Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Re: Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”
Como as pessoas teêm memória curta..Esta é a primeira temporado em que o Rossi não vence uma corrida e já falam que ele não vence.petrorroupe escreveu:Rossi não passa de uma criança mimada e invejosa e com transtorno bipolar, não vence e não respeita quem vence, gosto do Stoner, seu estilo de pilotagem me lembra muito o de Michael Doohan!!!
O Rossi já disputou com os pilotos do passado e os atuais (Lorenzo e Stoner) e ganhou de todos..Ele não precisa mostrar nada, foi e ainda é um piloto excepcional e acho muito difícil alguém nos dias atuais chegar perto dele...
O Stoner e Lorenzo estão perto do nível do Rossi, mas ainda têm que trabalhar muito pra chegar nele. E ainda tem mais, o que o Rossi fez pelo motociclismo do ponto de vista de imagem, o Stoner e o Lorenzo nunca vão conseguir fazer.
- Optimus Leo
- Mito
E que ai esta o problema. Stoner NAO quer fazer. Ele quer correr, ganhar e ja. Como disse antes, nem a parte de relacoes publicas ele quer fazer. E um cara reservado, nao gosta de ficar nos holofotes, so quer compartilhar com familia e amigos longe das camaras. Tem algo de errado nisso? Ou faz ele menos piloto que o Rossi ou uma pessoa ruim?Augusto Intruder escreveu:E ainda tem mais, o que o Rossi fez pelo motociclismo do ponto de vista de imagem, o Stoner e o Lorenzo nunca vão conseguir fazer.
Lorenzo sim acho que e um fanfarrao querendo copiar o estilo do Rossi nas suas celebracoes.
Uma coisa certa e que esta nova geracao e foda...tem muito talento mesmo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista
É como o Optimus disse, ai que está o problema, ele não sabe lidar com a derrota, e quando digo que ele não vence estou me referindo justamente a está temporada, não estou dizendo que ele é mal piloto nem estou discutino sua importancia no esporte a motor com duas rodas que é minha paixão, e muito menos falei no Lorenzo que(como o Optimus disse) não passa de um fanfarrão aventureiro e oportunista, que só conseguio vencer na ausência de Rossi e se aproveitando dos problemas de Stoner, só acho na minha opnião que já que o Rossi não está conseguino se ajustar a moto não deveria criticar quem já consegui e até venceu um campeonato com ela, só a titulo de comparação, não vejo o Schumacher criticando ninguem, nem mesmo ao Sebastian Vettel... Então concluindo, acho que o Rossi é um grande piloto e sem duvida um showman, mais ele deveria aprender a lida com as advercidades e para de chorar pelos brinquedos dos outros!!!Augusto Intruder escreveu:Como as pessoas teêm memória curta..Esta é a primeira temporado em que o Rossi não vence uma corrida e já falam que ele não vence.petrorroupe escreveu:Rossi não passa de uma criança mimada e invejosa e com transtorno bipolar, não vence e não respeita quem vence, gosto do Stoner, seu estilo de pilotagem me lembra muito o de Michael Doohan!!!
O Rossi já disputou com os pilotos do passado e os atuais (Lorenzo e Stoner) e ganhou de todos..Ele não precisa mostrar nada, foi e ainda é um piloto excepcional e acho muito difícil alguém nos dias atuais chegar perto dele...
O Stoner e Lorenzo estão perto do nível do Rossi, mas ainda têm que trabalhar muito pra chegar nele. E ainda tem mais, o que o Rossi fez pelo motociclismo do ponto de vista de imagem, o Stoner e o Lorenzo nunca vão conseguir fazer.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tb acho que a troca de motos mostrou como o Stoner sofria naquela Ducati.
Mas, talento dos pilotos a parte, qual mentira o Rossi falou? Quer dizer que a honda NAO investiu pesado pra ganhar a ultima temporada das 800? 4 pilotos de fabrica, seamless gearbox, etc etc.
O mimimi eh reciproco e soh favorece o Rossi. stoner deveria mandar umas ofensas tb (rossi esta velho etc) soh pra sacanear, mas ele tem medo. Entao eh melhor mostrar na pista. Ninguem colocou em duvida seu campeonato. A imprensa toda reconheceu sua superioridade.
Mas, talento dos pilotos a parte, qual mentira o Rossi falou? Quer dizer que a honda NAO investiu pesado pra ganhar a ultima temporada das 800? 4 pilotos de fabrica, seamless gearbox, etc etc.
