VElocidade Final da GSX 750 F ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
casrodrigo
Novato

Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...

Mensagem por casrodrigo »

ALUANI escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Acho que o FGR precisa entrar com uma ação anulatória de resultado de arrancadão

Entra com esta ação e faz uma consignação judicial dos "red label´s", daí o Aluani só vai poder retirar as bebidas ao final do processo...

hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu já perdi feio uma vez quando eu tinha um CB500 e desafiei o CASRODRIGO que tinha tb uma cb500....e sempre soube reconhecer o nabo levado....
Nossa, aquela CB500 que eu tinha era meio endiabrada mesmo! E 100% original, nem escape tinha!
Mas sou um recém-piloto, não tenho muita experiência. Minha primeira moto foi a essa CB500 e a segunda é a tal Hornet amarela, que até me perguntaram se era cromada, rss...

Vários passeios foram feitas nessas CB's 500 que eu e o ALUANI tivemos e o Peter Coyote com uma CB400 que anda mais que notícia ruim!!! Até em autódromo o Psyco Peter Coyote já andou com a danada, afe...
Mas acho que no caso a minha CB andava mais pelo peso do conjunto, moto e piloto. Não sei ao certo...

Só sei que, por precaução, quando virem uma CB500 preta com placa JJP-8922 saiam da frente ok?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

casrodrigo escreveu: Mas acho que no caso a minha CB andava mais pelo peso do conjunto, moto e piloto. Não sei ao certo...
RESUMINDO: acabou de chamar o Aluani de gordão hehehhe :lol: :lol: :lol:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

rafaeladvogado escreveu:
casrodrigo escreveu: Mas acho que no caso a minha CB andava mais pelo peso do conjunto, moto e piloto. Não sei ao certo...
RESUMINDO: acabou de chamar o Aluani de gordão hehehhe :lol: :lol: :lol:
POIZÉ, o FGR não pode nem reclamar do peso da moto dele, pois houve equiparação das massas, pois peso quase 90kg e ele parece um.....jóquei, faquir, contorcionista.... :lol: :lol: :lol: :lol:
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Ortega escreveu:Felipe, eu já te falei cara, pode colocar até 10 km de pega que vc vai tomar pau. Não adianta, a F anda menos. Se colocar alguém com uma Hornet que acelere tudo e saiba se esconder deinatndo por cima do tanque ela leva a F fácil, já fizemos esses testes por aqui várias vezes e não teve F que pegasse Hornet em retas enormes onde vc aceleraca tudo de 6° até o talo.

Até.
A H6 é manca de arrancada, afe!!
Mas na pista de 800m, do meio pra frente ela virou um canhão, disparou forte. Se a pista tivesse uns dois km eu abriria mais 100m em cima do abatidíssimo adversário em questão.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Pois é a F tomou pau da CGzona!
E depois, foram para o litoral encontrar com a mulherada?
O que elas acharam da CGzona que dá pau na F? }:) }:) }:) }:)

Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:)
Editado pela última vez por m_pires01 em 21 Jul 2008, 13:42, em um total de 1 vez.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Moto original: 3500 km rodados, moto original, sem nada mexido. Nao sou de altas velocidades, mas um dia tava estressado: VELOCIDADE FINAL NO PAINEL POR UNS 15 SEGUNDOS: 240

Abracos...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Felipe Ghost Rider escreveu:Gasper, tô com 2 Red Label pra apostar contra 1 Red Label desses xiitas hondeiros e eles deram tudo pra trás.

A minha F não é vista no retrovisor de uma H6 nem aqui nem na China.

Tomara que o DecoH6 venha com a pimentinha dele aqui pro DF, pra ele ler a minha placa, lá de longe.... 0750 huahuhauha

Na minha eu já coloquei 260 de painel acompanhando duas 929. O Aluani está de prova.
Fiuuuuuum
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Felipe Ghost Rider escreveu:Gasper, tô com 2 Red Label pra apostar contra 1 Red Label desses xiitas hondeiros e eles deram tudo pra trás.

Tomara que o DecoH6 venha com a pimentinha dele aqui pro DF, pra ele ler a minha placa, lá de longe.... 0750 huahuhauha

Na minha eu já coloquei 260 de painel acompanhando duas 929. O Aluani está de prova.
Fiuuuuuum
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Considerando o conjunto moto + piloto, os pesos das motos era:
Conjunto da F <= conjunto da H6...

O que demonstra a superioridade da HONDA!

H6 comanda mesmo... Aluani agora fiquei com vontade: vou colocar k&n (ja encomendei do rodrigo ctba) na minha + escape, talvez fique igual aquela pretinha que voce tinha, economica e rapida!
Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Fiuuuuuum
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Pois é a F tomou pau da CGzona!
O que elas acharam da CGzona que dá pau na F? }:) }:) }:) }:) }:) }:)

Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:) }:)
Marcio-Bsb
Dinossauro

Caramba, essa minha viagem para Salvador/BA, constatei o seguinte: NUNCA VI TANTA F na minha vida...
Caramba tem F pra carajo no litoral...
Es ai a resposta: Nordestina ou nao entende nadinha de nada de moto ou nao gosta de coisa boa:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

m_pires01 escreveu:Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:)
:rof:
Imagem
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Marcio-Bsb escreveu:Caramba, essa minha viagem para Salvador/BA, constatei o seguinte: NUNCA VI TANTA F na minha vida...
Es ai a resposta: Nordestina ou nao entende nadinha de nada de moto ou nao gosta de coisa boa:

m_pires01 escreveu:Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:)
Exatamente, por não entenderem de moto, vão pela mais bonita ou que aparente ser mais cara! Daí dizer que a CGzona é melhor neste quesito, é ruim hein? }:) }:) }:) }:) }:)
casrodrigo
Novato

m_pires01 escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:Caramba, essa minha viagem para Salvador/BA, constatei o seguinte: NUNCA VI TANTA F na minha vida...

Exatamente, por não entenderem de moto, vão pela mais bonita ou que aparente ser mais cara! Daí dizer que a CGzona é melhor neste quesito, é uim hein? }:) }:) }:) }:) }:)
Quem anda de Hornet pega mais mulher do que quem anda de F!!!
E não é questão de vaidade, a física explica: Quem anda de Hornet chega primeiro!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Entao vao para as que parece ser mais cara! }:)
Moto carenada para quem nao entende sempre parece que é mais caras que as nao carenadas!! :-?
Imagem
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Marcio-Bsb escreveu:Entao vao para as que parece ser mais cara! }:)
Moto carenada para quem nao entende sempre parece que é mais caras que as nao carenadas!! :-?
É obvio.
casrodrigo
Novato

Só não pode parar a F ao lado da Twister. Pois irão ver que o pneu lingüicinha é igual e saberão que estão sendo enganadas!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

casrodrigo escreveu:Só não pode parar a F ao lado da Twister. Pois irão ver que o pneu lingüicinha é igual e saberão que estão sendo enganadas!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem a carenagem da F também, não esqueça disso.
Outro dia eu estava parado no semaforo e ouvi 2 motoboys falando "- Meu sonho de consumo é uma "Órnete" ". Daí pensei " Olha o público alvo" .... }:) }:) }:) }:)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

m_pires01 escreveu:Pois é a F tomou pau da CGzona!

Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:)
Pois é e outros precisam de moto para se garantir com mulheres... }:)
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:Pois é a F tomou pau da CGzona!

Pois é e outros precisam de moto para se garantir com mulheres... }:)
E quem não gosta de mulher não se preocupa em se garantir com elas }:) }:) }:)
Responder