Motos Custom: teste drive em algumas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Motos Custom: teste drive em algumas

Mensagem por Jota »

JaZz escreveu:
morpheus escreveu:
Ratão escreveu:
Cipó escreveu:
Gilberto escreveu: O que é "quotar" mensagem?

Como se faz isso?
hein??? "quotar"??? que isso???
Eu nem sei se essa palavra "quotar" existe. Mas o pessoal que mexe com informática pode informar melhor essa questão...
Mais a Gambiarras choppers vai fechar ?

e o quote vai continuar ?
Se quotar, cai as "bituração" dos dente, ou só se vibrar?

o barbeirorp vai ficar órfão?
Esse papo de quotas já é sabidamente um fracasso e atenta contra os negros.
O diploma do caboclo sempre será desprezado, com o papo:
-isso aí é fake, o cara conseguiu porque entrou no sistema de quotas.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Se resolver pegar uma DragStar esse tutorialzinho aqui é parada obrigatória:

http://www.nightskycustoms.com/inst/vst ... ar650.html

Retirar o AIS e depois fazer uma boa regulagem nos carburadores.

Pelo que já me contaram isso dá uma diferença bem sensível na performance da bichinha.

Outra coisa que é possível fazer na Drag é trocar o banco original por um de viagem. Todas as Drags que eu vejo de pessoas que realmente usam as motos (de coxinha não conta), tem o banco trocado, ou o dono manda um tapeceiro fazer uma almofada com velcro pra revestir nas viagens (que é uma solução mais barata e fica muito bom também).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Jakaré... putz, faz tanto tempo que você andava sumido que bem merece um "well come again"...

Cara... desde que nos vimos pela última vez, a única coisa que aconteceu com a minha 'robusta" musculatura foi atrofiar, eheheheh...

Rodando, a HD é mais leve que a Shadow, inclusive naquelas manobrinhas básicas, tipo dobrar esquina... porém com o motor desligado, tudo muda e os quase 100 kg que ela tem a mais que a shadow pesam... e como pesam, eheheh...

Stuka:

Para aqueles que vão nas lojas e mandam descer tudo da prateleira, a personalização pode custar caro, mas para quem gosta de fazer as gambiarras em casa, não fica tão salgado assim, ehehehe...

E existe também a contramão da história. Se os acessórios não são valorizados na hora da venda ... lembre-se que eu estou comprando, eheheh... tenho visto várias motokas com bons acessórios por uns R$ 500 a mais que motokas similares "peladas".

O phoda é que além do futuro carnet da motoka, tenho ainda os carnets de duas faculdades e da caranga... somando tudo vai dar mais de 3 mil de prestação por mês... se pensar muito nisso, arrisco a ficar andando com a CB véia... putz...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

minholi escreveu:Se resolver pegar uma DragStar esse tutorialzinho aqui é parada obrigatória:

http://www.nightskycustoms.com/inst/vst ... ar650.html

Retirar o AIS e depois fazer uma boa regulagem nos carburadores.

Pelo que já me contaram isso dá uma diferença bem sensível na performance da bichinha.

Outra coisa que é possível fazer na Drag é trocar o banco original por um de viagem. Todas as Drags que eu vejo de pessoas que realmente usam as motos (de coxinha não conta), tem o banco trocado, ou o dono manda um tapeceiro fazer uma almofada com velcro pra revestir nas viagens (que é uma solução mais barata e fica muito bom também).

Ae Kamerad...

Eu já fiz uns oito ou dez bancos de moto aqui em casa.

Não importa a motoka que eu comprar... ela certamente vai ganhar um banco com almofada de gel.
A questão é que a garupa da Drag é curta, mesmo com banco maior.

Uma solução para isso seria eu trocar a D. Russa por uma moreninha de 1,50 e 42 kg, eheheheh... mas um divórcio nessa altura do campeonato quebraria as minhas pernas, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
jakare
Roda Presa

Mensagem por jakare »

Russo escreveu:Ae Kamerads:

Jakaré... putz, faz tanto tempo que você andava sumido que bem merece um "well come again"...

