CB 600F Hornet 2012
Re: CB 600F Hornet 2012
Eu faço contas, se compensar pegar em outra cidade, mesmo longe, não tenho dúvidas de ir buscar a moto. Pra buscar em Sampa tem que valer muito a pena, fui pra lá há uns bons anos de carro e prometi que nunca mais iria dirigir por lá. Se bem que naquele tempo não havia GPS... mas de moto o medo fica por conta de assalto.SPYder escreveu:Paga o transporte até outro estado, oras.
Mas aqui no PR mesmo tem preço de moto Honda bem mais barato. A CC Honda de Foz do Iguaçu costuma ter preços bem menores pras motos grandes. Fica a 400 km daqui, mas a viagem de volta pra casa compensa até se for uns 300 reais mais barata.
Tinha uma época que uma CC Suzuki de Jundiaí-SP tinha preços imbatíveis, era uns dois mil mais em conta que aqui na região! Até coxinha aqui do sítio foi pra lá buscar.
E por aqui é foda vc fala "Pô, mas em tal cidade é 30,8! Se vc fizer 31,3 pra mim eu fico com a de vcs só pra não ter a complicação de ir lá buscar", a resposta é "Então vai lá buscar, o mínimo aqui é 33!". Foda.
[ ]'s

Eu não tenho coragem alguma de tirar uma H6 zerinha, sem placa e vir embora com ela rodando em SP.Kuati escreveu:Eu faço contas, se compensar pegar em outra cidade, mesmo longe, não tenho dúvidas de ir buscar a moto. Pra buscar em Sampa tem que valer muito a pena, fui pra lá há uns bons anos de carro e prometi que nunca mais iria dirigir por lá. Se bem que naquele tempo não havia GPS... mas de moto o medo fica por conta de assalto.SPYder escreveu:Paga o transporte até outro estado, oras.
Mas aqui no PR mesmo tem preço de moto Honda bem mais barato. A CC Honda de Foz do Iguaçu costuma ter preços bem menores pras motos grandes. Fica a 400 km daqui, mas a viagem de volta pra casa compensa até se for uns 300 reais mais barata.
Tinha uma época que uma CC Suzuki de Jundiaí-SP tinha preços imbatíveis, era uns dois mil mais em conta que aqui na região! Até coxinha aqui do sítio foi pra lá buscar.
E por aqui é foda vc fala "Pô, mas em tal cidade é 30,8! Se vc fizer 31,3 pra mim eu fico com a de vcs só pra não ter a complicação de ir lá buscar", a resposta é "Então vai lá buscar, o mínimo aqui é 33!". Foda.
[ ]'s
Dá medo até de pensar em entrar na Rebouças ou Marginal Pinheiros com ela. Fora inúmeros casos que já li, de roubo de Hornet, saindo da concessionária o cara perdeu a moto.
Se fosse fechar, com certeza já iria engatilhar uma transportadora para trazer a moto.
O bom é que pelo que pesquisei já existem concessionárias no interior de SP praticando este preço, então seria mais tranqüilo.
E aqui é mesma coisa, como já postei antes. O preço é aquele e ponto. Tanto faz se é a vista ou financiado.
Não gostou do preço, volta sem moto e com o cheque na mão.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Entendo. Aqui de SP capital quando trago moto consigo por 300 o frete de uma única moto.Kuati escreveu:Eu faço contas, se compensar pegar em outra cidade, mesmo longe, não tenho dúvidas de ir buscar a moto. Pra buscar em Sampa tem que valer muito a pena, fui pra lá há uns bons anos de carro e prometi que nunca mais iria dirigir por lá. Se bem que naquele tempo não havia GPS... mas de moto o medo fica por conta de assalto.SPYder escreveu:Paga o transporte até outro estado, oras.
[ ]'s
-Sem moto nenhuma
Daqui a pouco começa:Rmurari escreveu:Pesquisei algumas concessionárias que estão praticando os 30.800 e mandei e-mail perguntando se aquele era o preço final. Todas confirmaram que sim. Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
- não tem placa I;
- não entrega em casa;
- não paga fipe na minha usada na troca;
- não vem com PR II;
- o IPVA 2012 não vem pago;
- não tem seguro incluso.
Ahaha!!
Tem mais uma agora: se o chassi não for final 7 é segunda linha... ops, isso é pra Bandit.
Marcus DT escreveu:Daqui a pouco começa:Rmurari escreveu:Pesquisei algumas concessionárias que estão praticando os 30.800 e mandei e-mail perguntando se aquele era o preço final. Todas confirmaram que sim. Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
- não tem placa I;
- não entrega em casa;
- não paga fipe na minha usada na troca;
- não vem com PR II;
- o IPVA 2012 não vem pago;
- não tem seguro incluso.
Ahaha!!
O que é essa bendita placa 'I' ?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari, sei lá de onde tu é, mas aqui na região, se o veículo não tiver a famosa placa iniciada com "A", já vale uns 10% a menos logo de cara.
Placa I deve ser da região deles.
Dizem que se o veículo for da própria região é mais fácil verificar mutreta. Já placa A em São Paulo vale menos pq dizem que é carro de taxista por causa de impostos menores no PR.
[ ]'s
Dizem que se o veículo for da própria região é mais fácil verificar mutreta. Já placa A em São Paulo vale menos pq dizem que é carro de taxista por causa de impostos menores no PR.
[ ]'s

