CB 600F Hornet 2012

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: CB 600F Hornet 2012

Mensagem por Kuati »

SPYder escreveu:Paga o transporte até outro estado, oras.
Eu faço contas, se compensar pegar em outra cidade, mesmo longe, não tenho dúvidas de ir buscar a moto. Pra buscar em Sampa tem que valer muito a pena, fui pra lá há uns bons anos de carro e prometi que nunca mais iria dirigir por lá. Se bem que naquele tempo não havia GPS... mas de moto o medo fica por conta de assalto.

Mas aqui no PR mesmo tem preço de moto Honda bem mais barato. A CC Honda de Foz do Iguaçu costuma ter preços bem menores pras motos grandes. Fica a 400 km daqui, mas a viagem de volta pra casa compensa até se for uns 300 reais mais barata.

Tinha uma época que uma CC Suzuki de Jundiaí-SP tinha preços imbatíveis, era uns dois mil mais em conta que aqui na região! Até coxinha aqui do sítio foi pra lá buscar.

E por aqui é foda vc fala "Pô, mas em tal cidade é 30,8! Se vc fizer 31,3 pra mim eu fico com a de vcs só pra não ter a complicação de ir lá buscar", a resposta é "Então vai lá buscar, o mínimo aqui é 33!". Foda.

[ ]'s
Imagem
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Kuati escreveu:
Eu faço contas, se compensar pegar em outra cidade, mesmo longe, não tenho dúvidas de ir buscar a moto. Pra buscar em Sampa tem que valer muito a pena, fui pra lá há uns bons anos de carro e prometi que nunca mais iria dirigir por lá. Se bem que naquele tempo não havia GPS... mas de moto o medo fica por conta de assalto.

Mas aqui no PR mesmo tem preço de moto Honda bem mais barato. A CC Honda de Foz do Iguaçu costuma ter preços bem menores pras motos grandes. Fica a 400 km daqui, mas a viagem de volta pra casa compensa até se for uns 300 reais mais barata.

Tinha uma época que uma CC Suzuki de Jundiaí-SP tinha preços imbatíveis, era uns dois mil mais em conta que aqui na região! Até coxinha aqui do sítio foi pra lá buscar.

E por aqui é foda vc fala "Pô, mas em tal cidade é 30,8! Se vc fizer 31,3 pra mim eu fico com a de vcs só pra não ter a complicação de ir lá buscar", a resposta é "Então vai lá buscar, o mínimo aqui é 33!". Foda.

[ ]'s
Eu não tenho coragem alguma de tirar uma H6 zerinha, sem placa e vir embora com ela rodando em SP.
Dá medo até de pensar em entrar na Rebouças ou Marginal Pinheiros com ela. Fora inúmeros casos que já li, de roubo de Hornet, saindo da concessionária o cara perdeu a moto.
Se fosse fechar, com certeza já iria engatilhar uma transportadora para trazer a moto.
O bom é que pelo que pesquisei já existem concessionárias no interior de SP praticando este preço, então seria mais tranqüilo.

E aqui é mesma coisa, como já postei antes. O preço é aquele e ponto. Tanto faz se é a vista ou financiado.
Não gostou do preço, volta sem moto e com o cheque na mão.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Kuati escreveu:

[ ]'s
Entendo. Aqui de SP capital quando trago moto consigo por 300 o frete de uma única moto.
-Sem moto nenhuma
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Rmurari escreveu:Pesquisei algumas concessionárias que estão praticando os 30.800 e mandei e-mail perguntando se aquele era o preço final. Todas confirmaram que sim. Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
Daqui a pouco começa:
- não tem placa I;
- não entrega em casa;
- não paga fipe na minha usada na troca;
- não vem com PR II;
- o IPVA 2012 não vem pago;
- não tem seguro incluso.

Ahaha!!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tem mais uma agora: se o chassi não for final 7 é segunda linha... ops, isso é pra Bandit.
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Marcus DT escreveu:
Rmurari escreveu:Pesquisei algumas concessionárias que estão praticando os 30.800 e mandei e-mail perguntando se aquele era o preço final. Todas confirmaram que sim. Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
Daqui a pouco começa:
- não tem placa I;
- não entrega em casa;
- não paga fipe na minha usada na troca;
- não vem com PR II;
- o IPVA 2012 não vem pago;
- não tem seguro incluso.

Ahaha!!

