Compro uma Haya que sofreu queda?
Re: Compro uma Haya que sofreu queda?
Como é que era a história sobre moto alemã??? Apesar de sempre achar estranho tu falandogui dantas escreveu:Só uma diferença Saurus: Eu já tive Bandit o Somker já NÃO teve BMW.Saurus escreveu:Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
O pessoal da Kawa está dizendo que deve vir ainda no primeiro semestre.
Agora a BMW virou a melhor do mundo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Deixa eu adivinhar:Kuati escreveu:Melhor por quê?gui dantas escreveu:Se estiver falando da casa dos 50k tem algumas motos melhores que a Hayabusa como a Ninja1000.
A Ninja 1000 tem garupa pior, desempenho de CBR600RR, é pesada pra caramba, é cara, guidão excessivamente alto com relação ao banco...
Ela ganha no design, na bolha regulável e talvez nos freios. Não consigo achar que essa moto "melhor" que uma Hayabusa, bem pelo contrário.
Mas ela é muito melhor em curvas, mais leve, se colocar numa serrinha dá um kct na Hayabusa, etc. etc. etc.
As vezes quando leio isso eu fico imaginando que todo mundo deve pilotar em serra como se estivesse na motogp com essas motos.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ô Mr. Saurus, pare de atacar a integridade física do Gui com estas palavras maquiavélicas! Até hoje eu ainda não sei qual dos dois do seu avatar você é!
Piccoli, vou me apresentar pro Gaudério e puxar um papo sobre a moto. Valeu!
Piccoli, vou me apresentar pro Gaudério e puxar um papo sobre a moto. Valeu!
Ô gente boa; eu não vou passar de 100km/h nem numa reta. Se alguém me observar inclinando numa curva deve ser por que estou em vias de cair... 
Editado pela última vez por Alf em 17 Abr 2012, 11:41, em um total de 1 vez.
-
Drago
- Roda Presa
Alf,
Como alguns já bem disseram, eu não investiria tanto dinheiro em uma moto que pode vir a me dar problema depois. Sem contar que, quando for vender o pessoal já vem levantando esses defeitinhos e você irá passar mais raiva ainda. Com valor tão próximo de uma nova eu não teria dúvida, iria de zero. A Haya tem controle eletrônico, o que pode ajudar bastante também.
Agora se quer uma barbada compra essa aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40290.html
Vai poder tirar muita onda....
Abraços e boa compra!
Como alguns já bem disseram, eu não investiria tanto dinheiro em uma moto que pode vir a me dar problema depois. Sem contar que, quando for vender o pessoal já vem levantando esses defeitinhos e você irá passar mais raiva ainda. Com valor tão próximo de uma nova eu não teria dúvida, iria de zero. A Haya tem controle eletrônico, o que pode ajudar bastante também.
Agora se quer uma barbada compra essa aqui:
Vai poder tirar muita onda....
Abraços e boa compra!
Caceta, cara pra caramba!Drago escreveu:Agora se quer uma barbada compra essa aqui:
Vai poder tirar muita onda....![]()
Abraços e boa compra!
Sem retrovisores parece que aumentou o pára-lamas dianteiro, ficou estranho...
[ ]'s

Bonita, mas beeem cara. 
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Smoker escreveu:Como é que era a história sobre moto alemã??? Apesar de sempre achar estranho tu falandogui dantas escreveu:Só uma diferença Saurus: Eu já tive Bandit o Somker já NÃO teve BMW.Saurus escreveu:Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
O pessoal da Kawa está dizendo que deve vir ainda no primeiro semestre., mas o teu mantra, Gui, era: "Alemão bom é alemão nascido na Austria".
![]()
Agora a BMW virou a melhor do mundo.![]()
![]()
Austria virou Saraijevo.

Isso, isso, isso, também já NÃO teve KTM.
estava vendo outras motos e vi essa haya, lembrei desse tópico, parece estar bem nova
http://www.mauroimports.com.br/motos/ads/view/1271-45
http://www.mauroimports.com.br/motos/ads/view/1271-45
Grato, Andrew! 
Acabei de chegar da ccs. Não consegui falar com o Gaudério, que não estava. Já ofertaram até 45k pela máquina. E agora o dono sofreu um upgrade de 50 para 60 anos de idade. Parece que ela caiu na própria garagem de casa.
Bah, tchê. Tá encardido...
Bah, tchê. Tá encardido...
- Saurus
- Mito
Alf, relaxa. Cedo ou tarde vai aparecer uma moto na sua medida.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Falou, Saurus, é isto aí. 
(espero que seja um polegar isto que o sobrancelhudo aí levanta, confesso que num tô incherxergandando bem)
(espero que seja um polegar isto que o sobrancelhudo aí levanta, confesso que num tô incherxergandando bem)
Sábado passei na ccs e continuava lá a brancona me olhando... quase que cometi um ato impensado e fiquei com ela.
Mas será o pé da lagartixa?!? Até quando um ex-dono de Hayabusa poderá aguentar sem aceitar minha oferta anti-bolhística?!?
Mas será o pé da lagartixa?!? Até quando um ex-dono de Hayabusa poderá aguentar sem aceitar minha oferta anti-bolhística?!?
Passei lá de novo.
Continua lá ela, provocando.
Nada de conseguir falar com o Gaudério, mais uma vez.
E o tempo passando...
Estes brinquedos que envolvem emoção bem que poderiam ter uma fórmula mais simples pra gente resolver...
Estes brinquedos que envolvem emoção bem que poderiam ter uma fórmula mais simples pra gente resolver...
A fórmula mais simples existe. Só que é mais cara... 
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Tem toda a razão, andress!
Bacana esta branza/vermelha/cinza, Joaquim!
Bacana esta branza/vermelha/cinza, Joaquim!