Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
isso tá foda mesmo
agora eu ando a sessentinha tops na marginal e fico bem puto quando um enlatado me fecha pra ir ficar parado na faixa do lado em vez da faixa aonde já está parado... tem vez que o nego não consegue nem mudar de faixa, fica entupindo, ai os motobas fazem a festa 
mas não arrumo treta não, no máximo um 'boot meets mirror' e bye bye... a anta que morra de AVC se quiser
agora tá na moda botar sirene de puliça em carro pra andar no corredor também
já vi mais de uma cena dessas
mas não arrumo treta não, no máximo um 'boot meets mirror' e bye bye... a anta que morra de AVC se quiser
agora tá na moda botar sirene de puliça em carro pra andar no corredor também
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- petrorroupe
- Motociclista
Eu não vou nem tentar te explicar o significado deste dito popular, pois está claro(e devido a tamanha ignorância) que você interpretou de maneira errada, tendo em vista essa sua animação com a ideia...GoGoBoy escreveu:Joaquim escreveu:Tá convidando o cara?petrorroupe escreveu:É, mais é você que fez a fama e agora não quer deitar na cama!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
te falar viu, as pessoas, cada vez mais, e de forma cada vez menos velada, arrombam armarios sem nenhum pudor![]()
![]()
![]()
![]()
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Neste caso aí a mulher já começou errada, apertando o cara contra outro carro. Já podia ter morrido na barbeiragem dela!!! Era sair de fininho ou pedir desculpas e pagar o prejuizo do cara. O cara já estava na adrena e dependendo o que ela falou, eu chutaria também, aliás tirava ela pelos cabela pra fora do carro. O cara só chutou o carro, aliás parece que errou. Ou ela não falou nada e o cara também é outro nervisinho e cresceu na vadia? Ninguem sabe... Mas o fato é que depois da tentativa de morte(atropelamento), aí o cara aloprou e se defendeu. A Vadia tá errada em tudo!
Uma vez pedi ultrapassagem pra um carro, fiquei 1 minuto na calma com a seta solicitando a passagem pela esquerda (infração média não sair da esquerda), vi o olhar no retrovisor, não saiu de propósito. Resolvi sair dali e passei pela direita (infração média também), alinhei, encarei, advinha uma esquerdinha (aqui em brasilia só dá esquerdinha), MULHER... sabe o que ela fez com a minha encarada? .. Deu um dedão.. caralho não acreditei, isso é mulher? Uma sapada de prima no mínimo, imagina aguentar uma dessas... Quase pulei da moto no capo do carro a 80 por hora. É foda aguentar isso aí. Tava errada e não admite, igual a mulher do filme aí, ...não vou contar o resto senão os defensores vão dizer que se fosse homem eu não fazia, que é uma dama, que é covardia, que ela é uma santa, virgem, ... O cara deste filme até que foi sangue frio !!!! Só entregar o caso pro advogado e doar um KY pra santa virgem.. aposto que vai chorar no Juiz !!!
MM
Uma vez pedi ultrapassagem pra um carro, fiquei 1 minuto na calma com a seta solicitando a passagem pela esquerda (infração média não sair da esquerda), vi o olhar no retrovisor, não saiu de propósito. Resolvi sair dali e passei pela direita (infração média também), alinhei, encarei, advinha uma esquerdinha (aqui em brasilia só dá esquerdinha), MULHER... sabe o que ela fez com a minha encarada? .. Deu um dedão.. caralho não acreditei, isso é mulher? Uma sapada de prima no mínimo, imagina aguentar uma dessas... Quase pulei da moto no capo do carro a 80 por hora. É foda aguentar isso aí. Tava errada e não admite, igual a mulher do filme aí, ...não vou contar o resto senão os defensores vão dizer que se fosse homem eu não fazia, que é uma dama, que é covardia, que ela é uma santa, virgem, ... O cara deste filme até que foi sangue frio !!!! Só entregar o caso pro advogado e doar um KY pra santa virgem.. aposto que vai chorar no Juiz !!!
