Compro uma Haya que sofreu queda?
- Saurus
- Mito
Re: Compro uma Haya que sofreu queda?
Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
O pessoal da Kawa está dizendo que deve vir ainda no primeiro semestre.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Hehehe...
Anotado!
Anotado!
Kuati escreveu:Alf, pega uma Bandit 650S usada, faz um contrato verbal mesmo com o dono da Suzuki aí, que parece que já fez amizade com o cara.
Um contrato do tipo que ele aceita sua Bandit 650S numa troca por uma Hayabusa daqui um determinado tempo... Hayabusa é fods pra quem está "destreinado"...
[ ]'s
x2
É a única opinião sensata que vi neste tópico
Que exemplo é esse que vai dar ao filho de 15 anos ? comprar uma haya só porque tem dinheiro para isso? cai na real, sem moto, primeiro e deixa pra tentar tirar todo esse atraso daqui mais uns quinze anos
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Coisa sensata é essa: vem pra Bento, faz o cheque e vai dar uma volta na B-King. Se não gostar eu devolvo o cheque. 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não acho que escolher entre uma Hayabusa e uma Bandit 650/1250 seja prova de sensatez ou algo do tipo. Acho inclusive que quem pilota uma Bandit pilota uma Haya numa boa, basta ter juízo (e isso vale pra qualquer uma dessas citadas e qualquer outra de qualquer cilindrada).
De qualquer maneira, considerando as incertezas e tudo mais, usando a pura razão, seria mais interessante mesmo pegar uma 650 ou 1250 antes de pegar a Haya. Inclusive se as carenadas integrais agradam eu acho que seria melhor até pegar a 650F que já é uma baita moto, mas qualquer uma delas pode agradar a ponto de permanecer com ela por um bom tempo, só tem que ver o quanto pesa a emoção nessa história.
No caso de abrir a possibilidade de algo "menor" eu incluiria também a CBR600F e também a Ninja 1000 (que eu acho cara, mas ensaia uma queda de preços).
De qualquer maneira, considerando as incertezas e tudo mais, usando a pura razão, seria mais interessante mesmo pegar uma 650 ou 1250 antes de pegar a Haya. Inclusive se as carenadas integrais agradam eu acho que seria melhor até pegar a 650F que já é uma baita moto, mas qualquer uma delas pode agradar a ponto de permanecer com ela por um bom tempo, só tem que ver o quanto pesa a emoção nessa história.
No caso de abrir a possibilidade de algo "menor" eu incluiria também a CBR600F e também a Ninja 1000 (que eu acho cara, mas ensaia uma queda de preços).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eu penso que cada pode comprar o que deseja e o que gosta, mas neste caso de 15 anos sem andar de moto e pagar uma haya é um tanto quanto ariscado, a moto e excelente, anda muito, freia forte, não tem abs nem controle de tração e isso para quem não esta acostumado pode ser muito perigos mesmo em baixa velocidade. Troquei a 650F pela haya e a diferença é grande.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Única? Pô, bird1e, não só você acredita no afterlife como ainda tem certeza de que retornará um guapo motociclista, em vez de um hummingbird!?!b1rdie escreveu:x2Kuati escreveu:Alf, pega uma Bandit 650S usada, faz um contrato verbal mesmo com o dono da Suzuki aí, que parece que já fez amizade com o cara.
Um contrato do tipo que ele aceita sua Bandit 650S numa troca por uma Hayabusa daqui um determinado tempo... Hayabusa é fods pra quem está "destreinado"...
[ ]'s
É a única opinião sensata que vi neste tópico![]()
Que exemplo é esse que vai dar ao filho de 15 anos ? comprar uma haya só porque tem dinheiro para isso? cai na real, sem moto, primeiro e deixa pra tentar tirar todo esse atraso daqui mais uns quinze anos
Dizer que v. concorda e que acha mais sensata estaria muito melhor colocado...
Desculpe se pareci arrogante, mas é que desde que há muito tempo eu tinha 15 anos que uma esportiva destas consta na minha lista. Na verdade muito poucas coisas dela eu acho que poderei realizar. Mas eu podendo ensinar meu filhote a não ser mais um lulinha e, é claro, comprar minha motoca, tá tudo indo bem...
Obrigado por opinar... gostei do seu avatar.
Ó, viu como tem muita opinião pertinente! Muito obrigado pela gentileza da oferta. Também tenho plena certeza de que seria uma volta inesquecível na maquinona!eclinck escreveu:Coisa sensata é essa: vem pra Bento, faz o cheque e vai dar uma volta na B-King. Se não gostar eu devolvo o cheque.
