VElocidade Final da GSX 750 F ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...

Mensagem por decoZ »

m_pires01 escreveu:
casrodrigo escreveu:Só não pode parar a F ao lado da Twister. Pois irão ver que o pneu lingüicinha é igual e saberão que estão sendo enganadas!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem a carenagem da F também, não esqueça disso.
Outro dia eu estava parado no semaforo e ouvi 2 motoboys falando "- Meu sonho de consumo é uma "Órnete" ". Daí pensei " Olha o público alvo" .... }:) }:) }:) }:)
Pois é então tiveram mais de 300 felizes motoboys que compraram a H6 injetada no mes de Abril... }:)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bah, agora descambou pra viadagem.

Nesse páreo não aposto nada.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

m_pires01 escreveu:
decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:Pois é a F tomou pau da CGzona!
E depois, foram para o litoral encontrar com a mulherada?
O que elas acharam da CGzona que dá pau na F? }:) }:) }:) }:)

Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:)
Pois é e outros precisam de moto para se garantir com mulheres... }:)
E quem não gosta de mulher não se preocupa em se garantir com elas }:) }:) }:)
:-( fraquinha a resposta, hihihi
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:
casrodrigo escreveu:Só não pode parar a F ao lado da Twister. Pois irão ver que o pneu lingüicinha é igual e saberão que estão sendo enganadas!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem a carenagem da F também, não esqueça disso.
Outro dia eu estava parado no semaforo e ouvi 2 motoboys falando "- Meu sonho de consumo é uma "Órnete" ". Daí pensei " Olha o público alvo" .... }:) }:) }:) }:)
Pois é então tiveram mais de 300 felizes motoboys que compraram a H6 injetada no mes de Abril... }:)
Bom se eu tivesse H6 estaria vendendo, pois motoboys não fazem parte da minha classe social...
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:
decoh6 escreveu:

Pelo que conheço as mulheres, ela nem olharam pra "CGzona", mas daí cada um tem suas prioridades: Uns preferem mulheres, outros preferem uma H6 pra andar mais que a "F" }:) }:) }:) }:)
Me inspirei na sua...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

m_pires01 escreveu:
decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:
decoh6 escreveu:

Me inspirei na sua...
UUUiiii !!!!! }:)
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:
decoh6 escreveu:
m_pires01 escreveu:
decoh6 escreveu: Pois é e outros precisam de moto para se garantir com mulheres... }:)
Me inspirei na sua...
UUUiiii !!!!! }:)

Expressão meio suspeita...mas tudo bem.... }:) }:) }:) }:)
Jota

Mensagem por Jota »

evandro escreveu:Bah, agora descambou pra viadagem.

:lol:

nem eu, a menos que eu consulte antes o Dalton, profissional do ramo. :-D
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

evandro escreveu:Bah, agora descambou pra viadagem.

:lol:

Quer apostar o que? Redondo pintado de vermelho? }:) }:)
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Márcio, qualquer resposta a esta indagação pode levar a continuidade do embate já inciado pelo Pires e Deco.

Fique à vontade e divirta-se com eles! :-D
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tem que ser muito fraco pra depender de moto pra pegar as katilangas!!
Tamo falando é de acelerar, equipamento de marca diferente e de mito....e não de pegar as desmaiadas incautas e desavisadas.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

evandro escreveu:Márcio, qualquer resposta a esta indagação pode levar a continuidade do embate já inciado pelo Pires e Deco.

Fique à vontade e divirta-se com eles! :-D
HEHEHE, que nada, estou relax, Pires é que tá bravo, também a Susuki tomou PAU da Honda, }:)
Ele até foi muito infeliz em uma das coisas que escreveu, mas percebeu a tempo e alterou, melhor, mas parei, pois parece coisa de criancinha... :lol: :lol: :lol:
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Caraiiiii, agora que to entrando no m@d.

Até que enfim hein. Eu já tava cansado de deixar pra trás as F balsas-transamazonicas pra trás, mas era preciso provar pro FGR.
E ainda tava falando que podia ser a Hornet carburada ou injetada que a F papava. Tadinha da balsa!

