VElocidade Final da GSX 750 F ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...

Mensagem por jabsb »

O exército hondeiro xiita agradece a participação de todos nesse tóxico. E lembra a todos:

Imagem

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jota escreveu:
EDUARDO GUIM escreveu:Mas deix eu perguntar uma coisa: Tava combinado de q a HORNET poderia ter bolha (aquela bolhinha ali em cima do farol) ? Não me lembro disso no combinado!
bolha, escape, filtro e parece que algo mais...
e ainda cortaram pela metade o trajeto, de 1400 pra 800.
ou seja, deram o migué no fgr, coitado. :lol:

É por ai Jota.... eu queria na reta de 2km, mas o Aluani disse que por ser zona militar os caras iam atirar na gente..... hauhauhauh

Até o cara engatilhar pra pensar algo a gente já estaria longe...
Mas de boa, motocapital taí e a gente brinca mais, no outro lugar que eu sugeri que é mais espacoso.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Já instalou a buzina de navio? Fooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(...)!!!!!!!!!!!!!!!!
orgulho de ser CGzeiro!
Psycho_Crazy
Roda Presa

Mensagem por Psycho_Crazy »

casrodrigo escreveu:Gozações a parte, a brincadeira hj foi bacana!!!
ALUANI, vê se compra logo uma motoca pra gente voltar a rodar como antigamente...
Garanto que os DVD's que te passei da última viagem a Goiânia mostrando eu eo Paulo Psyco Crazy dando pau em CBR 600 RR e outras maiores te animou pra antecipar a compra de um nova motoca...
Tira o escorpião do bolso homi!!!

casrodrigo
Patrocinador H6, hehehehehe...

Imagem
Psycho Who?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Jota escreveu:
EDUARDO GUIM escreveu:Mas deix eu perguntar uma coisa: Tava combinado de q a HORNET poderia ter bolha (aquela bolhinha ali em cima do farol) ? Não me lembro disso no combinado!

É por ai Jota.... eu queria na reta de 2km, mas o Aluani disse que por ser zona militar os caras iam atirar na gente..... hauhauhauh

Mas de boa, motocapital taí e a gente brinca mais, no outro lugar que eu sugeri que é mais espacoso.
Pode ser até de três, quatro o que for, toma pau...hihihi... }:)
Felipe Ghost Rider
Mito

decoh6 escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:
Jota escreveu:

Pode ser até de três, quatro o que for, toma pau...hihihi... }:)
Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai. ;-)
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Felipe, eu já te falei cara, pode colocar até 10 km de pega que vc vai tomar pau. Não adianta, a F anda menos. Se colocar alguém com uma Hornet que acelere tudo e saiba se esconder deinatndo por cima do tanque ela leva a F fácil, já fizemos esses testes por aqui várias vezes e não teve F que pegasse Hornet em retas enormes onde vc aceleraca tudo de 6° até o talo.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Felipe, reflita sobre o que vc fala! rsrsrs Quanto maior a distância, maior será a peia!!!! Huahauah

Já esgotou o estoque de uisque? rsrsrs
Felipe Ghost Rider
Mito

Gelous seu folgado!!

Rapaz, como já disse acima.... em tiro curto a H6 leva... mas em distancia...

A minha nao tem 196cavalos como a sua CRF que sobe muro, mas não tem esses 98ogirinais do modelo novo não......

Vê se aparece pelo menos no motocapital, e de moto que quero andar nessa sua moto nova.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Felipe Ghost Rider escreveu:Gelous seu folgado!!

Rapaz, como já disse acima.... em tiro curto a H6 leva... mas em distancia...
Felipão

Não acompanhei em nada o tópico mas, estou surpreso como vc. Não sou expert na F mas já dei muito pau na nova e achei-a bem competente com motor cheio! A velha então, um grande amigo ex-piloto tinha uma que só fazia confirmar à época o quão mais rápida ela era.

Sei não. A hornet e a F devia ser pau com velô final maior pra F....
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Felipe Ghost Rider escreveu: Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai. ;-)
Isso é desculpa que se dê aos patrocinadores, que no dia anterior tu ganhou? No Motocapital tu vai tá sem patrocínio seu bração.

Pôca-vergonha.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

evandro escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu: Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai. ;-)
Isso é desculpa que se dê aos patrocinadores, que no dia anterior tu ganhou? No Motocapital tu vai tá sem patrocínio seu bração.

Pôca-vergonha.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No dia anterior tava valendo alguma coisa? }:) :lol:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

evandro escreveu:

Pôca-vergonha.
haumhaumhaumhaumhahaihaihaihai...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

então tá explicado...

o FGR ganhou na sexta, pois o Aluani deixou ele ganhar...

daí o guri-novo foi correr no sábado "de salto alto" e tomou couro... hehehhehehheh
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Manobra ardilosa que só poderia vir de um advogado para desestabilizar o oponente.

Né Aluani? :-D
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

evandro escreveu:Manobra ardilosa que só poderia vir de um advogado para desestabilizar o oponente.

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: ... pára, pára, :rof: :rof: :rof: :rof:
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Acho que o FGR precisa entrar com uma ação anulatória de resultado de arrancadão

Entra com esta ação e faz uma consignação judicial dos "red label´s", daí o Aluani só vai poder retirar as bebidas ao final do processo...

hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

evandro escreveu:Manobra ardilosa que só poderia vir de um advogado para desestabilizar o oponente.

Treino é treino, jogo é jogo.
Na noite anterior eu tava com um capacete EBF vigarista e o umas duas vezes aceleramos em saída de semáfaro....sendo que eu não gosto de acelerar nas ruas movimentadas, sou cagão e tenho filho pra criar. Porém, como já dito, aceleramos pra valer atrás da Petrobrás, em local apropriado....onde se sucedeu a quebra do mito.

Agora, seria mais bonito se o FGR assumisse mais que não foi só ele que perdeu feio...eu também fiz minha parte, mas tudo bem, EU NAO SOU PILOTÃO, TAMPOUCO TENHO MOTO FODÁSTICA, aliás, meu patrocinador tá querendo saber quando vai receber o UISSQUE DELE....até agora só vi o FGR reclamando disto e daquilo....teve 3 passagens para confirmar as falácias e a tal F se mostrou meio...moribunda.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

ALUANI escreveu:...teve 3 passagens para confirmar as falácias e a tal F se mostrou meio...moribunda.
[tocando pilha mode=ON]

bah.... agora intimou....

Agora humilhou... :-?

[tocando pilha mode=OFF]

hehhehehehehheheh

:kkk:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

rafaeladvogado escreveu:Acho que o FGR precisa entrar com uma ação anulatória de resultado de arrancadão

Entra com esta ação e faz uma consignação judicial dos "red label´s", daí o Aluani só vai poder retirar as bebidas ao final do processo...

hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu já perdi feio uma vez quando eu tinha um CB500 e desafiei o CASRODRIGO que tinha tb uma cb500....e sempre soube reconhecer o nabo levado....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Responder