Gente, esta decisão está sendo mais complicada justamente por causa do emocional mencionado pelo Minholi. Cansei de me guiar muito mais ou somente pelo racional. De analisar tudo de todos os ângulos, etc. Fazer o que, minha vida até a pouco tempo era quase que só trabalho.
Elegi três que me agradaram; a B1250S, a ZX-14 e a Haya. Acho que estarei muito bem servido com qualquer uma delas. Mas vamos ver qual vencerá a batalha por um lugar no meu coração! (UI) Às vezes a gente tem direito de fazer uma loucurinha menor na vida, né?!
Claro que dei uma olhada em todos os dados delas, como quem não quer nada... e a esposa já aprovou os bancos de carona, menos da Ninja, que ainda não vimos.
E claro também que de farei tudo para me adaptar à maquina, seja qual for, sem arriscar nada além do normal, comum a qualquer motorista/motociclista. Acham que agora que começou a parte de curtir melhor eu vou me matar, é?!?
O caso desta Haya do tópico é porque me pareceu muito inteira, mesmo tendo sofrido uma queda. E talvez o dono fosse mais flexível em aceitar uma oferta fora da bolha. Mas vejo que não, pelo que o pessoal tem informado aqui.
Valeu, gente!
Elegi três que me agradaram; a B1250S, a ZX-14 e a Haya. Acho que estarei muito bem servido com qualquer uma delas. Mas vamos ver qual vencerá a batalha por um lugar no meu coração! (UI) Às vezes a gente tem direito de fazer uma loucurinha menor na vida, né?!
Claro que dei uma olhada em todos os dados delas, como quem não quer nada... e a esposa já aprovou os bancos de carona, menos da Ninja, que ainda não vimos.
E claro também que de farei tudo para me adaptar à maquina, seja qual for, sem arriscar nada além do normal, comum a qualquer motorista/motociclista. Acham que agora que começou a parte de curtir melhor eu vou me matar, é?!?
O caso desta Haya do tópico é porque me pareceu muito inteira, mesmo tendo sofrido uma queda. E talvez o dono fosse mais flexível em aceitar uma oferta fora da bolha. Mas vejo que não, pelo que o pessoal tem informado aqui.
Valeu, gente!
Vou guardar esse post para uso futuro.eclinck escreveu:Coisa sensata é essa: vem pra Bento, faz o cheque e vai dar uma volta na B-King. Se não gostar eu devolvo o cheque.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Uma coisa que acho legal pra quem está perto ou acima dos 60: A altura do banco da Hayabusa, que é bem mais baixa do que o da Bandit, facilitando para o piloto e o garupa.
Aqui na roça tem o Casarin que está nessa faixa de idade e tem uma. Roda pra todo canto e viaja direto com a Busa e de vez em quando encontro ele dando umas voltinhas domingo de manhã.
Respondendo a pergunta do tópico: No dinheiro, eu compraria a Hayabusa do anúncio, mas ofereceria R$ 40.000,00 pra tentar fechar por no máximo R$ 44.000,00.
Aqui na roça tem o Casarin que está nessa faixa de idade e tem uma. Roda pra todo canto e viaja direto com a Busa e de vez em quando encontro ele dando umas voltinhas domingo de manhã.
Respondendo a pergunta do tópico: No dinheiro, eu compraria a Hayabusa do anúncio, mas ofereceria R$ 40.000,00 pra tentar fechar por no máximo R$ 44.000,00.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
É um motão; tinha uma usada na ccs. Montei, ligamos o motor, ronco um pouco diferente da busa, mas o motorzão é o mesmo.DanielRJ escreveu:Vou guardar esse post para uso futuro.
Mas pra mim ainda prefiro o "pacote" da busa. Questão de gosto...
Obrigado, Minholi.minholi escreveu:Respondendo a pergunta do tópico: No dinheiro, eu compraria a Hayabusa do anúncio, mas ofereceria R$ 40.000,00 pra tentar fechar por no máximo R$ 44.000,00.
Daniel, cheque no valor da moto. 
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Tem razão Saurus.Saurus escreveu:Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
Acho que o negócio é comprar uma moto com platinado e carburador, afinal de contas pra que procurar algo que seja melhor ou mais moderno?
Alf, com os 30 contos tem opções melhores do que uma b12, (ok belo torque, mas belo peso, péssimo quadro, péssima suspensão e péssima frenagem).
Se estiver falando da casa dos 50k tem algumas motos melhores que a Hayabusa como a Ninja1000.

