Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”

Grupo de discussão geral sobre motos.
Augusto Intruder
Roda Presa

Re: Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”

Mensagem por Augusto Intruder »

petrorroupe escreveu:Rossi não passa de uma criança mimada e invejosa e com transtorno bipolar, não vence e não respeita quem vence, gosto do Stoner, seu estilo de pilotagem me lembra muito o de Michael Doohan!!!
Como as pessoas teêm memória curta..Esta é a primeira temporado em que o Rossi não vence uma corrida e já falam que ele não vence.
O Rossi já disputou com os pilotos do passado e os atuais (Lorenzo e Stoner) e ganhou de todos..Ele não precisa mostrar nada, foi e ainda é um piloto excepcional e acho muito difícil alguém nos dias atuais chegar perto dele...
O Stoner e Lorenzo estão perto do nível do Rossi, mas ainda têm que trabalhar muito pra chegar nele. E ainda tem mais, o que o Rossi fez pelo motociclismo do ponto de vista de imagem, o Stoner e o Lorenzo nunca vão conseguir fazer.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Augusto Intruder escreveu:E ainda tem mais, o que o Rossi fez pelo motociclismo do ponto de vista de imagem, o Stoner e o Lorenzo nunca vão conseguir fazer.
E que ai esta o problema. Stoner NAO quer fazer. Ele quer correr, ganhar e ja. Como disse antes, nem a parte de relacoes publicas ele quer fazer. E um cara reservado, nao gosta de ficar nos holofotes, so quer compartilhar com familia e amigos longe das camaras. Tem algo de errado nisso? Ou faz ele menos piloto que o Rossi ou uma pessoa ruim?

Lorenzo sim acho que e um fanfarrao querendo copiar o estilo do Rossi nas suas celebracoes.

Uma coisa certa e que esta nova geracao e foda...tem muito talento mesmo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Augusto Intruder escreveu:
petrorroupe escreveu:Rossi não passa de uma criança mimada e invejosa e com transtorno bipolar, não vence e não respeita quem vence, gosto do Stoner, seu estilo de pilotagem me lembra muito o de Michael Doohan!!!
Como as pessoas teêm memória curta..Esta é a primeira temporado em que o Rossi não vence uma corrida e já falam que ele não vence.
O Rossi já disputou com os pilotos do passado e os atuais (Lorenzo e Stoner) e ganhou de todos..Ele não precisa mostrar nada, foi e ainda é um piloto excepcional e acho muito difícil alguém nos dias atuais chegar perto dele...
O Stoner e Lorenzo estão perto do nível do Rossi, mas ainda têm que trabalhar muito pra chegar nele. E ainda tem mais, o que o Rossi fez pelo motociclismo do ponto de vista de imagem, o Stoner e o Lorenzo nunca vão conseguir fazer.
É como o Optimus disse, ai que está o problema, ele não sabe lidar com a derrota, e quando digo que ele não vence estou me referindo justamente a está temporada, não estou dizendo que ele é mal piloto nem estou discutino sua importancia no esporte a motor com duas rodas que é minha paixão, e muito menos falei no Lorenzo que(como o Optimus disse) não passa de um fanfarrão aventureiro e oportunista, que só conseguio vencer na ausência de Rossi e se aproveitando dos problemas de Stoner, só acho na minha opnião que já que o Rossi não está conseguino se ajustar a moto não deveria criticar quem já consegui e até venceu um campeonato com ela, só a titulo de comparação, não vejo o Schumacher criticando ninguem, nem mesmo ao Sebastian Vettel... Então concluindo, acho que o Rossi é um grande piloto e sem duvida um showman, mais ele deveria aprender a lida com as advercidades e para de chorar pelos brinquedos dos outros!!! :cry: :boff: :pow: :pdl: :wfng:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Tb acho que a troca de motos mostrou como o Stoner sofria naquela Ducati.

Mas, talento dos pilotos a parte, qual mentira o Rossi falou? Quer dizer que a honda NAO investiu pesado pra ganhar a ultima temporada das 800? 4 pilotos de fabrica, seamless gearbox, etc etc.

