VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
O exército hondeiro xiita agradece a participação de todos nesse tóxico. E lembra a todos:

orgulho de ser CGzeiro!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Jota escreveu:bolha, escape, filtro e parece que algo mais...EDUARDO GUIM escreveu:Mas deix eu perguntar uma coisa: Tava combinado de q a HORNET poderia ter bolha (aquela bolhinha ali em cima do farol) ? Não me lembro disso no combinado!
e ainda cortaram pela metade o trajeto, de 1400 pra 800.
ou seja, deram o migué no fgr, coitado.
É por ai Jota.... eu queria na reta de 2km, mas o Aluani disse que por ser zona militar os caras iam atirar na gente..... hauhauhauh
Até o cara engatilhar pra pensar algo a gente já estaria longe...
Mas de boa, motocapital taí e a gente brinca mais, no outro lugar que eu sugeri que é mais espacoso.
Já instalou a buzina de navio? Fooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(...)!!!!!!!!!!!!!!!!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Psycho Who?casrodrigo escreveu:Gozações a parte, a brincadeira hj foi bacana!!!
ALUANI, vê se compra logo uma motoca pra gente voltar a rodar como antigamente...
Garanto que os DVD's que te passei da última viagem a Goiânia mostrando eu eo Paulo Psyco Crazy dando pau em CBR 600 RR e outras maiores te animou pra antecipar a compra de um nova motoca...
Tira o escorpião do bolso homi!!!
casrodrigo
Patrocinador H6, hehehehehe...
Pode ser até de três, quatro o que for, toma pau...hihihi...Felipe Ghost Rider escreveu:Jota escreveu:bolha, escape, filtro e parece que algo mais...EDUARDO GUIM escreveu:Mas deix eu perguntar uma coisa: Tava combinado de q a HORNET poderia ter bolha (aquela bolhinha ali em cima do farol) ? Não me lembro disso no combinado!
É por ai Jota.... eu queria na reta de 2km, mas o Aluani disse que por ser zona militar os caras iam atirar na gente..... hauhauhauh
Mas de boa, motocapital taí e a gente brinca mais, no outro lugar que eu sugeri que é mais espacoso.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai.decoh6 escreveu:Pode ser até de três, quatro o que for, toma pau...hihihi...Felipe Ghost Rider escreveu:Jota escreveu:bolha, escape, filtro e parece que algo mais...EDUARDO GUIM escreveu:Mas deix eu perguntar uma coisa: Tava combinado de q a HORNET poderia ter bolha (aquela bolhinha ali em cima do farol) ? Não me lembro disso no combinado!
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Felipe, eu já te falei cara, pode colocar até 10 km de pega que vc vai tomar pau. Não adianta, a F anda menos. Se colocar alguém com uma Hornet que acelere tudo e saiba se esconder deinatndo por cima do tanque ela leva a F fácil, já fizemos esses testes por aqui várias vezes e não teve F que pegasse Hornet em retas enormes onde vc aceleraca tudo de 6° até o talo.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Felipe, reflita sobre o que vc fala! rsrsrs Quanto maior a distância, maior será a peia!!!! Huahauah
Já esgotou o estoque de uisque? rsrsrs
Já esgotou o estoque de uisque? rsrsrs
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Gelous seu folgado!!
Rapaz, como já disse acima.... em tiro curto a H6 leva... mas em distancia...
A minha nao tem 196cavalos como a sua CRF que sobe muro, mas não tem esses 98ogirinais do modelo novo não......
Vê se aparece pelo menos no motocapital, e de moto que quero andar nessa sua moto nova.
A minha nao tem 196cavalos como a sua CRF que sobe muro, mas não tem esses 98ogirinais do modelo novo não......
Vê se aparece pelo menos no motocapital, e de moto que quero andar nessa sua moto nova.
FelipãoFelipe Ghost Rider escreveu:Gelous seu folgado!!