:lol: :lol: :lol:

O que é essa bendita placa 'I' ?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rmurari, sei lá de onde tu é, mas aqui na região, se o veículo não tiver a famosa placa iniciada com "A", já vale uns 10% a menos logo de cara.
Placa I deve ser da região deles.
Dizem que se o veículo for da própria região é mais fácil verificar mutreta. Já placa A em São Paulo vale menos pq dizem que é carro de taxista por causa de impostos menores no PR.
[ ]'s
Imagem
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Rmurari escreveu:Não tenho certeza, mas este preço não é valido colocando moto no 'rolo'.
Ah, então manda esses filha da puta se fudê!!! :rof:

Comprar moto aqui no Mato e vender em SP é perder 10%, pois a moto custa no mínimo 10% a mais aqui. O contrário já vale a pena!
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Placa I é aqui do RS e justifica pagarmos 10 ou 20% a mais em qualquer moto.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Diz que as que vem para o RS tem o chassi com final 7. Logo, quase toda moto com placa I é premium.

kkkkkkk, não em canso. Gabriel, até acho que foi zoeira tua, mas é hilário! :lol:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Zoeira nada, ele cheira as meias com frequência.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Respeito, mas pagar 6 mil a mais em uma moto de 30k (por exemplo) porque é placa X/Y/Z tem que tá sobrando. Ainda mais se for 0km!! Ou se a primeira ligada por no ar puro do RS e não no ar poluído da SP a moto dura mais??
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Só pra constar, define a placa do veículo o primeiro emplacamento.

Se você faturar a moto em SP, levar a nota e emplacar no RS, o Detran do RS vai emitir a placa e sairá placa I.

De forma alguma gera tamanha variação no preço. É difícil até mensurar isso daí. Se fosse para dar um valor seria 5 ou 2,5 %.
-Sem moto nenhuma
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:Tem mais uma agora: se o chassi não for final 7 é segunda linha... ops, isso é pra Bandit.
:rof:

Seven Series Premium...

Esse lance de placa é de matar. Sempre fui buscar moto fora e nunca tive
problemas. Vou é pelas condições da moto. Placa? é só uma placa, uma numeração,
e nela não é possível saber se moto I foi mais cuidada que moto M. ;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Ah vá. É mermo? :e131:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Spidi RT escreveu:
evandro escreveu:Tem mais uma agora: se o chassi não for final 7 é segunda linha... ops, isso é pra Bandit.
:rof:

Seven Series Premium...

Esse lance de placa é de matar. Sempre fui buscar moto fora e nunca tive
problemas. Vou é pelas condições da moto. Placa? é só uma placa, uma numeração,
e nela não é possível saber se moto I foi mais cuidada que moto M. ;-)
E o gravame judicial?

Jah teve processo rolando no judiciário?

Se não.........Tens idéia quanto tempo leva do despacho do juiz penhorando o bem até o Detran lançar a informação da penhora no prontuário do veículo?

Dependendo da cidade, da vara, da boa vontade de todos os envolvidos, eu calculária, no mínimo........varios dias, senão alguns meses.

E ai, tu sabe o que acontece?

???????

Conhece o ditado, .............quem paga mal paga duas vezes!!!!

Antes de comprar qualquer veículo usado deve se fazer uma pesquisa no forum do local onde reside o proprietário e de onde o cara tem negócio.

Isso não elide o risco, pois ele pode ter uma dívida em outro local, onde o bem tah garantindo esta dívida.

Mas diminui e bastante o risco.

Aqui np TJ e no TRF isso é possível ser feito pelo nome ou CPF, mas não é assim na maioria dos estados.

Sò pra constar.

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Chalbuque acho que não entendeu o que quiz dizer.

Me referia ao fato de moto ter placa I ou M ou qual seja.

Quanto a negociação...
Obviamente que tomando todas as precauções...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

As precauções são as mesmas.

Mas se for de fora, dependendo qual for o estado, fica mais complicado de tirar informações.

Sdds
CBR 450sr-século passado
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Kuati escreveu:Rmurari, sei lá de onde tu é, mas aqui na região, se o veículo não tiver a famosa placa iniciada com "A", já vale uns 10% a menos logo de cara.
Placa I deve ser da região deles.
Dizem que se o veículo for da própria região é mais fácil verificar mutreta. Já placa A em São Paulo vale menos pq dizem que é carro de taxista LOCADORA por causa de impostos menores no PR.
[ ]'s
Corrigi! ;-)
Taxista tem q ter carro confiável pra rodar bastante, não dá pra depender dessas bixeiras de placa A :lol: :lol:

E tem mais, segundo os "entendidos":

Placa K tem uma pequena desvalorização, pois é do RJ e dizem q motorista de lá é porco com a manutenção do veículo.....

Placa J é a mais desvalorizada de todas (mais do que a placa A), tem gente que nem olha, nenhuma revenda pega, resumindo: é pior que AIDS!! Isso pq tem carro baiano com placa J, como dizem que por lá as ruas/estradas são ruins, entende-se que a suspa dos carros é toda moída!
Já tive um carro com placa J e só na hora de vendê-lo eu descobri o motivo de ter pago tão barato no carro! :rof: (EDIT: Pior que meu J tinha um puta jogo na suspensão! :frt: )
Curioso que sempre vejo MUITO carro placa J no interiorzão de SP, lojista paga barato aqui e vende pra caipirada a peso de ouro! }:) Meu sogrão vive disso :boff:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

O cara compra a placa que quiser.....mas pode levar um presente junto que com certeza não vai achar tão bacana.

cada um sabe onde aperta o calo.

O problema não tah na letra da placa e sim na possibilidade de verificar o histórico do carro/do antigo dono.

Não no Detran, mas no judiciário.

Entendeu...........se não....... vão se :fuck:

Sdds :lol: :lol:
CBR 450sr-século passado
Responder