Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
Onde moro hj tem uma "sinaleira" (como chamamos aqu só)
Que funciona quando quer
Mas como disse o Jota...................tah cheio de serumano invejoso e louco pra ver o outro se f*............como em todo lugar.
Claro que as coisas são bem mais tranquilas e eu não quero morar na Capitarrr nunca mais.
Só à passeio.
Abs
Que funciona quando quer
Mas como disse o Jota...................tah cheio de serumano invejoso e louco pra ver o outro se f*............como em todo lugar.
Claro que as coisas são bem mais tranquilas e eu não quero morar na Capitarrr nunca mais.
Só à passeio.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Jota, recomendo você assistir o filme Inside Job, ele fala sobre a crise de 2008 e mostra o quanto os Lobbys de bancários conseguiram influenciar nas leis de regulamentação para que a crise ocorresse e tal, é muito interessante.Jota escreveu:sim, vc.b0fh escreveu:juninho, eu?
os bancos financiam as campanhas dos governos com bilhões (de antemão já financiam de todos os partidos com chance de ganhar).
em troca ganham (na verdade compraram a preço de pinga) poder de decisão no legislativo, executivo e judiciário.
ou seja, podem fazer leis, aprovar leis e interpretar leis cf a conveniência deles.
esse poder absoluto era pra ter sido extinto.
e em país civilizado há controle sobre isso.
aqui é esse oba-oba escroto.
mas deixa pra lá, isso é mimimi de velho.
na prática quem se fode dobrado é a turma do carnezão, da qual não faço parte.
P.s.: o filme não é do pessoal de esquerda criticando o capetalismo, como dizem.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
-
Jota
sei que o filme não é de comunistas, mas aqui no brasil vão dizer que é filme de petralha e vão censurar.Lucas BiM escreveu: Jota, recomendo você assistir o filme Inside Job, ele fala sobre a crise de 2008 e mostra o quanto os Lobbys de bancáriosbanqueiros conseguiram influenciar nas leis de regulamentação para que a crise ocorresse e tal, é muito interessante.
P.s.: o filme não é do pessoal de esquerda criticando o capetalismo, como dizem.
sobre os banqueiros, curiosamente, esqueceram que são capitalistas na hora de receberem as centenas de bilhões do Estado. isso sim é ajuda aos necessitados, que bolsa-família que nada.
- Saurus
- Mito
Nuinteindi. Você é contra o poder absoluto e quer que o Estado, o govêrno, o Poder Público controle tudo? Esse controle sobre tudo também não é um poder absoluto? Não é isso que o PT está fazendo? Querendo controlar tudo e todos, ter poder sobre tudo e todos?Jota escreveu:...
esse poder absoluto era pra ter sido extinto.
e em país civilizado há controle sobre isso.
....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Culpa do maldito desarmamento.
Se a vaca tivesse armada, teria dado um tiro na cabeça do filho da puta do mortoboy.
Dai, provavelmente (lei de Murphy) teria uma viatura por perto (já que a psicótica devia ser uma "pessoa normal", então sempre vai se fuder rapidinho) e ela, erstérica, iria bater boca com os puliça e tbm já ia tomar um balaço na testa.
Porcaria de desarmamento, mais dois imbecis à solta no planeta Brasil...
Se a vaca tivesse armada, teria dado um tiro na cabeça do filho da puta do mortoboy.
Dai, provavelmente (lei de Murphy) teria uma viatura por perto (já que a psicótica devia ser uma "pessoa normal", então sempre vai se fuder rapidinho) e ela, erstérica, iria bater boca com os puliça e tbm já ia tomar um balaço na testa.
Porcaria de desarmamento, mais dois imbecis à solta no planeta Brasil...
Eu só não consigo entender como é que o cara se expôs daquela maneira.
Será que as pessoas não percebem que moto é sempre a parte fraca de qualquer história?
Eu já bati boca com um canalha no trânsito que ficou jogando o carro para cima de mim. Detalhe: eu também estava de carro!
Se eu estivesse de moto, provavelmente o cara teria passado umas três vezes por cima de mim.
Eu canso de dizer aqui:
- muitos motoristas não gostam de moto
- a maioria dos motoristas não gosta de moto por perto
E a isto eu acrescento agora: se liguem, as pessoas hoje estão mais raivosas do que nunca, entre o motorista ir embora quieto e jogar o carro para cima de uma moto, pode ser fração de segundo. E o motorista está em enorme vantagem, ele tem uma armadura de aço com cerca de uma tonelada de peso e muitos cavalos de potência.
