Acidente dia 19/11 - sobrevivi
Re: Acidente dia 19/11 - sobrevivi
Não gosto de generalizar..mas 90% dos taxistas são FPS rsrss
Como ja disseram q bom q dos males "o menor"...boa sorte na recuperação.
Uma dúvida? Os seus equipos a seguradora tb vai cobrir? pq só de equipo ai da um belo preju...acho q o correto era cobrir...não sei qual o entendimento jurídico sobre isso.
Como ja disseram q bom q dos males "o menor"...boa sorte na recuperação.
Uma dúvida? Os seus equipos a seguradora tb vai cobrir? pq só de equipo ai da um belo preju...acho q o correto era cobrir...não sei qual o entendimento jurídico sobre isso.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
GoGoBoy
- Mito
taxista = frustrado
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
isso que é foda, o cara é taxista, dirigi todo santo dia e ainda assim faz uma burrada desse tamanho,
vcs imaginam o qto de merda um cara desse faz em um mês inteiro???
Melhoras brother, que bom que tudo está bem, bola pra frente, melhoras rápida pra ti.
vcs imaginam o qto de merda um cara desse faz em um mês inteiro???
Melhoras brother, que bom que tudo está bem, bola pra frente, melhoras rápida pra ti.
Como disseram aí, taxista, van e motorista de ônibus... está pra nascer gente pior.
Dos males, o menor. Que bom que você está bem e volta pra contar como está sendo a briga pra ter o seu prejuízo pago.
Dos males, o menor. Que bom que você está bem e volta pra contar como está sendo a briga pra ter o seu prejuízo pago.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
- Saurus
- Mito
Lucas, já vi muito energúmeno que não é taxista nem motorista de van/kombi/perua, caminhão, ônibus fazendo mherddda. Também já me deparei com centos motoristas de táxi, van/kombi/perua/lotação, caminhão, ônibus, etc bastante zelosos, atentos e cordiais na forma de conduzir. Então, não creio que a profissão tenha algo a ver com a capacidade de conduzir veículos. O fato é que 80% dos condutores (habilitados ou não) não poderia estar, sequer, guiando carrinho de supermercado, pois não tem a menor noção do que fazer, quando fazer, como fazer, etc, ou seja, não tem a menor habilidade para conduzir veículos automotores.Lucas BiM escreveu:Como disseram aí, taxista, van e motorista de ônibus... está pra nascer gente pior.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
boa sorte na recuperacao ...
mas , aquilo ali parece ser um trevo , ou entrada de alguma cidade ...
a velocidade e de 60 km / hora , se vc estivesse nesta velocidade jamais teria acontecido o acidente ...
muitos acidentes nestes locais sao por causa disso ...
o sugeito vem de esportiva a 200/hora que da a media de quase 100 metros por segundo , o cara olha esta a 300 metros de distancia , e sai ,ae a cagada ta feita em 3 segundos ja foi os 300 metros , se o cara estiver a incriveis 300/ hora o cara esta quase fazendo 150 metros por segundo ae entao nao a como em um simples olhar calcular quanto tempo o cara vai percorrer 400 metros no caso ...
e por isso que se tem de reduzir muito a velocidade em trevos , saidas de pontes , retornos , mais jaspions que se presam nao dao a minima pra isso ...
jogar com a sorte e adrenalina garantida ...
vlw
a velocidade e de 60 km / hora , se vc estivesse nesta velocidade jamais teria acontecido o acidente ...
o sugeito vem de esportiva a 200/hora que da a media de quase 100 metros por segundo , o cara olha esta a 300 metros de distancia , e sai ,ae a cagada ta feita em 3 segundos ja foi os 300 metros , se o cara estiver a incriveis 300/ hora o cara esta quase fazendo 150 metros por segundo ae entao nao a como em um simples olhar calcular quanto tempo o cara vai percorrer 400 metros no caso ...
e por isso que se tem de reduzir muito a velocidade em trevos , saidas de pontes , retornos , mais jaspions que se presam nao dao a minima pra isso ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- Fernando PF
- Roda Presa
#NETTO# escreveu:boa sorte na recuperacao ...
vlw
NETO, desculpe, mas você NÃO TEM COMPETÊNCIA NENHUMA PARA FAZER ESTA ANÁLISE, VOCÊ NÃO VIU E NÃO ESTAVA LÁ!!!!!! Muito infeliz sua comparação e cálculos.. não me serviram para nada pois eu não estava a 200 por hora e não viajo a esta velocidade. Os danos da moto acabam por dizer a que velocidade eu estava.. aliás, tenho o boletim de ocorrencia aqui com as medições.. talvez você se contente em perceber anotado nele a velocidade de 60 por hora dos dois veículos que acabaram por colidir naquela bosta de taxi.
