Moto mais "nervosa" que você ja andou?
Re: Moto mais "nervosa" que você ja andou?
Certíssimo Fernando!Fernando-(Beraite) escreveu:Kuati escreveu:Em matérias de revistas diziam que, não sei que modelo de R1, eram as indomáveis, distribuição de potência horrível. Numa dessas é a moto mais nervosa de série que já houve, mesmo com os números de desempenho bem aquém das 1000 atuais.
[ ]'s
É isso, tenho várias revistas que falam que as primeiras R1 digo 98/99 eram as mais agressivas o que no quer dizer que são mais velozes que as novas, eram motos que mais se aproximavam dos modelos de competição, inclusive é fato que a Yamaha teve que "domar" a R1 com o passar dos anos enquanto a Honda teve que "apimentar" a CBR
SDS
Ainda não tive a oportunidade de pilotar a R1 de pista de meu colega que tem power comander e full system. Essa sim é o cão! Essa moto durante os treinos aqui na pista em BH nas trocas de marchas vai levantando a frente tal como as MotoGP.
Pra mim foi esta...

A lenda... "Viúva Negra"
Como o tempo passa...

A lenda... "Viúva Negra"
Como o tempo passa...
O pessoal fala muito de teoria, números, teste de revista, etc. Na prática a história é bem outra. Com minha 1000RR Titanium dei uma bucha fácil, fácil numa Haya. Passar aquele caminhão por fora na curva nem tem graça, na saída o carinha tava só um pouco atrás, aí pensei "Com aquele motorzão vai me passar fácil no retão", mas que nada. Acelerei sem dó a RR na saída da curva, esticando acima da luz do shift e nem teve chance. Ficou muito, muuuuito pra trás. No posto o cara veio me perguntar se a RR tava com PC, filtro essas coisas. Não tava. É que a Haya tem um motorzão, mas tem um peso do cacete tb. Ô coisa desajeitada... moto pra quem não manja de SS...Bagé escreveu:Aí Kuati, lembra que tu foi um dos que na época que disse que XX e Haya nem encostam nessas 1000 nas acelerações??? hehehe, tá vendo Kuati
Já larguei com haya de 600 e de 1000. com a 1000 larguei com 4 hayas, nunca desde o zero pq eu não sei arrancar, rolando mesmo..
Conclusão que cheguei, a diferença que a 1000 bota em cima da haya é maior do que a haya bota em cima da 600, claro que estou falando em velocidades de até 220, a essa velocidade a 600 começa a se borrar hehehehe
.
MÁ CRÉDOm@gro escreveu:Pra mim foi esta...
A lenda... "Viúva Negra"
Como o tempo passa...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
Comigo sempre acontece o contrário.....depois vem me perguntar, não sabia q esse caminhão curvava tanto pois no retão sabia q vc ía me passardiniz escreveu: Com minha 1000RR Titanium dei uma bucha fácil, fácil numa Haya. Passar aquele caminhão por fora na curva nem tem graça, na saída o carinha tava só um pouco atrás, aí pensei "Com aquele motorzão vai me passar fácil no retão", mas que nada. Acelerei sem dó a RR na saída da curva, esticando acima da luz do shift e nem teve chance. Ficou muito, muuuuito pra trás. No posto o cara veio me perguntar se a RR tava com PC, filtro essas coisas. Não tava. É que a Haya tem um motorzão, mas tem um peso do cacete tb. Ô coisa desajeitada... moto pra quem não manja de SS...
que look bonito ein magro? sapatinho do homem de branco hauahua
e a bolha chips de 1m??
e a bolha chips de 1m??
Fala Ander,
Putz... na época era o Look... legitimo poser... pegava todas...
Bons tempos...
forte abraço
m@gro
Putz... na época era o Look... legitimo poser... pegava todas...
Bons tempos...
forte abraço
m@gro
Oxe, não me propus a fazer teste completo, nem curva rápida em rotatória fiz. Era só pra sentir a tocada mesmo, o trem é bruto e esquisito, muito minimalista pro meu gosto, nem tenho mais vontade de andar. Minha tara mesmo é pilotar uma Haya, essa tenho uma vontade do cão de experimentar.Tartaruga escreveu: Kuati, esse foi seu super ultra mega teste conclusivo com a 1000 EREEEEEE EREEEEEEEE??? Ida e volta em uma avenida gigante no domingo a tarde???
Vc só pode estar brincando né!!!
Minto, tenho vontade de andar mais vezes só pra me lembrar o qto a CB13 é confortável e levar a japoneusa na garupa pra ela valorizar a garupa do CBzão.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 14 Jul 2008, 11:26, em um total de 1 vez.