E não há mais distinção de sexo, inclusive a impressão que tenho é que hoje as mulheres estão espumando de raiva dentro dos seus carros, mais do que os homens.
Uma prova foi a atitude da mulher no video, ela não se intimidou. E imagino que se fosse numa rua deserta com mais espaço na via, ela patrolava o motoqueiro.
Será que as pessoas não percebem que moto é sempre a parte fraca de qualquer história?
Eu já bati boca com um canalha no trânsito que ficou jogando o carro para cima de mim. Detalhe: eu também estava de carro!
Se eu estivesse de moto, provavelmente o cara teria passado umas três vezes por cima de mim.
Eu canso de dizer aqui:
- muitos motoristas não gostam de moto
- a maioria dos motoristas não gosta de moto por perto
E a isto eu acrescento agora: se liguem, as pessoas hoje estão mais raivosas do que nunca, entre o motorista ir embora quieto e jogar o carro para cima de uma moto, pode ser fração de segundo. E o motorista está em enorme vantagem, ele tem uma armadura de aço com cerca de uma tonelada de peso e muitos cavalos de potência.
E não há mais distinção de sexo, inclusive a impressão que tenho é que hoje as mulheres estão espumando de raiva dentro dos seus carros, mais do que os homens.
Uma prova foi a atitude da mulher no video, ela não se intimidou. E imagino que se fosse numa rua deserta com mais espaço na via, ela patrolava o motoqueiro.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu odeio moto no trânsito, ainda mais se forem mortoqueiros que parecem os macaquinhos do circo vostok, pulando pra tudo que é lado, mudando de faixa 18 vezes em meia quadra.piccoli escreveu:- muitos motoristas não gostam de moto
Certíssimo, é só ver uma se aproximando (especialmente com dois malacos de moleton e capuz, que os pelos da nuca ficam arrepiados.piccoli escreveu:- a maioria dos motoristas não gosta de moto por perto
Lei do mais forte, foda-se o mais fraco. A gente chama a polícia quando tá em apuros, só pq ela vem armada, pois se fosse para conversar, chamariamos o vigário.piccoli escreveu:... se liguem, as pessoas hoje estão mais raivosas do que nunca, entre o motorista ir embora quieto e jogar o carro para cima de uma moto, pode ser fração de segundo. E o motorista está em enorme vantagem, ele tem uma armadura de aço com cerca de uma tonelada de peso e muitos cavalos de potência.
Pena que os dois não estavam armados, a coisa teria um fim bacana.
Haaa sim, de Raiva.. por um momento eu penseipiccoli escreveu:... inclusive a impressão que tenho é que hoje as mulheres estão espumando ...de raiva.. dentro dos seus carro
MM
Editado pela última vez por murilom em 29 Mar 2012, 10:43, em um total de 1 vez.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
- Saurus
- Mito
Motoristas não gostam de moto por perto, nem de caminhões, nem de ônibus, nem de ciclistas, nem de patinetistas, nem de skatistas, nem de pedestres....e nem de outros motoristas, querem as ruas só para eles, sozinhos, alone by themselves.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ou é louca... ou é o pião da casa própria....
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
OLha, vi o vídeo na tv e depois no youtoba... dei uma lida em todos os posts por aqui...
Sinceramente? não me conformo em que nível estamos chegando nas ruas... penso que os 2 estão errados e que tudo poderia ter sido evitado, como o JAL que postou umas páginas aí pra trás... olha o nível de stress das pessoas? afff...
Essas coisas só desanimam cada vez mais em andar por aí... o negócio é sempre tentar evitar confrontos e maiores transtornos, seguindo seu caminho... eu tento fazer assim, mesmo qdo as vezes ficamos putos com as cagadas dos outros...
Sinceramente? não me conformo em que nível estamos chegando nas ruas... penso que os 2 estão errados e que tudo poderia ter sido evitado, como o JAL que postou umas páginas aí pra trás... olha o nível de stress das pessoas? afff...