O phoda é que além do futuro carnet da motoka, tenho ainda os carnets de duas faculdades e da caranga... somando tudo vai dar mais de 3 mil de prestação por mês... se pensar muito nisso, arrisco a ficar andando com a CB véia... putz...
1º - Well-come é só pra quem chega ou saiu....como não é o meu caso, "como voce"... }:) intão não vale!!!

2º - Depois de chorar todas essas dívidas e sabendo que voce já está passando do "Cabo da boa Esperança".....
fica a pergunta: Será que seus sonhos não valem a pena????

eu penso que voce tem que comprar mesmo, usar até dizer chega..... se apertar, vende a moto ou manda essa mulekada trabalhar pra pagar os estudos!!!! :lol:

Inté!
diablero
Roda Presa

Mensagem por diablero »

Minha Vulcan > ALL

:D:D
Imagem
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Tartaruga escreveu:
Jota escreveu:
Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.

Jota, sabe que ontem cheguei a essa conclusão, estou no fundo do poço, 1 ano e 3 meses sem moto, só andando na Neo da patroa ( quando ela não está usando ) está me fazendo muito mal, uhaUHAuhaHUHUA.
Pô Tarta, assim vc acaba com a gente que gosta de scooter :lol: :lol:
Pena que a gente não tem a variedade que tem de custom!
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Jota escreveu:
JaZz escreveu:
morpheus escreveu:
Ratão escreveu:
Cipó escreveu: hein??? "quotar"??? que isso???
Eu nem sei se essa palavra "quotar" existe. Mas o pessoal que mexe com informática pode informar melhor essa questão...

Querido diário...

Ontem a noite andei de hd, fiquei 10 minutos esperando ela esquentar para poder sair para passear.....
tomei 4 cervejas em lata e na hora de ir embora tive que esperar mais 10 minutos, como eu já aprendi que a hd volta o afogador quando esquenta, pude deixar a moto ligada e tomar mais uma cerveja.
A moto vibrou bastante na hora de ir embora, deixou uma mijadinha de oleo no chão, e caiu mais dois parafusos.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

morpheus escreveu:
Jota escreveu:
JaZz escreveu:
morpheus escreveu:
Ratão escreveu: Eu nem sei se essa palavra "quotar" existe. Mas o pessoal que mexe com informática pode informar melhor essa questão...

Querido diário...

Ontem a noite andei de hd, fiquei 10 minutos esperando ela esquentar para poder sair para passear.....
tomei 4 cervejas em lata e na hora de ir embora tive que esperar mais 10 minutos, como eu já aprendi que a hd volta o afogador quando esquenta, pude deixar a moto ligada e tomar mais uma cerveja.
A moto vibrou bastante na hora de ir embora, deixou uma mijadinha de oleo no chão, e caiu mais dois parafusos.
O afogador volta sozinho?

Não está com defeito?

Tem que esperar esquentar igual os Galaxie? Tinha que esperar a luz vermelha do óleo apagar....

Não teve blitz? Cuidado que a multa é pesada, mais pesada que a moto.

Os parafusos....bom....normal cair mesmo......estou abrindo uma loja de parafusos, se cair mais algum só me ligar...preço camarada para o pessoal do M@D.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo, afinal de contas, qual moto lhe proporciona ereção? Penso que você, da mesma forma que eu, já está començando a passar do "meio-dia" da vida. Acho que é hora de aproveitar a grana que o suor do seu labor lhe rende.

Depois, véio, quando a gente morre, o dinheiro que a gente suou para ganhar, fica por aqui para que os que permanecem nesse mundo aproveitem.

Então, índio véio, enfia o pé na jaca e vá naquela moto que lhe proporciona ereção e orgasmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:Russo, afinal de contas, qual moto lhe proporciona ereção? Penso que você, da mesma forma que eu, já está començando a passar do "meio-dia" da vida. Acho que é hora de aproveitar a grana que o suor do seu labor lhe rende.

