Fui enganada!!!!!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Re: Fui enganada!!!!!
ToinhoinhoinLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Talvez se vc tivesse fazendo sexo com alguém, teria levado o camarada lá e não estaria pagando esse mico!!! Pq com certeza um homem não faria uma cagada dessas....
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gung Ho!
diasa

-
lacortemusic
Ai ai
Se vc tivese lido o tópico todo, teria percebido que LEVEI um cara lá, ele testou a moto, e é HOMEM!
À propósito, não misturo prazer com negócios. Se estivesse nessa situação que vc citou acima, jamais levaria o dito cujo para resolver minhas questões pessoais... E odeio machistas! Conheci vários assim, que na verdade se tratavam de pessoas com distúrbios sexuais... Cuidado com isso! Mulheres tem direitos e deveres iguais aos homens, somos todos iguais perante a lei e a sociedade. E mulheres têm o direito de comprar qualquer moto, e têm o direito de não entender de motos. Todos temos o direito de fazer péssimos negócios e depois pedirem ajuda para resolver. Por isso procurei um fórum que pessoas que entendem de motos. Pra fazer amigos e sanar minhas dúvidas. Não pra certos comentários que não valem a pena.
Aos que desejaram boas vindas, gratíssima e obrigada.
Novamente me deparo com pessoas que sinceramente seria melhor se não escrevessem nada.
À propósito, não misturo prazer com negócios. Se estivesse nessa situação que vc citou acima, jamais levaria o dito cujo para resolver minhas questões pessoais... E odeio machistas! Conheci vários assim, que na verdade se tratavam de pessoas com distúrbios sexuais... Cuidado com isso! Mulheres tem direitos e deveres iguais aos homens, somos todos iguais perante a lei e a sociedade. E mulheres têm o direito de comprar qualquer moto, e têm o direito de não entender de motos. Todos temos o direito de fazer péssimos negócios e depois pedirem ajuda para resolver. Por isso procurei um fórum que pessoas que entendem de motos. Pra fazer amigos e sanar minhas dúvidas. Não pra certos comentários que não valem a pena.
Novamente me deparo com pessoas que sinceramente seria melhor se não escrevessem nada.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Well come primeiro agora vamos ao texto :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Dona lacortemusic,
Leve isso como uma lição aprendida, um pouco cara, mas a gente paga por tudo nessa vida.
O termo "Está em boas condições" é muito subjetivo.
Já diz um célebre ditado: Se chiar resolvesse, porco não morria, então, assuma o tombo, levante e vá em frente, não compensa esse desgaste todo por tão pouco.
Boa sorte!
Leve isso como uma lição aprendida, um pouco cara, mas a gente paga por tudo nessa vida.
O termo "Está em boas condições" é muito subjetivo.
Já diz um célebre ditado: Se chiar resolvesse, porco não morria, então, assuma o tombo, levante e vá em frente, não compensa esse desgaste todo por tão pouco.
Boa sorte!
- Mosimann
- Roda Presa
Re: Ai ai
Pois é, você não deu sorte na compra, eu me estrepei na venda de um carro financiado para um "amigo", onde deixei o financiamento no meu nome.lacortemusic escreveu:Se vc tivese lido o tópico todo, teria percebido que LEVEI um cara lá, ele testou a moto, e é HOMEM!
Obviamente deu pepino, o cara deu PT no carro, fugiu e fiquei com um preju de US$ 9000.
Quanto ao povo que mete pau (no bom sentido), o forum aqui é assim mesmo. Numa hora de chamam de FDP, na outra sentam no teu colo.
Vai numa loja, troca a bucha numa mais nova, financia a diferença e paga R$ 200 pra alguém ir lá e quebrar os 2 braços do cara.
-
lacortemusic
Ótima idéia amigo,
Se vc souber de alguém que faça esse serviço me avise!
Pago um bom preço, já que gastei um monte nessa moto, pelo menos gasto um pouco a mais no serviço bem feito!
Rs
Beijos
Se vc souber de alguém que faça esse serviço me avise!
Pago um bom preço, já que gastei um monte nessa moto, pelo menos gasto um pouco a mais no serviço bem feito!
Rs
Beijos
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
jovem realmente não ha nada a ser feito além de relaxar e respirar fundo. como se diz aqui no rj perdeu gata, perdeu.
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Bom , nem lembro se já te dei as boas vindas, mas todo caso Well come !
