VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Vixii.... Sem comentarios... Mas é isso ai.. oq vale é a brincadeira e o espirito esportivo.. rsss.. Se houver algum.. rss
Flavinho - GSX 750F
ltadeu escreveu:zoação nada
quero saber se o redondo ficou borrado ou não
-
Jota
Borrado não, tiiiooo Tadeu, pq segundo consta o FGR pinta o redondo com imperioso e diligente cuidado, enfeitando em tons rubros unicamente as preg, quer dizer, os sulcos, sem manchar as redondezas 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Jota escreveu:Borrado não, tiiiooo Tadeu, pq segundo consta o FGR pinta o redondo com imperioso e diligente cuidado, enfeitando em tons rubros unicamente as preg, quer dizer, os sulcos, sem manchar as redondezas

2Marcio-Bsb escreveu:Jota escreveu:Borrado não, tiiiooo Tadeu, pq segundo consta o FGR pinta o redondo com imperioso e diligente cuidado, enfeitando em tons rubros unicamente as preg, quer dizer, os sulcos, sem manchar as redondezas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Hahahaahhahahahaa....
nossa senhora... é impressionante essa discussão....
mas me fala uma coisa... a velocidade final da Hornet é 240 também né??
a diferença então é que ela chega mais rápido na final??
abraços!
abraços!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
m_pires01
Que nada, aprontaram com o FGR, falaram que era um racha mas na verdade queriam ver ele se estourar junto com a moto na estada de terra...e depois ninguem filmou? Muito estranho....não queriam deixar provas ....isso tá me cheirando conspiração...Roger Koikopoulos escreveu:Hahahaahhahahahaa....
abraços!
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
bem.... sei lá... só sei que eu tinha um amigo que tinha uma Hornet e falava que a final dela era 240... mas com a minha F eu também dei 240....
bem.... sei lá né? vai entender esse mundo....
bem.... sei lá né? vai entender esse mundo....
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
m_pires01 escreveu:...e depois ninguem filmou? ...
ESTAVA AQUI O TEMPO TODOm_pires01 escreveu: Mas cade o video do pega?
Lacerda escreveu:Prontinho Senhoras e Senhores
é isso aí !!!
-
m_pires01
rafaeladvogado escreveu:m_pires01 escreveu:...e depois ninguem filmou? ...ESTAVA AQUI O TEMPO TODOm_pires01 escreveu: Mas cade o video do pega?![]()
![]()
![]()
Lacerda escreveu:Prontinho Senhoras e Senhores
é isso aí !!!
Mas perai...foi arrancada ou campeonato de frenagem?
Quando os dois passam pela camera, os caras estão freiando...
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
acho que era campeonado de quem para mais próximo do cÂmera !!!m_pires01 escreveu:rafaeladvogado escreveu:m_pires01 escreveu:...e depois ninguem filmou? ...m_pires01 escreveu: Mas perai...foi arrancada ou campeonato de frenagem?
heheheh
-
m_pires01
Pra mim quem ganhou foi o "tiozinho" da bicicleta. Vc viu no 1º video??rafaeladvogado escreveu:m_pires01 escreveu:rafaeladvogado escreveu:m_pires01 escreveu:...e depois ninguem filmou? ...acho que era campeonado de quem para mais próximo do cÂmera !!!m_pires01 escreveu: Mas perai...foi arrancada ou campeonato de frenagem?
heheheh![]()
![]()
Aonde foi essa aposta ? Foi aqui em Brasólia mesmo ????ALUANI escreveu:Introdução....no FGR
É com muita alegria e sensação de dever cumprido que comunico a todos que logrei êxito no certame nesta manhã, ou seja, na melhor de três passagens vi a F balsa-bi-trem-navio-tatanic-draga-barca pelo retrovisor,.
Como bom gaúcho e gremista que sou não poderia afinar, amarelar, correr da raia, pois me arremango e vou pra briga.
Da Infra
Inicialmente também quero ressaltar que toda a brincadeira séria foi feita em lugar bastante favorável, com a presença de vários M@Dianos dando cobertura e cuidando do movimento e acessos à avenida que escolhemos atrás da Petrobrás.
Auditores da Ernest Young M@Diana
Estiveram presentes: Romulo, Casrodrigo, Lacerda, Gpedro, Tio Paladino eu e o malacabado balsístico FGR.
Do Local
A reta foi medida pelo próprio FGR que topou e concordou com todas as regras, medindo a tal pista 800m, distância o dobro da inicialmente combinada.
Em três pontos tínhamos pessoal monitorando o movimento e tudo o mais. Foi tudo muito seguro.