- Marco Aurélio
- Motociclista
Ah, então manda esses filha da puta se fudê!!!Rmurari escreveu:Não tenho certeza, mas este preço não é valido colocando moto no 'rolo'.
Comprar moto aqui no Mato e vender em SP é perder 10%, pois a moto custa no mínimo 10% a mais aqui. O contrário já vale a pena!
Placa I é aqui do RS e justifica pagarmos 10 ou 20% a mais em qualquer moto.
Diz que as que vem para o RS tem o chassi com final 7. Logo, quase toda moto com placa I é premium.
kkkkkkk, não em canso. Gabriel, até acho que foi zoeira tua, mas é hilário!
Ab, Allende
kkkkkkk, não em canso. Gabriel, até acho que foi zoeira tua, mas é hilário!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Zoeira nada, ele cheira as meias com frequência.
Respeito, mas pagar 6 mil a mais em uma moto de 30k (por exemplo) porque é placa X/Y/Z tem que tá sobrando. Ainda mais se for 0km!! Ou se a primeira ligada por no ar puro do RS e não no ar poluído da SP a moto dura mais??
Só pra constar, define a placa do veículo o primeiro emplacamento.
Se você faturar a moto em SP, levar a nota e emplacar no RS, o Detran do RS vai emitir a placa e sairá placa I.
De forma alguma gera tamanha variação no preço. É difícil até mensurar isso daí. Se fosse para dar um valor seria 5 ou 2,5 %.
Se você faturar a moto em SP, levar a nota e emplacar no RS, o Detran do RS vai emitir a placa e sairá placa I.
De forma alguma gera tamanha variação no preço. É difícil até mensurar isso daí. Se fosse para dar um valor seria 5 ou 2,5 %.
-Sem moto nenhuma
evandro escreveu:Tem mais uma agora: se o chassi não for final 7 é segunda linha... ops, isso é pra Bandit.
Seven Series Premium...
Esse lance de placa é de matar. Sempre fui buscar moto fora e nunca tive
problemas. Vou é pelas condições da moto. Placa? é só uma placa, uma numeração,
e nela não é possível saber se moto I foi mais cuidada que moto M.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ah vá. É mermo? 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
E o gravame judicial?Spidi RT escreveu:evandro escreveu:Tem mais uma agora: se o chassi não for final 7 é segunda linha... ops, isso é pra Bandit.![]()
Seven Series Premium...
Esse lance de placa é de matar. Sempre fui buscar moto fora e nunca tive
problemas. Vou é pelas condições da moto. Placa? é só uma placa, uma numeração,
e nela não é possível saber se moto I foi mais cuidada que moto M.
Jah teve processo rolando no judiciário?
Se não.........Tens idéia quanto tempo leva do despacho do juiz penhorando o bem até o Detran lançar a informação da penhora no prontuário do veículo?
Dependendo da cidade, da vara, da boa vontade de todos os envolvidos, eu calculária, no mínimo........varios dias, senão alguns meses.
E ai, tu sabe o que acontece?
???????
Conhece o ditado, .............quem paga mal paga duas vezes!!!!
Antes de comprar qualquer veículo usado deve se fazer uma pesquisa no forum do local onde reside o proprietário e de onde o cara tem negócio.
Isso não elide o risco, pois ele pode ter uma dívida em outro local, onde o bem tah garantindo esta dívida.
Mas diminui e bastante o risco.
Aqui np TJ e no TRF isso é possível ser feito pelo nome ou CPF, mas não é assim na maioria dos estados.
Sò pra constar.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Chalbuque acho que não entendeu o que quiz dizer.
Me referia ao fato de moto ter placa I ou M ou qual seja.
Quanto a negociação...
Obviamente que tomando todas as precauções...
Me referia ao fato de moto ter placa I ou M ou qual seja.
Quanto a negociação...
Obviamente que tomando todas as precauções...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
As precauções são as mesmas.
Mas se for de fora, dependendo qual for o estado, fica mais complicado de tirar informações.
Sdds
Mas se for de fora, dependendo qual for o estado, fica mais complicado de tirar informações.
Sdds
CBR 450sr-século passado
Corrigi!Kuati escreveu:Rmurari, sei lá de onde tu é, mas aqui na região, se o veículo não tiver a famosa placa iniciada com "A", já vale uns 10% a menos logo de cara.
Dizem que se o veículo for da própria região é mais fácil verificar mutreta. Já placa A em São Paulo vale menos pq dizem que é carro de taxista LOCADORA por causa de impostos menores no PR.
[ ]'s
Taxista tem q ter carro confiável pra rodar bastante, não dá pra depender dessas bixeiras de placa A
E tem mais, segundo os "entendidos":
Placa K tem uma pequena desvalorização, pois é do RJ e dizem q motorista de lá é porco com a manutenção do veículo.....
Placa J é a mais desvalorizada de todas (mais do que a placa A), tem gente que nem olha, nenhuma revenda pega, resumindo: é pior que AIDS!! Isso pq tem carro baiano com placa J, como dizem que por lá as ruas/estradas são ruins, entende-se que a suspa dos carros é toda moída!
Já tive um carro com placa J e só na hora de vendê-lo eu descobri o motivo de ter pago tão barato no carro!
Curioso que sempre vejo MUITO carro placa J no interiorzão de SP, lojista paga barato aqui e vende pra caipirada a peso de ouro!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
O cara compra a placa que quiser.....mas pode levar um presente junto que com certeza não vai achar tão bacana.
cada um sabe onde aperta o calo.
O problema não tah na letra da placa e sim na possibilidade de verificar o histórico do carro/do antigo dono.
Não no Detran, mas no judiciário.
Entendeu...........se não....... vão se
Sdds

cada um sabe onde aperta o calo.
O problema não tah na letra da placa e sim na possibilidade de verificar o histórico do carro/do antigo dono.
Não no Detran, mas no judiciário.
Entendeu...........se não....... vão se
Sdds
CBR 450sr-século passado