Tinha um amigo com outra moto na minha frente (uns 20mts), o cara arrancou logo após meu companheiro cruzar pela frente dele, estava a um espaço muito pequeno, acho que o cara imaginou que daria para passar e arrancou rápido, quando me viu parou na pista.
Se algum dia você passar por uma situação dessas talvez você mude sua opinião.
Tirei algumas lições para minha vida...
- Sou contra uma pessoa (71 anos) que causou 3 acidentes iguais no mesmo local ficar com a carteira de motorista ainda... pode matar alguém, o cara se achou o dono do trevo, os filhos fizeram o seguro deste último carro (comprou a 3 meses) por conta destes acidentes.. fizeram seguro porque a 3 meses atras um ômega acabou com o antigo taxi no mesmo local.
- Macacão não é para ficar pagando pau para a galera e se exibindo.. é equipamento de segurança e ponto final, tem que ser bom e depois bonito. Eu estava com segunda pele, macacão, botas, luvas e protetor cervical.. fazia uns 28ºC... quem anda de bermuda e camiseta.. pense bem.. não precisa andar a 200 para se matar ou se quebrar...
- O povo gosta de ver sangue e desgraça, tirar fotos e colocar nos facebooks da vida.. os caras que são meus amigos e estavam juntos nem pararam para ver a moto, estacionaram suas motos e foram direto nos ajudar no chão, as motos só conseguimos ver quando fomos retirar no depósito.. nenhum deles se importou com o material, não sabiam o que tinha quebrado ou como ficaram, naquela hora isso era irrelevante, tenho a agradecê-los por isso.
desculpe nao quiz ofendelo de forma alguma , ja passei por varias vezes por situaçoes assim , nao foi nem uma e nem duas nao , graças a deus consegui sair de todas ...
em londrina mesmo proximo do posto da Brasuei empresa esmagadora de soja fica com 300 carretas na pista e posto de gasolina ali e foda , outro dia uma carreta arrancou na minha frente e uns 50 metros da curva e vo falar , o negocio foi loco , e diversas diversas outras vezes que nao da nem pra relatar ...
se nao foi seu caso me desculpe , mais em hora nenhuma vc disse estar devagar quase parando e vc mesmo relato ter passado por sobre o carro e caido la pra frente , sei la , pra mim pelo estrago e tudo mais nao parecia estar a 60/h ...
como disse melhoras ae ...
em londrina mesmo proximo do posto da Brasuei empresa esmagadora de soja fica com 300 carretas na pista e posto de gasolina ali e foda , outro dia uma carreta arrancou na minha frente e uns 50 metros da curva e vo falar , o negocio foi loco , e diversas diversas outras vezes que nao da nem pra relatar ...
se nao foi seu caso me desculpe , mais em hora nenhuma vc disse estar devagar quase parando e vc mesmo relato ter passado por sobre o carro e caido la pra frente , sei la , pra mim pelo estrago e tudo mais nao parecia estar a 60/h ...
como disse melhoras ae ...
Neto > GSX 650 F :)

Neto, o fernando falou sim a velocidade:

Você deve ter lido só a primeira mensagem e saiu comentando merda atoa.Fernando PF escreveu:hehe pior é que eu não estava correndo.. estava em velocidade normal da pista de 80 km por hora.. era a entrada de um trevo.. estávamos reduzindo.. o cara que estava na frente se ligou que ia dar merda e acelerou, se escapou..
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Melhoras aí.
Dos males o menor, que foi "somente" a escápula. Só dói quando respira.
Dos males o menor, que foi "somente" a escápula. Só dói quando respira.
- SPEED RACER
- Mito
Pow, que pena...
Pelo menos vc ta bem.
Boa recuperação!
Pelo menos vc ta bem.
Boa recuperação!
B-King Of The Urban Jungle
- Saurus
- Mito
"Pelo menos" não, véi, "Ainda bem", isso sim.SPEED RACER escreveu:Pow, que pena...
Pelo menos vc ta bem.
Boa recuperação!
