Motos Custom: teste drive em algumas

Grupo de discussão geral sobre motos.
barbeirorp

Re: Motos Custom: teste drive em algumas

Mensagem por barbeirorp »

nossa , esse parto tá dificil hein, chama um pajé !!
cortacerol
Roda Presa
Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil

Mensagem por cortacerol »

É lúdico analisar uma tabela comprativa de modelos de motos, mais ainda quando tem muitas "linhas e colunas".

Essa me lembrou a de um jogo chamado Red Ace Squadron onde vc escolhe a aeronave de acordo com suas características..

Eu compraria a Boulevard, pena não ser carburada..

Valeu pela tabela Kamerad Russo!
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -
Imagem
Com uma nova patroa.
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Russo escreveu:
Saurus escreveu:Russo, afinal de contas, qual moto lhe proporciona ereção? Penso que você, da mesma forma que eu, já está començando a passar do "meio-dia" da vida. Acho que é hora de aproveitar a grana que o suor do seu labor lhe rende.

Depois, véio, quando a gente morre, o dinheiro que a gente suou para ganhar, fica por aqui para que os que permanecem nesse mundo aproveitem.

Então, índio véio, enfia o pé na jaca e vá naquela moto que lhe proporciona ereção e orgasmo.
Kamerad Saurus...

Por enquanto, a única coisa que me causa ereção é muié, eheheheh... se bem que, a muitos anos atrás, quando eu era garoto, tinha uma cabritinha na propriedade do meu avô... bom, deixa prá lá, eheheheheh...
Rapaz, depois dessa já dá para chamar o Dr. Carneiro para decidir a parada:

Bééééééééééééééééééééééééééééééééé!

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Russo escreveu: E, por esse preço, a tentação de pegar uma Shadow ou M800 zero é grande.
A M800 é uma senhora máquina, mas não faz o estilo "tiozão", é muito arisca. Eu diria, sem medo de errar, que a M800 é a moto ideal pros Jaspions que querem mudar de estilo. ela estaria "na medida" pro Pretti, por exemplo...
Kamerad

De fato, me ofereceram recentemente a M800 e ela seria de fato uma ótima experiência considerando minhas preferências, contudo considero-a enorme, quer dizer, comprida pra carai!

Mas obrigado pela lembrança! ;-)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

André Gustavo escreveu:
Tartaruga escreveu:
Jota escreveu:
Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.

Jota, sabe que ontem cheguei a essa conclusão, estou no fundo do poço, 1 ano e 3 meses sem moto, só andando na Neo da patroa ( quando ela não está usando ) está me fazendo muito mal, uhaUHAuhaHUHUA.
Pô Tarta, assim vc acaba com a gente que gosta de scooter :lol: :lol:
Pena que a gente não tem a variedade que tem de custom!

André, no seu caso não é nem gostar de scooter, já é uma relação doentia de amor e ódio.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

lchicralla escreveu:Russo,

Se quiser fazer test-drive na LC, está a disposição.

Ah! Se quiser fazer na 883R com comando avançado também dou um jeito.

A questão é que as motocas estão aqui, no norte do RJ.

Por que não aproveita o encontro de motos de Cabo Frio/RJ no próximo fim de semana e vem acrescentar mais duas motos no seu comparativo?

PS.: é covardia você colocar a D.Russa para optar entre motos 650cc, 750cc e uma 1450cc. Nessas condições, é lógico que vai acabar preferindo a HD.

No entanto, dê uma volta com ela em uma LC/Boulevard1500 ou em uma Vulcan1500/1600. É aquela velha máxima: "Procure alguém do seu tamanho para brigar."

No mais, já falaram por aqui da HD Dyna. Essa motoca 0km está saindo por R$33k. Não te agrada?

Abraço e boa escolha.
Leandro
Ae Kamerad Lchi:

Grato pela oferta...

Quanto à Dyna, aqui em Curitiba, a zero está saindo 36,4 k + 2,6K de frete: 39k... putz... com mais 3k pego uma Heritage Custom zero bala... phoda...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerad Ratão:

Paciência eu tenho de sobra...
Mas nossa paciência está esgotada.

