Compro uma Haya que sofreu queda?
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Re: Compro uma Haya que sofreu queda?
Por esse preço procura outra, muita grana pra ficar na duvida
Alf, o mediano que o Rauber comentou sou eu peguei minha haya 2011 0km na starmax está com 14.km nunca tive problemas com esta cc, mas a se tem duvidas não acho conveniente investir uma grana alta no bem que não tenha certeza qo que está adquirindo, deve ter outras em perfeitas condições só ter paciencia, se quiser posso tentar descobrir alguma coisa sobre essa moto está na cc. Hj não entrego minha moto por menos de 52k com os acessórios.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Eu pularia fora ou oferecia no max uns 42 nessa ai da queda mas só depois de alguém acelerar como o kuati sugeriu pra ver se não.ficou sequelas no quadro da Moto com a.queda.
Sent from my GT-I9100
Sent from my GT-I9100
Estou aguardando algum retorno da ccs, sobre nível de dano e o que será necessário consertar. Grato pela colaboração. 
- Tartaruga
- Dinossauro
AlfCruz, o lance, se possivel, e vc levantar como foi essa queda. Pode ter sido um tombo cinematografico, como pode ter sido um simples tombamento parado na garagem. So nao vale acreditar piamente em papo de vendedor.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Aí Tartaruga, é uma boa dica. Falando com o vendedor na sexta-feira passada, ele focou no estado geral da moto e na kilometragem. Deixei por conta dele falar como foi a queda, e ele escolheu não falar, ou talvez até nem soubesse. A mim, parece que deve ter sido pouca coisa, mas não lembro detalhes de quando a vi sem a carenagem semanas atrás, pois não sabia que entraria em venda. Achei que fosse só manutenção. Quando passar lá de novo procurarei saber; depois conto aqui mais detalhes.
Não gostaria de ficar com uma moto com algum vício devido ao acidente, mas se com avaliações profissionais honestas e contando com garantia da loja (parece que estará na garantia até quase o fim de 2012), restaria apenas o "medão" de enrolar o cabo numa máquina com esta potência e peso todos...
Não gostaria de ficar com uma moto com algum vício devido ao acidente, mas se com avaliações profissionais honestas e contando com garantia da loja (parece que estará na garantia até quase o fim de 2012), restaria apenas o "medão" de enrolar o cabo numa máquina com esta potência e peso todos...
Ta cara demais xomano! Eu paguei 50k, na minha ZERO! E ainda pegaram uma hornet 10/10 por 28k, de entrada em dezembro de 2011 (tudo bem que peguei zero em dezembro de 2011 uma 11/11)...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Bom saber disto, Andress! É com a contribuição dos colegas ciclistas que se consegue descobrir os preços bolhísticos. Obrigado.
Eu estou de olho nela, creio que até o inverno conseguirei um bom negócio...
Eu estou de olho nela, creio que até o inverno conseguirei um bom negócio...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Considerando o alto valor, a subjetividade da opinião de quem vai experimentar, pense no seu "amigo" tendo que opinar numa moto desse valor... mesmo que esteja perfeita ele não vai querer dizer... Pode comprar, tá perfeita e depois dá um xabu... Bom, por esse valor, considere comprar uma ZERA com as garantias do fabricante. É meu modo de pensar. Ah, antes que eu esqueça... 2013 tá aí...
Valeu, SJC!
Bem, então em torno de 40 mil para esta do tópico e por volta de 50 mil para uma zero, correto?
Bem, então em torno de 40 mil para esta do tópico e por volta de 50 mil para uma zero, correto?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Eu vim da Suzuki aqui perto de casa, fui ver uma GS500 2009 que está por 14.500,00, sou um pobre mortal. Lá perguntei da Haya 2008 por 35.000,00 e a Zera por 57.000,00. Voltei pra casa. Ah, sim.. Olha, o valor que vc vai pagar a mais compensa qualquer dor de cabeça que venha do mal uso que essa usada tenha sofrido. Nunca vale a pena.http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/HAYABUSAGSX1300R.aspx
Aí SJC, eu também sou um pobre mortal. Só que sou velhusco pacas e tive tempo de juntar o resultado do meu suor. Então agora vou tentar curtir um pouco, antes de passar desta para melhor.
O curioso é que o vendedor me contou que a Haya em questão é de um senhor de 50 anos, que não andava de moto a 15 anos. Interpretei que ele não deve ser do tipo que se arrisca, mas deve ter tido algum imprevisto na pilotagem e resolveu vender. Sabe-se lá. Também pode ser um senhor que adora se arriscar e está vendendo esta para pegar outra zero, tendo colocado a culpa da queda na moto. Vá saber, né!?