Da Surra-peia-lavada-nabo-fumo
O FGR estava mais confiante que eu. O referido ex-adverso se apresentou para o certame munido de uma, até então, descomunal, intangível, inalcansável, indestrutível, arauta da RF900, 750F, cujos dinamômetros xiiitas suzukistas já identificaram perto de 130 cavalos na roda...dianteira....cuja força descomunal, segundo alguns mitos, é mentida no CRLV para que incida sobre o tal navio menor taxação tributária, a exemplo da outra balsa a tal Bandit 1200....mas é outra estória, digo, mito....até inventaram que essa 750F antiga tem uns tantos cavalos a mais que as mais novas...etc.
O FGR foi com equipamento de ponta, a ex-fodástica com Dynojet, k&N, escape.....pneu zerado descolorido...uiii e sua bota gls marca Rosa e Rosinha, modelo Caipira-Gay
1ª arrancada: saimos bem juntos, porém, no meio pra frente: nabo, peia, lavada, surra, fumo no FGR!!
2ª arrancada: saí na frente, com peia, nabo, lavada, surra e fumo no FGR.
Aí já tava encerrado o assunto, mas o FGR alegou que foi atrapalhado pelo colega que arrancava junto conosco munido de câmera on board. Ok, concordei em repetir. Mas lembrem-se que eu corria então um certo risco, pois se perdesse eu teria de correr a derradeira terceira e última, e Deus sabe lá que subterfúgios rasteiros, pálidos e moribundos o FGR lançaria mão para se ver incólume na disputa em questão.
3ª arrancada: o FGR afirmou que um rapaz que estava na calçada daria a largada, o que me fez perder a atenção pois não foi o que ocorreu, haja vista que o FGR com tática tipo Dick Vigarista e o cachorro Mutle largou na frente sem esperar o sinal do rapaz e eu larguei atrás e ele abriu quase dez metros na frente só que, PASMEM, arrochei e no meio da reta par o final comi o guri com farofa, foi peia, nabo, lavada, surra e fumo no FGR, novamente e passa a régua!! A ultrapassagem foi sem dó e sem cuspe.
Tentei, dentro das possibilidades, ser técnico, colocando o corpo à frente, sem deixar cortar giro e com muita firmeza, sem titubear na troca de marchas e na concentração. 8) 8)
O FGR ficou com aquela cara de cachorro cagando na chuva, pois a peia foi mais feia que batida de carroça, afe!!
Se não me engano tava valendo dois Uisques por conta do FGR e um por conta do Evandro, o qual já liguei no RS para dar a boa nova e lembrá-lo que a DHL não está de greve para envio da tal pinga xique![]()
![]()
Tavam propondo se eu perdesse excluir o nick...sair fora, isso não vale pois agora, se fosse aceito, como íamos rir tanto das barbaridades do FGR![]()
e suas teimosias....aliás, teimoso é quem teima com o Felipe Ghost Rider
![]()
Bagé,, a ograiada presente não deixa eu mentir, foi de arrancada, de reta, de meio, de freada, de chegada, de tudo!!
Que venha a B12......)
FGR, não esqueça meu brother:
é
é
HORNET
750F EX-FODÁSTICA
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Acorda homi!!!!!!!!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
To lendo o texto todo agora...hahahahahahaALUANI escreveu:Acorda homi!!!!!!!!!
Pena que perdi . . . . . . .rsrsrsrsrs
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Pagou.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Eu digo: Yamaha é a melhor moto do mundo....pena que é Yamaha.Spidi XX escreveu:E do outro lado da trincheira os XIITAS ANTI-HONDA hahahaJota escreveu:evandro escreveu:Rmurari, vai dizer que não é Xiita? A cura passa pelo processo de aceitação.
Jota: não aceita B12 com 9* cv na roda... quer que tenha 150cv... teimoso...
MAD: yamaha é minha vida
Evandro: moto é suzuki o resto é Honda...
Saurus: a melhor moto do mundo é Yamaha... Fazer então... bah, a moto...
(...)
![]()
![]()
Contribuição do Gelous que furungou e achou essa maravilha de tóxico
Uma leitura obrigatória a TODOSSSSS os suzukeiros sonhadores
.
Uma leitura obrigatória a TODOSSSSS os suzukeiros sonhadores
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
HAUIAHAUAHAUAHAUHAUAHA
Clássico!!!
Estou tentando achar o tópico do freio ABS e o FGR falando que só bração precisa de ABS!
Clássico!!!
Estou tentando achar o tópico do freio ABS e o FGR falando que só bração precisa de ABS!