Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afins
- Saurus
- Mito
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Phutttamherddda!!! O malaco vai, tenta levar, o carro trava, ele procura o dispositvo, acha, destiva e tenta levar e a bagaça continua travada, tenta achar outro, procura, acha, desativa, tenta levar e... naaaada. Daí ele fica pensando em quantas trancas a phorrra do carro tem e desiste, vai dar muito trabalho...GoGoBoy escreveu:sim, e fui eu quem instalou kkkkk
fora o Alarme Positron e a chave code rs
vou tentar explicar de forma sucinta como fiz cada um deles
o rastreador do DX eu coloquei o rele cortando o positivo da bomba eletrica embaixo do banco
o bloqueador anti assalto (aquele que abre e fecha a porte e ele aciona) eu cortei o positivo da bomba eletrica tambem, mas cortei la na frente proximo do modulo da injecao eletronica, e escondi ele por tras do porta luvas
o bloqueador de combustivel tem um solenoide que trava a passagem do combustivel, esse eu coloquei embaixo do carro, preso no tanque, passando pela tubulação de combustível lá no local
o CDI safe, no meu carro uso como um reset, então ele sempre deixa o módulo desligado, preciso apertar o botão escondido dele para que o módulo funcione ao eu ligar a chave no contato
já o alarme positron está ligado da forma padrão, cortando os fios da ignição próximos da caixa de fusíveis, e entre eles coloquei o bloqueador magnético, de forma que não consegue emendar um no outro para desabilitar o sistema, só se o cara tiver um fio de 2 fios de 1 metro cada para conseguir fazer a emenda
coloquei tudo isso porque o seguro do carro no meu perfil fica 1500, e agora que modifiquei ele um monte (suspensao, freios ABS, DH, AC, motor 2.0 turbo, rodas e pneus, etc etc etc) ninguém mais faz seguro kkkk
mas o mais importante é: NÃO DEIXAR NA RUA DANDO MOLE rsrsrs
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
GoGoBoy
- Mito
ou bota fogo só de raiva né
esse é meu medo kkkkk
esse é meu medo kkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Gogoboy........praticamente então você sempre ativa o bloqueador/alarme no fio da ignição ?
É só interromper o fio é isso ?
E o positivo e negativo do aparelho, voce puxa de onde ?
É só interromper o fio é isso ?
E o positivo e negativo do aparelho, voce puxa de onde ?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
-
GoGoBoy
- Mito
o fio da ignição está interrompido e emendado primeiro no bloqueador magnético, e em seguida no positron, pois o positron tem o funcionamento NA (corrente Normalmente Aberta), e o bloqueador tem funcionamento NF (corrente Normalmente Fechada)
esse bloqueador magnético tem um positivo direto e aterrado na lata
tem outros bloqueadores que ficam somente num positivo p'os chave (caso do corta combustivel, que tem um controle remoto e funciona NF, entao eu ligo a chave do carro, aperto o botao do controle e ele libera o solenoide la embaixo do carro)
esse bloqueador magnético tem um positivo direto e aterrado na lata
tem outros bloqueadores que ficam somente num positivo p'os chave (caso do corta combustivel, que tem um controle remoto e funciona NF, entao eu ligo a chave do carro, aperto o botao do controle e ele libera o solenoide la embaixo do carro)
- Quem é ele?
Entendi, mas a grosso modo, mesmo que o cara desligue a bateria ele tem que achar o bloqueador pra poder ligar o contato na bateria de novo pra fugir certo?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
GoGoBoy
- Mito
desligar a bateria e ligar ela de novo, ou colocar outra nao reseta nada, so tira o carro do lugar desligando os modulos dos aparelhos e emendando o circuito respectivo sem eles!
- Quem é ele?
Entendi...então dá um trabalhinho legal.........
Gostei desse magnetico também hein....
Vou comprar esses..... e voce vai me dar a orientação tecnica Gogoboy
Gostei desse magnetico também hein....
Vou comprar esses..... e voce vai me dar a orientação tecnica Gogoboy
-
GoGoBoy
- Mito
eu nao manjo nada, vide o topico audi + ducati UIAehoiuAheoueioa
peca consultoria pro Bisteka, pro Villa, pro Rajao, os caras sao engenheiros profissionais, manjam demais, olha la no outro topico quanta explicacao tecnica eles deral UIAHOeuhaOIEUhaIUOehaiuoehaiuOeiauh
peca consultoria pro Bisteka, pro Villa, pro Rajao, os caras sao engenheiros profissionais, manjam demais, olha la no outro topico quanta explicacao tecnica eles deral UIAHOeuhaOIEUhaIUOehaiuoehaiuOeiauh
- Quem é ele?