O mimimi eh reciproco e soh favorece o Rossi. stoner deveria mandar umas ofensas tb (rossi esta velho etc) soh pra sacanear, mas ele tem medo. Entao eh melhor mostrar na pista. Ninguem colocou em duvida seu campeonato. A imprensa toda reconheceu sua superioridade.
Ninguém aqui está dizendo ou falando que Valentino não ganha mais, aliás, não precisa ser dito isto, não ganha mesmo, está com equipamento inferior.
Não duvido e nunca duvidei da qualidade dele, assim como do Airton, mas sempre tiveram o melhor equipamento, ou estou errado? (exceto Senna no início da carreira na F1)
Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Não duvido e nunca duvidei da qualidade dele, assim como do Airton, mas sempre tiveram o melhor equipamento, ou estou errado? (exceto Senna no início da carreira na F1)
Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”
Só sei uma coisa.
NINGUEM, repito, NINGUEM vence mais de um título mundial por sorte. Existe competência(e muita) nesses pilotos.
Ganhar um título ao acaso, por ter o melhor equipamento e os demais não terem, ok... aconteceu diversas vezes em mundiais, tanto de moto, quanto de F1.
Mas ganhar diversas corridas, vários títulos, isso não é pra qq um não.
Podem dizer que o Prost era uma bosta, que o Schummy é ladrão, que o Vettel so pilota carrinho de rolimã, que o Valentino é fake, etc.... duvido que alguém incompetente consiga vencer tanto.
No mais, segue o bla bla bla que tá bom.
NINGUEM, repito, NINGUEM vence mais de um título mundial por sorte. Existe competência(e muita) nesses pilotos.
Ganhar um título ao acaso, por ter o melhor equipamento e os demais não terem, ok... aconteceu diversas vezes em mundiais, tanto de moto, quanto de F1.
Mas ganhar diversas corridas, vários títulos, isso não é pra qq um não.
Podem dizer que o Prost era uma bosta, que o Schummy é ladrão, que o Vettel so pilota carrinho de rolimã, que o Valentino é fake, etc.... duvido que alguém incompetente consiga vencer tanto.
No mais, segue o bla bla bla que tá bom.
- Optimus Leo
- Mito
Investir pessado numa moto para so uma temporada? Nao tem sentido. E como o Stoner falou: simplesmente a moto ja estava quase ao ponto, somente o seamless shift e o Stoner foram as coisas novas "de peso".Kokimoto escreveu: Mas, talento dos pilotos a parte, qual mentira o Rossi falou? Quer dizer que a honda NAO investiu pesado pra ganhar a ultima temporada das 800? 4 pilotos de fabrica, seamless gearbox, etc etc.
- wcarlete
- Motoqueiro
mimimi do cacete.
2012 é esperar pra ver.
2012 é esperar pra ver.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Eu acho que Valentino ainda hoje é o melhor piloto do grid. O fato de ter perdido duas corridas pro Barros, ter perdido um campeonato pro Lorenzo (os dois com mesmo equipamento) não é suficiente para desemerecer o talento dele. Além de todos os campeonatos que ele ganhou, ele teve disputas diretas em corridas com todos os pilotos citados e se não me engano em 100 % das vezes saiu vencedor (disputas históricas). O Rossi tem um defeito no que se refere a pilotagem, a largada. Em muitos anos isto não fazia diferença dada a superioridade dele em relação aos rivais, mas atualmente em tempos de Stoner e Lorenzo (Pedrosa é brincadeira, puro apoio do marketing espanhol), uma vez que ele cai no grid pra quinto e sexto, fica difícil perder tanto tempo e desgaste do equipamento para passar a turma e ainda brigar pela primeira colocação. Eu fico triste de ver o Rossi sem condições de brigar pela ponta, este campeonato foi brincadeira de chato...O que o stoner ganhou com a Ducati também...Diferente de muitos campeonatos em que houveram disputas nas primeiras colocações pelos pilotos que estavam disputando título...Seja nos campeotos do Rossi na Yamaha, seja quando o Lorenzo foi campeão..decoZ escreveu:Ninguém aqui está dizendo ou falando que Valentino não ganha mais, aliás, não precisa ser dito isto, não ganha mesmo, está com equipamento inferior.
Abraços, Augusto
Detelhe importante, aliás... e que não deve ser esquecido.decoZ escreveu:Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Eu não me esqueço dessas corridas... ainda as tenho gravadas em VHS.
Não desmerecendo o Rossi, nem tampouco querendo dizer que o Barros era um talento injustiçado... esse dado do equipamento é muito importante. Afinal, como diz o OL, bom equipamento + bom piloto = resultado.
pretti escreveu:Detelhe importante, aliás... e que não deve ser esquecido.decoZ escreveu:Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...![]()
Eu não me esqueço dessas corridas... ainda as tenho gravadas em VHS.
