Motos Custom: teste drive em algumas
-
barbeirorp
Re: Motos Custom: teste drive em algumas
nossa , esse parto tá dificil hein, chama um pajé !!
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
É lúdico analisar uma tabela comprativa de modelos de motos, mais ainda quando tem muitas "linhas e colunas".
Essa me lembrou a de um jogo chamado Red Ace Squadron onde vc escolhe a aeronave de acordo com suas características..
Eu compraria a Boulevard, pena não ser carburada..
Valeu pela tabela Kamerad Russo!
Essa me lembrou a de um jogo chamado Red Ace Squadron onde vc escolhe a aeronave de acordo com suas características..
Eu compraria a Boulevard, pena não ser carburada..
Valeu pela tabela Kamerad Russo!
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Rapaz, depois dessa já dá para chamar o Dr. Carneiro para decidir a parada:Russo escreveu:Kamerad Saurus...Saurus escreveu:Russo, afinal de contas, qual moto lhe proporciona ereção? Penso que você, da mesma forma que eu, já está començando a passar do "meio-dia" da vida. Acho que é hora de aproveitar a grana que o suor do seu labor lhe rende.
Depois, véio, quando a gente morre, o dinheiro que a gente suou para ganhar, fica por aqui para que os que permanecem nesse mundo aproveitem.
Então, índio véio, enfia o pé na jaca e vá naquela moto que lhe proporciona ereção e orgasmo.
Por enquanto, a única coisa que me causa ereção é muié, eheheheh... se bem que, a muitos anos atrás, quando eu era garoto, tinha uma cabritinha na propriedade do meu avô... bom, deixa prá lá, eheheheheh...
Bééééééééééééééééééééééééééééééééé!
KameradRusso escreveu: E, por esse preço, a tentação de pegar uma Shadow ou M800 zero é grande.
A M800 é uma senhora máquina, mas não faz o estilo "tiozão", é muito arisca. Eu diria, sem medo de errar, que a M800 é a moto ideal pros Jaspions que querem mudar de estilo. ela estaria "na medida" pro Pretti, por exemplo...
De fato, me ofereceram recentemente a M800 e ela seria de fato uma ótima experiência considerando minhas preferências, contudo considero-a enorme, quer dizer, comprida pra carai!
Mas obrigado pela lembrança!
- Tartaruga
- Dinossauro
André Gustavo escreveu:Pô Tarta, assim vc acaba com a gente que gosta de scooterTartaruga escreveu:Jota escreveu:Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Jota, sabe que ontem cheguei a essa conclusão, estou no fundo do poço, 1 ano e 3 meses sem moto, só andando na Neo da patroa ( quando ela não está usando ) está me fazendo muito mal, uhaUHAuhaHUHUA.
![]()
![]()
Pena que a gente não tem a variedade que tem de custom!
André, no seu caso não é nem gostar de scooter, já é uma relação doentia de amor e ódio.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Ae Kamerad Lchi:lchicralla escreveu:Russo,
Se quiser fazer test-drive na LC, está a disposição.
Ah! Se quiser fazer na 883R com comando avançado também dou um jeito.
A questão é que as motocas estão aqui, no norte do RJ.
Por que não aproveita o encontro de motos de Cabo Frio/RJ no próximo fim de semana e vem acrescentar mais duas motos no seu comparativo?
PS.: é covardia você colocar a D.Russa para optar entre motos 650cc, 750cc e uma 1450cc. Nessas condições, é lógico que vai acabar preferindo a HD.
No entanto, dê uma volta com ela em uma LC/Boulevard1500 ou em uma Vulcan1500/1600. É aquela velha máxima: "Procure alguém do seu tamanho para brigar."
No mais, já falaram por aqui da HD Dyna. Essa motoca 0km está saindo por R$33k. Não te agrada?
Abraço e boa escolha.
Leandro
Grato pela oferta...
Quanto à Dyna, aqui em Curitiba, a zero está saindo 36,4 k + 2,6K de frete: 39k... putz... com mais 3k pego uma Heritage Custom zero bala... phoda...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Cara.. você não sabe o que é ansiedade, eheheheh... putz e o dia 22/07 não chega nunca, eheheheheh...Custom escreveu:Mas nossa paciência está esgotada.Russo escreveu:Ae Kamerad Ratão:
Paciência eu tenho de sobra...
Páre de ensebar, compra a moto e umas caixas de cerveja prá nóis bebê by geremias=.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ae Kamerad Pretti:pretti escreveu:KameradRusso escreveu: E, por esse preço, a tentação de pegar uma Shadow ou M800 zero é grande.
A M800 é uma senhora máquina, mas não faz o estilo "tiozão", é muito arisca. Eu diria, sem medo de errar, que a M800 é a moto ideal pros Jaspions que querem mudar de estilo. ela estaria "na medida" pro Pretti, por exemplo...