Fujão 
-
GoGoBoy
- Mito
kkkk
to zoando, compre ai, veja como o que lhe interessa cortar (ignicao, bomba, modulo, etc) e depois me manda MP!
to zoando, compre ai, veja como o que lhe interessa cortar (ignicao, bomba, modulo, etc) e depois me manda MP!
- Quem é ele?
Fechou..... 
-
GoGoBoy
- Mito
o legal desse magnetico 'e que ele tem um sensor com a luzinha
quando acionado, fazendo passar corrente, a luzinha fica acesa, e quando desativado, a luzinha fica apagada, nao mostrando onde ele esta para o mala
mas essas paradas sao baratinhas (fora o rastreador GPS e o bloqueador de combustivel), entao da pra comprar varios e usar um pra cada parte do veiculo
quando acionado, fazendo passar corrente, a luzinha fica acesa, e quando desativado, a luzinha fica apagada, nao mostrando onde ele esta para o mala
mas essas paradas sao baratinhas (fora o rastreador GPS e o bloqueador de combustivel), entao da pra comprar varios e usar um pra cada parte do veiculo
- Quem é ele?
Entendi........na moto terá que ser na ignição mesmo.........visto que bomba de combust. fica dentro do tanque....mas talvez tenha a fiação por fora
Esse magnetico vou por no carro...... pois na moto quero o que tenha alguma funçção assalto....
Esse magnetico vou por no carro...... pois na moto quero o que tenha alguma funçção assalto....
Tenho rastreador na minha moto e estou trabalhando com isso, funciona perfeitamente, quem tiver interesse posso fazer uma demonstração, ou melhor ainda, a instalação. 
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Gogoboy.....olhando hoje na fiação da moto no painel.... vi que:
No chicote da ignição tem 5 fios, 3 vermelhos, 2 pretos listrados com azul..... Qual eu interrompo hein ???
No chicote da ignição tem 5 fios, 3 vermelhos, 2 pretos listrados com azul..... Qual eu interrompo hein ???
Daninean, sua moto tem corta corrente(mata motor)?
Nao kdk.....
Olhando pela net ai.... vários disseram para interromper em um fio amarelo fino que sai da bobina que fica embaixo do tanque....será que dá certo?
Olhando pela net ai.... vários disseram para interromper em um fio amarelo fino que sai da bobina que fica embaixo do tanque....será que dá certo?
Por isso perguntei, se tivesse o corta corrente seria mais fácil.
Pode colocar no fio que alimenta a bobina(debaixo do tanque) com 12 volts.
Não sei a cor do fio, mas não tem erro, caso vc tenha dúvida, é só desconectar o terminal do fio que vai na bobina que o motor morrerá.
Pode colocar no fio que alimenta a bobina(debaixo do tanque) com 12 volts.
Não sei a cor do fio, mas não tem erro, caso vc tenha dúvida, é só desconectar o terminal do fio que vai na bobina que o motor morrerá.
-
GoGoBoy
- Mito
exactly
- Quem é ele?
a bateria vc troca por uma nokia original, parece que é tudo compativelzulay escreveu:linuz, no caso nessa opcao q deixa aberto qualquer numero que discar pro mesmo ele ja envia sms com a posicao e isso? mas tem como colocar uma senha ou algo assim nas situacoes que por exemplo o mesmo receber uma chamada por engano? pra vc acompanhar o nivel da carga da bateria como vc faz? manda um sms por dia?linuz escreveu:Zulay,zulay escreveu:Valdireison isso, pra ver se ainda nao detonou sua bateria ou mesmo pra arrumar brecha pra nao lhe pagar em caso de sinistro.
pessoal esse rastreador ai do topico, como funciona a conf do numero q ele vai mandar sms? da pra fazer a distancia??
pois por exemplo tendo uma situacao que os caras levam a moto e o seu cel junto dai como vai pegar o sms com a localizacao?
Direi pelo tk104 (acho que o 103 e 102 devem ser assim tbm): Tu pode deixar qq numero acessá-lo, ou cadastrar até 10 números "autorizados".
to pensando em pegar esse igual o seu tb, nao depender so da bateria da moto e uma boa tb naquelas situacoes q roubam de camionete e a 1a coisa q fazem e cortar o cabo da bateria da moto e já li no ml nego reclamando que a bateria do 102 não dura nem 1dia inteiro. hehe.
vi que vem uma antena pra melhorar o sinal, vc usa aquilo? complicado esconder aquilo na moto não?