Acidente dia 19/11 - sobrevivi
- Fernando PF
- Roda Presa
Acidente dia 19/11 - sobrevivi
Me envolvi em um acidente indo ao encontro de motos em Lagoa Vermelha no sábado do dia 19/11.
Estávamos indo de Passo Fundo a Lagoa, no trevo da cidade de Caseiros um taxista saiu do acostamento e não contornou o trevo, entrou direto, o cara que estava na minha frente passou pela frente dele e depois acabou cruzando a pista, quando me viu parou, acabei por bater na porta do motorista e ser arremessado por cima do carro. Me bati com o corpo contra a porta, minha perna foi prensada entre a moto e a porta antes de ser arremessado. Não consegui me defender na queda, acho que apaguei durante a batida. Segundo os que viram caí de cabeça e ombro no chão, quebrei a escápula.
Se eu não estivesse com macação, botas e luvas certamente teria quebrado a perda, pé e o braço. Acabei por concluir que o valor dos equipamentos equivaleram ao tempo parado e gastos com hospital e médico... vale cada centavo.
Segue as fotos da moto, hoje recebi a documentação da seguradora para a indenização..

tenho o conjunto original de carenagens para a venda ;)
Estávamos indo de Passo Fundo a Lagoa, no trevo da cidade de Caseiros um taxista saiu do acostamento e não contornou o trevo, entrou direto, o cara que estava na minha frente passou pela frente dele e depois acabou cruzando a pista, quando me viu parou, acabei por bater na porta do motorista e ser arremessado por cima do carro. Me bati com o corpo contra a porta, minha perna foi prensada entre a moto e a porta antes de ser arremessado. Não consegui me defender na queda, acho que apaguei durante a batida. Segundo os que viram caí de cabeça e ombro no chão, quebrei a escápula.
Se eu não estivesse com macação, botas e luvas certamente teria quebrado a perda, pé e o braço. Acabei por concluir que o valor dos equipamentos equivaleram ao tempo parado e gastos com hospital e médico... vale cada centavo.
Segue as fotos da moto, hoje recebi a documentação da seguradora para a indenização..

tenho o conjunto original de carenagens para a venda ;)
Re: Acidente dia 19/11 - sobrevivi
pqp cara. Muita sacanagem. Outro dia que voce montou a moto com a carenagem nova. Tava linda.
Menos mal que nada mais sério lhe aconteceu. E o puto do cata prata, assumiu a responsabilidade?
Melhoras aí
Menos mal que nada mais sério lhe aconteceu. E o puto do cata prata, assumiu a responsabilidade?
Melhoras aí
- Fernando PF
- Roda Presa
o cara tinha seguro.. deu PT
- Saurus
- Mito
Phutttamherddda, Fefeu!!!!!!!!!! Ainda bem que você está bem, cara. Realmente, equipamento bom e completo é investimento, sai mais barato que hospital.
Melhor sorte pra ti aí, vei.
Melhor sorte pra ti aí, vei.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Putz, melhoras aí, breve e plena recuperação, Fernando. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz... Melhoras ai Kamerad... e tome uns comprimidos de arnica...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Baraio...
Melhoras ae... Ainda bem que tinha seguro!!!
Melhoras ae... Ainda bem que tinha seguro!!!
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
-
Puma
Carako!!!
Tá vivo, não aconteceu nada, isso que interessa a moto o seguro paga.
Fui.........
Tá vivo, não aconteceu nada, isso que interessa a moto o seguro paga.
Fui.........
Caracas PF que porrada... q bom que vc esta bem. Se o seguro vai pagar, dos males o menor.
Melhoras pra vc.
Melhoras pra vc.
HIRA®
AFFFFE! Q droga... :(
Dá dó ver as motocas com as caras tortas estragadas assim.
Melhoras! Se cuida direitim.
Bom q o seguro resolveu.
Continua com o desenrolar da história ae, ok?
Abraços.
Dá dó ver as motocas com as caras tortas estragadas assim.
Melhoras! Se cuida direitim.
Bom q o seguro resolveu.
Continua com o desenrolar da história ae, ok?
Abraços.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Melhoras aí Xará... o material é tranquilo repor, tá froids a bruxa realmente está solta nesse fim de ano... o meu acidente foi do mesmo jeito, sorte estar devagar e a Vstrom ser alta, voei por cima do carro... tive fraturas leves.
[]s
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Holy fuck.
Graças ao equipamento e sorte que estás vivo.
Fico feliz por estar -quase-tudo bem e por ter seguro. Poderia ter sido bem - mais - infeliz o resultado.
Graças ao equipamento e sorte que estás vivo.
Fico feliz por estar -quase-tudo bem e por ter seguro. Poderia ter sido bem - mais - infeliz o resultado.
-Sem moto nenhuma
- Osama B Laden
- Dinossauro
Uma boa, rápida e indolor recuperação. 
Caralho, que merda hein, lembro do tópico quando tirou a moto 0km, dps as carenagens, etc.
O seguro do Taxi tem valor para pagar as duas motos?
O seguro do Taxi tem valor para pagar as duas motos?
- EduLeitão
- Dinossauro
o que importa é sua saude... mesmo que voce perca uma grana com a moto (sempre perde, suas alteracoes, uma coisa aqui, um documento ali, sempre tem um dinheiro investido que nao recupera por completo) ainda vai receber a idenizacao da moto, menos mal..
ngm perguntou, mas como ta o cara do taxi?? tava de cinto?? machucou nao?? afinal voce bateu bem do lado dele....
acidentes acontecem, bola pra frente!
ngm perguntou, mas como ta o cara do taxi?? tava de cinto?? machucou nao?? afinal voce bateu bem do lado dele....
acidentes acontecem, bola pra frente!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
sirangelo
- Motociclista
Melhoras aí. 
Caraca meu.... Melhoras ai...... Como disseram, o material se recupera. Quanto ao piloto da Hornet? Machucou muito?
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Fernando, que a tua recuperação seja rápida e tranquila. Como já falaram acima o seguro vai cubrir o prejuízo $$$ e o importante é que vc esta bem. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen