Compro uma Haya que sofreu queda?
Compro uma Haya que sofreu queda?
Sexta-feira dei um pulo lá na Suzuki, e vi uma Hayabusa 2011 que sofreu algum tipo de queda e o dono colocou à venda. Está com menos de 5.000km. O motor me pareceu ok, pelo som e funcionamento em lenta. Não acelerei. Visualmente, só notei que a carenagem teve algumas peças do lado trocadas, e um das ponteiras originais está meio amassada na parte preta. É ano/modelo 2011, branca com gráficos azuis.
Pergunto pra vocês, o que eu poderia conferir para ter certeza de que a queda não produziu mais estragos que eu não tenha notado na inspeção visual?
Quanto acham que seria justo pagar por uma moto destas? Ele pediu R$ 47.900,00.

Pergunto pra vocês, o que eu poderia conferir para ter certeza de que a queda não produziu mais estragos que eu não tenha notado na inspeção visual?
Quanto acham que seria justo pagar por uma moto destas? Ele pediu R$ 47.900,00.
Re: Compro uma Haya que sofreu queda?
Se tu tá perguntado o que olhar na moto, é melhor levar um mecânico de confiança pra dar uma avaliada.
É um investimento alto pra arriscar assim.
Por esse preço acho mais vantagem pegar uma 0km que tá pouco coisa mais cara e é garantida.
Da uma olhada nessa do link abaixo. Pertinho, Caxias do Sul
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 45634.html
Abs,
É um investimento alto pra arriscar assim.
Por esse preço acho mais vantagem pegar uma 0km que tá pouco coisa mais cara e é garantida.
Da uma olhada nessa do link abaixo. Pertinho, Caxias do Sul
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 45634.html
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Esse é um bom preço a se pagar numa 2011... que não tenha sofrido queda. Ou pede um BOM desconto ou é melhor continuar caçando outra.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Putz, que bonita esta dourada! Já vi uma ao vivo na ccs. Mas o anúncio diz zero km, só que ela é do ano passado? Será estoque?JPaulo escreveu:Da uma olhada nessa do link abaixo. Pertinho, Caxias do Sul![]()
V. conhece a loja ou o dono?
Valeu!
Pois é; se eu tivesse algum mecânico para levar seria legal. Também poderia levar na outra ccs Suzuki para avaliar, mas é uma situação meio complicada.
Editado pela última vez por Alf em 15 Abr 2012, 12:10, em um total de 1 vez.
temos uma igual no m@d-rs...Alf escreveu:Putz, que bonita esta dourada!
óbvio que é usada...Alf escreveu:Mas o anúncio diz zero km
nem todos podem ou se dão o trabalho de jogar tantas informações num anúncio...
rosacar é a autorizada "reação suzuki" de caxias...Alf escreveu:V. conhece a loja ou o dono?
saudações
Grato, Rauber!
Eu estou sem moto atualmente. Voltando depois de um gap de 15 anos. 
Putz, tem uma KTM lá de perder o sono....
O ideal mesmo é pedir pra outra pessoa que já tenha Hayabusa pegar esta aí e botar 250 km/h pra ver se está tudo bem (alinhada, força do motor, trepidação excessiva...).
E mecânico pra ver se está tudo ok, aí é só abraçar.
[ ]'s
E mecânico pra ver se está tudo ok, aí é só abraçar.
[ ]'s

Matou a "charada", Kuati!
Agora só falta uma maneira deste que vos escreve testemunhar o fato, porque eu nunca andei nesta velocidade nem de carro antes...
Vou pedir pra ir de carona na Haya... 
Alf, é só pedir pro seu chegado que tenha Haya te relatar, aí vai ter que acreditar no que o cara está dizendo.
Dono de moto igual a que se pretende comprar consegue notar coisas que até mesmo os melhores mecânicos podem deixar passar.
[ ]'s

Sim, Kuati, entendi o recado. Mas como estou afastado das motos desde que o meu filho nasceu, fazem 15 anos que me perdi do pessoal. Não tenho nenhum conhecido dono de Haya, então logo pensei em pedir para o próprio dono da concessionária, que tem uma Haya igual. Mas queria poder acompanhar.
Eu achei o pessoal da ccs Suzuki muito bacana, de longe a ccs com melhor pessoal e com grande círculo de usuários que lá comparece para trocar idéias, etc. Talvez tão grande quanto a comunidade Harley da Iesa, que também me fez cair o queixo de tanta gente que se reúne aos sábados na frente da loja.
Sua idéia foi excelente... eu é que não tenho cacife para pegar eu mesmo a motoca a esta velocidade...
Eu achei o pessoal da ccs Suzuki muito bacana, de longe a ccs com melhor pessoal e com grande círculo de usuários que lá comparece para trocar idéias, etc. Talvez tão grande quanto a comunidade Harley da Iesa, que também me fez cair o queixo de tanta gente que se reúne aos sábados na frente da loja.
Sua idéia foi excelente... eu é que não tenho cacife para pegar eu mesmo a motoca a esta velocidade...
Alf se vc não tem mecanico de confiança, a moto não está com um valor interessante e não te passa confiança, melhor esperar e caçar outra haya. afinal se já passou 15 anos sem moto, pode ter um pouco mais de paciência para garimpar outra!
Sim, Emano, paciência e ponderação é o que não me falta mesmo... estou corujando uma motoca desde setembro do ano passado. E o motivo de pensar nela é que talvez tenha um espaço considerável para negociação. 
A loja é quente, peguei a BKing e uma F zero lá.
É a StarMax Suzuki, da Souza Reis.
-
Helder.soares
- Dinossauro
alcaçuz....tenho um brother com uma haya 2007 preta, filé....se jogar 35k no peito dele ele vend....inclusive, ele é do m@d, porém posta pouco hj em dia...se houver interesse, passo contato.... Falow...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
35? hauahauahauh
Vendi a minha 2007 por 35 em 2010.
Vendi a minha 2007 por 35 em 2010.
-
Helder.soares
- Dinossauro
tá cara??? Não acompanho o tópico da bolha....rsrsrs....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Isso é moto pra 32 estourando... ainda assim muito anti-bolha PIRA MANO!