Aonde vamos parar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rod
Boss

Aonde vamos parar...

Mensagem por Rod »

Rapá, por isso que eu digo, a coisa que eu mais tenho medo é de mulher doida!

Tudo bem que não precisava chutar o carro da mulher... ( mas também não sei o que ela falou ) mas muié doida é foda!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Kuati
Mito

Re: Aonde vamos parar...

Mensagem por Kuati »

Achei que era o Robs! uhahuauh

Na boa, o cara é mané de ter chutado o carro, se sou de carro e estivesse em dia de fúria iria dar coisa pior...

Se fosse em um dia bom não teria acontecido nada, mas se houvesse o chute eu desceria e chamaria pra porrada :box:.

[ ]'s
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

q sem graça nem espancaram a vadia

já cruzei c/ uma puta dessas, afinou e resolveu parar o carro e ligar pro macho... tsc
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pórra, só xingar já estava bom, chutar o carro, ainda mais com mulher dentro, é coisa de motoboy desmiolado.

[ ]'s
Imagem
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

O camarada só foi macho porque era mulher dirigindo.........queria ver se dentro do carro tivesse um daqueles kamaradas bombadões...........

A mulher tambem foi burra, porque se complicou ......tem ate filmagem pra comprovar........
Yamaha FZ15
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

duca... lugar de psicopata é no pinel ou na cadeia ;-)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

HUAHUUHAUHAUHAHUA. O cara sendo levado em cima do carro. A mulher teve dezenas de prejuizos, dois carros, uma moto e um cara fudidos.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Nossa, que reação, poderia ter matado o cara e qualquer outro próximo... :shock:

Dia de fúria...
Abraços,

Fiel
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Kuati escreveu:Achei que era o Robs! uhahuauh

Na boa, o cara é mané de ter chutado o carro, se sou de carro e estivesse em dia de fúria iria dar coisa pior...

Se fosse em um dia bom não teria acontecido nada, mas se houvesse o chute eu desceria e chamaria pra porrada :box:.

[ ]'s
eu faria a mesma coisa, mandava o carro prá cima da moto, descia do carro e veria colé
chutar o carro e achar que td bem ?
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

O que a mulher fez não foi certo com certeza... mas pessoal parece que comenta esquecendo da atitude do cara na moto também né....

Numa boa, eles se merecem, os dois estão no mesmo nível de babaquice para mim!!

Chamar apenas a mulher de maluca seria injustiça... o motoqueiro motoboy vIdA lOkA fez o que estava no alcance dele, dar um coice no carro, mas quem garante se ele não estivesse no carro iria acelerar para cima também?? afinal quem parte para violência parte com o que está em mãos independente do que seja...

Videozinho legal que mostra as consequências de dois idiota no trânsito!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Se eu fosse discutir com cada fechada que já levei na vida de moto (e olha que rodo tem muito pouco tempo) já deveria estar morto faz tempo, nunca se sabe quem vai encontrar...

Não caiu, não machucou, continua seu caminho... passa na frente e some de perto do carro ou senão deixa ele passar e vai na tocada tranquila!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Ontem à noite eu presenciei uma discussão aqui:

http://g.co/maps/78uss

Ou melhor, presenciei o começo da discussão, porque o trânsito andou e tive que ir embora.

Hora do rush, trânsito difícil e essa :grr: desse sinal que demora pra abrir. Quando abre, qualquer um que atrapalhe a passagem dos veículos é alvo da inevitável revolta dos motoristas. :-?

Eu estava de carro. Pois bem, quando o sinal finalmente abriu, o trânsito não pôde fluir porque tinha um carro manobrando pra entrar de ré numa vaga, aquela atrás do cachorro na foto. O cara no carro à minha frente soltou o verbo naquele que tentava estacionar. O insultado pacientemente tolerou as reclamações porque calculava que não ia demorar mais de 5 preciosos segundos pra colocar o carro na vaga. Só que ali havia uma moto ocupando a vaga, lá no fundo, que ele não tinha visto ainda, por causa da parede. Quando percebeu a moto, ficou puto da vida :frt: e foi pra frente novamente, voltando a atrapalhar o trânsito. Mais chingamento :grr: e nisso o sinal já tinha fechado de novo, é claro. Estacionou em cima da calçada, desceu do carro (já cuspindo fogo :hate: ), foi até a vaga e gritou com o motoqueiro, que estava dentro da loja, para que tirasse a moto, que ele ia colocar o carro. :pqp:

O que você faria? Foi exatamente o que o motoqueiro fez: nada >:-P . O motorista não teve dúvida: já com a cabeça quente e sabendo que estava pagando o maior mico, foi lá, PEGOU a moto (que não estava travada) e a colocou na calçada, do lado de fora, atrás do carro na vaga ao lado. Nisso o motoqueiro já veio lá de dentro tirar satisfação, peitando o motorista, que de cabeça quente, respondeu gritando e peitando também. :box:

Quando ia começar o MMA :bomb: , o sinal infelizmente abriu e tive que ir embora. Que droga! Não vi os sopapos.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

EduLeitão escreveu:Se eu fosse discutir com cada fechada que já levei na vida de moto (e olha que rodo tem muito pouco tempo) já deveria estar morto faz tempo, nunca se sabe quem vai encontrar...