Olha , deixa isso pra lá, peque esse negócio erroneo que vc fez como aprendizado. Procure sempre concessionarias de qualidade.
Vou te falar vc não é obrigada a saber de nada, fique tranquila. Quando estamos na empolgação e querendo muito uma coisa , a unica coisa que vemos na frente é o final, não importa os meios.
Uma vez eu fui pra Araraquara , comprar um carro pra minha namorada. Fui em um desses big feirões e ela gostou de um Palio 97. A loja era de "confiança" já que meu pai havia comprado um corsa sedan a um tempo atraz sem ter nenhuma dor de cabeça. Minha namorada muito encanada, porem com aquela vontade tremenda de comprar o carro disse perguntou várias vezes sobre as condições do carro e tal . O vendedor dizia que eu poderia ir pra Bahia com ele.
Olha nem cheguei sair de Araraquara. Em frente ao posto Bambina o motor fundiu. Sorte minha !
Agora nunca mais confio em loja e nem compro sem um mecânico ter avaliado pra mim .
Tudo na vida temos que tirar como lição ....
Hj em dia é melhor vc pegar uma Titan zero , pagar aos poucos e esquecer que existe mecânico ....
Boa sorte !!!
Olha , deixa isso pra lá, peque esse negócio erroneo que vc fez como aprendizado. Procure sempre concessionarias de qualidade.
Vou te falar vc não é obrigada a saber de nada, fique tranquila. Quando estamos na empolgação e querendo muito uma coisa , a unica coisa que vemos na frente é o final, não importa os meios.
Uma vez eu fui pra Araraquara , comprar um carro pra minha namorada. Fui em um desses big feirões e ela gostou de um Palio 97. A loja era de "confiança" já que meu pai havia comprado um corsa sedan a um tempo atraz sem ter nenhuma dor de cabeça. Minha namorada muito encanada, porem com aquela vontade tremenda de comprar o carro disse perguntou várias vezes sobre as condições do carro e tal . O vendedor dizia que eu poderia ir pra Bahia com ele.
Olha nem cheguei sair de Araraquara. Em frente ao posto Bambina o motor fundiu. Sorte minha !
Agora nunca mais confio em loja e nem compro sem um mecânico ter avaliado pra mim .
Tudo na vida temos que tirar como lição ....
Hj em dia é melhor vc pegar uma Titan zero , pagar aos poucos e esquecer que existe mecânico ....
Boa sorte !!!
Analisando friamente o caso:
1) Trabalha a noite e longe (só trabalha a noite?)
2) Tava com um Fox 2006
3) Trocou por uma motinha (que faz chegar rapido ao local do trabalho)
4) Era academica de direito e largou a faculdade (talvez compensa mais o trabalho do que estudar)
5) Era necessário e imediato o meio de transporte visto que comprou literalmente no escuro
6) Estava com o dinheiro em especie no mesmo dia que foi comprar a moto e finalmente
7) NÃO MISTURA PRAZER COM NEGOCIOS?
Meu bem, diga aqui pro Papai, qual a sua profissao heim meu bem?
(risos, calma, calma, sou da paz e se quiser me passa tambem o seu msn querida...hehehehe
Abraços!!!!! E BEIJOS!!!!!
2) Tava com um Fox 2006
4) Era academica de direito e largou a faculdade (talvez compensa mais o trabalho do que estudar)
5) Era necessário e imediato o meio de transporte visto que comprou literalmente no escuro
6) Estava com o dinheiro em especie no mesmo dia que foi comprar a moto e finalmente
(risos, calma, calma, sou da paz e se quiser me passa tambem o seu msn querida...hehehehe
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Luiz Almeida
- Mito
Mas a moça que provocou o tema insinuando que o rapaz estaria carente...lacortemusic escreveu:Se vc tivese lido o tópico todo, teria percebido que LEVEI um cara lá, ele testou a moto, e é HOMEM!
À propósito, não misturo prazer com negócios. Se estivesse nessa situação que vc citou acima, jamais levaria o dito cujo para resolver minhas questões pessoais... E odeio machistas! Conheci vários assim, que na verdade se tratavam de pessoas com distúrbios sexuais...
O fato de ser HOMEM não significa muita coisa não. Você precisava era de um Advogado do Diabo.
Andréia, na compra da minha primeira moto tive diversos problemas. Aconteceu que o camarada que me vendeu virou meu amigo e muito e muitos anos depois, ele já tento partido da vida, um filho dele me localizou por acaso na internet, num trecho do meu livro em que conto os problemas dos meus primeiros passos em duas rodas.