O mimimi eh reciproco e soh favorece o Rossi. stoner deveria mandar umas ofensas tb (rossi esta velho etc) soh pra sacanear, mas ele tem medo. Entao eh melhor mostrar na pista. Ninguem colocou em duvida seu campeonato. A imprensa toda reconheceu sua superioridade.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ninguém aqui está dizendo ou falando que Valentino não ganha mais, aliás, não precisa ser dito isto, não ganha mesmo, está com equipamento inferior.

Não duvido e nunca duvidei da qualidade dele, assim como do Airton, mas sempre tiveram o melhor equipamento, ou estou errado? (exceto Senna no início da carreira na F1)

Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Só sei uma coisa.
NINGUEM, repito, NINGUEM vence mais de um título mundial por sorte. Existe competência(e muita) nesses pilotos.
Ganhar um título ao acaso, por ter o melhor equipamento e os demais não terem, ok... aconteceu diversas vezes em mundiais, tanto de moto, quanto de F1.
Mas ganhar diversas corridas, vários títulos, isso não é pra qq um não.
Podem dizer que o Prost era uma bosta, que o Schummy é ladrão, que o Vettel so pilota carrinho de rolimã, que o Valentino é fake, etc.... duvido que alguém incompetente consiga vencer tanto.
No mais, segue o bla bla bla que tá bom. :lol:
Optimus Leo
Mito

Kokimoto escreveu: Mas, talento dos pilotos a parte, qual mentira o Rossi falou? Quer dizer que a honda NAO investiu pesado pra ganhar a ultima temporada das 800? 4 pilotos de fabrica, seamless gearbox, etc etc.
Investir pessado numa moto para so uma temporada? Nao tem sentido. E como o Stoner falou: simplesmente a moto ja estava quase ao ponto, somente o seamless shift e o Stoner foram as coisas novas "de peso".
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

mimimi do cacete.

2012 é esperar pra ver.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

decoZ escreveu:Ninguém aqui está dizendo ou falando que Valentino não ganha mais, aliás, não precisa ser dito isto, não ganha mesmo, está com equipamento inferior.

Não duvido e nunca duvidei da qualidade dele, assim como do Airton, mas sempre tiveram o melhor equipamento, ou estou errado? (exceto Senna no início da carreira na F1)

Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Eu acho que Valentino ainda hoje é o melhor piloto do grid. O fato de ter perdido duas corridas pro Barros, ter perdido um campeonato pro Lorenzo (os dois com mesmo equipamento) não é suficiente para desemerecer o talento dele. Além de todos os campeonatos que ele ganhou, ele teve disputas diretas em corridas com todos os pilotos citados e se não me engano em 100 % das vezes saiu vencedor (disputas históricas). O Rossi tem um defeito no que se refere a pilotagem, a largada. Em muitos anos isto não fazia diferença dada a superioridade dele em relação aos rivais, mas atualmente em tempos de Stoner e Lorenzo (Pedrosa é brincadeira, puro apoio do marketing espanhol), uma vez que ele cai no grid pra quinto e sexto, fica difícil perder tanto tempo e desgaste do equipamento para passar a turma e ainda brigar pela primeira colocação. Eu fico triste de ver o Rossi sem condições de brigar pela ponta, este campeonato foi brincadeira de chato...O que o stoner ganhou com a Ducati também...Diferente de muitos campeonatos em que houveram disputas nas primeiras colocações pelos pilotos que estavam disputando título...Seja nos campeotos do Rossi na Yamaha, seja quando o Lorenzo foi campeão..

Abraços, Augusto
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

decoZ escreveu:Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Detelhe importante, aliás... e que não deve ser esquecido. }:)
Eu não me esqueço dessas corridas... ainda as tenho gravadas em VHS.