Não desmerecendo o Rossi, nem tampouco querendo dizer que o Barros era um talento injustiçado... esse dado do equipamento é muito importante. Afinal, como diz o OL, bom equipamento + bom piloto = resultado.
Augusto, nem eu estou dizendo que Rossi ja era, ou não é bom, só acho que hoje, talvez não seja mais o melhor, já se foram muitos anos e a paixão ou melhor, a vontade já não é a mesma. Agora ele está tão forte como sempre foi é no MIMIMIrchandising...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Nada como uma polêmica pra começar o ano da Motogp
E pra mim nada mudou, Rossi continua chorão, e os fâs dele tb
Pra mim o Rossi sempre usou de meios "furtivos" para atacar seus adversários, o bacana é que o Stoner
aparentemente não está caindo nessa pilha, pelo menos por agora que a HRC é melhor que a Ducati,
deixa Ducati encostar na HRC que esse joguinho do Rossi volta funcionar

E pra mim nada mudou, Rossi continua chorão, e os fâs dele tb
Pra mim o Rossi sempre usou de meios "furtivos" para atacar seus adversários, o bacana é que o Stoner
aparentemente não está caindo nessa pilha, pelo menos por agora que a HRC é melhor que a Ducati,
deixa Ducati encostar na HRC que esse joguinho do Rossi volta funcionar
Creio que o problema do Rossi seja a perda de confiança, na moto e pior, nele mesmo.
Quando se pilota uma moto boa, a tendência é ir abusando cada vez mais, procurando os limites, tanto da moto quanto do piloto. Isso gera bons tempos e um nível de pilotagem de campeão.
Quando acontece o contrário, quando a moto é ruim. Os limites da mesma chegam bem antes do limite do piloto... andar acima do limite acaba sempre em tombos. Vide Alex Barros com a Yamaha, lesões, etc... temporada comprometida.
Isso vai minando a confiança do piloto, que começa a não abusar tanto pra não tomar um chão.
O Rossi deve estar padecendo disso... fica sem saber se força tudo e leva um chão, ou vai administrando a jaca pra não cair.
Andar com material inferior é um saco. E isso pode encerrar de vez a carreira dele, pois é óbvio que o Stoner e o JL são ótimos pilotos... não sei se o Rossi consegue pilotar com a mesma velicidade de 2 anos atras.
Vamos vendo.
Quando se pilota uma moto boa, a tendência é ir abusando cada vez mais, procurando os limites, tanto da moto quanto do piloto. Isso gera bons tempos e um nível de pilotagem de campeão.
Quando acontece o contrário, quando a moto é ruim. Os limites da mesma chegam bem antes do limite do piloto... andar acima do limite acaba sempre em tombos. Vide Alex Barros com a Yamaha, lesões, etc... temporada comprometida.
Isso vai minando a confiança do piloto, que começa a não abusar tanto pra não tomar um chão.
O Rossi deve estar padecendo disso... fica sem saber se força tudo e leva um chão, ou vai administrando a jaca pra não cair.
Andar com material inferior é um saco. E isso pode encerrar de vez a carreira dele, pois é óbvio que o Stoner e o JL são ótimos pilotos... não sei se o Rossi consegue pilotar com a mesma velicidade de 2 anos atras.
Vamos vendo.
- leo_careca
- Motociclista
O Rossi tá bom das lesões que acompanharam ele em 2010???????
Lembrem que ele fez os testes da Ducati 2011 ainda bichado do tombo de motocross.
Mas a moto é bucha mesmo... vamos ver esse ano, ele pode até largar mal na pista, mas no RP ele largou na frente de todos.
Lembrem que ele fez os testes da Ducati 2011 ainda bichado do tombo de motocross.
Mas a moto é bucha mesmo... vamos ver esse ano, ele pode até largar mal na pista, mas no RP ele largou na frente de todos.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Muito sensato, todo o comentário.JAL escreveu:Creio que o problema do Rossi seja a perda de confiança, na moto e pior, nele mesmo.
Vamos vendo.
- Yell
- Motoqueiro
O que estiu achando fantástico é que ninguém se preocupou em saber se o Rossi realmente falou o que o Stoner reclamou...
Já começaram a tecer idéias fantásticas sobre a perda de rendimento do Rossi e do mal que ele fez à Ducati em 2008 e que está pagando agora...
o Rossi pode ter entrado em decadência em 2010 quando sofreu aquele acidente e ficou algumas corridas de fora. Depois disso não conseguiu se recuperar, seja fisicamente, seja devido à troca de moto...
