Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
boa pergunta.Emano escreveu:Robson, vc acha a reação do motorista do carro certa pq era uma mulher no volante?
Se fosse um homem no volante vc continuaria achando o mesmo?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
GoGoBoy
- Mito
outra historia que lembrei foi meu velho que contou, sobre meu avo
estavam eles voltando, de noite, de Santo Andre e indo para Ribeirao Pires (ABC paulista tambem, alguns dizem IUAEouiahoeia) e ele tinha um Jeep willys
estavam na frente meu avo, minha av'o, meu tio mais novo, que era bebe de colo, meu pai e meu outro tio atras
dai passavam por eles algumas motos - diz meu pai que estilo custom e tal, ele nao conhece merda nenhuma de moto - e meu avo, irritado com o barulho das motos, deu uma fechada nos caras e derrubou um deles
passado cerca de dois minutos, vieram os caras de moto com correntes e come'caram a "malhar" o jeep do meu avo, ameacando ele e falando pra ele parar, que ele ia morrer, e etc etc
meu pai atras, rindo, gritando: "vai seu Otto (nome do meu finado avo) acelera esse jipe que os caras vao matar a gente"
e me vo olhava pros caras como quem nao esta nem ai e gritava: "vao tudo tomar no cu seus FDP, saiam daqui com essas motos, seus bandidos"
ate que depois de dar umas 20 correntadas no jeep, eles foram embora uiHAOUEhaOeaiOHeoiAheiuahi
meu vo era doido doido, uma vez ele fumando dentro da TL novinha, achou que a janela estava aberta, foi jogar a bituca, ela bateu no vidro fechado e caiu no colo dele, ele gritando tentando pegar a bituca, e meu pai rindo do lado kkkk
estavam eles voltando, de noite, de Santo Andre e indo para Ribeirao Pires (ABC paulista tambem, alguns dizem IUAEouiahoeia) e ele tinha um Jeep willys
estavam na frente meu avo, minha av'o, meu tio mais novo, que era bebe de colo, meu pai e meu outro tio atras
dai passavam por eles algumas motos - diz meu pai que estilo custom e tal, ele nao conhece merda nenhuma de moto - e meu avo, irritado com o barulho das motos, deu uma fechada nos caras e derrubou um deles
passado cerca de dois minutos, vieram os caras de moto com correntes e come'caram a "malhar" o jeep do meu avo, ameacando ele e falando pra ele parar, que ele ia morrer, e etc etc
meu pai atras, rindo, gritando: "vai seu Otto (nome do meu finado avo) acelera esse jipe que os caras vao matar a gente"
e me vo olhava pros caras como quem nao esta nem ai e gritava: "vao tudo tomar no cu seus FDP, saiam daqui com essas motos, seus bandidos"
ate que depois de dar umas 20 correntadas no jeep, eles foram embora uiHAOUEhaOeaiOHeoiAheiuahi
meu vo era doido doido, uma vez ele fumando dentro da TL novinha, achou que a janela estava aberta, foi jogar a bituca, ela bateu no vidro fechado e caiu no colo dele, ele gritando tentando pegar a bituca, e meu pai rindo do lado kkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Robson
Emano escreveu:Robson, vc acha a reação do motorista do carro certa pq era uma mulher no volante?
Se fosse um homem no volante vc continuaria achando o mesmo?
Se eu acho certo ? não.
Mas é legal ver um cara se FUDENDO pq quis tirar uma em cima da mulher....
Tem de se fuder mesmo...
Se fosse um homem no volante o idiota ia pensar 2x antes de chutar, e melhor ainda, se chutasse e o motorista atirasse o carro pra cima, e ainda descesse para socar umas porradas no cidadão caído no chao.
Emano, tá cheio de motoqueiro FOLGADO que se acha no direito de destruir o patrimonio dos outros pq tomaram uma fechada, e tals.... esses tem de se FUDER mesmo, qdo resolvem ser engraçadinhos.
Se fosse eu no lugar da motorista do palio não sei se teria uma reação diferente.