Depois, véio, quando a gente morre, o dinheiro que a gente suou para ganhar, fica por aqui para que os que permanecem nesse mundo aproveitem.

Então, índio véio, enfia o pé na jaca e vá naquela moto que lhe proporciona ereção e orgasmo.
Kamerad Saurus...

Por enquanto, a única coisa que me causa ereção é muié, eheheheh... se bem que, a muitos anos atrás, quando eu era garoto, tinha uma cabritinha na propriedade do meu avô... bom, deixa prá lá, eheheheheh...

Mas quanto às motokas... parece que o pessoal esquece que a motoka pela qual eu tenho tesão está na minha garagem, é a minha CB400CR, com a qual eu rodo prá todo lado, eheheh...

Eu estou procurando uma outra motoka "viável", para viajar com a patroa por aí, sossegado. No caso, não me interessa tanto "curtir a motoka na viagem" e sim "curtir a viagem na motoka", capicce? Ou seja, cerveja, a minha nova "segunda moto" será mais um "meio" para curtir a vida do que um "fim em si mesmo". Pouco me importa a marca (muito embora eu seja fã das Harley). O que me importa é que seja razoavelmente potente e confortável e que o preço e a manutenção seja compatível com o meu orçamento.
Imagem
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Russo escreveu:
Saurus escreveu:Russo, afinal de contas, qual moto lhe proporciona ereção? Penso que você, da mesma forma que eu, já está començando a passar do "meio-dia" da vida. Acho que é hora de aproveitar a grana que o suor do seu labor lhe rende.

Kamerad Saurus...

Por enquanto, a única coisa que me causa ereção é muié, eheheheh... se bem que, a muitos anos atrás, quando eu era garoto, tinha uma cabritinha na propriedade do meu avô... bom, deixa prá lá, eheheheheh...

Mas quanto às motokas... parece que o pessoal esquece que a motoka pela qual eu tenho tesão está na minha garagem, é a minha CB400CR, com a qual eu rodo prá todo lado, eheheh...

Eu estou procurando uma outra motoka "viável", para viajar com a patroa por aí, sossegado. No caso, não me interessa tanto "curtir a motoka na viagem" e sim "curtir a viagem na motoka", capicce? Ou seja, cerveja, a minha nova "segunda moto" será mais um "meio" para curtir a vida do que um "fim em si mesmo". Pouco me importa a marca (muito embora eu seja fã das Harley). O que me importa é que seja razoavelmente potente e confortável e que o preço e a manutenção seja compatível com o meu orçamento.
E para que serve aquele quadro comparativo entre hds e não hds?

Fã da moto ou fã da marca?

Se fã da moto, o quadro comparativo é inútil e estaria errado porque sendo fã da moto não daria uma estrela sequer para as outras nãohd. Porque o tesão está na vibração, do vazamento, do cair dos parafusos, daquela batida que só ela tem quando está no ponto morto, quando liga(uma batida forte), quando desliga(aquele som do pistão comprimindo a mistura e voltando), saca?

Mas se for fã da marca....fudio.....melhor pegar uma japs e vestir camisa, bandana, bota, boné, óculos.... tudo hd...do jeito que o "povo harley" gosta.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Ratão:

Eu sou fã das motos HD... eu curto a vibração, a batida do motor em marcha lenta, etc... ainda vou ter uma prá fuçar nela à vontade e deixá-la do jeito que eu quero.

Mas, por enquanto, a minha necessidade ou melhor, o meu desejo é outro... sem xiítismos... o comparativo, prá você que já conhece as HDs pode não ter serventia nenhuma, mas muita gente só conhece HD de vista ou de ouvir falar.... ouvir falar que HD vaza óleo, que HD é dura, que é ruim de curva, etc...

