBR melhor.
3 - Se foi embora é porque nem conheço.
4 - Quando eu estiver com minha gata na garupa, não quero mesmo ninguem na retaguarda.
5 - Pode passar estressado.
Pô mestre, sacanagem, vc nem tem ninjete nem eu Baby.
Quer saber como me sentiria desaparecendo na minha frente?
1 - Tem radar pra tudo quanto é lado.
2 - Quanto mais distante da minha CBR melhor.
3 - Se foi embora é porque nem conheço.
4 - Quando eu estiver com minha gata na garupa, não quero mesmo ninguem na retaguarda.
5 - Pode passar estressado.
Pô mestre, sacanagem, vc nem tem ninjete nem eu Baby.
É a defesa da honra da moto, c não entendeu 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Olha aí.
A diferença na roda da CBR pra Ninja não é tanta. 3HP somente.
Retirado do SS Riders, postado pelo Gaucho.
http://www.akrapovic.com/en/Motorcycle/ ... ter=Active
A diferença na roda da CBR pra Ninja não é tanta. 3HP somente.
Retirado do SS Riders, postado pelo Gaucho.
-
Alequirino
- Dinossauro
Esqueceu de colocar a GTR (que anda mais que a ninjinha) na conta...Fabio Ninja escreveu:
- motociclista-sjc
- Motociclista
MIFU
Pequena esportiva Honda CBR 250R é lançada por R$ 15.490; concessionários pedem até R$ 16.300
Exibida no último Salão Duas Rodas, em outubro passado, somente agora a pequena esportiva CBR 250R foi lançada pela Honda. O preço sugerido é de R$ 15.490 (R$ 17.990 com ABS), mas a maioria das concessionárias ainda não recebeu a moto e já pede até R$ 16.300 pela versão básica e R$ 19 mil com ABS. O posicionamento de preço é semelhante ao da Kawasaki Ninja 250R, atual referência da categoria, que custa R$ 16.100. Por enquanto, a moto é importada da Tailândia apenas nas cores preta e tricolor. A CB 300R permanece em linha por pouco mais de R$ 12 mil. Veja o teste completo em Duas Rodas de maio.
Pequena esportiva Honda CBR 250R é lançada por R$ 15.490; concessionários pedem até R$ 16.300
Exibida no último Salão Duas Rodas, em outubro passado, somente agora a pequena esportiva CBR 250R foi lançada pela Honda. O preço sugerido é de R$ 15.490 (R$ 17.990 com ABS), mas a maioria das concessionárias ainda não recebeu a moto e já pede até R$ 16.300 pela versão básica e R$ 19 mil com ABS. O posicionamento de preço é semelhante ao da Kawasaki Ninja 250R, atual referência da categoria, que custa R$ 16.100. Por enquanto, a moto é importada da Tailândia apenas nas cores preta e tricolor. A CB 300R permanece em linha por pouco mais de R$ 12 mil. Veja o teste completo em Duas Rodas de maio.
19mil nessa maquete de moto?motociclista-sjc escreveu:MIFU
Estou curioso para ver o grau de xiitismo do povo Brasuca comprando essa moto por esse preço.
Por 15mil ela já está tirando sangue de pedra, quanto mais por 19mil.
Mais curioso anida para saber o preço das futuras usadas. Se ficar em 12mil ela entra na "trezenta" zero bala... será que pagam???
- Saurus
- Mito
Ôrra, meu, até a ninjinha tá cara. dezesseis contos naquela trapizonga diprásticu com painel de Chevette 74 é phoddda. Melhor pegar uma B12 2006 (mesmo que carburada) que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo mais moto meeeeeeessssssmoooooo.Janu escreveu:19mil nessa maquete de moto?motociclista-sjc escreveu:MIFU
Exibida no último Salão Duas Rodas, em outubro passado, somente agora a pequena esportiva CBR 250R foi lançada pela Honda. O preço sugerido é de R$ 15.490 (R$ 17.990 com ABS), mas a maioria das concessionárias ainda não recebeu a moto e já pede até R$ 16.300 pela versão básica e R$ 19 mil com ABS. O posicionamento de preço é semelhante ao da Kawasaki Ninja 250R, atual referência da categoria, que custa R$ 16.100. Por enquanto, a moto é importada da Tailândia apenas nas cores preta e tricolor. A CB 300R permanece em linha por pouco mais de R$ 12 mil. Veja o teste completo em Duas Rodas de maio.Aí não. Com ER6 2010 por 20/21mil e Ninjinha 0km a 16mil, isso sem falar em várias outras como a XT660, MT-03 etc., tem que se MUITO alienado mesmo para pagar isso nela.
Estou curioso para ver o grau de xiitismo do povo Brasuca comprando essa moto por esse preço.
Por 15mil ela já está tirando sangue de pedra, quanto mais por 19mil.
Mais curioso anida para saber o preço das futuras usadas. Se ficar em 12mil ela entra na "trezenta" zero bala... será que pagam???
Essa Twister travestida com mais prásticu ainda tá salgada pacas. Aliás, acho que é por isso que as Twister andam tão procuradas (conforme relata notícia em ouro tópico), os caras vão meter carenagem do Aloísio e adesivo de CBR250, vão sair por aí pagando de CBR250.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Veja a projeção de preços: http://www.motoreport.com.br/2011/11/ho ... do-na.html
Têm certeza que brasileiro é trouxa mesmo.
Têm certeza que brasileiro é trouxa mesmo.