De fato, me ofereceram recentemente a M800 e ela seria de fato uma ótima experiência considerando minhas preferências, contudo considero-a enorme, quer dizer, comprida pra carai!
Mas obrigado pela lembrança!
Até que não é tão comprida assim. ela tem praticamente o mesmo comprimento da Drag Star e o entre-eixos fica no padrão das custom médias.
E, entre as médias, é a que tem o motor mais liso e com melhor resposta. Numa comparação grosseira, o motor da M800 apresenta um funcionamento (vibração e subida de giro) similar ao de uma bicilndrica como a CB500. Se não fosse pelo torque em baixa não daria prá dizer que é um motor V2.

BOULEVARD RULES !!!
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu diria que, em relação a motores, a M800 se fosse uma 4 cilindros seria a nova Hornet. A VTX 1800 seria a nova CBR 1000RR, a nova Shadow 750 i.e. uma Bandit 650 i.e., a Super Glide uma CB 1300, a Boulevard C 1500 uma Bandit 1250, mas a Drag Star seria uma CB 500, eheheheheh.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
O foda não é nem tanto a dúvida da escolha, como tem o Russo.Tartaruga escreveu:André Gustavo escreveu:Pô Tarta, assim vc acaba com a gente que gosta de scooterTartaruga escreveu:Jota escreveu:Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Jota, sabe que ontem cheguei a essa conclusão, estou no fundo do poço, 1 ano e 3 meses sem moto, só andando na Neo da patroa ( quando ela não está usando ) está me fazendo muito mal, uhaUHAuhaHUHUA.
![]()
![]()
Pena que a gente não tem a variedade que tem de custom!
André, no seu caso não é nem gostar de scooter, já é uma relação doentia de amor e ódio.
É o que se quer existir só no teu sonho mesmo.
Vc falou bem, tem algo que chega perto, mas não completa o desejo...
Amor e ódio mesmo...
Só agora vi seu post e estou sem tempo de ler tudo.
Manda proposta nessas HD que voce olhou, um amigo comprou um FAT 2001 com 3.000 Km por R$ 30.000,00, eu deixei de comprar uma FX 2003 serie comemorativa carburada com uma customização HORRIVEL mas toda Arlen Ness pq ofereci R$ 25.000,00 e na hora de vender o cara descobriu que tinha R$ 4.000,00 de documentos que a mãe não pagou (isso mesmo a mãe não pagou) e ele ainda ia ter q pagar uma parte para o cara da loja que apresentou a gente.
Muita gente comprou HD por causa do nome e descobriu q a moto é uma bosta vibra, faz barulho, não freia, não faz curva e ta ficando bom pra quem, como diz o demo, usou muito toxico quando era mais novo e gosta.
Acho melhor vc vir buscar uma em SP.
Manda proposta nessas HD que voce olhou, um amigo comprou um FAT 2001 com 3.000 Km por R$ 30.000,00, eu deixei de comprar uma FX 2003 serie comemorativa carburada com uma customização HORRIVEL mas toda Arlen Ness pq ofereci R$ 25.000,00 e na hora de vender o cara descobriu que tinha R$ 4.000,00 de documentos que a mãe não pagou (isso mesmo a mãe não pagou) e ele ainda ia ter q pagar uma parte para o cara da loja que apresentou a gente.
Muita gente comprou HD por causa do nome e descobriu q a moto é uma bosta vibra, faz barulho, não freia, não faz curva e ta ficando bom pra quem, como diz o demo, usou muito toxico quando era mais novo e gosta.
Acho melhor vc vir buscar uma em SP.
nessa de 'com mais não sei quantos k pego não sei o que' tu chega lá numa BMW de 100 contos... tem que botar o limite.Russo escreveu:Ae Kamerad Lchi:lchicralla escreveu:Russo,
Se quiser fazer test-drive na LC, está a disposição.
Ah! Se quiser fazer na 883R com comando avançado também dou um jeito.
A questão é que as motocas estão aqui, no norte do RJ.
Por que não aproveita o encontro de motos de Cabo Frio/RJ no próximo fim de semana e vem acrescentar mais duas motos no seu comparativo?
PS.: é covardia você colocar a D.Russa para optar entre motos 650cc, 750cc e uma 1450cc. Nessas condições, é lógico que vai acabar preferindo a HD.
No entanto, dê uma volta com ela em uma LC/Boulevard1500 ou em uma Vulcan1500/1600. É aquela velha máxima: "Procure alguém do seu tamanho para brigar."
No mais, já falaram por aqui da HD Dyna. Essa motoca 0km está saindo por R$33k. Não te agrada?
Abraço e boa escolha.
Leandro
Grato pela oferta...
Quanto à Dyna, aqui em Curitiba, a zero está saindo 36,4 k + 2,6K de frete: 39k... putz... com mais 3k pego uma Heritage Custom zero bala... phoda...