Não acompanhei em nada o tópico mas, estou surpreso como vc. Não sou expert na F mas já dei muito pau na nova e achei-a bem competente com motor cheio! A velha então, um grande amigo ex-piloto tinha uma que só fazia confirmar à época o quão mais rápida ela era.
Sei não. A hornet e a F devia ser pau com velô final maior pra F....
Isso é desculpa que se dê aos patrocinadores, que no dia anterior tu ganhou? No Motocapital tu vai tá sem patrocínio seu bração.Felipe Ghost Rider escreveu: Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai.
Pôca-vergonha.
evandro escreveu:Isso é desculpa que se dê aos patrocinadores, que no dia anterior tu ganhou? No Motocapital tu vai tá sem patrocínio seu bração.Felipe Ghost Rider escreveu: Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai.
Pôca-vergonha.
No dia anterior tava valendo alguma coisa?
haumhaumhaumhaumhahaihaihaihai......evandro escreveu:Isso é desculpa que se dê aos patrocinadores, que no dia anterior tu ganhou? No Motocapital tu vai tá sem patrocínio seu bração.Felipe Ghost Rider escreveu: Decoh6, o Aluani levou coro na 6º feira a noite, (onde nao precisava de parar depois)..... mas isso ele não contou... e ainda dava a desculpa de nao ter acelerado por causa do capacete...mas vamos deixar.... motocapital tamos ai.
Pôca-vergonha.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
então tá explicado...
o FGR ganhou na sexta, pois o Aluani deixou ele ganhar...
daí o guri-novo foi correr no sábado "de salto alto" e tomou couro... hehehhehehheh
o FGR ganhou na sexta, pois o Aluani deixou ele ganhar...
daí o guri-novo foi correr no sábado "de salto alto" e tomou couro... hehehhehehheh
Manobra ardilosa que só poderia vir de um advogado para desestabilizar o oponente.
Né Aluani?
Né Aluani?
evandro escreveu:Manobra ardilosa que só poderia vir de um advogado para desestabilizar o oponente.
Né Aluani?
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Acho que o FGR precisa entrar com uma ação anulatória de resultado de arrancadão
Entra com esta ação e faz uma consignação judicial dos "red label´s", daí o Aluani só vai poder retirar as bebidas ao final do processo...
hehehehe

Entra com esta ação e faz uma consignação judicial dos "red label´s", daí o Aluani só vai poder retirar as bebidas ao final do processo...
hehehehe
Treino é treino, jogo é jogo.evandro escreveu:Manobra ardilosa que só poderia vir de um advogado para desestabilizar o oponente.
Né Aluani?
Na noite anterior eu tava com um capacete EBF vigarista e o umas duas vezes aceleramos em saída de semáfaro....sendo que eu não gosto de acelerar nas ruas movimentadas, sou cagão e tenho filho pra criar. Porém, como já dito, aceleramos pra valer atrás da Petrobrás, em local apropriado....onde se sucedeu a quebra do mito.
Agora, seria mais bonito se o FGR assumisse mais que não foi só ele que perdeu feio...eu também fiz minha parte, mas tudo bem, EU NAO SOU PILOTÃO, TAMPOUCO TENHO MOTO FODÁSTICA, aliás, meu patrocinador tá querendo saber quando vai receber o UISSQUE DELE....até agora só vi o FGR reclamando disto e daquilo....teve 3 passagens para confirmar as falácias e a tal F se mostrou meio...moribunda.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
[tocando pilha mode=ON]ALUANI escreveu:...teve 3 passagens para confirmar as falácias e a tal F se mostrou meio...moribunda.
bah.... agora intimou....
Agora humilhou...
[tocando pilha mode=OFF]
hehhehehehehheheh
rafaeladvogado escreveu:Acho que o FGR precisa entrar com uma ação anulatória de resultado de arrancadão
hehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu já perdi feio uma vez quando eu tinha um CB500 e desafiei o CASRODRIGO que tinha tb uma cb500....e sempre soube reconhecer o nabo levado....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.