Abraço
- petrorroupe
- Motociclista
Mais uma vez eu concordo com você Emano!!!Emano escreveu:Uiiaaa que meda!GoGoBoy escreveu:petrorroupe escreveu:X2Emano escreveu:Só não esquece que o ferreiro não fez um ferro só!GoGoBoy escreveu:
por isso ando armado e so me meto em confusao na certeza de poder atirar em quem eu quero e em seguida poder fugir tranquilamente hehehehehe![]()
dois FROUXOS metidos a bons samaritanos achando que ando por ai tocando o terror
bando de freiras curradas por zulus do zimbabwe![]()
![]()
Estou longe de ser bom samaritano, mas com o tempo a gente ganha experiência
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
GoGoBoy
- Mito
eu fa'co o que eu quero
mas entre eu fazer o que eu quero e eu fazer o que voces ACHAM que eu fa'co, h'a um hiato IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
mas entre eu fazer o que eu quero e eu fazer o que voces ACHAM que eu fa'co, h'a um hiato IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
- Quem é ele?
- petrorroupe
- Motociclista
É, mais é você que fez a fama e agora não quer deitar na cama!!! 

Tá convidando o cara?petrorroupe escreveu:É, mais é você que fez a fama e agora não quer deitar na cama!!!
- petrorroupe
- Motociclista
Dito popular!!! 

Briga de transito não leva a nada, so gera stress.
Quem usa instintos são os animais, nós somos fodões, somos seres humanos. Deveriamos ter a capacidade de usar o raciocínio e perceber que sair bancando o brucutu no transito é algo errado. A mulamba detonou 3 carros, so pq estava com raivinha. Imagina conviver com criaturas desse naipe?
Pessoas que perdem a razão da maneira demonstrada, merecem um tratamento. Isso aí é doença.
Quem fica com raivinha é um ser descontrolado, necessita rever seus atos perante a sociedade.
Infelizmente vivemos num país onde nada vai acontecer.
Eu e provavelmente vários, recebo sei lá quantas fechadas diariamente no transito.
Isso não me da o direito de sair quebrando tudo, batendo em carros alheios e nem tentando atropelar ninguem... Não tenho paciencia pra lidar com gente desequilibrada.
Bastava um dos dois não reagir e não aconteria nada... sindrome de Rambo.
Povinho sem educação.
Lambança total esse acidente.
Quem usa instintos são os animais, nós somos fodões, somos seres humanos. Deveriamos ter a capacidade de usar o raciocínio e perceber que sair bancando o brucutu no transito é algo errado. A mulamba detonou 3 carros, so pq estava com raivinha. Imagina conviver com criaturas desse naipe?
Pessoas que perdem a razão da maneira demonstrada, merecem um tratamento. Isso aí é doença.
Quem fica com raivinha é um ser descontrolado, necessita rever seus atos perante a sociedade.
Eu e provavelmente vários, recebo sei lá quantas fechadas diariamente no transito.
Isso não me da o direito de sair quebrando tudo, batendo em carros alheios e nem tentando atropelar ninguem... Não tenho paciencia pra lidar com gente desequilibrada.
Povinho sem educação.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Robson, dá pra alegar qqer coisa................tem estuprador alegando por aí q a mina quis dar pra ele, e depois mudou de idéia. O problema é achar um Juiz q acredite nessa ladainha toda, ainda mais com vídeo.....e esse seu papo cai no mesmo buraco: Legítima Defesa, só q como já disse, a reação tem q ser, no mínimo, proporcional à agressão, se a reação for maior do q a agressão deixa de ser legítima defesa e o agente responde pelo crime q praticou.Robson escreveu:Haru, ela vai dizer que foi uma tentativa de fuga, que o cara caiu da moto e partiu pra cima dela, ficou com medo e avançou com o carro..... não é dificil se livrar dessa.