Não caiu, não machucou, continua seu caminho... passa na frente e some de perto do carro ou senão deixa ele passar e vai na tocada tranquila!!!
x2
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

Mulher fez certo... Com medo das atitudes do cara tentou salvar/fugir/defender-se... Em desespero! }:)
O bonitão achou q um jaquetão de couro e um motao preto ia ser O CARA... PT na jaka!
Imagem
R.Gelatti
Roda Presa

Mensagem por R.Gelatti »

jucie escreveu:Ontem à noite eu presenciei uma discussão aqui:

http://g.co/maps/78uss

Ou melhor, presenciei o começo da discussão, porque o trânsito andou e tive que ir embora.

Hora do rush, trânsito difícil e essa :grr: desse sinal que demora pra abrir. Quando abre, qualquer um que atrapalhe a passagem dos veículos é alvo da inevitável revolta dos motoristas. :-?

Eu estava de carro. Pois bem, quando o sinal finalmente abriu, o trânsito não pôde fluir porque tinha um carro manobrando pra entrar de ré numa vaga, aquela atrás do cachorro na foto. O cara no carro à minha frente soltou o verbo naquele que tentava estacionar. O insultado pacientemente tolerou as reclamações porque calculava que não ia demorar mais de 5 preciosos segundos pra colocar o carro na vaga. Só que ali havia uma moto ocupando a vaga, lá no fundo, que ele não tinha visto ainda, por causa da parede. Quando percebeu a moto, ficou puto da vida :frt: e foi pra frente novamente, voltando a atrapalhar o trânsito. Mais chingamento :grr: e nisso o sinal já tinha fechado de novo, é claro. Estacionou em cima da calçada, desceu do carro (já cuspindo fogo :hate: ), foi até a vaga e gritou com o motoqueiro, que estava dentro da loja, para que tirasse a moto, que ele ia colocar o carro. :pqp:

O que você faria? Foi exatamente o que o motoqueiro fez: nada >:-P . O motorista não teve dúvida: já com a cabeça quente e sabendo que estava pagando o maior mico, foi lá, PEGOU a moto (que não estava travada) e a colocou na calçada, do lado de fora, atrás do carro na vaga ao lado. Nisso o motoqueiro já veio lá de dentro tirar satisfação, peitando o motorista, que de cabeça quente, respondeu gritando e peitando também. :box:

Quando ia começar o MMA :bomb: , o sinal infelizmente abriu e tive que ir embora. Que droga! Não vi os sopapos.
morar em cidade grande tem dessas coisas, isso foi um dos motivos que me levou a mudar para o interior,
transito sempre bom a qq hora do dia.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Quantos mesmo morrem nas nossas estradas mesmo???

Quando eu vejo isto, eu lembro que sempre que vejo alguém cortando, acelerando, ou fazendo babaquice no transito, eu deixo passar reduzo e se possível facilito ao máximo para não ficar no caminho,... quer morrer que vá sozinho!! Num trecho curto não se ganha nem 5 minutos de diferença , ai eu lembro de acordar 5 min mais cedo é mais seguro...

Sobre o ocorrido, o cara da moto não tinha que dar coice, mesmo estando correto por ter sido fechado, putz... eu já nem conto quantas vezes também já fui fechado..., sim há desproporção do uso da força pela motorista do carro....., a merda pior não é entre eles, é que envolveu UM MONTE DE GENTE QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A PORCARIA DOS DOIS, isto sim é um grande problema de viver em sociedade...
De supertenere 750 ano 1997
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

jucie escreveu:
EduLeitão escreveu:Se eu fosse discutir com cada fechada que já levei na vida de moto (e olha que rodo tem muito pouco tempo) já deveria estar morto faz tempo, nunca se sabe quem vai encontrar...

x2
x3

:beer:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Fernando DJ escreveu:Mulher fez certo... Com medo das atitudes do cara tentou salvar/fugir/defender-se... Em desespero! }:)
O bonitão achou q um jaquetão de couro e um motao preto ia ser O CARA... PT na jaka!
A mulher fez tudo errado. Pelo relato do cara que filmou ela fechou o cara...Quando o cara foi argumentar deve ter mandado o cara tomar no cú..Isto tá cada vez mais comum, mulher no volante fica mais corajosa que muito homem..O cara errou ao chutar o carro, mas uma coisa é chutar um carro outra é tentativa de homicídio..O que ela fez foi tentaiva de homicídio. Pra fazer isso só em legitima defesa, quando sua vida está em risco, coisa que não aconteceu..

Não sei o que eu faria numa situação dessas...O cara teve até sangue frio de não enfiar a porrada na mulher..

De tudo isso só dica uma coisa, a falta de educação e de responsabilidade do brasileiro no geral.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

dois babacas.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

No final o cinegrafista diz que a mulher acelerou pra jogar em cima ANTES dele chutar o carro.

Enfim, um dele ter tirado o verniz no paralama após ser ameaçado. A outra destruiu a moto e 2 carros e ainda por cima cometeu tentativa de homicidio.

Fácil de ver quem está certo e quem está errado. Saiu alguma notícia a respeito do vídeo?
-Sem moto nenhuma
Responder