Tente transformar suas agruras em, no mínimo, um bom apredizado.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Valber Lessa
- Roda Presa
andress escreveu:Analisando friamente o caso:
2) Tava com um Fox 2006
DESCULPA, PERCO O AMIGO MAS NÃO PERCO A PIADA!!!!!!!
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
HAOIUAHOIUAHAIHAHAHAHHAHAHAHAHA... BEM OBSERVADO...Valber Lessa escreveu:andress escreveu:Analisando friamente o caso:
2) Tava com um Fox 2006
Abraços!!!!! E BEIJOS!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DESCULPA, PERCO O AMIGO MAS NÃO PERCO A PIADA!!!!!!!
-
BrunoNevoa
- Novato
Quando comecei a surfar foi a mesma coisa. Achava que chegando lá todo mundo fosse amigo... A menina vem com uma dúvida, acha que vai conseguir ajuda aqui no M@D e em vez disso só recebe porrada. Salvo um ou outro que realmente quer ajudar. Cadê o espirito motociclista? Achava que este forum fosse para conseguir ajuda dos amigo... Mas é assim mesmo.
-
Jesus
Em compensação..pra quem compra moto nova é so elogio!
Jesus
Jesus
- Valber Lessa
- Roda Presa
O Bruno, não leva pra esse lado não, é só zuação
Não conhece o provérbio: "Quando tudo parecer perdido e sem saída, pare, olhe a sua volta, respire fundo e diga: FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!
É o caso dela, agora é relaxar e... deixar pra lá 
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Se era homem então tinha algum problema de vista pq deixar passar todos os problemas que vc citou é brincadeira !!!!Luiz Almeida escreveu:Mas a moça que provocou o tema insinuando que o rapaz estaria carente...lacortemusic escreveu:Se vc tivese lido o tópico todo, teria percebido que LEVEI um cara lá, ele testou a moto, e é HOMEM!
À propósito, não misturo prazer com negócios. Se estivesse nessa situação que vc citou acima, jamais levaria o dito cujo para resolver minhas questões pessoais... E odeio machistas! Conheci vários assim, que na verdade se tratavam de pessoas com distúrbios sexuais...
O fato de ser HOMEM não significa muita coisa não. Você precisava era de um Advogado do Diabo.
Andréia, na compra da minha primeira moto tive diversos problemas. Aconteceu que o camarada que me vendeu virou meu amigo e muito e muitos anos depois, ele já tento partido da vida, um filho dele me localizou por acaso na internet, num trecho do meu livro em que conto os problemas dos meus primeiros passos em duas rodas.
Tente transformar suas agruras em, no mínimo, um bom apredizado.
Inté
A não ser que seja um rapaz bastante delicado...
No mais... boa sorte com seu abacaxi !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
A concorrência tá grande... ou perde tempo com o estudo ou mete a cara no trabalho !!!diniz escreveu:HAOIUAHOIUAHAIHAHAHAHHAHAHAHAHA... BEM OBSERVADO...Valber Lessa escreveu:andress escreveu:Analisando friamente o caso:
2) Tava com um Fox 2006
Abraços!!!!! E BEIJOS!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DESCULPA, PERCO O AMIGO MAS NÃO PERCO A PIADA!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
----------------------------------------------------------------------
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
BrunoNevoa escreveu:Quando comecei a surfar foi a mesma coisa. Achava que chegando lá todo mundo fosse amigo... A menina vem com uma dúvida, acha que vai conseguir ajuda aqui no M@D e em vez disso só recebe porrada. Salvo um ou outro que realmente quer ajudar. Cadê o espirito motociclista? Achava que este forum fosse para conseguir ajuda dos amigo... Mas é assim mesmo.
Se queimou na chapa quente do Buteco M@D????
Ou você se adapta ao sanatório ou "pega seu banquinho e saia de mansinho!!!"
Abraço
WatchDog 8)
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
E a Lacortemusic?
Será que já comprou moto nova? Assumiu um financiamento? Pagamento tranqüilo em 49x iguais, tipo o da Sabrina Sato...tão bonitinha. Será que desistiu do M@d. Estamos aqui para avaliar novas compras.
Será que já comprou moto nova? Assumiu um financiamento? Pagamento tranqüilo em 49x iguais, tipo o da Sabrina Sato...tão bonitinha. Será que desistiu do M@d. Estamos aqui para avaliar novas compras.