RAlves - DT180Z 95 agora Rat
- marcelofreitas
- Roda Presa
Re: DT180 - Foi! Ta Viva!!! MUAHAHA
RAlves escreveu:Boa pessoal,
Resolvido!!!
Calma q to aprendendo, hehehe. Nao era a retifica nem o pistao.
O que aconteceu, como desmontei tudo limpei e remontei, montei a cx de ar sem o filtro, na verdade joguei o filtro fora... rs. Ai a mistura ficou pobre...
Tirei a agulha, perdi a trava, comprei uma trava nova, coloquei no 2 nivel mais rico da agulha e dei partida, voila... motor quietinho... mas a mistura agora ta rica rs.
Amanha vou comprar o filtro de ar novo (esse triplo estagio presta?) e ai regulo de novo a altura da agulha.
Essa motoca ta sendo uma escola.
Valeu mesmo pessoal, to aprendendo pra caramba.
Hj vou comprar os leds pra montar a lanterna :)
kra, qual a medida que esta o teu cilindro, qnd esta com a medida até uns 50 ou até 75, o ideal é fazer a regulagem como manda o manual de manutenção, pq se a mistura ficar pobre, vc manda ele pro saco em alguns segundos por superaquecimento, pois dilata e trava tudo!
uma dica pra saber qnd esta pobre é qnd vc acelera forte e solta o punho ela faz o nhem nhem nhem nhem nhemmmmmm, demorando a reduzir.
mistura ideal é qnd reduz rapido e faz o hummmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
naum deixe de usar o filtro de ar pq se naum a areia vai toda pro teu cilindro e tu manda ele rapinho pra vala!
boa sorte aew, e qualquer coisa que eu puder ajudar to ai de plantão pra ajudar, ainda mais uma 2T
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
Boa marcelo, essa onomatopeia ai me ajudouum bocado ehehehe. Po entao antes minha moto estava com mistura pobre pq ela sempre fez essa embolada quando baixa a rotacao.
Eu ja coloquei o filtro, tirei pq ia comprar novo mas esqueci. Ainda n to rodando com a moto, tem umas coisas pra ajeitar ainda.
Vlw
Eu ja coloquei o filtro, tirei pq ia comprar novo mas esqueci. Ainda n to rodando com a moto, tem umas coisas pra ajeitar ainda.
Vlw
- williampk3d
- Roda Presa
http://www.lidermotos.com.br/forum/index.php procura um topico ensinando como regular carburador de motos 2t
Essa dica do RAlves dá um bom ponto de partida, outro macete é observar a temperatura do carbura. (quando tá legal ele fica "geladinho"). Pode-se observar também a parte de baixo da vela, que nos 2t não deve ficar tão "clara" como nos 4T (tmb usado para regular a vazão do autolub).RAlves escreveu:Boa marcelo, essa onomatopeia ai me ajudouum bocado ehehehe. Po entao antes minha moto estava com mistura pobre pq ela sempre fez essa embolada quando baixa a rotacao.
Vlw
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Se alguem quiser depois faco um tutorial lanterna de led...

Coloque nessa regulagem da agulha... moto ficou muito lisinha. amanha vou sair com ela, dar uma voltinha ver se ta tudo certo.

Coloque nessa regulagem da agulha... moto ficou muito lisinha. amanha vou sair com ela, dar uma voltinha ver se ta tudo certo.

- williampk3d
- Roda Presa
Re: DT180 - Lanterna de LED pag 9
troca logo essa ponteira original, ela segura muito a moto, dps sobe uma casa na agulha
-
Helder.soares
- Dinossauro
DEMOROU PRÁ FAZER O TUTORIAL...RAlves escreveu:Se alguem quiser depois faco um tutorial lanterna de led...
POSTA LÁ NO PEROLAS
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- marcelofreitas
- Roda Presa
naum esquece de asim que for ligar ela faz um video pra gente ver como esta a mistura! espera ela esquentar um pouco primeiro, depois vc começa a filmagem acelerando ela e soltando o punho pra gente avaliar a reduzida de giro!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
ex-YBR
Vai usar isso para andar no mato ou vai montar para rodar na cidade???
Se for rodar na cidade, "isso vai dar merda, capitão" by Cap. Nascimento
Se for rodar na cidade, "isso vai dar merda, capitão" by Cap. Nascimento
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Cicade, richard.
PQ? A iluminacao e MUITO mais forte que a lanterna original, hehe.
Ainda tenho muito o que mexer nessa motoca, mas minha promocao nao saiu ainda, tao me enrolando... qdo sair ai vou mexer de verdade.
Depois faco um video!
PQ? A iluminacao e MUITO mais forte que a lanterna original, hehe.
Ainda tenho muito o que mexer nessa motoca, mas minha promocao nao saiu ainda, tao me enrolando... qdo sair ai vou mexer de verdade.
Depois faco um video!
Lei de jaque...
Já que começou, use as pontas do paralama e coloque leds laranja para as setas.
To qurendo colocar os piscas da fazer... vou esperar um pouquinho agora... acho estranho moto sem pisca (fisico)Joaquim escreveu:Lei de jaque...
Se for usar o pisca da Fazer, troque as lampadas. Elas são 9W cada uma, é demais para a tua parte elétrica.
Eu use na KLX e nem dava para piscar direito, piscava numa lentidão até parar.
Na loja de autopeças tem umas de 3W certinhas.
Imagine que na minha KLX o pisca tinha lampadas de 1W e aí com duas de 9W não dava mesmo para funcionar.
Um abraço,
Kleber
Imagine que na minha KLX o pisca tinha lampadas de 1W e aí com duas de 9W não dava mesmo para funcionar.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
KleberGT escreveu:Se for usar o pisca da Fazer, troque as lampadas. Elas são 9W cada uma, é demais para a tua parte elétrica.
Um abraço,
Kleber
Vou colocar com leds :)
Como e´ que ficou a traquitana?
Tá andando?
Ficou boa?
E aì, parou tudo?
Tem que colocar frente invertida de STX Motard, tem que colocar freio a disco duplo e na traseira também.
Parou porquê?
Um abraço,
Kleber
Tá andando?
Ficou boa?
E aì, parou tudo?
Tem que colocar frente invertida de STX Motard, tem que colocar freio a disco duplo e na traseira também.
Parou porquê?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Ralves, por gentileza faça sim um tuto sobre LEDS !!!
Ancioso na espera
Ancioso na espera
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