Eu rodei, no mesmo dia, com várias motos, e as minhas conclusões são "práticas":

A HD é ruim de curva? Comparada com qualquer moto "não custom", até pode ser, mas curva melhor que a Shadow 750 e que a Drag Star 650.

A HD é dura? Até pode ser, mas é muito mais macia que a Shadow, que a Drag Star e que a M800.

A HD vaza óleo? Pode até vazar, mas toda moto refrigerada a ar vaza. A minha ex-Savage sempre babava um óleozinho e nem por isso eu me estressava.

A razão do teste-drive, na prática, foi "apresentar" as motos à minha mulher, pois não estou procurando uma motoka para mim e sim "para nós (eu e ela)... e adivinhe qual ela gostou mais? Do Harlão, é claro...
Imagem
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Russo escreveu:A HD vaza óleo? Pode até vazar, mas toda moto refrigerada a ar vaza.
ÊPA !
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

Luiz Almeida escreveu:
Russo escreveu:A HD vaza óleo? Pode até vazar, mas toda moto refrigerada a ar vaza.
ÊPA !
epa x2
a minha nao vaza nem uma gota tb
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Russo escreveu:Ae Kamerad Ratão:

Eu sou fã das motos HD... eu curto a vibração, a batida do motor em marcha lenta, etc... ainda vou ter uma prá fuçar nela à vontade e deixá-la do jeito que eu quero.

Mas, por enquanto, a minha necessidade ou melhor, o meu desejo é outro... sem xiítismos... o comparativo, prá você que já conhece as HDs pode não ter serventia nenhuma, mas muita gente só conhece HD de vista ou de ouvir falar.... ouvir falar que HD vaza óleo, que HD é dura, que é ruim de curva, etc...

Eu rodei, no mesmo dia, com várias motos, e as minhas conclusões são "práticas":

A HD é ruim de curva? Comparada com qualquer moto "não custom", até pode ser, mas curva melhor que a Shadow 750 e que a Drag Star 650.

A HD é dura? Até pode ser, mas é muito mais macia que a Shadow, que a Drag Star e que a M800.

A HD vaza óleo? Pode até vazar, mas toda moto refrigerada a ar vaza. A minha ex-Savage sempre babava um óleozinho e nem por isso eu me estressava.

A razão do teste-drive, na prática, foi "apresentar" as motos à minha mulher, pois não estou procurando uma motoka para mim e sim "para nós (eu e ela)... e adivinhe qual ela gostou mais? Do Harlão, é claro...
Russo, então a punheta's bike vai sair do papel?

Pela resposta tem uma hárli a caminho :-D :-D :-D
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

n3cr0n escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
ÊPA !
epa x2
a minha nao vaza nem uma gota tb

A minha vaza e não tô nem ae e sabe porque?

Porquê se vaza, ainda tem óleo no cárter....
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

acho mais facil ver olhando a espia do oleo que tem do lado do motor
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ratão escreveu: Russo, então a punheta's bike vai sair do papel?

Pela resposta tem uma hárli a caminho :-D :-D :-D
Pois é... conversando ontem com a D. Russa, fazendo as contas, estamos quase chegando num "acordo financeiro", eheheh...

Ela faz questão que eu compre uma moto nova ou semi-nova com pouquíssimo uso, pois ela me mataria se eu comprasse uma moto para viajar com ela na garupa e essa moto ficasse quebrando à toa na estrada. O problema é que um Harlão novo ou semi-novo é muito pesado pro meu bolso.

Se eu não conseguir uma Harley num preço que eu aguente pagar, vou pegar uma japonesa mesmo, que depois, uns dois ou três anos prá frente, fica mais fácil de trocar num Harlão.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Luiz Almeida escreveu:
ÊPA !
Deixa de história Kamerad Lula...
As tuas motokas são refrigeradas à água...

Já pensou se fossem como o Dono, refrigeradas à cerveja? Que desperdício seria, eheheheh...
Imagem
Responder