Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afins
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
tô gostando do tóxico...
saudações
andando... moto ligada... onde que se insere esses "códigos" ?diegonunes escreveu:O cadeado eletrônico é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uranca-_JM
saudações
Comprei um tk102 pra testar. Se for bacana vou comprar um 104 pra colocar no carro de meu pai.
Estou agora procurando pra comprar um Xena Disc Lock Alarm, aqueles cadeados/bloqueadores de disco que vem com alarme. Parece que se mexer pouco na moto ele dispara.
Estou agora procurando pra comprar um Xena Disc Lock Alarm, aqueles cadeados/bloqueadores de disco que vem com alarme. Parece que se mexer pouco na moto ele dispara.
desencana dessas travas com alarme, qualquer ventinho fica disparando e vc vai passar raiva. conheço vários que tinham e depois arrancaram a sirene por conta disso.Danilodsp escreveu:Comprei um tk102 pra testar. Se for bacana vou comprar um 104 pra colocar no carro de meu pai.
Vixi zulay, não sabia, não conheço ninguém que tem esse dispositivo, valeu a dica.zulay escreveu:desencana dessas travas com alarme, qualquer ventinho fica disparando e vc vai passar raiva. conheço vários que tinham e depois arrancaram a sirene por conta disso.Danilodsp escreveu:Comprei um tk102 pra testar. Se for bacana vou comprar um 104 pra colocar no carro de meu pai.
Rauber, estou interessado em um desse também, mas a explicação do funcionamento do aparelho é bem confusa né....não entendi nada....Rauber escreveu:tô gostando do tóxico...
andando... moto ligada... onde que se insere esses "códigos" ?diegonunes escreveu:O cadeado eletrônico é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uranca-_JM
saudações
Tem hora que parece que é só ligar a um comando, tipo dar seta pra esquerda, ai o aparelho desliga, tem hora que dá a entender que voce tem que apertar o botao de reset do aparelho...........confuso o anuncio do vendedor
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Diegonunes,
Já decidiu qual comprar?
Já decidiu qual comprar?
- diegonunes
- Dinossauro
Ainda não, até porque tô liso!! 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
E aí galera... mais alguém comprou/testou algum dos aparelhos citados ou outros similares?
Estou querendo colocar algo do tipo na minha moto, pois o valor que ficou a cotação do seguro o torna totalmente inviável pra mim. (1/4 do valor da moto)
Estou querendo colocar algo do tipo na minha moto, pois o valor que ficou a cotação do seguro o torna totalmente inviável pra mim. (1/4 do valor da moto)
Twister 03 ---- Hornet 09 ---- SRAD 750 11 ---- .............
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
queria saber esses rastreador do DX se alguem instalou e se funciona legal
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Acho que vou comprar aquele que corta depois de por no neutro também.........
estava pensando em marcar o chassis nas peças também
estava pensando em marcar o chassis nas peças também
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Que bom que ressussitaram o topico, esqueci de registrar minha experiencia com o tk104 (aquele q vem com bateria maior, para aguentar 60 dias de standby).
Conclusão: a bateria nao dua 60 dias porra nenhuma, hehe, no maximo 5~7 dias. Então, quem for comprar algum tkXX e pretende usar stand-alone (não ligado
na energia da moto), esqueça, não serve. Vou ligá-lo no chicote, como todo rastreador normal. Se eu soubesse disso na epoca da compra, teria comprado o tk102 que é mais barato, hehehe
Conclusão: a bateria nao dua 60 dias porra nenhuma, hehe, no maximo 5~7 dias. Então, quem for comprar algum tkXX e pretende usar stand-alone (não ligado
na energia da moto), esqueça, não serve. Vou ligá-lo no chicote, como todo rastreador normal. Se eu soubesse disso na epoca da compra, teria comprado o tk102 que é mais barato, hehehe
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
- Osama B Laden
- Dinossauro
Roubaram meu N. Fista faz coisa de uma hora.diegonunes escreveu:Rapaziada, a cada renovação de seguro que faço tomo um susto e fico pasmo com os preços. Semana passada renovei o seguro da bicuda, R$ 1.200,00!![]()
Treisoitão na cara e lá se foi o carro.
Foda-se, tinha SEGURO.
É caro ? É, mas nestas horas a gente vê como vale a pena.
Na moto não tenho seguro, pois Valinhos é tranquilão, o roiubo foi neste lixo de Campinas, que é Deus-nos-acuda.
Cara, se você deixa tua moto em lugar com potencial perigo, vá pro seguro, esuqça o resto pq é besteira.
- diegonunes
- Dinossauro
Putz, que merda ein Osama.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Que merda osama.....
eu fiz uma pergunta pro cara la do ML sobre aquele bloqueio de neutro...dependendo da resposta eu compro
eu fiz uma pergunta pro cara la do ML sobre aquele bloqueio de neutro...dependendo da resposta eu compro
O Cabra respondeu.........deem uma lida
Bloqueador De Ignição Específico P/ Moto , Muito + Segurança R$ 2499
Pergunta
Amigo, 2 perguntas 1 - Em uma condução normal, em um semáforo. toda vez que eu parar e colocar em neutro, terei que apertar o botão após engatar a marcha, certo ? 2 - Parando no semaforo, sem engatar o neutro, se eu mudar da primeira para segunda marcha (vai passar pelo neutro) mesmo sem colocar no neutro terei que apertar o botão? Pois nesse caso teria que apertar o botão em todo semáforo.....