Mas não liga pro que o Saurus fala, o cara folheia até hoje a playboy da xuxa e fala que não tem melhor!!!!!
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Só uma diferença Saurus: Eu já tive Bandit o Smoker já NÃO teve BMW.Saurus escreveu:Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
Editado pela última vez por gui dantas em 17 Abr 2012, 18:10, em um total de 1 vez.
Acho a Ninja 1000 bem bacana, mas o banco "traseiro" foi vetado pela lei da natureza que dá a última palavra lá em casa...
Pessoal, vamos manter a lei e a ordem no "meu" tóxico aqui; só vale até no máximo lágrimas; sangue está terminantemente proibido!
Pessoal, vamos manter a lei e a ordem no "meu" tóxico aqui; só vale até no máximo lágrimas; sangue está terminantemente proibido!
Melhor por quê?gui dantas escreveu:Se estiver falando da casa dos 50k tem algumas motos melhores que a Hayabusa como a Ninja1000.![]()
![]()
A Ninja 1000 tem garupa pior, desempenho de CBR600RR, é pesada pra caramba, é cara, guidão excessivamente alto com relação ao banco...
Ela ganha no design, na bolha regulável e talvez nos freios. Não consigo achar que essa moto "melhor" que uma Hayabusa, bem pelo contrário.
[ ]'s

- Saurus
- Mito
gui dantas escreveu:Tem razão Saurus.Saurus escreveu:Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
Acho que o negócio é comprar uma moto com platinado e carburador, afinal de contas pra que procurar algo que seja melhor ou mais moderno?![]()
Alf, com os 30 contos tem opções melhores do que uma b12, (ok belo torque, mas belo peso, péssimo quadro, péssima suspensão e péssima frenagem).
Se estiver falando da casa dos 50k tem algumas motos melhores que a Hayabusa como a Ninja1000.![]()
Mas não liga pro que o Saurus fala, o cara folheia até hoje a playboy da xuxa e fala que não tem melhor!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
NOOOOOOOOOOOFAAAAAAAAAAAA, mas ela ficou phuttta da vida em cima do salto alto!!!!!!gui dantas escreveu:Só uma diferença Saurus: Eu já tive Bandit o Somker já NÃO teve BMW.Saurus escreveu:Alf, não preste atenção, não ligue, não dê importância nenhuma ao que o Gui Dantas fala sobre as Bandit. Numa analogia matemática, o Gui Dantas está para as Bandit assim como o Smoker está para as BMW ou como o Bagé está para tudo o que não é Honda, etc... Entendeu?Alf escreveu:Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Alf, há uma pessoa na Starmax para quem eu perguntaria o que houve com a Haya para ela ter essas "cicatrizes" de tombo: o Gaudério.
Tente chamar o Gaudério para examinar a moto com você sem ter vendedor "pilhando" e escute o que ele vai dizer. Só para tirar uma "temperatura".
O resto do pessoal é atencioso mas é tudo vendedor, sempre o papinho que a moto era de um senhor de idade ou de uma pessoa super cuidadosa que precisou trocar a moto por um carro porque a família cresceu. Papo, a Haya pode sim ter se estabacado feio e essa gente fica de trololó. O Gaudério, apesar de ser um dos donos da loja, é antes de tudo mecânico com histórico positivo e acredito que ele vai tentar colocar a fidelidade do cliente à loja antes do tilintar de moedas. Pelo menos o pouco que já conversei com ele me pareceu ser uma pessoa que quer atender bem, antes de mais nada. Foi solícito e isso que eu tenho um substrato de pó de traque de moto Suzuki que é a Intruder 125.
Tente chamar o Gaudério para examinar a moto com você sem ter vendedor "pilhando" e escute o que ele vai dizer. Só para tirar uma "temperatura".
O resto do pessoal é atencioso mas é tudo vendedor, sempre o papinho que a moto era de um senhor de idade ou de uma pessoa super cuidadosa que precisou trocar a moto por um carro porque a família cresceu. Papo, a Haya pode sim ter se estabacado feio e essa gente fica de trololó. O Gaudério, apesar de ser um dos donos da loja, é antes de tudo mecânico com histórico positivo e acredito que ele vai tentar colocar a fidelidade do cliente à loja antes do tilintar de moedas. Pelo menos o pouco que já conversei com ele me pareceu ser uma pessoa que quer atender bem, antes de mais nada. Foi solícito e isso que eu tenho um substrato de pó de traque de moto Suzuki que é a Intruder 125.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.