Parabéns ai Aluani, provou que quem manda aqui é a abelha nervosa que ficou conhecida como PAPA 750tinha carenada da suzuki HAUAHAUHAUAHAUAHAU
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

ALUANI escreveu:Tem que ser muito fraco pra depender de moto pra pegar as katilangas!!
Tamo falando é de acelerar, equipamento de marca diferente e de mito....e não de pegar as desmaiadas incautas e desavisadas.
Ninguem falou que "depende" da moto pra pegar katilanga, mas amigo, desculpe, vamos pra realidade da vida, quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo de $$$$.

Tentei brincar mas desta vez não deu...o Deco entrou e estragou a brincadeira (pra variar sempre vejo ele fazer isso)...

Só estava esperando alguem falar isso antes: "Tamo falando é de acelerar, equipamento de marca diferente e de mito....e não de pegar as desmaiadas incautas e desavisadas"... hahah como já falaram da outra vez que escrevi.

Um amigo meu tem uma H6 2006, e já havia me avisado que andava mais que a F, mas se eu quisesse comprar uma moto para correr, compraria uma SS...
Agora se por um lado é muito fraco precisar de moto pra pegar as katilangas (desculpe mas sou muito bem casado, tenho uma mulher que eu amo e sou muito feliz) eu acho que tem que ser muito fraco, falar que tem uma moto que anda mais que a outra, pra se autoafirmar :wink:
Jota

Mensagem por Jota »

zero dois, quer dizer, m_pires, pede pra sair, seus posts foram totalmente XIITAS, essa tentativa de explicar só piora e confirma a situação.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Imagem
m_pires01: Toma um suquinho de maracujá da umas voltinhas na F depois relaxa...

Esse topico todo é uma brincadeira, cada qual tem seus motivos para escolher esta ou aquela moto!

Veja meu exemplo:
Eu tenho uma h6 porque da couro na F e dai... Tou bem casado e nao quero pegar nenhuma catilanga mesmo
}:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol:
A minha parece um twstao anabolizado de 4 canecos... e dai, pelo menos rala as F750...

Eu tambem gosto de viajar... e este brasilzao esta cheio de estradas ruins por isso tenho uma XT...

Ta todo mundo zoando com a cara de todo mundo... seja porque tem F ou seja porque pintou o redondo de vermelho, ou seja porque vai pagar wisque... seja porque usa a moto para pegar catilanga.... etc... etc... etc...

O melhor aqui é relaxar e gosar e entrar da brincadeira ;-)

Um forte abrax!
Imagem
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Marcio-Bsb escreveu:Imagem

Esse topico todo é uma brincadeira, cada qual tem seus motivos para escolher esta ou aquela moto!

Veja meu exemplo:
Eu tenho uma h6 porque da couro na F e dai... Tou bem casado e nao quero pegar nenhuma catilanga mesmo
}:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol:
A minha parece um twstao anabolizado de 4 canecos... e dai, pelo menos rala as F750...

Eu tambem gosto de viajar... e este brasilzao esta cheio de estradas ruins por isso tenho uma XT...

Ta todo mundo zoando com a cara de todo mundo... seja porque tem F ou seja porque pintou o redondo de vermelho, ou seja porque vai pagar wisque... seja porque usa a moto para pegar catilanga.... etc... etc... etc...

Um forte abrax!

Hahaha

Legal, mas estive pensando...pra mim esta corrida foi comprada. :roll: :roll: :roll:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

m_pires01 escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:Imagem

Veja meu exemplo:

Um forte abrax!

Hahaha

Legal, mas estive pensando...pra mim esta corrida foi comprada. :roll: :roll: :roll:
Até que enfim, entrou no espírito... ;-)

PS. Por acaso não viu as carinhas nos meus posts? Por que estragar? :no: Aqui é só zoação desde a pag 1... :no:
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

zoação nada
quero saber se o redondo ficou borrado ou não

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
WellCome

Mensagem por WellCome »

BAhhh!!

Quanto o FGR ganhou pra perder a corrida? Cadê o vídeo?????????
Te garanto que no video dá pra ver as "doletas" quase caindo do bolso dele....
Responder