Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
Subi na XT660Z ontem. Mais alta que minha KTM. me pareceu ser meio frágil. Vamos ver o que está vindo por aí.
É impressionante isso! Será que isso é norma das CC Yamaha, até aqui no sítio o atendimento é uma merda! Mas já fui em cc maiores tb, tudo lixo, vendedores arrogantes como se estivessem vendendo uma Ferrari...Marcus DT escreveu:Ah, detalhe, antes tinha ido na Honda: concessionária abre às 8h, está sempre cheia e sempre sou mal atendido. Na Yamaha abre às 9h, está sempre as moscas e nunca sequer me atenderam (seção de Vendas), ehehe.
---
gui dantas, o que achou do banco?
[ ]'s

Aqui em Niterói, a parte de vendas de motos é uma bosta, parace que os vendedores estão te fazendo um favor.
Já na parte de venda de peças os caras são bons, atendimento bom, dão boas sugestões, etc...
Já na parte de venda de peças os caras são bons, atendimento bom, dão boas sugestões, etc...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Em Porto Alegre tb é assim.
Lá só tem Yamaha, mas eles parecem que vendem Ferrari
E é claro, naquele post que coloquei a experiência de um amigo negociando uma T66 na cc, que a moto dele tava entrando por R$ 2,5 a menos
Sdds
Lá só tem Yamaha, mas eles parecem que vendem Ferrari
E é claro, naquele post que coloquei a experiência de um amigo negociando uma T66 na cc, que a moto dele tava entrando por R$ 2,5 a menos
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
100 na sede/estileteSmoker escreveu:Realmente, peças para XTE aqui no Brasil é uma piada de muito mal gosto. Caras demais. Chuto que tu pagou uns 90/100 no conjunto sede/estilete, e uns 110 no filtro de ar. Junta do coletor nem chuto, porque se for comprar os coltetores originais vai para mais de 300,00. E os coletores tu pode colocar paralelos sem medo. Mas carburação só original mesmo.
99 filtro de ar
O coletor comprei paralelo (tua dica), mas os o'rings vou colocar original (18 reais cada, são 2 - PIADA).
Na Barra é a mesma coisa, os rapazes do setor de peças são gente boa pacas. Se um dia eu for comprar uma moto lá vou exigir que seja com um desses caras. São pacientes, competentes e ainda tentam dar desconto se tu chorar muito, ehehe.Smoker escreveu:Aqui em Niterói, a parte de vendas de motos é uma bosta, parace que os vendedores estão te fazendo um favor. Já na parte de venda de peças os caras são bons, atendimento bom, dão boas sugestões, etc...
Isso aí, estando em conta, original sempre.Marcus DT escreveu:100 na sede/estilete
99 filtro de ar
O coletor comprei paralelo (tua dica), mas os o'rings vou colocar original (18 reais cada, são 2 - PIADA).
Vai dar um levante bom na moto com tudo novinho.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
Na primeira troca de óleo da XT660 não havia filtro de óleo na concessionária. Sugeriram-me ir até uma outra revenda rodando sem o filtro!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Saurus
- Mito
Luiz Almeida escreveu:Na primeira troca de óleo da XT660 não havia filtro de óleo na concessionária. Sugeriram-me ir até uma outra revenda rodando sem o filtro!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Luiz Almeida
- Mito
Pura Verdade!Saurus escreveu:Luiz Almeida escreveu:Na primeira troca de óleo da XT660 não havia filtro de óleo na concessionária. Sugeriram-me ir até uma outra revenda rodando sem o filtro!Nuacridiiiiiitu!!!! Tutádisacanagi!!!!!
E desde nova baixava óleo e eu não percebia. Só achava, abestadamente, estranho que saísse tão pouco óleo quando da troca.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
"Realinhando o preço" das XTs R: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... a-crypton/
.
.
DEUS abeçoe a todos
-
edgard
- Motociclista
realinhamento para 30contos??? agora vai!!!!! vai se juntar a mt03, e virar "estáuta!!!!!!!" 
moto atual cb500f 2014, branca
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Pelo que eu entendí lá "realinhou" (entre aspas) o preço da XTR que "agora sai por R$ 25.800,00"
Eu quero que a Yamaha se estrepe pra aprender a praticar preço compatível.
.
.