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- Saurus
- Mito

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- petrorroupe
- Motociclista
Saurus escreveu:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
GoGoBoy
- Mito
é tenssssooooooooooooooo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Robson, ando de moto todo dia aqui em SP, de carro ando quase todo dia tbm, inclusive comecei a pilotar moto há menos de 3 anos, já carro eu dirijo por aqui desde os 18 (tenho 24), e dá pra contar nos dedos de uma das mãos qntas vezes eu fechei uma moto, e todas as vezes foram antes de colocar aqueles espelhos convexos no canto dos retrovisores.......o que raramente acontece é eu sinalizar com a seta, mudar de faixa vendo q a moto está lenta e há 5, 6 carros ou mais atrás de mim, e ainda assim o motoca passar ao lado me xingando
Não considero isso uma fechada...
Esse ano comecei a pegar a Raposo Tavares em horário de pico, geralmente de moto..........fiquei bem cagão e me mantenho nos 40, no máximo 60km/h no corredor. Qndo vejo uma moto no retrovisor eu acho a 1ª brecha e entro (sempre tem uma). É zero de estresse com relação a isso, o cara passa e some......eu até prefiro, acabo usando a "tática boi de piranha".
Quanto à reação, é isso mesmo, pretti..........macaco louco é uma coisa, reclamar diante de uma situação extrema é outra, inclusive eu acho q preciso reagir mais, comentei aqui no m@d mesmo q semana passada tomei uma fechada criminosa de uma Sra. em um Ka, ela olhou diretamte pra mim antes de entrar na rua, e entrou olhando pra mim como se eu fosse um poste parado na rua, fiquei tão surpreso q freei e não consegui nem buzinar, tamanha a perplexidade e indignação pensando "como pode uma coisa dessas meu?"

Esse ano comecei a pegar a Raposo Tavares em horário de pico, geralmente de moto..........fiquei bem cagão e me mantenho nos 40, no máximo 60km/h no corredor. Qndo vejo uma moto no retrovisor eu acho a 1ª brecha e entro (sempre tem uma). É zero de estresse com relação a isso, o cara passa e some......eu até prefiro, acabo usando a "tática boi de piranha".
Quanto à reação, é isso mesmo, pretti..........macaco louco é uma coisa, reclamar diante de uma situação extrema é outra, inclusive eu acho q preciso reagir mais, comentei aqui no m@d mesmo q semana passada tomei uma fechada criminosa de uma Sra. em um Ka, ela olhou diretamte pra mim antes de entrar na rua, e entrou olhando pra mim como se eu fosse um poste parado na rua, fiquei tão surpreso q freei e não consegui nem buzinar, tamanha a perplexidade e indignação pensando "como pode uma coisa dessas meu?"
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Tem razão viu Murilo... "as muiezada" aqui em Bsb, são foda... calça jeans na alta!
Pense nuns bicho estressado.... paciência para aturá-las no transito aqui, é algo que tá chegando próximo ao limite!
Pense nuns bicho estressado.... paciência para aturá-las no transito aqui, é algo que tá chegando próximo ao limite!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Acreditar que mulher é sexo fragil é burrice, no mínimo. A violencia jamais pode ser justificada. No caso ae: ela fechou, ele em retribuiçao tentou chutar o espelho dela, que na sequencia tentou passar por cima dele com o carro. Matar/aleijar não tem dinheiro que indenize, ja um espelho ou risco na pintura...
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
A mulher fez cagada ao entrar na pista?
Fez???
Faz um sinal de negativo, um VTNC, um dedo do meio que seja e segue seu caminho.
Vai parar para tirar satisfação, ou ve o que não quer e aí chuta o carro???
Tem mais é que se fuder mesmo.
A sorte do mané foi ficar por cima do carro, pois se ele fica embaixo, a mulher espremia ele na guia e perigava dela matar o cara.
No mais, acho que ela está TOTALMENTE certa, eu faria o mesmo se um mané qualquer viesse chutar meu carro.
Fez???
Faz um sinal de negativo, um VTNC, um dedo do meio que seja e segue seu caminho.
Vai parar para tirar satisfação, ou ve o que não quer e aí chuta o carro???
Tem mais é que se fuder mesmo.
A sorte do mané foi ficar por cima do carro, pois se ele fica embaixo, a mulher espremia ele na guia e perigava dela matar o cara.