Resposta
Bom dia DANI NEAN. Não aciona amigo, a troca de marchas não faz com que o sistema deja acionado. É necessário que você coloque no neutro e deixe por 2 segundos. Esse modelo usa dois comandos da moto como por exemplo a seta da esquerda e o flash do farol para resetar o bloqueador.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uranca-_JM
VOU COMPRAR
Pergunta
Amigo, 2 perguntas 1 - Em uma condução normal, em um semáforo. toda vez que eu parar e colocar em neutro, terei que apertar o botão após engatar a marcha, certo ? 2 - Parando no semaforo, sem engatar o neutro, se eu mudar da primeira para segunda marcha (vai passar pelo neutro) mesmo sem colocar no neutro terei que apertar o botão? Pois nesse caso teria que apertar o botão em todo semáforo.....
Resposta
Bom dia DANI NEAN. Não aciona amigo, a troca de marchas não faz com que o sistema deja acionado. É necessário que você coloque no neutro e deixe por 2 segundos. Esse modelo usa dois comandos da moto como por exemplo a seta da esquerda e o flash do farol para resetar o bloqueador.
VOU COMPRAR
- Saurus
- Mito
Também me interessou para por na Lander. Se você comprar, faça um relato da experiência com o bagulho.Daninean escreveu:O Cabra respondeu.........deem uma lida
Pergunta
Resposta
VOU COMPRAR
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
bom saber, quase comprei tb, so nao o fiz pois o seguro da fazer ficou baratinho entao fica sem nada mesmo por pelo menos 1anolinuz escreveu:Que bom que ressussitaram o topico, esqueci de registrar minha experiencia com o tk104 (aquele q vem com bateria maior, para aguentar 60 dias de standby).
-
GoGoBoy
- Mito
na moto nao sei, mas no carro tenho esses aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... netico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... esgate-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ronico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM
http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm-tr ... 0mhz-54072
em moto, eu acho que nao tem jeito de salvar a patria nao viu... é muito facil acessar as coisas na base da quebradeira de carenagens
ja no carro da pra esconder sensor em tudo quanto é canto, no meu carro tem bloqueador embaixo do banco traseiro, fora do carro preso no tanque, no cofre do motor, atrás do porta luvas, próximo da caixa de fusíveis... e por aí vai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... netico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... esgate-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ronico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM
http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm-tr ... 0mhz-54072
em moto, eu acho que nao tem jeito de salvar a patria nao viu... é muito facil acessar as coisas na base da quebradeira de carenagens
ja no carro da pra esconder sensor em tudo quanto é canto, no meu carro tem bloqueador embaixo do banco traseiro, fora do carro preso no tanque, no cofre do motor, atrás do porta luvas, próximo da caixa de fusíveis... e por aí vai
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Gogo....tudo instalado ao mesmo tempo? No mesmo carro?
-
GoGoBoy
- Mito
sim, e fui eu quem instalou kkkkk
fora o Alarme Positron e a chave code rs
vou tentar explicar de forma sucinta como fiz cada um deles
o rastreador do DX eu coloquei o rele cortando o positivo da bomba eletrica embaixo do banco
o bloqueador anti assalto (aquele que abre e fecha a porte e ele aciona) eu cortei o positivo da bomba eletrica tambem, mas cortei la na frente proximo do modulo da injecao eletronica, e escondi ele por tras do porta luvas
o bloqueador de combustivel tem um solenoide que trava a passagem do combustivel, esse eu coloquei embaixo do carro, preso no tanque, passando pela tubulação de combustível lá no local
o CDI safe, no meu carro uso como um reset, então ele sempre deixa o módulo desligado, preciso apertar o botão escondido dele para que o módulo funcione ao eu ligar a chave no contato
já o alarme positron está ligado da forma padrão, cortando os fios da ignição próximos da caixa de fusíveis, e entre eles coloquei o bloqueador magnético, de forma que não consegue emendar um no outro para desabilitar o sistema, só se o cara tiver um fio de 2 fios de 1 metro cada para conseguir fazer a emenda
coloquei tudo isso porque o seguro do carro no meu perfil fica 1500, e agora que modifiquei ele um monte (suspensao, freios ABS, DH, AC, motor 2.0 turbo, rodas e pneus, etc etc etc) ninguém mais faz seguro kkkk
mas o mais importante é: NÃO DEIXAR NA RUA DANDO MOLE rsrsrs
fora o Alarme Positron e a chave code rs
vou tentar explicar de forma sucinta como fiz cada um deles
o rastreador do DX eu coloquei o rele cortando o positivo da bomba eletrica embaixo do banco
o bloqueador anti assalto (aquele que abre e fecha a porte e ele aciona) eu cortei o positivo da bomba eletrica tambem, mas cortei la na frente proximo do modulo da injecao eletronica, e escondi ele por tras do porta luvas
o bloqueador de combustivel tem um solenoide que trava a passagem do combustivel, esse eu coloquei embaixo do carro, preso no tanque, passando pela tubulação de combustível lá no local
o CDI safe, no meu carro uso como um reset, então ele sempre deixa o módulo desligado, preciso apertar o botão escondido dele para que o módulo funcione ao eu ligar a chave no contato
já o alarme positron está ligado da forma padrão, cortando os fios da ignição próximos da caixa de fusíveis, e entre eles coloquei o bloqueador magnético, de forma que não consegue emendar um no outro para desabilitar o sistema, só se o cara tiver um fio de 2 fios de 1 metro cada para conseguir fazer a emenda
coloquei tudo isso porque o seguro do carro no meu perfil fica 1500, e agora que modifiquei ele um monte (suspensao, freios ABS, DH, AC, motor 2.0 turbo, rodas e pneus, etc etc etc) ninguém mais faz seguro kkkk
mas o mais importante é: NÃO DEIXAR NA RUA DANDO MOLE rsrsrs
- Quem é ele?