Páre de ensebar, compra a moto e umas caixas de cerveja prá nóis bebê by geremias=.
Cara.. você não sabe o que é ansiedade, eheheheh... putz e o dia 22/07 não chega nunca, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

pretti escreveu:
Russo escreveu: E, por esse preço, a tentação de pegar uma Shadow ou M800 zero é grande.
A M800 é uma senhora máquina, mas não faz o estilo "tiozão", é muito arisca. Eu diria, sem medo de errar, que a M800 é a moto ideal pros Jaspions que querem mudar de estilo. ela estaria "na medida" pro Pretti, por exemplo...
Kamerad

De fato, me ofereceram recentemente a M800 e ela seria de fato uma ótima experiência considerando minhas preferências, contudo considero-a enorme, quer dizer, comprida pra carai!

Mas obrigado pela lembrança! ;-)
Ae Kamerad Pretti:

Até que não é tão comprida assim. ela tem praticamente o mesmo comprimento da Drag Star e o entre-eixos fica no padrão das custom médias.
E, entre as médias, é a que tem o motor mais liso e com melhor resposta. Numa comparação grosseira, o motor da M800 apresenta um funcionamento (vibração e subida de giro) similar ao de uma bicilndrica como a CB500. Se não fosse pelo torque em baixa não daria prá dizer que é um motor V2.
Imagem
AL
Roda Presa

Mensagem por AL »

:lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P

BOULEVARD RULES !!!

:lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Eu diria que, em relação a motores, a M800 se fosse uma 4 cilindros seria a nova Hornet. A VTX 1800 seria a nova CBR 1000RR, a nova Shadow 750 i.e. uma Bandit 650 i.e., a Super Glide uma CB 1300, a Boulevard C 1500 uma Bandit 1250, mas a Drag Star seria uma CB 500, eheheheheh.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Tartaruga escreveu:
André Gustavo escreveu:
Tartaruga escreveu:
Jota escreveu:
Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.

Jota, sabe que ontem cheguei a essa conclusão, estou no fundo do poço, 1 ano e 3 meses sem moto, só andando na Neo da patroa ( quando ela não está usando ) está me fazendo muito mal, uhaUHAuhaHUHUA.
Pô Tarta, assim vc acaba com a gente que gosta de scooter :lol: :lol:
Pena que a gente não tem a variedade que tem de custom!

André, no seu caso não é nem gostar de scooter, já é uma relação doentia de amor e ódio.
O foda não é nem tanto a dúvida da escolha, como tem o Russo.

É o que se quer existir só no teu sonho mesmo.

Vc falou bem, tem algo que chega perto, mas não completa o desejo...

Amor e ódio mesmo...
ale
Novato

Mensagem por ale »

Só agora vi seu post e estou sem tempo de ler tudo.

Manda proposta nessas HD que voce olhou, um amigo comprou um FAT 2001 com 3.000 Km por R$ 30.000,00, eu deixei de comprar uma FX 2003 serie comemorativa carburada com uma customização HORRIVEL mas toda Arlen Ness pq ofereci R$ 25.000,00 e na hora de vender o cara descobriu que tinha R$ 4.000,00 de documentos que a mãe não pagou (isso mesmo a mãe não pagou) e ele ainda ia ter q pagar uma parte para o cara da loja que apresentou a gente.

Muita gente comprou HD por causa do nome e descobriu q a moto é uma bosta vibra, faz barulho, não freia, não faz curva e ta ficando bom pra quem, como diz o demo, usou muito toxico quando era mais novo e gosta.

Acho melhor vc vir buscar uma em SP.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu:
lchicralla escreveu:Russo,

Se quiser fazer test-drive na LC, está a disposição.

Ah! Se quiser fazer na 883R com comando avançado também dou um jeito.

A questão é que as motocas estão aqui, no norte do RJ.

Por que não aproveita o encontro de motos de Cabo Frio/RJ no próximo fim de semana e vem acrescentar mais duas motos no seu comparativo?

PS.: é covardia você colocar a D.Russa para optar entre motos 650cc, 750cc e uma 1450cc. Nessas condições, é lógico que vai acabar preferindo a HD.

No entanto, dê uma volta com ela em uma LC/Boulevard1500 ou em uma Vulcan1500/1600. É aquela velha máxima: "Procure alguém do seu tamanho para brigar."

No mais, já falaram por aqui da HD Dyna. Essa motoca 0km está saindo por R$33k. Não te agrada?

Abraço e boa escolha.
Leandro
Ae Kamerad Lchi:

Grato pela oferta...

Quanto à Dyna, aqui em Curitiba, a zero está saindo 36,4 k + 2,6K de frete: 39k... putz... com mais 3k pego uma Heritage Custom zero bala... phoda...
nessa de 'com mais não sei quantos k pego não sei o que' tu chega lá numa BMW de 100 contos... tem que botar o limite.
Responder