Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
Pois é, se quiser matar alguém na banânia a "melhor" maneira é atropelar e passar por cima. Não precisa nem mais usar a desculpa do "não vi", agora pode dizer na cara dura mesmo que estava com medo da pessoa. O máximo que acontece é um "indiciamento por lesão corporal leve".
Receita perfeita para incentivar um trânsito civilizado.
Receita perfeita para incentivar um trânsito civilizado.
Editado pela última vez por mamm777 em 26 Mar 2012, 16:46, em um total de 2 vezes.
ou uma sociedade civilizada.
as vezes me escapa a compreensão o objetivo do nosso desgoverno... de um lado fazem de tudo pra desarmar todo mundo que 'segue a lei', por outro garantem que todo bananensedemerda tem direito a matar impunemente pelo menos um outro bananensedemerda, ou vários se o cabra tiver $$$.
as vezes me escapa a compreensão o objetivo do nosso desgoverno... de um lado fazem de tudo pra desarmar todo mundo que 'segue a lei', por outro garantem que todo bananensedemerda tem direito a matar impunemente pelo menos um outro bananensedemerda, ou vários se o cabra tiver $$$.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
jota, não seja injusto, o primeiro ciclista atropelado não morreu, só recebeu um cala-boca pra não abrir o bico pra imprensa.Jota escreveu:acho que tem que ser efetivo, matar pelo menos 2.mamm2 escreveu:"...indiciada por lesão corporal leve..."
O que alguém precisa fazer na banânia para ser indiciado por tentativa de homicídio? Achei que tentar passar com o carro por cima de alguém no meio da rua, INTENCIONALMENTE e POR DUAS VEZES, seria suficiente, mas pelo jeito não é.
ih, acho que tb não. ouvi um papo aí que já é o segundo que o eikeemo júnior mata e não vai dar nada.
Já o 2o, dizem aí que acharam uma lata de cerveja no carro do eikeemo, mas não era dele, era do ciclista que morreu, ele viu... sem contar que na rodovia que ele atropelou o pobre coitado não tem bafometro, mas ele e a policia disseram que ele fez o teste e não deu nada....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bem inocente esse filho do eike, podia ter dido que o ficou com medo do ciclista e atropelou ele pra se defender, afinal de contas, é só um menino de uns 20 e poucos anos dirigindo seu primeiro carro de 2,3milhões de reais nesse trânsito selvagem de nosso país.Robson escreveu:jota, não seja injusto, o primeiro ciclista atropelado não morreu, só recebeu um cala-boca pra não abrir o bico pra imprensa.
Já o 2o, dizem aí que acharam uma lata de cerveja no carro do eikeemo, mas não era dele, era do ciclista que morreu, ele viu... sem contar que na rodovia que ele atropelou o pobre coitado não tem bafometro, mas ele e a policia disseram que ele fez o teste e não deu nada....
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
MarceloW escreveu:Eu tenho 2 anos de carta, usando a moto diariamente no transito urbano de SP.decoZ escreveu: Perto do que a maluca fez, não foi nada mesmo.
No começo, a cada fechada, ficava muito ofendido, levando para o lado pessoal.
Ai descobri que gastava muita energia com minha indignação já que eram muitas fechadas diárias mesmo com meu super-hiper-mega-blaster Xenão de 55w.
Cheguei até, na minha indignação, a virar uns espelhos (infelizmente não quebrei nenhum).
Hoje, no máximo, em uma fechada muito escancarada, viro a cabeça fazendo não e levando o braço esquerdo.
Aí saio rápido para me livrar da encrenca e prossigo.
As vezes, dá raiva, mas não compensa brigar.
Até porque muitas vezes o motorista REALMENTE não vê a moto.
Quem lhe enviou a "carta"? Foi a menina, né?...
Eu já sou habilitado ha 31 anos, porem ando de 2 rodas desde os 10 anos, já vão aí 39 anos...
Eu não disse que fico com raiva a cada fechada, pelo contrário, mas tenho sangue nas veias, e pelo que se deduz do episódio, a VACA DOIDA DE TPM, desde o início do ocorrido, primeiro, errou, quase atropelou o cara, que segundo relato, reclamou, aí então ela apertou o carinha contra outros carros, então ele reagiu e chutou o carro (foi um santo), quando a piranha maluca com falta de PINT** tentou, em minha opinião matá lo, por outras 2 vezes, ainda abalroando outros 2 veículos.
Fosse eu, teria tido uma reação cabível ante a violência desmedida e insana de uma louca sem preparo para estar habilitada dirigindo em meio ao trânsito. Minha reação teria sido no mínimo ter subido na capota e pulado, chutado e muito as portas e quebrado todos os vidros do veículo da PIRANHA.
Apareceu tudo no jornal HOJE, e apareceu o cara da moto, dando rizada e dizendo que só quer receber o prejuízo que teve, R$ 12.000,00,
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ah não existe? Vai ver quanto é pra trocar uma carenagem e algumas pecinhas numa concessionária. A última vez que eu cotei só uma parte de carenagem aqui ficou em R$ 2.800,00.decoZ escreveu:reação pior possível, quer agora assaltar a maluca, isto não existe com a velha jaca, 12 k bananas...![]()
![]()
![]()
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Depoi$ que a familia do pobre coitado que foi atropelado pelo filho do Eike, o poderoso Thor, foi chamada para re$arem junta$ pelo alma do infeliz, ficou tudo resolvido. O poderoso Thor nem é tão culpado assim, e o presunto estava bem chapado com as 5 latinhas de cerva que empurram goela abaixo no IML. Sobre o episodio da moto atropelada em BSB, será que a menina é parente do Jooji Hato?
-
Robson
decoZ escreveu:
Apareceu tudo no jornal HOJE, e apareceu o cara da moto, dando rizada e dizendo que só quer receber o prejuízo que teve, R$ 12.000,00,![]()
![]()
, reação pior possível, quer agora assaltar a maluca, isto não existe com a velha jaca, 12 k bananas...
![]()
![]()
![]()
Dependendo do que quebrou na moto, fica isso mesmo.
Só que..... não sei de onde ele tirou isso, já quem em BSB nem a concessionária Kawasaki sabe o que é uma ZX11....
Isso eu falo pq estive lá no ano passado, queria comprar uma pastilha de freio para a balsa, falei o modelo da moto, e o vendedor olhou pra mim e perguntou...." que moto é essa ?? Não conheço....."
Mostrei a balsa e ele ainda me tirou "sinto muito, só trabalhamos com modelos de 3 anos para cá... ", ou seja, motos mais novas que 2008....
bom, isso é problema de quem paga. a moto não vale isso.minholi escreveu:Ah não existe? Vai ver quanto é pra trocar uma carenagem e algumas pecinhas numa concessionária. A última vez que eu cotei só uma parte de carenagem aqui ficou em R$ 2.800,00.decoZ escreveu:reação pior possível, quer agora assaltar a maluca, isto não existe com a velha jaca, 12 k bananas...![]()
![]()
![]()
-
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Então os 12K é preço de G.O. na cc sairia 24, melhor a madame fechar em 10 e mirar numa CG na proxima vez.
Robson escreveu:jota, não seja injusto, o primeiro ciclista atropelado não morreu, só recebeu um cala-boca pra não abrir o bico pra imprensa.Jota escreveu:acho que tem que ser efetivo, matar pelo menos 2.mamm2 escreveu:"...indiciada por lesão corporal leve..."
O que alguém precisa fazer na banânia para ser indiciado por tentativa de homicídio? Achei que tentar passar com o carro por cima de alguém no meio da rua, INTENCIONALMENTE e POR DUAS VEZES, seria suficiente, mas pelo jeito não é.
ih, acho que tb não. ouvi um papo aí que já é o segundo que o eikeemo júnior mata e não vai dar nada.
Sem falar que houve uma testemunha do atropelamento, eu assisti na TV que o fiote do ricão, vinha com seu McLarem, muito rápido na direita, e um ônibus parou, o pobre coitado da Mclata desviou então para o acostamento quando ocorreu o atropelamento...