No mais, acho que ela está TOTALMENTE certa, eu faria o mesmo se um mané qualquer viesse chutar meu carro.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
"No boletim de ocorrência, a mulher diz que 'ficou brava' e, por isso, atropelou o motociclista, que não se feriu."
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... lista.html
Já começo a desconfiar inclusive que ela jogou o carro sobre a moto antes da filmagem começar. Reparem como o carro está no começo do vídeo.
Já começo a desconfiar inclusive que ela jogou o carro sobre a moto antes da filmagem começar. Reparem como o carro está no começo do vídeo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Não sei se me assusto mais com o vídeo ou com as idéias do machões do m@d.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Só sei de uma coisa, a mulherada tá foda ultimamente.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eyqOZsRwIKQ
Não é só porque o cachorro me morde que eu vou morder o cachorro!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eyqOZsRwIKQ
Não é só porque o cachorro me morde que eu vou morder o cachorro!
-
GoGoBoy
- Mito
eu amo a mulherada, aqui as coroas andam de SUV, Frontier e Hilux duplada, e eu amo todas elas, principalmente quando caem na teia do homem aranha aqui hehehehehe
- Quem é ele?
O engraçado que muitos dos comentários de lá foram tipo (alguns) daqui. A pessoa não viu o video inteiro..pegou historia pela metade...e saiu "bostando"minholi escreveu:"No boletim de ocorrência, a mulher diz que 'ficou brava' e, por isso, atropelou o motociclista, que não se feriu."

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
O carinha errou feio, jamais se espera ao lado do carro depois deste ter feito merda, espera passar e vai na crocodilagem e arranca um retrovisor...
Não tenho estas frescuras, se é mulher ou homem, está no trânsito, tem que respeitar os outros e principalmente as leis, mas uma coisa é muito verdadeira, as mulheres são folgadas demais no trânsito... Pronto disse...

Não tenho estas frescuras, se é mulher ou homem, está no trânsito, tem que respeitar os outros e principalmente as leis, mas uma coisa é muito verdadeira, as mulheres são folgadas demais no trânsito... Pronto disse...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Robson
tem outros que se baseam (do verbo basear) no que NÃO viram, só escutaram, e bostam do mesmo jeito....Filipe escreveu:O engraçado que muitos dos comentários de lá foram tipo (alguns) daqui. A pessoa não viu o video inteiro..pegou historia pela metade...e saiu "bostando"minholi escreveu:"No boletim de ocorrência, a mulher diz que 'ficou brava' e, por isso, atropelou o motociclista, que não se feriu."
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Durante a filmagem o cara diz justamente isto! Ele acompanhou tudo desde o começo e ela já havia fechado o cara antes. Quando ele foi reclamar ela jogou o carro em cima dele pela primeira vez! É por este motivo que o carro já aparece meio torto no início do vídeo! Antes do chute a vagabunda já tinha jogado o carro no cara!minholi escreveu:"No boletim de ocorrência, a mulher diz que 'ficou brava' e, por isso, atropelou o motociclista, que não se feriu."
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
-
Robson
Ae Ronald, o cara do video diz que apenas houve uma fechada, os 2 discutiram, pararam um do lado do outro e continuaram se xingando, e o resto todo dá pra ver, o motoqueiro nerfosa dando um chilique e se fudendo....
Bom, a discussão é mais do mesmo....
Quem se fudeu de verdade foi o cara do Palio, o do Civic na frente da moto, e o pobre coitado do carro no estacionamento....
Os 2 nervosos que resolvam na justiça...
Abraço
Bom, a discussão é mais do mesmo....
Quem se fudeu de verdade foi o cara do Palio, o do Civic na frente da moto, e o pobre coitado do carro no estacionamento....
Os 2 nervosos que resolvam na justiça...
Abraço
- Tio Frei
- Mito
mulherada anda precisando de terapia
ter a pia cheia de louça.
Podem jogar pedra agora, mas isso é o que dá mulherada se meter em lugar de homem, ou seja, o mercado de trabalho...heheh
ter a pia cheia de louça.
Podem jogar pedra agora, mas isso é o que dá mulherada se meter em lugar de homem, ou seja, o mercado de trabalho...heheh