Abraço
Vc pode até concordar com o q a louca fez (tem louco pra tudo), agora acreditar q ela não cometeu um homicídio doloso tentado é demais, hein
Além disso, tem nego falando como se tomar uma fechada fosse algo simples, coisa normal.....
Pô, essa é uma coisa q pode causar um dano terrível pra quem é fechado, ainda mais de moto. Se não tem o mínimo de atenção pra dirigir, tem q andar de táxi, de busão....tem q sentir na pele o dano q poderia ter causado ao outro pra ver se assim aprende.
Só colocar na balança o estrago na moto + estrago na roupa + estrago no corpo (q pode ser imenso).....do outro lado o máximo de estrago q se pode causar é um amassado na lataria, um retrovisor, nem comparação isso......só de pensar nisso meu sangue ferve em cada fechada q tomo. Até agora eu relevo e sigo meu caminho, mas no mínimo tenho o direito de reclamar!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Briga de trânsito like a boss!!!!minholi escreveu:Já que tem quem ache correto tocar o carro em cima, fiquem espertos, numa dessas alguém pode acabar topando com um cara como esse aqui (se bem que ele foi consciente e atirou para o alto, mas pode ser que encontre um que não tenha tão boa índole):
Aliás, isso me faz lembrar de minha tia que certa vez foi de fusquinha no cinema e o carro pifou no meio da rua. Um sujeito que ficou preso atrás do carro dela resolveu chamá-la de puta. Ela desceu do carro, abriu a bolsa, pegou o .38, deu 3 pipocos no capô do carro do playboy e disse: "Espera aí agora que eu vou ali ligar no orelhão pro meu marido que tá de plantão na delegacia e quando ele chegar você explica a história pra ele que ele resolve seu problema!".
Mandou muito bem nesse caso ai, hahaha!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Robson
haru, vc anda de carro por SP ?
A coisa mais fácil do mundo é fechar um motomano em Sampa, pq eles parecem mosca, tem em todo lugar e andam totalmente desordenados. Não adianta ter atenção, pq qdo vc presta atenção de um lado surge um motomano de outro....
Na boa, quem anda de moto tem de ter na cabeça que ele é o elo fraco da corrente... qualquer merda que acontecer, independente de quem for a culpa, o motomano é que vai sofrer na pele a falta de atenção de um ou o abuso de outro....
A coisa mais fácil do mundo é fechar um motomano em Sampa, pq eles parecem mosca, tem em todo lugar e andam totalmente desordenados. Não adianta ter atenção, pq qdo vc presta atenção de um lado surge um motomano de outro....
Na boa, quem anda de moto tem de ter na cabeça que ele é o elo fraco da corrente... qualquer merda que acontecer, independente de quem for a culpa, o motomano é que vai sofrer na pele a falta de atenção de um ou o abuso de outro....
- petrorroupe
- Motociclista
Boa!!!haru escreveu:Robson, dá pra alegar qqer coisa................tem estuprador alegando por aí q a mina quis dar pra ele, e depois mudou de idéia. O problema é achar um Juiz q acredite nessa ladainha toda, ainda mais com vídeo.....e esse seu papo cai no mesmo buraco: Legítima Defesa, só q como já disse, a reação tem q ser, no mínimo, proporcional à agressão, se a reação for maior do q a agressão deixa de ser legítima defesa e o agente responde pelo crime q praticou.Robson escreveu:Haru, ela vai dizer que foi uma tentativa de fuga, que o cara caiu da moto e partiu pra cima dela, ficou com medo e avançou com o carro..... não é dificil se livrar dessa.
Abraço
Vc pode até concordar com o q a louca fez (tem louco pra tudo), agora acreditar q ela não cometeu um homicídio doloso tentado é demais, hein![]()
Além disso, tem nego falando como se tomar uma fechada fosse algo simples, coisa normal.....
Pô, essa é uma coisa q pode causar um dano terrível pra quem é fechado, ainda mais de moto. Se não tem o mínimo de atenção pra dirigir, tem q andar de táxi, de busão....tem q sentir na pele o dano q poderia ter causado ao outro pra ver se assim aprende.