DEUS abeçoe a todos
- Saurus
- Mito
22K na zero bala tá mais que de bom tamanho. Acima disso, não vale a pena, moto muito visada, seguro caro bagarái.CARLOS-BSB escreveu:Pelo que eu entendí lá "realinhou" (entre aspas) o preço da XTR que "agora sai por R$ 25.800,00"
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Por até 24mil eu compraria uma T660Z com certeza
Os 7mil a mais ficam por conta do mito, do prestígio e da grife "Ténéré". Como não sou rico, não posso pagar por esses mimos luxuosos.
Os 7mil a mais ficam por conta do mito, do prestígio e da grife "Ténéré". Como não sou rico, não posso pagar por esses mimos luxuosos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Acho que por esse valor a T660 estava muito bem paga. A XT 660 então, era custar no máximo 21k.Janu escreveu:Por até 24mil eu compraria uma T660Z com certeza![]()
Mas fazer o que, nesse país a Bros 150 com disco e partida custa quase 10k.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Coisas de Lisarb ... o povo paga, nem que seja pelo gosto de ter uma zero.Medeiros Neto escreveu:Acho que por esse valor a T660 estava muito bem paga. A XT 660 então, era custar no máximo 21k.Janu escreveu:Por até 24mil eu compraria uma T660Z com certeza![]()
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Já tem um tempão que eu não sei o que é comprar moto zero km. Também nem tenho pressa. Sempre tem os primeiros afoitos a comprar a novidade, pagam o preço e depois elas já começam a aparecer no merdado de usadas no mínimo 20% mais barato.fps3000 escreveu:Coisas de Lisarb ... o povo paga, nem que seja pelo gosto de ter uma zero.Medeiros Neto escreveu:Acho que por esse valor a T660 estava muito bem paga. A XT 660 então, era custar no máximo 21k.Janu escreveu:Por até 24mil eu compraria uma T660Z com certeza![]()
.
DEUS abeçoe a todos
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Minha 4cc será comprada assim, usadinha mais super bem cuidada.CARLOS-BSB escreveu:Já tem um tempão que eu não sei o que é comprar moto zero km. Também nem tenho pressa. Sempre tem os primeiros afoitos a comprar a novidade, pagam o preço e depois elas já começam a aparecer no merdado de usadas no mínimo 20% mais barato.fps3000 escreveu:Coisas de Lisarb ... o povo paga, nem que seja pelo gosto de ter uma zero.Medeiros Neto escreveu:Acho que por esse valor a T660 estava muito bem paga. A XT 660 então, era custar no máximo 21k.Janu escreveu:Por até 24mil eu compraria uma T660Z com certeza![]()
Mas fazer o que, nesse país a Bros 150 com disco e partida custa quase 10k.![]()
.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Seja em carro ou moto, minha tática sempre foi aproveitar as promoções de queima de estoque para me dar bem ... como o "super bônus Suzuki" que teve durante o Salão: peguei dois cupons de desconto, um da Bandit 650S e outro do Burgman 400 durante o Salão: até o dia 15 a pequena bandida ficará em 26.000,00, e o grande scooter, em 23250,00.Medeiros Neto escreveu:Minha 4cc será comprada assim, usadinha mais super bem cuidada.CARLOS-BSB escreveu:Já tem um tempão que eu não sei o que é comprar moto zero km. Também nem tenho pressa. Sempre tem os primeiros afoitos a comprar a novidade, pagam o preço e depois elas já começam a aparecer no merdado de usadas no mínimo 20% mais barato.fps3000 escreveu:Coisas de Lisarb ... o povo paga, nem que seja pelo gosto de ter uma zero.Medeiros Neto escreveu:Acho que por esse valor a T660 estava muito bem paga. A XT 660 então, era custar no máximo 21k.Janu escreveu:Por até 24mil eu compraria uma T660Z com certeza![]()
Mas fazer o que, nesse país a Bros 150 com disco e partida custa quase 10k.![]()
.
Se sentir que é a hora vou até a concessionária, e aí, papo vai, papo vem, ´trudinha como parte de pagamento vai, mais desconto vem ... aí, quem sabe, a gente fecha ...
Medeiros Neto escreveu: Minha 4cc será comprada assim, usadinha mais super bem cuidada.
Medeiros Neto, Já pensei várias vezes em comprar uma usada, mas o problema de comprar uma 4cc "usadinha" por aqui em SSA é que elas são arrombadas no acelerador pois uma grande maioria acha que todo mundo tá louco de desejo para "ouvir" o motor explodindo no giro, e aí quem vai pegar uma "usadinha" pode ganhar uma bela de uma bomba!
Esse é o meu medo.
Editado pela última vez por Janu em 12 Out 2011, 22:05, em um total de 1 vez.