- SPEED RACER
- Mito
Saurus escreveu:"Pelo menos" não, véi, "Ainda bem", isso sim.SPEED RACER escreveu:Pow, que pena...
Pelo menos vc ta bem.
Boa recuperação!
B-King Of The Urban Jungle
Melhoras Fernando....
Passo por este local sempre que vou visitar minha família em Santo Ângelo. Acho o local é bem perigoso.
Abs
Passo por este local sempre que vou visitar minha família em Santo Ângelo. Acho o local é bem perigoso.
Abs
Melhoras ai Fernando!!!!
Não leia as merdas...
Faz parte... Tem crítico para tudo, e eles também são importântes para refletirmos...
Que bom que estava de boa, andando na velocidade certa... Imagina se fosse a 200 por hora né?
Provavelmente sua cabeça estaria no lugar do pé!!!
Mas ainda bem que você é um cara conciente e que procura segur as regras de transito...
Não esquenta, em todo lugar, Taxista é foda... Novo ou velho, é uma raça que se julga dona do transito e não está nem ai pro resto...
Eles e os motoristas de onibus...
Tomo por semana 5 a 7 fechadas dessas cretinos...
Pretendo ter uma scannia um dia... E andar fechando onibus e taxi para ver se eles gostam!
Melhoras fortes para tu...
Que bom que o seguro bancou tudo, logo você está com uma novinha!!!
Não leia as merdas...
Faz parte... Tem crítico para tudo, e eles também são importântes para refletirmos...
Que bom que estava de boa, andando na velocidade certa... Imagina se fosse a 200 por hora né?
Provavelmente sua cabeça estaria no lugar do pé!!!
Mas ainda bem que você é um cara conciente e que procura segur as regras de transito...
Não esquenta, em todo lugar, Taxista é foda... Novo ou velho, é uma raça que se julga dona do transito e não está nem ai pro resto...
Eles e os motoristas de onibus...
Tomo por semana 5 a 7 fechadas dessas cretinos...
Pretendo ter uma scannia um dia... E andar fechando onibus e taxi para ver se eles gostam!
Melhoras fortes para tu...
Que bom que o seguro bancou tudo, logo você está com uma novinha!!!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- Saurus
- Mito
Passe a andar de carro. Principalmente se for desse aí ó. Scania é brinquedo de criança perto dele.Mr. 5ouL escreveu:...Não esquenta, em todo lugar, Taxista é foda... Novo ou velho, é uma raça que se julga dona do transito e não está nem ai pro resto...
Eles e os motoristas de onibus...Tomo por semana 5 a 7 fechadas dessas cretinos...Pretendo ter uma scannia um dia... E andar fechando onibus e taxi para ver se eles gostam!...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
GoGoBoy escreveu:taxista = frustrado
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Então o cabra quase nem sente dor...Luiz Gustavo - LG escreveu: Só dói quando respira.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Um desses acaba com a graça de qualquer filme de zumbi.Saurus escreveu:Passe a andar de carro. Principalmente se for desse aí ó. Scania é brinquedo de criança perto dele.Mr. 5ouL escreveu:...Não esquenta, em todo lugar, Taxista é foda... Novo ou velho, é uma raça que se julga dona do transito e não está nem ai pro resto...
Eles e os motoristas de onibus...Tomo por semana 5 a 7 fechadas dessas cretinos...Pretendo ter uma scannia um dia... E andar fechando onibus e taxi para ver se eles gostam!...![]()
-Sem moto nenhuma
Melhoras Fernando, o acidente foi feio mesmo, com relaçao a idade do condutor, tb penso assim, acho que já tinha postado algo aki ou no outro forum sobre isso.
Não dá! depois de uma certa idade é inconcebível ter o direito a dirigir sem testes mais "intensos", tenho visto casos semelhantes e não são poucos, o reflexo não é o mesmo, aposto que eu depois de umas 5 latinhas tenho mais reflexo e reação do que meu tio de 70 anos e que vejo de vez em quando aprontando umas cagadas, mas isso é outra discussao.
Não dá! depois de uma certa idade é inconcebível ter o direito a dirigir sem testes mais "intensos", tenho visto casos semelhantes e não são poucos, o reflexo não é o mesmo, aposto que eu depois de umas 5 latinhas tenho mais reflexo e reação do que meu tio de 70 anos e que vejo de vez em quando aprontando umas cagadas, mas isso é outra discussao.