Duvido a´te que esta testemunha seja arrolada no processo, vai ganhar uma pontinha e desaparecer...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Aonde vamos parar...
b0fh escreveu:bom, isso é problema de quem paga. a moto não vale isso.minholi escreveu:Ah não existe? Vai ver quanto é pra trocar uma carenagem e algumas pecinhas numa concessionária. A última vez que eu cotei só uma parte de carenagem aqui ficou em R$ 2.800,00.decoZ escreveu:reação pior possível, quer agora assaltar a maluca, isto não existe com a velha jaca, 12 k bananas...![]()
![]()
![]()
Foi o que eu quiz dizer, mas aparece a moto e não teve quase nada mesmo, minholi não viaja na maionese, concessionária pra uma ZX 11?
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
esses tipos de confusão no trânsito dificilmente me pegam.
faz uns 15 anos, estava em um viaduto alto pra chuchu, na minha fodástica xt225, quando um corno fdp em uma pampa, que estava ao meu lado, jogou do nada o carro pra cima de mim. consegui desviar por pouco e mandei um vtnc pro cabra. o sujeito jogou o carro de novo pra cima da moto, quase que eu caí do viaduto. depois dessa aprendi, confusão de trânsito comigo não rende, saio de perto. o que mais deve ter é valente morto ou amputado.
faz uns 15 anos, estava em um viaduto alto pra chuchu, na minha fodástica xt225, quando um corno fdp em uma pampa, que estava ao meu lado, jogou do nada o carro pra cima de mim. consegui desviar por pouco e mandei um vtnc pro cabra. o sujeito jogou o carro de novo pra cima da moto, quase que eu caí do viaduto. depois dessa aprendi, confusão de trânsito comigo não rende, saio de perto. o que mais deve ter é valente morto ou amputado.
Jota escreveu:esses tipos de confusão no trânsito dificilmente me pegam.
Hoje estou mais pra tranquilo, mas tem vezes que num dá pra guentar...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Aonde vamos parar...
Ja que não pode pilotar bebum, fuma 1zim antes de ir pro transito.
Bando de estressados.
Bando de estressados.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Deco, você nem imagina o que rola de problema nesse tipo de situação. As vezes é mais fácil pra uma seguradora dar PT numa moto dessas do que trocar a carenagem, porque se a peça era original e estava em bom estado tem que ser substituída por nova, e aí é que se dá a m%$#@. A concessionária ou qualquer importador independente importa isso, mas o preço é absurdo.decoZ escreveu:Foi o que eu quiz dizer, mas aparece a moto e não teve quase nada mesmo, minholi não viaja na maionese, concessionária pra uma ZX 11?![]()
http://www.bikebandit.com/houseofmotorc ... #sch430428
Sim, tem peça nova pra Jacona... e o dono está no direito dele ao exigir peças originais novas se as danificadas forem originais e não possuírem reparos anteriores que possam ser feitos de forma similar para recuperá-las.
-
edgard
- Motociclista
teria sido mais barato e prático, se o motoqueiro não tivesse chutado/tentado chutar o caro da doida. se ela quebrou a carenagem antes do ocorrido, com uma fechada, procurasse ele seus direitos sem correr risco como ele correu. vai que ela atropela o cara e quebra a coluna dele? que iria adiantar fazer ela pagar 12000,00 num reparo se ele nunca mais iria andar de moto?? 
moto atual cb500f 2014, branca
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
sem mentira, eu acho q fazia merda.. eu tirava essa nega fora do carro e dava maior coça de pau loco..
mas ainda qm vai se foder é ela, como ja falaram tentativa de homicidio e tudo mais alem de arcar com as despesas de conserto
SE FUDEU
LEMBREM-SE:
gentileza gera gentileza... e nao descarreguem seus stresses nas outras pessoas..
mas ainda qm vai se foder é ela, como ja falaram tentativa de homicidio e tudo mais alem de arcar com as despesas de conserto
SE FUDEU
LEMBREM-SE:
gentileza gera gentileza... e nao descarreguem seus stresses nas outras pessoas..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Não foi indiciada por homicídio.alan-sc escreveu:sem mentira, eu acho q fazia merda.. eu tirava essa nega fora do carro e dava maior coça de pau loco..![]()
mas ainda qm vai se foder é ela, como ja falaram tentativa de homicidio e tudo mais alem de arcar com as despesas de conserto.
Ridículo.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Tio Frei
- Mito
O negocio é o cara vender a jaca, pegar o $ do conserto e comprar uma twister com abs...