Essas coisas só desanimam cada vez mais em andar por aí... o negócio é sempre tentar evitar confrontos e maiores transtornos, seguindo seu caminho... eu tento fazer assim, mesmo qdo as vezes ficamos putos com as cagadas dos outros...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Falta empatia no mundo. Ninguém se coloca no lugar do outro. O exemplo da cidade pequena ilustra bem isso: na nossa sociedade o outro é sempre o capiroto, sempre tá fazendo cagada. Se você parar pra pensar, o cara que fica buzinando inconformado atrás de você quando você não anda assim que o sinal abre é o mesmo que reclama se alguém buzinar quando ele estiver distraído e o sinal abrir. Ser só um pouquinho compreensivo já faria uma diferença enorme no mundo.
. . Quem tiver tempo e ainda não conhecer, leia aí que vale o tempo: <http://revistapiaui.estadao.com.br/edic ... -os-outros>.
. . Quem tiver tempo e ainda não conhecer, leia aí que vale o tempo: <http://revistapiaui.estadao.com.br/edic ... -os-outros>.
Editado pela última vez por dnunes em 30 Mar 2012, 00:23, em um total de 1 vez.
diego nunes
http://dnun.es.
-
Jota
valeu, dnunes.
isso daqui, pra mim, é difícil de ser lido sem provocar algum tipo de reflexão....
A nossa cultura consegue canalizar essas forças de modo a produzir riqueza, conforto e liberdade pessoal. Ela nos dá a liberdade de sermos senhores de minúsculos reinados individuais, do tamanho de nossas caveiras, onde reinamos sozinhos.
Esse tipo de liberdade tem méritos. Mas existem outros tipos de liberdade. Sobre a liberdade mais preciosa, vocês pouco ouvirão no grande mundo adulto movido a sucesso e exibicionismo. A liberdade verdadeira envolve atenção, consciência, disciplina, esforço e capacidade de efetivamente se importar com os outros - no cotidiano, de forma trivial, talvez medíocre, e certamente pouco excitante. Essa é a liberdade real. A alternativa é a torturante sensação de ter tido e perdido alguma coisa infinita
isso daqui, pra mim, é difícil de ser lido sem provocar algum tipo de reflexão....
A nossa cultura consegue canalizar essas forças de modo a produzir riqueza, conforto e liberdade pessoal. Ela nos dá a liberdade de sermos senhores de minúsculos reinados individuais, do tamanho de nossas caveiras, onde reinamos sozinhos.
Esse tipo de liberdade tem méritos. Mas existem outros tipos de liberdade. Sobre a liberdade mais preciosa, vocês pouco ouvirão no grande mundo adulto movido a sucesso e exibicionismo. A liberdade verdadeira envolve atenção, consciência, disciplina, esforço e capacidade de efetivamente se importar com os outros - no cotidiano, de forma trivial, talvez medíocre, e certamente pouco excitante. Essa é a liberdade real. A alternativa é a torturante sensação de ter tido e perdido alguma coisa infinita
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Eu sempre releio esse texto pra não esquecer. Às vezes no nosso dia-a-dia cotidiano alguns conceitos desses acabam ficando pra trás por causa da pressa e da nossa constante urgência de tudo. A gente esquece que o mundo não é só formado por nós e pelas nossas necessidades e que os nossos problemas--por mais que no nosso pequeno universo de nós mesmos sejam os únicos a existir--talvez não sejam os maiores de todos. É difícil hierarquizar problemas e necessidades ou abstrair alguma ameaça aos seres mais preciosos dos nossos mundos, mas vai ver a vaca que te fechou e por pouco não te derrubou tinha, no mundo dela, um problema maior do que o maior que você tem.
diego nunes
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
minholi escreveu:Sempre achei que isso fosse um símbolo de algum clube de arquitetos gays.b0fh escreveu:isto aqui? atropelou com o carrinho do papai maçon?
b0fh escreveu:errou por bem pouco
Ri rios com essa iuEHAIheiuaHuieaHIeuaiehuaIEhu
Pura verdade, por beeeem pouco
Pessoalzino complicado esse do G ai....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Jota escreveu:tb já pedi desculpas por ter fechado moto estando dirigindo minha lata, e funciona muito bem, mesmo aqui em beuzonti.murilom escreveu:Sim ja fechei e pedi desculpas...
o motomano acenou com a cabeça, como quem diz, 'blz, isso acontece'.
não dói nada e não gera nenhuma escalada maluca de violência.
Pior que é verdade, as vezes o cara se distrai e acaba fechando, mas por mais puto q vc fique, se o cara pede desculpas, pra mim me desarma total, fico de boa e falo "blz"
Como disseram no início do tópico, nunca vi uma briga acontecer quando um dos lados pediu desculpas...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )