CBR 600RR. Algumas questões... (ajuda!).
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
CBR 600RR. Algumas questões... (ajuda!).
Olá Galera, bom dia...
Véspera de Natal, levei a Hornet ali na Honda p/ troca de óleo... Após ser atendido, eu que sou doidooo por SS, (principalmente pelo Design delas) fui ver uma 600RR 0km (a qual namoro p/ adquirir ano que vem).
Como não havia ninguém lá, ´´pulei`` encima dela, e fiquei lá, sonhando... Após uns 5 min, comecei sentir um incomodo nos ombros, e achei, ela meio ´´pequena`` pois as pernas ficavam bem altas, (tenho 1.81).., achei o banco meio duro, MAS, acho que é uma questão de costume. (?)
Dai chegou o vendedor lá, e comecei a conversar... Falei que usava 80% na cidade e 20% estrada, e sem correrias (máximo 140km/h), por isso, quero a 600rr mesmo... Daiiiii aconteceu um fato, que eu me ´encabulei`. O vendedor fez uma cara de: ´´Hum, ele vai se arrepender...`` e já foi falando meio ´´assim``, ´´É, você sabe que esportiva na cidade vira pouco, e que esquentaaa, e que é mais dura né... , já com a Hornet, você vai a qualquer lugar, mais fácil de usar...``
Fiquei meio ´´frustrado`` com essa recepção dele. :(
*Gostaria de uma opinião dos mais experientes ai, será que vou ´errar` nesse UP ?
* Quais as motos ´compatíveis` a 600rr?
*Outra coisa, ele falou q as 2008, só para Maio/Junho que começa a chegar... Achei uma bela ´lorota` dele... Mas, isso procede?
Véspera de Natal, levei a Hornet ali na Honda p/ troca de óleo... Após ser atendido, eu que sou doidooo por SS, (principalmente pelo Design delas) fui ver uma 600RR 0km (a qual namoro p/ adquirir ano que vem).
Como não havia ninguém lá, ´´pulei`` encima dela, e fiquei lá, sonhando... Após uns 5 min, comecei sentir um incomodo nos ombros, e achei, ela meio ´´pequena`` pois as pernas ficavam bem altas, (tenho 1.81).., achei o banco meio duro, MAS, acho que é uma questão de costume. (?)
Dai chegou o vendedor lá, e comecei a conversar... Falei que usava 80% na cidade e 20% estrada, e sem correrias (máximo 140km/h), por isso, quero a 600rr mesmo... Daiiiii aconteceu um fato, que eu me ´encabulei`. O vendedor fez uma cara de: ´´Hum, ele vai se arrepender...`` e já foi falando meio ´´assim``, ´´É, você sabe que esportiva na cidade vira pouco, e que esquentaaa, e que é mais dura né... , já com a Hornet, você vai a qualquer lugar, mais fácil de usar...``
Fiquei meio ´´frustrado`` com essa recepção dele. :(
*Gostaria de uma opinião dos mais experientes ai, será que vou ´errar` nesse UP ?
* Quais as motos ´compatíveis` a 600rr?
*Outra coisa, ele falou q as 2008, só para Maio/Junho que começa a chegar... Achei uma bela ´lorota` dele... Mas, isso procede?

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: CBR 600RR. Algumas questões... (ajuda!).
Geralmente sim. As motos ao contrario de carros que é janeiro de 07 chega nas lojas o modelo 08.
Nas motos as novidades de inicio de ano ,sempre chega pro segundo semestre mesmo!!!
Nas motos as novidades de inicio de ano ,sempre chega pro segundo semestre mesmo!!!
Cara, se vc anda muito na cidade, pode descartar a CBR. A moto e' linda, anda muito, curva horrores. Mas para rolezinhos dentro da cidade e pegar transito, sem chance. Vai jogar dinheiro fora. Quando tinha a 955 e ia trabalhar com ela a volta era um inferno. Esquentava horrores, ficava travado no transito, os retrovisores da moto pegava justamente no dos carros. Quando peguei a B12 achei a diferenca gritante. A parte dos retrovisores se assemelham com a 955, mas a moto para andar no transito, mesmo sendo a cabecuda, e bem melhor. Sem contar que nao achei que ela esquenta tanto assim. Com a H6 vc praticamente vai aonde Titan vai. Tem que ver qual e' seu proposito. Eu acho a H6 uma excelente moto. Anda bem, curva bem e freia bem. Lhe serve para passear, viajar ou brincar numa serra.
[mode xiita]
melhor que a H6, so' a B12
[\mode xiita]

[mode xiita]
melhor que a H6, so' a B12
[\mode xiita]
Na minha modesta opinião a 600RR é pra usar como o Q tá fazendo: na pista.
1,81 na 600RR?
Estranho o fato de um vendedor te falar essas coisas, tiro no pé, mas o cara te passou a real.
1,81 na 600RR?
Estranho o fato de um vendedor te falar essas coisas, tiro no pé, mas o cara te passou a real.
Pois é...o cara foi de uma sinceridade e veracidade impar...evandro escreveu:Na minha modesta opinião a 600RR é pra usar como o Q tá fazendo: na pista.
1,81 na 600RR?![]()
-
RRRED
Vai errar feio sim, ja que perguntou.
Eu adoro a CBR, e por mim ia trabalhar nela todo dia.
O problema é que não dá!
Úlltima opção.
Se vc se ver preso no trânsito, meio da cidade, para-arranca, via querer descer e ir de ônibus!

Além disso, andar devagar é um martírio (digo devagar, primeira, segunda, 40/50 km/h)
O peso vai todo para os braços, pulsos, ombro.
Quando vc ta andando rápido, o próprio vento ajuda a aliviar o peso nos braços. Outra história.
Na Hornet a posição de pilotagem é diferente, tem algum conforto. Pense bem...
Eu adoro a CBR, e por mim ia trabalhar nela todo dia.
O problema é que não dá!
Úlltima opção.
Se vc se ver preso no trânsito, meio da cidade, para-arranca, via querer descer e ir de ônibus!
Além disso, andar devagar é um martírio (digo devagar, primeira, segunda, 40/50 km/h)
O peso vai todo para os braços, pulsos, ombro.
Quando vc ta andando rápido, o próprio vento ajuda a aliviar o peso nos braços. Outra história.
Na Hornet a posição de pilotagem é diferente, tem algum conforto. Pense bem...
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
humm.. ai é complicado em... o ´´problema`` é que eu nunca fui MUUUUUUITOOOO Fãnn de Naked... Sempre pirei mesmo por SS... Mas, lembrando, que, não sou piloto, e nem curto doideiras...

Então Bruno...Bruno_Mgá escreveu:humm.. ai é complicado em... o ´´problema`` é que eu nunca fui MUUUUUUITOOOO Fãnn de Naked... Sempre pirei mesmo por SS... Mas, lembrando, que, não sou piloto, e nem curto doideiras...
pelo visto voce não curte SS. Voce curte o visual das SS
Seus "pobremas" acabaram

CBR é levinha, e o banco da nova é bem mais macio que o da anterior, aquele sim era uma tábua.
Não é uma moto boa pro dia a dia como a Hornet, mas se for da sua vontade dá pra vc usar sim no dia a dia. Usei quase um mês minha ex-Blackbird no dia a dia, sem problema algum, o único problema era a dó da moto por achar que está judiando da moto e a vontade de ir embora logo dos lugares só pra andar de moto.
A dor nos anti-braços, punhos e ombros some depois que seu corpo se acostuma, pode demorar um pouco, mas some. Pra não doer mesmo tem que andar rápido, pro vento fazer contra-força no peito aliviando o peso nos braços.
[ ]'s
Não é uma moto boa pro dia a dia como a Hornet, mas se for da sua vontade dá pra vc usar sim no dia a dia. Usei quase um mês minha ex-Blackbird no dia a dia, sem problema algum, o único problema era a dó da moto por achar que está judiando da moto e a vontade de ir embora logo dos lugares só pra andar de moto.
A dor nos anti-braços, punhos e ombros some depois que seu corpo se acostuma, pode demorar um pouco, mas some. Pra não doer mesmo tem que andar rápido, pro vento fazer contra-força no peito aliviando o peso nos braços.
[ ]'s

Acho que a Black é sensivelmente mais confortável não?Kuati escreveu:CBR é levinha, e o banco da nova é bem mais macio que o da anterior, aquele sim era uma tábua.
[ ]'s
PC, é mais confortável, mas é muito maior, muito mais pesada, muito mais desajeitada pro trânsito pesado, muito pior de manobrar parada pro grandão aqui. Apesar disso tudo, ela ainda é mais prática que um carro por exemplo.
A CBR600 do meu irmão eu usaria no dia a dia sem problemas, meu irmão usa vez ou outra. O problema realmente é que todas estas motos esquentam demais, umas mais, outras menos. A XX esquentava muito comparada com uma CB500, mas muito pouco comparado com outras carenadas. Outros problemas: o risco de ser roubado, curiosos em cima da moto, algum carro dar aquela rézinha e tombar a moto estacionada...
Acho judiar da moto mesmo, mas quem tem grana e não fica muito neurótico com a moto, vai ficar feliz da vida todo dia usando uma CBR600RR no dia a dia.
[ ]'s
A CBR600 do meu irmão eu usaria no dia a dia sem problemas, meu irmão usa vez ou outra. O problema realmente é que todas estas motos esquentam demais, umas mais, outras menos. A XX esquentava muito comparada com uma CB500, mas muito pouco comparado com outras carenadas. Outros problemas: o risco de ser roubado, curiosos em cima da moto, algum carro dar aquela rézinha e tombar a moto estacionada...
Acho judiar da moto mesmo, mas quem tem grana e não fica muito neurótico com a moto, vai ficar feliz da vida todo dia usando uma CBR600RR no dia a dia.
[ ]'s