Só colocar na balança o estrago na moto + estrago na roupa + estrago no corpo (q pode ser imenso).....do outro lado o máximo de estrago q se pode causar é um amassado na lataria, um retrovisor, nem comparação isso......só de pensar nisso meu sangue ferve em cada fechada q tomo. Até agora eu relevo e sigo meu caminho, mas no mínimo tenho o direito de reclamar!

JAL escreveu:Briga de transito não leva a nada, so gera stress.
Povinho sem educação.
Onde assino tamanho desfile de sensatez, JAL?
Como o assunto passa por educação > moral > ética soa muito oportuna a contribuição do Tite em coluna recém publicada na Best Cars à respeito do tema.
Quem não o conhece, antes de descer o pau, devia saber que ele integra câmaras especializadas em discutir novas saídas para o trânsito no Brasil e respira o assunto 24 h. por dia.
http://bestcars.uol.com.br/colunas3/g37 ... -moral.htm
Quem não o conhece, antes de descer o pau, devia saber que ele integra câmaras especializadas em discutir novas saídas para o trânsito no Brasil e respira o assunto 24 h. por dia.
http://bestcars.uol.com.br/colunas3/g37 ... -moral.htm
-
GoGoBoy
- Mito
Joaquim escreveu:Tá convidando o cara?petrorroupe escreveu:É, mais é você que fez a fama e agora não quer deitar na cama!!!
te falar viu, as pessoas, cada vez mais, e de forma cada vez menos velada, arrombam armarios sem nenhum pudor
- Quem é ele?
robson esse negócio de ficar indo de SJC pra osasco de carroça todo dia tá te fazendo mal, larga disso.
fechada agora é culpa de quem toma... porque 'parece uma mosca'... kkkk
engraçado que eu já andei muito de jipe em SP, adorava tocar o terror... mas nunca fechei nem derrubei nenhuma moto... já os carrinho-zinho-inhos nervosinhos de merdinha... vixxx... lavava a alma
basta saber dirigir e ficar fora do caminho das motos que dá tudo certo.
fechada agora é culpa de quem toma... porque 'parece uma mosca'... kkkk
engraçado que eu já andei muito de jipe em SP, adorava tocar o terror... mas nunca fechei nem derrubei nenhuma moto... já os carrinho-zinho-inhos nervosinhos de merdinha... vixxx... lavava a alma
basta saber dirigir e ficar fora do caminho das motos que dá tudo certo.
-
Nesse parágrafo final, você expõe algo que também não pode ser desprezado.haru escreveu: Além disso, tem nego falando como se tomar uma fechada fosse algo simples, coisa normal.....
Não acho que devamos retrucar feito macacos a uma fechada, mas seria pedir demais que, dependendo do risco a que foi exposto e do absurdo da situação, você simplesmente seguisse em frente, indiferente.
-
Robson
bofh, vc precisa voltar a andar de carro em SP pra ver como a coisa anda.b0fh escreveu:robson esse negócio de ficar indo de SJC pra osasco de carroça todo dia tá te fazendo mal, larga disso.
fechada agora é culpa de quem toma... porque 'parece uma mosca'... kkkk.
E outra, eu pego Marginal, junto da 23 de maio deve ser o pior corredor para andar de carro ou moto em SP...
Eu to puto mesmo com motomano de Sampa, eles fizeram um bom serviço educando os motoristas de carroças, forçando-os a andar em filas, mas o negócio passou dos limites, e agora eles disputam entre eles mesmo. É um puta stress para ir e vir de moto, qdo resolvo tirar a balsa da garagem, pelo simples motivo que não sou suicida e não vou andar a 80 km/h em corredor.
Sexta-feira passada morreram 2 motoqueiros em acidentes em Sampa, e sei lá qtos acidentados.... isso eu escutei na rádio, como eu disse, o motoqueiro é o elo fraco da corrente, e em vez de se conscientizarem disso, não, estão ficando cada vez mais "ousados".