Nova R 1250 GS - LC

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Nova R 1250 GS - LC

Mensagem por Optimus Leo »

pretti escreveu: Mais uma vez, troque o piloto sobre a moto e vc tem uma off-road. 8-)

KLR650!?! Já fiz trail numa similar e também na XT600E. Trapizongas feito todas as demais; com a pequena desvantagem de não percorrer do Brasil ao Chile num piscar de olhos, com conforto e desempenho à altura. :wink:
Nem que voce ponha o Marc Coma ou Cyril Despres a pilotar, essas BMW nao fazem off road de verdade :rof:

KLR650 e o meio termo entre uma moto de enduro e uma de longas distancias. O pessoal atravessa continentes nessas motos...e com menos problemas do que uma Be Eme Dablou :lala:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Bagé escreveu:
Kokimoto escreveu:
Guerreiro-BA escreveu:Sugiro que vocês dêem uma lida no site Reclameaqui.com.br e procurem por "BMW"!!!! Vocês vão se surpreender com o tanto de reclamações de clientes insatisfeitos com esses veículos "PREMIUM". :-(
:lol: :lol: :lol:
OK, mas o que isso tem a ver com a moto nova? Coloca as outras marcas que está cheio de reclamação também. ;-)
Fui conferir....Coloquei BMW GS 1200 apareceu um monte, coloquei Honda Varadero não apareceu nada :roll: :lala:

.
Também fui conferir... coloquei Cagiva... não tem nada... :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Andrei
R1200GORDA
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Andrei escreveu:
Bagé escreveu:
Kokimoto escreveu:
Guerreiro-BA escreveu:Sugiro que vocês dêem uma lida no site Reclameaqui.com.br e procurem por "BMW"!!!! Vocês vão se surpreender com o tanto de reclamações de clientes insatisfeitos com esses veículos "PREMIUM". :-(
:lol: :lol: :lol:
OK, mas o que isso tem a ver com a moto nova? Coloca as outras marcas que está cheio de reclamação também. ;-)
Fui conferir....Coloquei BMW GS 1200 apareceu um monte, coloquei Honda Varadero não apareceu nada :roll: :lala:

.
Também fui conferir... coloquei Cagiva... não tem nada... :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Putz, a BM e a sub BM ktm tá perdendo até pra Cagiva :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Bagé escreveu:
pretti escreveu:
Ah, e só pra constar, uma maxi trail tá MUITO LONGE de ser off meu mestre :-D

.
Só pra constar... uma VARADERO tá MUITO LONGE DE SER OFF... não misture Maxi Trail com VARADERO, V STROM E ETC... O nome já diz... MAXI TRAIL são motos TRAIL grandes... coisas que essas aí não são...

e aqui vai um videozinho da HP2 pra vc:
Andrei
R1200GORDA
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Andrei escreveu:
Bagé escreveu:
pretti escreveu:

.
Só pra constar... uma VARADERO tá MUITO LONGE DE SER OFF... não misture Maxi Trail com VARADERO, V STROM E ETC... O nome já diz... MAXI TRAIL são motos TRAIL grandes... coisas que essas aí não são...

:wt: :wt: :wt: :wt:

um pouco de luz.

Eu queria ter habilidade e culhão pra fazer o que esses caras fazem. Puta merda, com uma moto desse tamanho os caras avacalham geral.
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

Tio Frei escreveu:
Andrei escreveu:
Bagé escreveu:
pretti escreveu:

.

:wt: :wt: :wt: :wt:

um pouco de luz.

Eu queria ter habilidade e culhão pra fazer o que esses caras fazem. Puta merda, com uma moto desse tamanho os caras avacalham geral.
X 2

o resto é bla bla bla e mimimi!
Bandit 650 S (RIP)
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Ahhh
Para Andrei, a DL é uma puta OFF road...hehe

Imagem

Termina assim

Imagem

Tem uns caras que até fazem umas loucuras
Imagem

Imagem

Mas o máximo pra uma DL é algo assim
Imagem

Se a estrada for boa até dá pra brincar
Imagem

Olha que radical :lol:
Imagem

Mesmo assim tem uns que se alopram.

Imagem

E terminam assim
Imagem

às vezes dá certo.

Imagem

A moto é tão boa que até mulherzinha toca
Imagem

Imagem

é de virar a cabeça
Imagem

Tem cara que não tem amor, aí vai em qquer tranqueira de lugar, mas a moto não é pra isso, a casa dela é o asfalto

Imagem

Imagem

Imagem

Vai saber quantas horas levou pra chegar aí.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Tio Frei escreveu: Imagem
Ficou bonita hein!
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

e lá se foi mais um tópico....do que é que tavam falando lá no começo mesmo?

hehehe
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden...