- GyG@
- Novato
Ou então...
*[/web]
*[/web]

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

Cara a motoca é show de bola!! posso te garantir eu tinha uma 600rr 2003 era um espetaculo!! troquei por uma 1000rr e sinceramente me arrependo! a 600 é mais gostosa de usar a sensação é de estar andando em uma motinho, com um tremedo motor!! a nova então sem explicação! pois as duas unicas coisas ruins que tinha nela forão corrigidas ! o consumo elevadissimo!!! e a falta do amortecedor de direção, pois tinha uma tendecnia a chaqualhar a frente!!! O ideal é tu dar uma voltinha antes, minha unica duvida é pela sua estatura!!
Esquentar!!!! ixxi!! pode ter certeza que todas aquecem!! e podem chemar a queimar a perna no quadro, não foi feita para a cidade!!1 mas da pra usar na boa!!
Abrasss
Esquentar!!!! ixxi!! pode ter certeza que todas aquecem!! e podem chemar a queimar a perna no quadro, não foi feita para a cidade!!1 mas da pra usar na boa!!
Abrasss
A propósito!!!
O modelo 07/08 já esta chegando as lojas, mas mudão apenas as cores!!!
Abrasss
O modelo 07/08 já esta chegando as lojas, mas mudão apenas as cores!!!
Abrasss
Certamente não é o ideal. Eu acho uma merda andar na cidade com ela, por isso não ando.
Tambem não é o ideal pra estrada, tem que torcer o pescoço pra andar, como toda 600 esportiva.
Pra mim é certo que tu vai jogar dinheiro fora. A única dúvida que eu tenho é quanto dinheiro vai ser (entre pneus moles, tombos bobos que vão acontecer e que custam dinheiro, e o risco geral de alguma merda acontecer, vai grana).
É uma moto feita pra 2 coisas: trecho curto de serra ou autódromo. Ela faz todo o resto, mas não é a melhor coisa do mundo - longe disso.
Uma moto que fazia todas as coisas bem a Honda do Brasil não traz mais, que é a CBR600F. Fora que é linda a moto.
Tambem não é o ideal pra estrada, tem que torcer o pescoço pra andar, como toda 600 esportiva.
Pra mim é certo que tu vai jogar dinheiro fora. A única dúvida que eu tenho é quanto dinheiro vai ser (entre pneus moles, tombos bobos que vão acontecer e que custam dinheiro, e o risco geral de alguma merda acontecer, vai grana).
É uma moto feita pra 2 coisas: trecho curto de serra ou autódromo. Ela faz todo o resto, mas não é a melhor coisa do mundo - longe disso.
Uma moto que fazia todas as coisas bem a Honda do Brasil não traz mais, que é a CBR600F. Fora que é linda a moto.
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Hum... ai fud** hen :(
Depois de 200anos juntando $$, e comprar uma moto para se arrepender, não vira...
Teria então alguma moto semelhante, mas ´´tranquila`` para a cidade?
Depois de 200anos juntando $$, e comprar uma moto para se arrepender, não vira...
Teria então alguma moto semelhante, mas ´´tranquila`` para a cidade?

Tem, mas não zero. O pessoal embestou agora em só fazer moto de corrida.
As antigas (até 2002) CBR600F, CBR929RR, Kawasaki ZX-6R (linda moto), Kawasaki ZX-9R, todas eram motos razoáveis na cidade.
As antigas (até 2002) CBR600F, CBR929RR, Kawasaki ZX-6R (linda moto), Kawasaki ZX-9R, todas eram motos razoáveis na cidade.
GSX750F, é jurássica mas cumpre seu papel. Por ser "maior" que essas SS peso pena, até chama mais atenção perante as desavisadas.
Cara posta isso não que se minha mulher ler... putz lá se foi meu futuro upevandro escreveu:GSX750F... até chama mais atenção perante as desavisadas.