O interessante é que este senhor tem quase exatamente a minha idade e não andava de moto pelos mesmos 15 anos que eu não ando. Acho melhor fazer disto um exemplo e permanecer andando de bike, digo pedalando de bike!
O curioso é que o vendedor me contou que a Haya em questão é de um senhor de 50 anos, que não andava de moto a 15 anos. Interpretei que ele não deve ser do tipo que se arrisca, mas deve ter tido algum imprevisto na pilotagem e resolveu vender. Sabe-se lá. Também pode ser um senhor que adora se arriscar e está vendendo esta para pegar outra zero, tendo colocado a culpa da queda na moto. Vá saber, né!?
O interessante é que este senhor tem quase exatamente a minha idade e não andava de moto pelos mesmos 15 anos que eu não ando. Acho melhor fazer disto um exemplo e permanecer andando de bike, digo pedalando de bike!
Alf, pega uma Bandit 650S usada, faz um contrato verbal mesmo com o dono da Suzuki aí, que parece que já fez amizade com o cara.
Um contrato do tipo que ele aceita sua Bandit 650S numa troca por uma Hayabusa daqui um determinado tempo... Hayabusa é fods pra quem está "destreinado"...
[ ]'s
Um contrato do tipo que ele aceita sua Bandit 650S numa troca por uma Hayabusa daqui um determinado tempo... Hayabusa é fods pra quem está "destreinado"...
[ ]'s

Pega uma B-King que é melhor pra velhuscos. 
Boa. Mas vai de 1250. Tá nítido que o Alf quer uma litrão ou mais.Kuati escreveu:Alf, pega uma Bandit 650S usada, faz um contrato verbal mesmo com o dono da Suzuki aí, que parece que já fez amizade com o cara.
Um contrato do tipo que ele aceita sua Bandit 650S numa troca por uma Hayabusa daqui um determinado tempo... Hayabusa é fods pra quem está "destreinado"..
[ ]'s
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É gente, esta é minha "última" chance de realizar o sonho de pilotar um motão, nem que seja a 100km/h.
Kuati & Smoker, boas dicas, juntando as duas, pego uma B1250S agora e depois de um estágio nela, se for bamba no guidão e sobreviver, pego Haya ou Ninjona-14.
ECLinck, tinha uma B-King usada lá, montei, o cara já foi ligando o motor, me assustei com o barulho da bichana. Boa posição de pilotagem também. Não lembro o preço que pediu...
Kuati & Smoker, boas dicas, juntando as duas, pego uma B1250S agora e depois de um estágio nela, se for bamba no guidão e sobreviver, pego Haya ou Ninjona-14.
ECLinck, tinha uma B-King usada lá, montei, o cara já foi ligando o motor, me assustei com o barulho da bichana. Boa posição de pilotagem também. Não lembro o preço que pediu...
Editado pela última vez por Alf em 16 Abr 2012, 16:44, em um total de 1 vez.
- Saurus
- Mito
Poutzgrila!!!! Tive um orgasmo triplo agora...motociclista-sjc escreveu:...http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/HAYABUSAGSX1300R.aspx
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Acho que o Tolete e a Suzuki estão muito mal. O tolete não vende um modelo se quer com ABS no Brasil (e olha que são 20 modelos de motos Suzuki). Nenhum modelo tem controle de tração também.
Acho que tem modelos mais modernos que uma B1250 por exemplo. Tem motos com ABS e suspensão invertida pelo mesmo preço ou preço menor. E além do mais são mais leves o que torna a frenagem mais segura.
Acho que tem modelos mais modernos que uma B1250 por exemplo. Tem motos com ABS e suspensão invertida pelo mesmo preço ou preço menor. E além do mais são mais leves o que torna a frenagem mais segura.
Putz, Saurus, mas o treco tem só dois escapes!?! 
Editado pela última vez por Alf em 16 Abr 2012, 16:52, em um total de 1 vez.
Gui, sobre estes itens "eletrônicos" que v. falou, estou na coruja da ZX-14R 2012, que tem isto. Resta ver se virá por volta do mesmo preço da ZX-14 anterior, que era cerca de R$ 51k. Ficaria mais em conta ainda que a Haya, pra você ver...
O pessoal da Kawa está dizendo que deve vir ainda no primeiro semestre.
O pessoal da Kawa está dizendo que deve vir ainda no primeiro semestre.