Imagem

Imagem

isso ai em riba é estradinha práandar de Harley, eheheheheh...

... aliás, esse aiabaixo é o nosso kamerad Welder, vulgo "raposinha felpuda", e sua FX 1600 ...

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

O pessoal confunde o fato da moto facilitar um pouco a vida pra certos tipos de estrada com fazer tudo pelo cabra...

PS: As fotos são muito bonitas
Bandit 650 S (RIP)
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Foi justamente o que quis mostrar.

A DL, de Off não tem nada, é feita pra asfalto, ainda assim tem uns malucos que fazem ela topar tudo, muitos se fodem.

vcs não entenderam a irona do post....hehehe

Off é aquilo que o Andrei postou.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

"Tem cara que não tem amor, aí vai em qquer tranqueira de lugar, mas a moto não é pra isso, a casa dela é o asfalto..."
by Tio Frei
:lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por Pretti em 04 Jan 2012, 20:44, em um total de 2 vezes.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

orthanc escreveu:O pessoal confunde o fato da moto facilitar um pouco a vida pra certos tipos de estrada com fazer tudo pelo cabra..
;-)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Pois é Frei... eu não quis dizer que a VStrom e outras não aguenta uma trilha... qualquer uma faz... depende do piloto...
Imagem

Imagem

mas, pra mim, o que define uma TRAIL são suspensões de longo curso e capacidade de trabalhar na buraqueira, pneus e peso (vamos dizer que não pode ser muuuuuito pesada)...

o pneu tu troca em qualquer moto.... o problema é a suspensão... já pensou viajar 200 km na buraqueira, como é que vai ficar o peão...

a HP2 Enduro tem absurdos 305mm de curso na dianteira e 265mm na traseira... a Strom, se não me engano tem 190 na dianteira...

a KTM 950 Super Enduro é outro esculacho
Imagem

mas aí volta naquela conversa, pra andar a maior parte do tempo no asfalto, conforto é o que vale... a diferença dessas trail bombadas é que vc pode viajar no asfalto com sobra de motor e ainda subir uma trilha daquelas que dizem que só cavalo que passa...
Andrei
R1200GORDA
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Andrei escreveu:Pois é Frei... eu não quis dizer que a VStrom e outras não aguenta uma trilha... qualquer uma faz... depende do piloto...
Mas eu quis :lol: :lol:

Outro dia andei num barro com ela e parecia uma canoa velha... Se depender de mim, nunca mais. Se depender das circunstancias eu vou... Mas quem tá falando é um cara que pilota bem que é uma blz...do tipo que cai com uma falcon num retorno pq bateu o pneu numa pedra.

abraç
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Se amoto é resistente qualquer moto é possível pegar o off-road, a moto aguenta. Quem não aguenta é o "cerumânu". Por isso "uzumânu" passaram a projetar e fabricar motos com suspensão de longo curso, pneus especiais etc, ou seja, para que "uzumânu" "guentassi" encarar o caminho.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Saurus escreveu:Se amoto é resistente qualquer moto é possível pegar o off-road, a moto aguenta. Quem não aguenta é o "cerumânu". Por isso "uzumânu" passaram a projetar e fabricar motos com suspensão de longo curso, pneus especiais etc, ou seja, para que "uzumânu" "guentassi" encarar o caminho.
:rof:
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Mais fotos.

Imagem
Imagem

BMW R1250GS spied
By MCN - New bikes

08 June 2012 10:37

The upcoming BMW R1250GS has been spied during testing, showing many upgrades over the current R1200GS.

It’s impossible to overstate the importance to BMW of the new R1250GS – the firm simply has to get it perfectly right or risk suffering a financial calamity such is the role the bike plays in sales across the globe.

The current R1200GS and Adventure models make up a whopping 33% of all BMW’s sold in the world. Not only is that a large percentage of the bikes sold but they are one of the more costly BMWs on sale so represent a huge and lucrative slice of revenue.

It’s with this in mind that the background to the development of the R1250GS and the decision to make it water-cooled for the first time in the 30 years of the GS model, comes into sharper focus.

The clearest evidence the bike is water-cooled comes from the position of the exhaust port, which is now at the base of the motor. This would be impossible with an air-cooled engine because the exhaust valves would get too hot.

With an air-cooled motor they need to be at the front of the motor to get maximum benefit from the airflow.

The single-sided swingarm has changed sides with the exhaust system now running down the right of the bike. The bodywork is familiar in terms of the overall styling but again has been given a complete overhaul.

For more info on the new R1250GS and other new BMWs, pick up a copy of this week's MCN, out now.

http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/ ... 0gs-spied/
Responder