O Stoner PERDEU os títulos de 2008/2009/2010 por culpa do Rossi e da Lactose...nunca por culpa dele.
Por favor, usem um peso e uma medida...
DEixem a paixão de lado e façam análises o mais sóbrias possíveis...
O Rossi está "velho"!!! O Stoner é um puta piloto!!!! Não sendo o Lorenzo e o Pedrosa, qualquer um que ganhar pra mim está ótimo...
Agora, menos na hora de levantar o Stoner e derrubar o Rossi.
Já começaram a tecer idéias fantásticas sobre a perda de rendimento do Rossi e do mal que ele fez à Ducati em 2008 e que está pagando agora...
o Rossi pode ter entrado em decadência em 2010 quando sofreu aquele acidente e ficou algumas corridas de fora. Depois disso não conseguiu se recuperar, seja fisicamente, seja devido à troca de moto...
O Stoner PERDEU os títulos de 2008/2009/2010 por culpa do Rossi e da Lactose...nunca por culpa dele.
Por favor, usem um peso e uma medida...
DEixem a paixão de lado e façam análises o mais sóbrias possíveis...
O Rossi está "velho"!!! O Stoner é um puta piloto!!!! Não sendo o Lorenzo e o Pedrosa, qualquer um que ganhar pra mim está ótimo...
Agora, menos na hora de levantar o Stoner e derrubar o Rossi.
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Stoner e Lorenzo estão muito de longe de ser um Rossi, eles tem que provar muita coisa ainda
e digo mais numca vão chegar perto do que Valentino conquistou, foi e é para a Motovelocidade, existe a Motogp antes e depois de Rossi, um dos melhores de todos os tempos, para mim ele é o melhor.
Em 95 porcento das vezes em que ficou disputando vitórias no vamos dizer mano a mano ele venceu, Stoner, Gibernau (coitado), Biaggi, Pedrosa entre outros sofreram na pele
São nove vezes campeão mundial
covardia comparar
O cara é único, irreverente nas comemorações, visibilidade para a categoria, talento de sobra, carismático, deixa sua motoca sempre diferenciada com uns adesivos aqui outro lá e mais outros detalhes que fazem a diferença, é marqueteiro sim e daí tem mais é que ser mesmo
, é humilde pois com nove canecos bem que ele podia tirar onda

Não são dois anos que vão mudar isso
Valentino obrigado por fazer a motovelocidade mais emocionante
, quando vc parar o vazio será imenso
, inumeras vezes vi corridas sensacionais do Rossi, como na sua estréia na Yamaha em 2004 em que disputou a corrida inteira metro a metro com Biaggi e venceu
a vontade que dava depois era pegar o capacete e dar um rolé de moto, fiz muito isso nos domingos pela manhã
O grande problema para alguns é que ele deu um tapa na cara da Honda
e na sua prepotência lá em 2003 para 2004, e esse tapa foi de mão aberta e isso doí e muito até hoje pois o tapa foi bem dado daqueles que dão um estalo
, os Hondeiros com a cara vermelha tomaram as dores, ficaram sentido e ficam falando mal do cara, rancorosos
, e os Yamaheiros!? ficam só rindo
a Yamaha agradece pelos canecos de 2004/2005/2008/2009
SDS
Em 95 porcento das vezes em que ficou disputando vitórias no vamos dizer mano a mano ele venceu, Stoner, Gibernau (coitado), Biaggi, Pedrosa entre outros sofreram na pele
São nove vezes campeão mundial
O cara é único, irreverente nas comemorações, visibilidade para a categoria, talento de sobra, carismático, deixa sua motoca sempre diferenciada com uns adesivos aqui outro lá e mais outros detalhes que fazem a diferença, é marqueteiro sim e daí tem mais é que ser mesmo
Não são dois anos que vão mudar isso
Valentino obrigado por fazer a motovelocidade mais emocionante
O grande problema para alguns é que ele deu um tapa na cara da Honda
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Optimus Leo
- Mito
E agora os Yamaheiros vao ficar com vontade...porque Lorenzito nao ganha enquanto Stoner estiver na HRC
E Ducati tambem nao ganhara
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Ainda bem que ele saiu da Yamaha né!?Optimus Leo escreveu:E agora os Yamaheiros vao ficar com vontade...porque Lorenzito nao ganha enquanto Stoner estiver na HRC![]()
Olha o esforço que ele tinha que fazer para enxergar as Hondas

Uploaded with ImageShack.us
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Optimus Leo
- Mito
Podia ter seguido na Yamaha...a imagem no final de 2011 ia ser a mesma