Bom, pra mim, sem dúvida foi a CR250 (2T).
Nem de perto a mais potente mas sem dúvida a mais nervosa. Sem contar a altura que ainda aumenta mais o cagaço, andar no 2o andar com ela é foda. Moto ogra pra caraí.
Nem de perto a mais potente mas sem dúvida a mais nervosa. Sem contar a altura que ainda aumenta mais o cagaço, andar no 2o andar com ela é foda. Moto ogra pra caraí.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
8) RD350, Agrale WXT (Cagiva) e CR250, e nem eram minhas
pobre é phoda 
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Nervosa mesmo foi a RD 350.
Mas também me impressionei com uma ZX7 e com a YZ250

Mas também me impressionei com uma ZX7 e com a YZ250
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Tartaruga
- Dinossauro
m@gro escreveu:Pra mim foi esta...
A lenda... "Viúva Negra"
Como o tempo passa...
Alguém aí posta aquela foto do M@gro lá no São Jão Hotel no Churrastiba passado, dá um parâmetro bom com essa daí que ele postou agora, uhahuaHUHUA.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
Robson
Pois é... tudo depende se estava combinado o racha com o cara da Haya....Gaucho escreveu:Comigo sempre acontece o contrário.....depois vem me perguntar, não sabia q esse caminhão curvava tanto pois no retão sabia q vc ía me passardiniz escreveu: Com minha 1000RR Titanium dei uma bucha fácil, fácil numa Haya. Passar aquele caminhão por fora na curva nem tem graça, na saída o carinha tava só um pouco atrás, aí pensei "Com aquele motorzão vai me passar fácil no retão", mas que nada. Acelerei sem dó a RR na saída da curva, esticando acima da luz do shift e nem teve chance. Ficou muito, muuuuito pra trás. No posto o cara veio me perguntar se a RR tava com PC, filtro essas coisas. Não tava. É que a Haya tem um motorzão, mas tem um peso do cacete tb. Ô coisa desajeitada... moto pra quem não manja de SS...
SRAD 1000 2005.
VSF!
VSF!
- Optimus Leo
- Mito
Cualquer HD ou custom 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Puma
Uma RX 80

fui..................

fui..................
R1 full power.
-
m_pires01
Roger Koikopoulos escreveu:m_pires01 escreveu:Cara, moto mais nervosa que pilotei até hj foi minha Burgman 125. Ela faz de 0 a 100 km/h em uns 35 segundos. Na verdade acho ela mais nervosa que minha F ...
Digo que é mais "nervosa" pois um dia destes inventei de ir até o Guaruja com ela (eu queria uma aventura de verdade) e vcs precisam ver ela dando final... Ela ficou tão "nervosa" que parecia querer me jogar de cima dela, parecia um cavalo (ou melhor poney) bravo. Turbulencia? Imagina... . E descendo a nova imigrantes, aquele retão...110 km/h com vento a favor e ainda nem tinha almoçado (eu estava mais leve). Abaixei o corpo nela, assim como faço na minha F, ela ficou tão "nervosa" que foi para os 125 km/h. Acabou o velocimetro e o marcador foi para o "pisca esquedo". Pois é...vcs ja viram pneu de 10 pol assobiar no asfalto? Eu vi! Ou melhor, ouvi...
Depois ficam falando que é dificil segurar uma 1000 a 300km/h? Vai descer a imigrantes de burgman a 125 km/h pra ver como é...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hahahahahaha.... isso me lembra minhas epocas com minha Stradinha.. hehehehe....
essa sim pra mim foi a mais nervosa que eu pilotei.... 157 km/h numa Stradinha...![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira... a moto mais nervosa que eu já dei uma volta foi uma RF 900...
na carvalho Pinto é 280 km/h fácil!
Roger,
Como estão os radares na Carvalho Pinto? Quais os Km mais "manjados"? Te pergunto pois pretendo ir pra Campos do Jordão de F, e não sei onde estão as famosas "tocas de joao de barro" haha. Mas a Estrada continua um tapetão, certo?
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
pretti escreveu:Certíssimo Fernando!Fernando-(Beraite) escreveu:Kuati escreveu:Em matérias de revistas diziam que, não sei que modelo de R1, eram as indomáveis, distribuição de potência horrível. Numa dessas é a moto mais nervosa de série que já houve, mesmo com os números de desempenho bem aquém das 1000 atuais.
[ ]'s
É isso, tenho várias revistas que falam que as primeiras R1 digo 98/99 eram as mais agressivas o que no quer dizer que são mais velozes que as novas, eram motos que mais se aproximavam dos modelos de competição, inclusive é fato que a Yamaha teve que "domar" a R1 com o passar dos anos enquanto a Honda teve que "apimentar" a CBR
SDSPilotei a vermelha e branca (1998), a azul ( 2003), e a vinho (2005?). A vermelha era sabidamente o capeta e foi inspiradora de uma nova geração de SSs.
Ainda não tive a oportunidade de pilotar a R1 de pista de meu colega que tem power comander e full system. Essa sim é o cão! Essa moto durante os treinos aqui na pista em BH nas trocas de marchas vai levantando a frente tal como as MotoGP.
Pretti, a foto da minha ex, confesso que só de chegar perto dela antes de um rolé já ficava adrenalizado

Motociclista, respeite a vida use capacete