Não desmerecendo o Rossi, nem tampouco querendo dizer que o Barros era um talento injustiçado... esse dado do equipamento é muito importante. Afinal, como diz o OL, bom equipamento + bom piloto = resultado.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

pretti escreveu:
decoZ escreveu:Lembro muito bem no primeiro ano do Rossi na Honda, ele já competindo com a V5 1000 cc e andava muito mais que todos no grid. As 3 últimas corridas, deram pro Alexandre Barros, exatamente o mesmo equipamento (na época, último ano das 500 dois tempos - e Alex Barros corria com a 500), qual foi o placar? Alex Barros 2 X Valentino Rossi 1, e lembro muito bem tambem, o Rossi desmerecendo e falando bosta, dando desculpinhas ridículas... Na pista, tomou NABA do Barros, com exatamente o mesmo equipamento...
Detelhe importante, aliás... e que não deve ser esquecido. }:)
Eu não me esqueço dessas corridas... ainda as tenho gravadas em VHS.

Não desmerecendo o Rossi, nem tampouco querendo dizer que o Barros era um talento injustiçado... esse dado do equipamento é muito importante. Afinal, como diz o OL, bom equipamento + bom piloto = resultado.

;-) ;-) ;-) ;-)

Augusto, nem eu estou dizendo que Rossi ja era, ou não é bom, só acho que hoje, talvez não seja mais o melhor, já se foram muitos anos e a paixão ou melhor, a vontade já não é a mesma. Agora ele está tão forte como sempre foi é no MIMIMIrchandising... }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Nada como uma polêmica pra começar o ano da Motogp :lol: }:)

E pra mim nada mudou, Rossi continua chorão, e os fâs dele tb }:)

Pra mim o Rossi sempre usou de meios "furtivos" para atacar seus adversários, o bacana é que o Stoner
aparentemente não está caindo nessa pilha, pelo menos por agora que a HRC é melhor que a Ducati,
deixa Ducati encostar na HRC que esse joguinho do Rossi volta funcionar :lol: }:) ;-)
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Creio que o problema do Rossi seja a perda de confiança, na moto e pior, nele mesmo.
Quando se pilota uma moto boa, a tendência é ir abusando cada vez mais, procurando os limites, tanto da moto quanto do piloto. Isso gera bons tempos e um nível de pilotagem de campeão.
Quando acontece o contrário, quando a moto é ruim. Os limites da mesma chegam bem antes do limite do piloto... andar acima do limite acaba sempre em tombos. Vide Alex Barros com a Yamaha, lesões, etc... temporada comprometida.
Isso vai minando a confiança do piloto, que começa a não abusar tanto pra não tomar um chão.
O Rossi deve estar padecendo disso... fica sem saber se força tudo e leva um chão, ou vai administrando a jaca pra não cair.
Andar com material inferior é um saco. E isso pode encerrar de vez a carreira dele, pois é óbvio que o Stoner e o JL são ótimos pilotos... não sei se o Rossi consegue pilotar com a mesma velicidade de 2 anos atras.
Vamos vendo.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

O Rossi tá bom das lesões que acompanharam ele em 2010???????
Lembrem que ele fez os testes da Ducati 2011 ainda bichado do tombo de motocross.
Mas a moto é bucha mesmo... vamos ver esse ano, ele pode até largar mal na pista, mas no RP ele largou na frente de todos.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

JAL escreveu:Creio que o problema do Rossi seja a perda de confiança, na moto e pior, nele mesmo.
Quando se pilota uma moto boa, a tendência é ir abusando cada vez mais, procurando os limites, tanto da moto quanto do piloto. Isso gera bons tempos e um nível de pilotagem de campeão.
Quando acontece o contrário, quando a moto é ruim. Os limites da mesma chegam bem antes do limite do piloto... andar acima do limite acaba sempre em tombos. Vide Alex Barros com a Yamaha, lesões, etc... temporada comprometida.
Isso vai minando a confiança do piloto, que começa a não abusar tanto pra não tomar um chão.
O Rossi deve estar padecendo disso... fica sem saber se força tudo e leva um chão, ou vai administrando a jaca pra não cair.
Andar com material inferior é um saco. E isso pode encerrar de vez a carreira dele, pois é óbvio que o Stoner e o JL são ótimos pilotos... não sei se o Rossi consegue pilotar com a mesma velicidade de 2 anos atras.
Vamos vendo.
Muito sensato, todo o comentário. ;-)
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

O que estiu achando fantástico é que ninguém se preocupou em saber se o Rossi realmente falou o que o Stoner reclamou...

Já começaram a tecer idéias fantásticas sobre a perda de rendimento do Rossi e do mal que ele fez à Ducati em 2008 e que está pagando agora...

o Rossi pode ter entrado em decadência em 2010 quando sofreu aquele acidente e ficou algumas corridas de fora. Depois disso não conseguiu se recuperar, seja fisicamente, seja devido à troca de moto...

O Stoner PERDEU os títulos de 2008/2009/2010 por culpa do Rossi e da Lactose...nunca por culpa dele.

Por favor, usem um peso e uma medida...

DEixem a paixão de lado e façam análises o mais sóbrias possíveis...

O Rossi está "velho"!!! O Stoner é um puta piloto!!!! Não sendo o Lorenzo e o Pedrosa, qualquer um que ganhar pra mim está ótimo...

Agora, menos na hora de levantar o Stoner e derrubar o Rossi.
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Stoner e Lorenzo estão muito de longe de ser um Rossi, eles tem que provar muita coisa ainda :D e digo mais numca vão chegar perto do que Valentino conquistou, foi e é para a Motovelocidade, existe a Motogp antes e depois de Rossi, um dos melhores de todos os tempos, para mim ele é o melhor.
Em 95 porcento das vezes em que ficou disputando vitórias no vamos dizer mano a mano ele venceu, Stoner, Gibernau (coitado), Biaggi, Pedrosa entre outros sofreram na pele
São nove vezes campeão mundial ;-) ;-) ;-) covardia comparar

O cara é único, irreverente nas comemorações, visibilidade para a categoria, talento de sobra, carismático, deixa sua motoca sempre diferenciada com uns adesivos aqui outro lá e mais outros detalhes que fazem a diferença, é marqueteiro sim e daí tem mais é que ser mesmo 8-) , é humilde pois com nove canecos bem que ele podia tirar onda :lol: :lol: :lol:
Não são dois anos que vão mudar isso
Valentino obrigado por fazer a motovelocidade mais emocionante :D , quando vc parar o vazio será imenso :-( , inumeras vezes vi corridas sensacionais do Rossi, como na sua estréia na Yamaha em 2004 em que disputou a corrida inteira metro a metro com Biaggi e venceu :fuck: a vontade que dava depois era pegar o capacete e dar um rolé de moto, fiz muito isso nos domingos pela manhã

O grande problema para alguns é que ele deu um tapa na cara da Honda :-XX e na sua prepotência lá em 2003 para 2004, e esse tapa foi de mão aberta e isso doí e muito até hoje pois o tapa foi bem dado daqueles que dão um estalo :-XX , os Hondeiros com a cara vermelha tomaram as dores, ficaram sentido e ficam falando mal do cara, rancorosos :-D :-D, e os Yamaheiros!? ficam só rindo :lol: :lol: :lol: :fuck: a Yamaha agradece pelos canecos de 2004/2005/2008/2009
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Optimus Leo
Mito

E agora os Yamaheiros vao ficar com vontade...porque Lorenzito nao ganha enquanto Stoner estiver na HRC }:)

E Ducati tambem nao ganhara :bnnd:
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Optimus Leo escreveu:E agora os Yamaheiros vao ficar com vontade...porque Lorenzito nao ganha enquanto Stoner estiver na HRC }:)

E Ducati tambem nao ganhara :bnnd:
Ainda bem que ele saiu da Yamaha né!?
Olha o esforço que ele tinha que fazer para enxergar as Hondas :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Motociclista, respeite a vida use capacete
Optimus Leo
Mito

Podia ter seguido na Yamaha...a imagem no final de 2011 ia ser a mesma :bnnd:

Imagem
Responder